O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial - Poste seu carro! [+ler primeiro post]

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.170
Reações
3.542
Pontos
1.289
Marca: Chevrolet
Modelo: Corsa 1.8 Maxx
Ano: 2006
Motor: 1.8 110(g)/112(a)cv se num me engano.
Comentários: Tinha um igual só que 1.0, gostava do carro e resolvi pegar esse 1.8. Anda pra caramba, puxa muito na saida por causa do torque bem alto. Ah e gosto mais das minhas rodas de liga leve do que as atuais.
2uzuj48.jpg

w1451u.jpg
 

thcardoso

Ser evoluído
Mensagens
216
Reações
18
Pontos
49
Marca: HONDA
Modelo: CIVIC VTI
Ano: 95/95
Motor: 1.6 - 160CV no documento
Comentários: Dos games para pista
Setup: 12,5 de taxa, comandos SKUNK2 STG 2, flywhel FIDANZA, INTAKE TYPE R, SCAP 4x2x1 inox diam. 3,5 abafador final em 6 pol., prato e mola de titanio para girar 10mil, piston type r, embreagem F1 stage 3 ceramic, calços em aluminio HARSPORT, TBi de S2000, Injeção programavel OSTRICH, com interface CROME PROFESSIONAL, pneus de pista MICKEY TOMPSON, de rua TOYO R888, enfim, setup SPOON, porem, de outros fabricantes!

Se eu lembrar de mais alguma coisa eu posto ai, lembrando, eu não sei quantos cv tem, pois não passei "ela" no dinamometro, 160cv originais no documento, agora na real eu não sei pra quanto foi...mais marcou nos 201mtrs 9,4seg toda montada com ar, dh, teto solar, emfim, carro do dia a dia, fazendo tempo de carro de pista!


não tenho a manha de usar spoiler, se alguem puder me ajudar, fico eternamente grato!

OgAAAKx_RG_ecblVlgVqKLMVK4dyRsQh80nWCMgtqpdsxijbm2YiD39ZY4unb_zHdNBRrxm_DwSTA5dlTpS30N3CxDoAm1T1UOD9978kvue-baWGhrOb6B58LeUg.jpg


ATgAAACpTP6kPWXU82z5wsqHY22O25AQ1n46ETsuIria6RLGtbXrvufd2MTdQ9_c4FH9xfx8usK3dZAR-0y23K8OC7xVAJtU9VBoTrygV9-Y-3OhCn7A3NAfYWg1uQ.jpg


ATgAAABlKzvFZIbz4Mhxbc-c52LnWhs3YnVy9szsf9udbKA2Xe9PU_dAafLxMGGVXR4Q4PJh_f0To1OeISHnzQz5gpuZAJtU9VAXf9jomkiqMmLJlEM5flarx0ZCEg.jpg


ATgAAAB4DQuwO0wVY1NGVs8-lXVg1txVnaOSc2KN3O4u9UUtTTndTr72fUYqCd2XIMo0zg8L6TJMG6TrjyJBhaRt2migAJtU9VB2IRYSwmBTcud0IL04tImEqiVTXg.jpg


ATgAAADw2fV15-u42MlvQAf0mo7DcP5TIpG3TB818ai1TROKkanv33Oyz8t4N52gFjR8OwlRFgXWiJei28wuOqkY4hGkAJtU9VCxiNkx1sQ2ZEV9sQNuLIWp5B-0xQ.jpg


ATgAAAC7jmK1DBlwWLI0obY4-gZVRDAKUwoHCVl2pz-JZAd_EVNo1OQMY6bmM2Zl3KGLhE_Phb0iqRGsvhxNorP33k3dAJtU9VDKoXJ5XQpkvVkEUZ1VWZjZwXyLgg.jpg


ATgAAAAGpjUaVjeDwq9HFmXvVDBkKljKlcUJ_nv66X-W71OZqv65L577ccD8lPjDFqrFOZ_N-0xNwwW-sskJzC-qsdQhAJtU9VC-SrBce3FTu-hengvNqcMKeAhRcw.jpg


indo pra pista..

