O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial|Progressistas 2.0]Ciro Gomes 2018 [Plano de Governo + Site Oficial]

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
Sério mesmo que vc tá, além de tudo, ameaçando a moderação e o fórum?!
VISH!
Não estou ameaçando ninguém, estou ameaçando a falta de bom senso democrático que é direito constitucional, não há motivos para trancar esse tópico e vocês, por não aguentarem argumentar estão agindo de maneira completamente infantil e anti-democrática. Então ponha-se no seu lugar, eu não vou no teu tópico do teu candidato pedir para te calarem, e tu vem aqui no meu pedir pra fechar?! Que tipo de democracia é essa amiguinho?! Ou você admite aqui publicamente que não é um democrata?!
 

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
O cara ameaçando a moderação se achando acima do bem e do mal :kkk

Agora é só aguardar a moderação fazer o que tem que fazer.
Ameaçando a moderação não, ameaçando atitudes anti-democráticas sim, e vocês não são democráticos, esse discurso de vocês é nitidamente anti-democrático, eu apenas estou aqui mantendo a MINHA opinião e expondo fatos, vocês vem aqui sem fatos e com calúnias e não aguentam uma linha de contra-argumentação sem demonstrar a verdadeira face.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
Ameaçando a moderação não, ameaçando atitudes anti-democráticas sim, e vocês não são democráticos, esse discurso de vocês é nitidamente anti-democrático, eu apenas estou aqui mantendo a MINHA opinião e expondo fatos, vocês vem aqui sem fatos e com calúnias e não aguentam uma linha de contra-argumentação sem demonstrar a verdadeira face.

"Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim"
 

Razzoriel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.068
Reações
4.316
Pontos
293
É claro que ao ameaçar a instância superior nosso amigo Noctua se põe claramente contra a moderação e toda a democratização de informação que ela se põe a preservar. Visto esse fato, não vejo como continuarmos com este tópico sendo conduzido por tal avilte à democracia de nosso fórum, que se preza por ter pessoas de todos os espectros políticos debatendo civlizadamente.

É por isso que eu, user do fórum, me ponho claramente contra quaisquer neutralidades futuras da moderação do tópico Outer Space, solicitando que, pelo bem de todos que utilizam o meio para debater tópicos que são necessários para crescermos como nação, seja tomada as devidas providências para a manutenção deste espaço.

O trancamento do tópico não impede futuros tópicos do mesmo assunto. Espero poder ouvir em breve de moderadores sobre este assalto que profundamente me entristece e aos outros users. Que a justiça seja feita.
 

Gaheris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
698
Reações
631
Pontos
543
AVALIEM O DESENVOLVIMENTO DO CEARÁ


O MESMO QUE O CORONÉ SARDINHA VAI FAZER PELO BRASIL





Ceará tem 15,2% da população analfabeta, 5º maior índice do país
Incapacidade para ler e escrever atinge mais de 1,3 milhão de cearenses, conforme dados do IBGE.



https://g1.globo.com/ce/ceara/notic...lacao-analfabeta-5-maior-indice-do-pais.ghtml

O Ciro já disse no roda-Viva: chegaram a pagar pros adultos irem se alfabetizar e eles não foram, aí desistiram...

 


Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
"Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim"
Eu mando em quem?! Quem criou esse espaço foi quem?! Eu te obrigo a vir aqui ler as noticias?! Você pode vir aqui e questionar O QUE VOCÊ QUISER, direito seu, e o meu da réplica sob o devido respeito, e assim por diante, agora vir aqui falar pra fechar o tópico simplesmente porque VOCÊS não conseguem discutir?!
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Velho, reveja e repense o que vc tem escrito aqui... não fiz e não faço objeção alguma contra esse tópico. Acho válido até...
E que lugar seria esse que eu deveria me colocar? Que tópico que eu criei em favor de qualquer candidato aqui?
E eu, antidemocrata??? :khuh:facepalm
E sim, ameaçou a moderação sim!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.267
Reações
172.489
Pontos
2.599
Ameaçando a moderação não, ameaçando atitudes anti-democráticas sim, e vocês não são democráticos, esse discurso de vocês é nitidamente anti-democrático, eu apenas estou aqui mantendo a MINHA opinião e expondo fatos, vocês vem aqui sem fatos e com calúnias e não aguentam uma linha de contra-argumentação sem demonstrar a verdadeira face.
Quando alguém da esquerda se sente prejudicado já mete logo o jargão de que estão atentando contra a democracia, contra o estado democrático de direito. Blablabla

No fim fica chateado porque falam mal do Cirão e agora surtou porque as pessoas não gostaram do comentário racista dele.

