O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Primeiros Passos com o Kade

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
@Spielvan
Acredito que encontrei o problema: o driver de leitura de controles de PS2 do KADE estava consumindo mais tempo do que deveria. Dei uma melhorada no tempo de leitura.
Atualize os .HEX da pasta firmware do seu Mapper com os .HEX dessa pasta aqui e flasheia usando suas configurações normais (GC output, deadzone em 15%, etc): https://drive.google.com/drive/u/1/folders/0B6zru_SYfdYbMldSbWJ4UFNCX3M
Me avisa se resolveu pra vc! :kjoinha
 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
@Spielvan
Acredito que encontrei o problema: o driver de leitura de controles de PS2 do KADE estava consumindo mais tempo do que deveria. Dei uma melhorada no tempo de leitura.
Atualize os .HEX da pasta firmware do seu Mapper com os .HEX dessa pasta aqui e flasheia usando suas configurações normais (GC output, deadzone em 15%, etc): https://drive.google.com/drive/u/1/folders/0B6zru_SYfdYbMldSbWJ4UFNCX3M
Me avisa se resolveu pra vc! :kjoinha

Ai sim mano, atualizei os dois kades e agora ficou perfeito nada de bug no SSBB, ainda testei no resto para ver e parece até mais firme o tempo de resposta, inclusive no menu do usb loader gx antes o analógico depois de um tempo no menu ele ficava puxando para baixo, o mesmo ocorria com o controle de ps2 ligado com o adaptador de controle ps2 para remote, e eu achava que era um bug no usb loader gx, agora fiz uns testes e não deu nenhuma puxada ficou super estável, o único incomodo que tu ainda depende do remote para sair do jogo para o menu do usb loader gx e wiiflow, vou ver se descubro uma forma de fazer o IGR com o controle de GC, valeu mesmo mano.
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Ai sim mano, atualizei os dois kades e agora ficou perfeito nada de bug no SSBB, ainda testei no resto para ver e parece até mais firme o tempo de resposta, inclusive no menu do usb loader gx antes o analógico depois de um tempo no menu ele ficava puxando para baixo, o mesmo ocorria com o controle de ps2 ligado com o adaptador de controle ps2 para remote, e eu achava que era um bug no usb loader gx, agora fiz uns testes e não deu nenhuma puxada ficou super estável, o único incomodo que tu ainda depende do remote para sair do jogo para o menu do usb loader gx e wiiflow, vou ver se descubro uma forma de fazer o IGR com o controle de GC, valeu mesmo mano.
Maravilha! Fico feliz em poder ajudar! E, claro, sua ajuda com os testes está sendo fantástica! Obrigado por ajudar a tornar o KADE cada vez mais lix..., melhor! :kjoinha
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Vou processar a companhia que coleta lixo, estão jogando lixo aqui em casa!

Muito feliz com a aquisição! Trequinho do @bootsector funciona perfeitamente, porem só testei controle de Snes no wii... Plug n play. Mais pra frente pegarei outros adaptadores de outros sistemas!

Recomendo bastante!

832b72d968c22bd6762ff0f4515f6641.jpg


a7e079a7a26da0abaeedc351a926d810.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

gamero

Ser evoluído
Mensagens
63
Reações
45
Pontos
38
Bom dia amigos!! Acompanho a cena do wii a bastante tempo e não achei uma alternativa ao wii remote!! Não tem como usar o wii sem ele mesmo? Nem com o Kade!!?

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk
 


Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Vou processar a companhia que coleta lixo, estão jogando lixo aqui em casa!

Muito feliz com a aquisição! Trequinho do @bootsector funciona perfeitamente, porem só testei controle de Snes no wii... Plug n play. Mais pra frente pegarei outros adaptadores de outros sistemas!

Recomendo bastante!

832b72d968c22bd6762ff0f4515f6641.jpg


a7e079a7a26da0abaeedc351a926d810.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ai sim mano, gosto de usar os kades pelas portas de GC do wii fica uma beleza, testei controles de mega drive, snes e ps2 todos perfeitos, tenho input que peguei e ainda não testei pois ainda não tenho os controles (nes e saturn), sem duvida o cade é o maior lixo de todos os tempos graças ao mano @bootsector hhehe.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Bom dia amigos!! Acompanho a cena do wii a bastante tempo e não achei uma alternativa ao wii remote!! Não tem como usar o wii sem ele mesmo? Nem com o Kade!!?

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

Pelo wii, vc conecta o KADE no controle do wii e pronto... Escolha o controle que quiser para poder jogar.
 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Bom dia amigos!! Acompanho a cena do wii a bastante tempo e não achei uma alternativa ao wii remote!! Não tem como usar o wii sem ele mesmo? Nem com o Kade!!?

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

Se tu tiver o pri loader instalado no nintendoi wii, pode fazer o mesmo que eu faço deixar o wii para dar o boot pelo home brew, ai pode usar o kade nas portas gc do wii em praticamente tudo, a única restrição seria para boa parte dos jogos de wii que só permitem rodar com remote, para emuladores e wads VC e Nintendont não teria problema algum, praticamente nem uso mais o remote, pois muito pouco jogo, os jogos de wii.
 

gamero

Ser evoluído
Mensagens
63
Reações
45
Pontos
38
Pelo wii, vc conecta o KADE no controle do wii e pronto... Escolha o controle que quiser para poder jogar.
Beleza, entendi!! Porém o que eu queria mesmo era uma alternativa para não utilizar mais o wii remote!! Todos muito caros e muito frágeis!!

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk
 

gamero

Ser evoluído
Mensagens
63
Reações
45
Pontos
38
Vou dar uma pesquisada sobre o pri loader do wii!! Se funciona eu guardo o único wii mote que ainda funciona!!!