OgAAANAnLtcVy8NdmTE9csXrQUTaF12oJdVSCThyynbfcX_ogi51DH5tUmhLIi6gtOAG0XSynECuftsbHHdb5593JrIAm1T1UJSOvKZYQtXqleCh2-22GbDpJaLA.jpg

OgAAACfv6Yz9ihOrbasqWzYCJzyn8pR8BpNp7Nm6iMVCZYx_xhPyXfCIPIy3FSqEj0FCJIw6CdqvgUmJUdtsw3rw2jQAm1T1UA8reJWCNO37FIp5PxHQFtDOk0lU.jpg


OgAAAPlGJY8VKRhT8rGpg6isH8QdQg7lfdk8lTg4EafmksP3NoNUbKOvuyhcQr8teBc9Eph7Wm503Yi7GTlwrQk08eIAm1T1UHvuyIh5GTf7YsU7_bKimnlLi4oH.jpg


minha futura preparadora herdeira dando os ultimos conferes no acerto antes de ir pra pista

OgAAADkU1nat9jWAcQ9RAjZxG9oAcrlg0ig1NZ7k4cJla82uZvO0LpLvzGlac-XP_nNuILW4swBtRa5cSgNDbLbZtcQAm1T1UKTD6CtN5eizqFdXrggL91v8WM7i.jpg


nos bastidores...
OAAAAH4zig-VpReSe8WqKfUxwbDnPKNXViPksr6adCe6yj68-n8yeX65x7vOT481GSFFE0ssdiZKUY44wJTo4JrbdJoAm1T1UBejNXVf87FVa99tsTikuBOapwyA.jpg



videozinho maroto do espancamento dum vti 1.8

http://www.youtube.com/watch?v=E5fn5urWWEE
 

Fast_Furious

Habitué da casa
Mensagens
2.830
Reações
0
Pontos
91
[SIZE="2"]Ainda não tinha visto esse tópico. Babei em alguns carros que a galera postou. Principalmente a BMW M3 e o Civic VTi (sempre quis ter um).

Vai aí o meu:

Marca: Honda
Modelo: Civic LXS - MT
Ano: 2009
Motor: 1.8 16V

Comentários:
Sempre foi meu sonho de consumo, desde quando foi lançado. Sempre fui fã de marcas japonesas e sempre gostei do Civic, mesmo dos modelos antigos. O New Civic então, pelo menos em termos de Brasil, deu uma revolucionada em termos de design. Até hoje ainda acho um dos carros nacionais mais bonitos. O interior então, acho muito show. Mesmo já possuindo o carro há quase 1 ano, ainda me surpreendo com a beleza daquele painel. Fora isso tudo, é um carro extremamente agradável de se dirigir, tanto na estrada, quanto na cidade. Tem seus defeitos, é claro, mas acho que não poderia ter feito escolha melhor em sua faixa de preço. A única coisa que me incomodava, era o fato de ser um carro muito comum de se ver hoje em dia. Saía na rua e via todo dias vários carros exatamente, até na cor, iguais ao meu. Isso foi uma das coisas que mais me motivou a dar um diferencial nele, que no caso foram estas rodas que estão nele nas fotos. Rodas Tsuya Private aro 20, com pneus Toyo Proxes 225/35 R20.

Fotos:

28112009032.jpg


28112009034e.jpg
[/SIZE]
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Olhaaaaa esses Civics, vão tomar nos seus cus :fuu:

Que inveja da porra :fuu:
 

Darth_Matcher

Supra-sumo
Mensagens
3.571
Reações
208
Pontos
189
thcardoso;6219053 disse:
não tenho a manha de usar spoiler, se alguem puder me ajudar, fico eternamente grato!

Faz assim!

coloca
no final das imagens [/spoiler] e na frente das imagens
 


getulio.crs

Supra-sumo
Mensagens
4.534
Reações
16
Pontos
169
Marca: Volkswagem


Modelo: Gol 1.0

Ano: 2010/2010

Motor: 1.0 76 cv, potencia é o que nao falta, rsrs

Comentários: carro novo, ainda nao deu problemas :D a fot ta do 1 dia que eu peguei, tem o kit trend que vem com rodas 14, breaklight... fora isso tem ar cond, direção hidraulica, vridro eletrico, completinho. Hoje ele ta com frisos igual do power, falta só nas laterais, ta tambem com ponteira esportiva e marmita e escapamento pintado de preto fosco, mes que vem acho que ponhos molas esportivas e lanternas traseiras iguais do power, hehe.


Fotos:
img2676a.jpg
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.775
Reações
11.014
Pontos
1.479
.Toco.;6221188 disse:
até hoje isso aqui tá reservado topete :risos:

Acho que ele tá esperando o post valorizar, daí ele vai revender. Nota-se que a demanda tá grande...bom ver o tópico dar certo.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Qual, o VTi ou o New Civic 20"?

Eu paguei pau pros 2

Adogo VTi e New Civic dub
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.775
Reações
11.014
Pontos
1.479
Shinobi4CS;6221210 disse:
Qual, o VTi ou o New Civic 20"?

Eu paguei pau pros 2

Adogo VTi e New Civic dub

Na verdade falei do VTi, não gosto desse modelo. Mas o New Civic também não acho bonito, aliás, o unico Civic que curto é o retrasado (2 modelos anteriores), o LX.