Desculpe mas ninguém aqui irá concordar com esse tipo de postura e pode choramingar aí que todo mundo aqui é anti-democrático e o que quiser mais. Continue também ameaçando a moderação.
 

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
É claro que ao ameaçar a instância superior nosso amigo Noctua se põe claramente contra a moderação e toda a democratização de informação que ela se põe a preservar. Visto esse fato, não vejo como continuarmos com este tópico sendo conduzido por tal avilte à democracia de nosso fórum, que se preza por ter pessoas de todos os espectros políticos debatendo civlizadamente.

É por isso que eu, user do fórum, me ponho claramente contra quaisquer neutralidades futuras da moderação do tópico Outer Space, solicitando que, pelo bem de todos que utilizam o meio para debater tópicos que são necessários para crescermos como nação, seja tomada as devidas providências para a manutenção deste espaço.

O trancamento do tópico não impede futuros tópicos do mesmo assunto. Espero poder ouvir em breve de moderadores sobre este assalto que profundamente me entristece e aos outros users. Que a justiça seja feita.
Botando as asinhas de fora já? Não aguentaram nem até as eleições e já estão querendo censurar os outros?


Velho, reveja e repense o que vc tem escrito aqui... não fiz e não faço objeção alguma contra esse tópico. Acho válido até...
E que lugar seria esse que eu deveria me colocar? Que tópico que eu criei em favor de qualquer candidato aqui?
E eu, antidemocrata??? :khuh:facepalm
To percebendo mesmo, olha ai em cima quem faz malabarismo para impedir a opinião e argumentação de terceiros.
 
Ultima Edição:

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Botando as asinhas de fora já? Não aguentaram nem até as eleições e já estão querendo censurar os outros?



To percebendo mesmo, olha ai em cima quem faz malabarismo para impedir a opinião e argumentação de terceiros de terceiros.
Num intindi...

????
 

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
Quando alguém da esquerda se sente prejudicado já mete logo o jargão de que estão atentando contra a democracia, contra o estado democrático de direito. Blablabla

No fim fica chateado porque falam mal do Cirão e agora surtou porque as pessoas não gostaram do comentário racista dele.

Desculpe mas ninguém aqui irá concordar com esse tipo de postura e pode choramingar aí que todo mundo aqui é anti-democrático e o que quiser mais. Continue também ameaçando a moderação.
Comentário não é racista, tu vai ter que provar juridicamente isso.

Não é choramingo não, é fato constatável.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.267
Reações
172.489
Pontos
2.599
Comentário não é racista, tu vai ter que provar juridicamente isso.

Não é choramingo não, é fato constatável.
Não tenho que provar nada. O Holiday já irá processá-lo e terá a chance de se defender.

Pode defender a vontade aí que ninguém concorda contigo, nem a moderação. Os argumentos de todos já foram lançados e não irá mudar de opinião mesmo, então continue surtando e ameaçando a moderação.
 

Peyote

Veterano
Mensagens
605
Reações
255
Pontos
149
racismo
substantivo masculino
  1. 1.
    conjunto de teorias e crenças que estabelecem uma hierarquia entre as raças, entre as etnias.
  2. 2.
    doutrina ou sistema político fundado sobre o direito de uma raça (considerada pura e superior) de dominar outras.
  3. 3.
    preconceito extremado contra indivíduos pertencentes a uma raça ou etnia diferente, ger. considerada inferior.
  4. 4.
    por analogia
    atitude de hostilidade em relação a determinada categoria de pessoas.
    "r. xenófobo"
A fala do Ciro Gomes foi profundamente estúpida, revelando mais uma vez todo o destempero do candidato. De modo algum cabe a um homem branco chamar um negro, jovem ainda por cima, de "capitão do mato". Houve sim uma distinção que envolveu a etnia do vereador, e isso é grave. Também é um tanto problemático atacar de modo particular um negro que assume uma posição conservadora que vai contra movimentos sociais que lutam contra o racismo, porque ele não perde o direito/liberdade de ser imbecil por ser negro.

Mas afirmar que houve racismo, querendo jogar injúrias que colocam a etnia negra como inferior no mesmo saco de acusar um negro de ser "traidor da raça" é uma interpretação um tanto questionável do conceito de racismo. É só ler com calma e honestidade o que está escrito acima para saber que nesse caso não houve uma tentativa de estabelecer uma hierarquia entre raças, de inferiorizar os negros, ou o candidato em particular por ser negro. A ofensa em questão foi "você é um traidor da sua etnia, agindo em prol de brancos conservadores", não está nem na mesma escala de se atacar quilombos.