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Ai sim mano, gosto de usar os kades pelas portas de GC do wii fica uma beleza, testei controles de mega drive, snes e ps2 todos perfeitos, tenho input que peguei e ainda não testei pois ainda não tenho os controles (nes e saturn), sem duvida o cade é o maior lixo de todos os tempos graças ao mano @bootsector hhehe.

Queria um de saturno mas acabou! Tem um sobrando ai não? Haha Tb planejo pegar um de nes e mega!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Queria um de saturno mas acabou! Tem um sobrando ai não? Haha Tb planejo pegar um de nes e mega!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Que coisa mano eu fui o culpado, comprei os últimos de saturn, mas acho que logo o boot vai ter mais, comprei um par de cada, mais para o uso mesmo, não pensei em comprar extra este ano, já tinha estourado a cota de gastos hhehe.

15682006_10154154164627135_1953638265_o.jpg

Super Nintendo
15681804_10154154164932135_522543259_o.jpg

Atari, Master e Mega
15631484_10154154165592135_225171059_o.jpg

Nes
15658723_10154154166047135_62201611_o.jpg

Saturn
15609399_10154154165232135_658048681_o.jpg

Já tinha as duas para controle psx\ps2
15609099_10154154182222135_173029680_o.jpg

15631459_10154154182437135_1028456729_o.jpg

15658040_10154154183067135_859687628_o.jpg
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Queria um de saturno mas acabou! Tem um sobrando ai não? Haha Tb planejo pegar um de nes e mega!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

eu tb estava louco pelo de Saturn, dei bobeira e não peguei junto com o Kade e me ferrei
aguardando o boot conseguir um fornecedor xing ling para para conseguir fazer novamente os cabos de saturn
 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Mais um que caiu na arapuc... errr... no tópico excelente do @EvertonSSJ4
Assumindo que vc viu o disclaimer da filhota do @Seatle_94 em forma de video na primeira página, recomendo dar uma olhada na loja virtual do manolo que construiu esse Lixo: http://shop.brunofreitas.com/

RARU

Kade é uma maravilha mesmo, mano @Bootsector acho que amanha chega o meu n64, que comprei com dois controles mas sem cartucho, logo vou poder pegar e iniciar os testes do controle de ps2 no n64, pretendo pegar um everdrive n64 para usar nele.

16593538_10154297899562135_271298696_o.jpg
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Kade é uma maravilha mesmo, mano @Bootsector acho que amanha chega o meu n64, que comprei com dois controles mas sem cartucho, logo vou poder pegar e iniciar os testes do controle de ps2 no n64, pretendo pegar um everdrive n64 para usar nele.

16593538_10154297899562135_271298696_o.jpg
Boooa!
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Aos possuidores desse xorume: vcs vêem algum benefício em colocar um modo de saída USB teclado além de USB joystick apenas? Estou pensando muito nisso, mas vai ser como abrir uma lata de minhocas. Só quero partir pra implementação caso REALMENTE haja benefícios palpáveis.
Se essa implementação realmente acontecer, vou precisar remover o modo de saída USB pra WiiU (o que não é grande perda, pois esse modo só é suportado pelo Super Smash Bros Brawl no WiiU).
@Spielvan @EvertonSSJ4 @Kyo Olhos Demoniacos @okhulto @itesch @Kaneda1985 @Legiao-RJ , seus putos, dissertem!
 
Ultima Edição:

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Olha, eu nunca usei no WiiU, a função dele pra mim nunca foi pra isso e creio que a grande maioria também sequer se importe com tal função (não por não ter WiiU / WiiU não tem jogos, mi mi mi), pois quem comprou já tinha uma ideia pensada sobre como usar o Kade e o WiiU nem incluso estava neste pensamento.

Tu tem que enviar um e-mail para todos que tu sabe que comprou o kade com tal pergunta, pode até ser trabalhoso (pra ti que é preguiçoso), mas ê só bolar o e-mail, juntar todos os endereços de e-mail de quem te comprou e enviar em CCO, é um único envio para todos. Desta forma tu fideliza mais ainda o cliente (enganados), por fingir se importar com a opinião deles em algo que compraram já a algum tempo e terá um retorno maior sobre algo que pensa em executar.

O que tem que mudar é essa conexão de cabo de impressora e virar uma USB normal, lixo isso aí
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Que se foda. Vou eh tomar cerveja! Faz o urro!
 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
@jureg por mim sem problemas mano, se não me engano esta versão do Wii U é a mesma do GC só com melhores gráficos, e como tenho este jogo no wii e jogo pelo nintendont, mesmo se um dia eu acabe pegando um Wii U não seria um jogo que iria jogar, não vejo motivo de não mudar este suporte, uma coisa que me intriga a muito tempo é o fato do Kade no android box ligado com o cabo usb de impressora, se eu usar a usb OTG com o adaptador USB para OTG ( a mesma que tem nos celulares) ele reconhece como um controle android nativo, mas se ligar o Kade com o cabo USB de impressora na USB normal do box android ele liga o Kade mas não funciona nenhum comando do controle no box android, ai tenho que ligar o cade com a saída PS2 conectada em um adaptador de controles de ps2 para Xbox360 para funcionar normalmente, até hoje não entendi esta frescura do android, mas lembro que logo que me chegou o Kade e fui atualizar a firmware dele pela primeira vez, tu tinhas me falado que precisava instalar um drive que veio com o Instalador de firmware para o pc reconhecer ele, não seria possível ter um drive destes para android? Um abração mano e sucesso sempre.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Topo Fundo