Agora gosto bastante do Accord e do Honda S, não tenho nada contra a marca.
 

thcardoso

Ser evoluído
Mensagens
216
Reações
18
Pontos
49
Tambem acho esse design do vti um tanto quanto esquisito o 96 então nem se falar..

Porem, quando vi meu antigo omega 4.1 6cil aspro tomar taca dum trocin 1.6 4 cil. original, não teve jeito, vendi a barca e comprei um vti preto 93, depois veio esse amarelo 95 e pronto...acabou o sossego.

Esse ano termina o 3º e ultimo stagio dele, vai deixar de ser street para se tornar street race or only race...
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Eu já não gosto dos dois modelos anteriores ao New Civic

Gosto bastante do VTi, do "VTi sedan" (fast n furious) e o New Civic
 

Fast_Furious

Habitué da casa
Mensagens
2.830
Reações
0
Pontos
91
[SIZE="2"]Sempre achei o Civic VTi muito show. Ele original já é muito massa. Tunado (com bom gosto) e preparado, mais ainda.

Uns anos atrás até procurei um p/ comprar, mas aqui em Brasília é foda de achar um que preste. Os que eu vi estavam todos estourados. Quando sobrar uma grana, acho que vou atrás de um em SP.[/SIZE]
 

LiveMusic

Bam-bam-bam
Mensagens
4.865
Reações
157
Pontos
204
Eu gosto bastante desse novo Civic, se meu nível financeiro permitisse eu teria um. :D

Ainda estou devendo as fotos do meu Pug, não postei pois não tenho nenhuma especificamente dele, e tenho que dar um banho no bixinho antes de fotografar.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.775
Reações
11.014
Pontos
1.479
Assinatura nova pessoal. Fui ditando e meu amigo fazendo, hehe. Não adianta, sou fã do carro.
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.103
Reações
5.868
Pontos
1.049
Marca: Chevrolet
Modelo: Monza Club
Ano: 94
Motor: 2.0 álcool [:Jeremias]

Comentários:
Esse carro era de uma tia que mal andava nele. Na verdade era do filho dela que tem "trocentos" carros e deixava esse com ela. É um carro que embora bem pouco rodado quando peguei, cerca de 120.000km em 2005, estava muito judiado. Peguei barato na época, mas o barato saiu caro bem logo em seguida. Logo que peguei já havia uma lista de várias peças para trocar, entre elas amortecedores, embreagem e obviamente, correia dentada e tensor. Na primeira encostada na oficina, foram embora mil dinheiros. E durante o ano seguinte muitas outras peças tive de trocar(sensor de injeção, compressor do ar condicionado, motor do limpador de parabrisa, módulo da seta, bateria, velas, etc...etc...baaaaastante etc). Sem falar da manutenção de outras peças como motor de arranque, alternador e mais trocentos etc. No outro ano, mesmo eu rodando bem pouco com o carro(rodo de 3 a 4.000km por ano), mais peças foram dando seus últimos suspiros(bomba elétrica de combustível, outro sensor da injeção, outra bateria, pivôs, etc...e tome mais etc). Sem falar que quando peguei, tava cheio de amassados também. Que quando ia sobrando grana, ia mandando tirar. Sei que hoje, após quase 5.000 reais gastos nele, não há nada para ser arrumado ou consertado(última coisa que mandei fazer nele foi lanternar duas portas, pintar os parachoques e trocar as lanternas traseiras deixando as originais). Faço manutenção preventiva sempre depois que terminei de deixá-lo 100%. Correia dentada por exemplo troco rigorosamente a cada 25.000km mesmo que a mesma tenha tido o mínimo desgaste. Óleo tenho que trocar sempre por causa do limite de tempo, não da km que eu nunca alcanço, e além do óleo, o filtro do mesmo entre outras coisas, como checagem de freios e fluídos e parte elétrica.

Pontos positivos:
Força do motor, que por ser a álcoo, tem cerca de 5% a mais de cv que o gasolina e ceca de 18kgf/m de torque, novamente, muito a mais que o a gasolina. Muito confortável tanto pelos bancos quanto pela suspensão. Ótima estabilidade. Um carro que hoje custa 1/3 do preço de um popular 1.0 com direção e trio elétrico, mas que tem ótimo conforto, motor muito forte e seguro para viagens e com vários equipamentos. Um imenso porta malas de fácil acesso(alguns carros tem porta malas tão grande ou até maiores, mas com abertura pequena e estreita. Carro com estabilidade fora de série. E por último, uma mecânica que qualquer oficina consegue arrumar qualquer defeito.

Pontos negativos:
Consumo cobra pela força do motor. 6 a 7km/l na cidade e de 9 a 10km/l na estrada andando de boa. Se pisar um pouquinho que seja, bebe mais. Algumas peças estragam com certa frequência(defeito crônico desses motores GM monoponto) como sensor hall e sensor de velocidade. Carro de praticamente 4,5 metros de comprimento que quem mora em cidade grande ou média sabe como se torna chato de achar vaga.

Por enquanto é só, qualquer coisa edito aqui.

Fotos:

dsci0010h.jpg

dsci0013ee.jpg
 

getulio.crs

Supra-sumo
Mensagens
4.534
Reações
16
Pontos
169
ae solid, meu sonho é um impreza tambem, ainda vou ter um wrx :D o carro que mais me fez ficar apaixonado
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.170
Reações
3.542
Pontos
1.289
Shinobi4CS;6220423 disse:
Ah, e uma pena que não fazer mais Corsa 1.8
O mais chato é que a GM não tem outro carro pra atender o espaço que o Corsa 1.8 atendia.

O Astra até atende e ta, atualmente, na faixa de preço que o 1.8 atingia, mas é um carro grande comparado com o Corsa, é outra proposta.

E o Agile eu duvido que saia com motorização melhor, a não ser a tal versão pickup.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.283
Reações
15.513
Pontos
1.439
se não for fixo vai sempre cair =/

q nem o das motos
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.775
Reações
11.014
Pontos
1.479

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Muito bacana. Vou tirar fotos do meu Peugeot 206. Apesar de não ter nada demais nele hehe
 

Guilherme_Rocker

Habitué da casa
Mensagens
741
Reações
28
Pontos
89
Nossa, tem tanto carrão aqui que nem vou colocar a minha caquera.

Não que eu esteja duvidando, mas tem umas fotos ae... bom postem e sejam felizes!
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.775
Reações
11.014
Pontos
1.479
Guilherme_Rocker;6255243 disse:
Nossa, tem tanto carrão aqui que nem vou colocar a minha caquera.

Não que eu esteja duvidando, mas tem umas fotos ae... bom postem e sejam felizes!

Haha, dê nome aos bois cara! Quem você achou cabuloso aqui?

RainbowSix é o meu estilo, tem um carro pro dia a dia (C30) e um pra zoar (Eclipse)...ambos provenientes de bom gosto. Vou ser assim também, quando tiver dinheiro, ahaha.
 

Guilherme_Rocker

Habitué da casa
Mensagens
741
Reações
28
Pontos
89
Solid Snake;6255337 disse:
Haha, dê nome aos bois cara! Quem você achou cabuloso aqui?

RainbowSix é o meu estilo, tem um carro pro dia a dia (C30) e um pra zoar (Eclipse)...ambos provenientes de bom gosto. Vou ser assim também, quando tiver dinheiro, ahaha.


Nah, é que tem gente que postou a foto do carro, não do seu carro, pelo o que eu percebi, e o da BMW estava em uma loja de carros?

Bom, mas parabéns pra vocês, aqui no Brasil, quem tem carro bom paga caro, cuidem bem das crianças.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.401
Reações
16.769
Pontos
1.439
Nah, é que tem gente que postou a foto do carro, não do seu carro, pelo o que eu percebi, e o da BMW estava em uma loja de carros?

Bom, mas parabéns pra vocês, aqui no Brasil, quem tem carro bom paga caro, cuidem bem das crianças.

é a foto do meu carro sim. É a foto dele na loja quando achei na internet. Dei um print screen pra guardar de recordação o dia que achei ele na internet e foi amor a primeira vista:konglove:, no dia seguinte ao ver essas fotos fui correndo na loja ver ao vivo e hj está aki em casa. Vou tirar mais uma foto s evc acha que é mentira que ele ta aki, personalizada ainda por cima.:kongpositivo: Nem precisava pq só as 2 primeiras fotos dele são na loja, as outras são aki em casa, tanto é que na frente ta um classe A bordô do meu tio que veio almoçar aki no dia... Mas vo tirar uma bem bacana se ainda não foi suficiente...
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.401
Reações
16.769
Pontos
1.439
Guilherme_Rocker;6255621 disse:
Nah, é que tem gente que postou a foto do carro, não do seu carro, pelo o que eu percebi, e o da BMW estava em uma loja de carros?

Bom, mas parabéns pra vocês, aqui no Brasil, quem tem carro bom paga caro, cuidem bem das crianças.

Pronto, tirei a foto do documento pra provar que a m3 é minha, satisfeito agora??:-D
pic100430085604.jpg
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.775
Reações
11.014
Pontos
1.479
Haha, nada a ver o cara duvidar, mas ele falou na boa...mas ok, o documento tá aí, haha, sem dúvidas agora.

Pessoal dessa pasta é um pouco mais maduro que o geral do fórum, eu não desconfio de ninguém aqui...abraços.
 
Topo Fundo