De modo análogo, quando um homem faz um discurso pró feminismo e é atacado por outros homens por ser um "feministo", o que houve aqui não foi uma tentativa de estabelecer uma hierarquia em que os homens os inferiores (ainda que a qualificação especial tenha a ver com a identidade do autor, no caso, seu gênero), e sim a afirmação de que ele é um "traidor dos homens, agindo em prol das feministas".

Mas enfim, talvez vocês estejam apenas postando isso para encher o saco do OP, sem realmente acreditar nisso. Se for esse o caso, desconsiderem e continuem com a zoeira entre vocês.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Eleitor do Ciro, lógico que quer ser igual o Ciro: ignorante e violento, até contra a moderação
 

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
Não tenho que provar nada. O Holiday já irá processá-lo e terá a chance de se defender.

Pode defender a vontade aí que ninguém concorda contigo, nem a moderação. Os argumentos de todos já foram lançados e não irá mudar de opinião mesmo, então continue surtando e ameaçando a moderação.
Fato de "ninguém concordar" não muda o direito constitucional de expressar a minha linha argumentativa, agora, não venha apontar o dedo se no tópico do teu candidato há inúmeras difamações e opiniões no mínimo polêmicas, e eu estou aqui levando o meu tópico na minha.

Então se tu não tem o que provar não acuse, e vá com Deus e deixa eu aqui na minha discutindo os projetos e posições do meu candidato, se entra aqui vai ter que aguentar a contra-argumentação.
 

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
Mas enfim, talvez vocês estejam apenas postando isso para encher o saco do OP, sem realmente acreditar nisso. Se for esse o caso, desconsiderem e continuem com a zoeira entre vocês.
Eles sabem, vem aqui só pra provocar, todo mundo sabe.

E Ciro sabia muito bem que tinha que lançar uma polêmica para angariar views.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.267
Reações
172.489
Pontos
2.599
Fato de "ninguém concordar" não muda o direito constitucional de expressar a minha linha argumentativa, agora, não venha apontar o dedo se no tópico do teu candidato há inúmeras difamações e opiniões no mínimo polêmicas, e eu estou aqui levando o meu tópico na minha.

Então se tu não tem o que provar não acuse, e vá com Deus e deixa eu aqui na minha discutindo os projetos e posições do meu candidato, se entra aqui vai ter que aguentar a contra-argumentação.
Vejo acusações. Quem é meu candidato?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.267
Reações
172.489
Pontos
2.599
:viraolho

Não vou cair na bait e fazer a mesma comparação.


Não é acusação não, seja quem for, vai ver lá se eu fico de mimimi pra fechar o tópico.

Quem não aguenta não desce pro play.
Engraçado, fala de meu candidato, que há muita polêmica em seu tópico, mas diz que não sabe qual é o candidato e que nem entra no tópico. Tem que decidir se você sabe ou não e se você entra ou não no tópico do candidato.

Pode chorar a vontade aí que não muda o fato de que quase ninguém aqui votará no Ciro Gomes. Tente em outro lugar.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
Eu mando em quem?! Quem criou esse espaço foi quem?! Eu te obrigo a vir aqui ler as noticias?! Você pode vir aqui e questionar O QUE VOCÊ QUISER, direito seu, e o meu da réplica sob o devido respeito, e assim por diante, agora vir aqui falar pra fechar o tópico simplesmente porque VOCÊS não conseguem discutir?!

Você criar um tópico não o torna soberano para controlar quem posta e quem não posta nele.
 

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
Engraçado, fala de meu candidato, que há muita polêmica em seu tópico, mas diz que não sabe qual é o candidato e que nem entra no tópico. Tem que decidir se você sabe ou não e se você entra ou não no tópico do candidato.

Pode chorar a vontade aí que não muda o fato de que quase ninguém aqui votará no Ciro Gomes. Tente em outro lugar.
Tô pedindo pra você votar em ninguém, to aqui pra discutir com quem se importa ainda que seja minoria, cada um no seu quadrado.

Você criar um tópico não o torna soberano para controlar quem posta e quem não posta nele.
Posta quem quiser, em que momento disse que não pode postar?! Agora vir aqui com posicionamento anti-democrático vai levar na lata, e vão ter que engolir quem mais vier, eu posso eventualmente ser banido, mas o tópico fica pois não há sentido tranca-lo.

Vocês vão ter que respeitar.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Você criar um tópico não o torna soberano para controlar quem posta e quem não posta nele.
Como tu mesmo disse...
Democracia é quando eu mando. Ditadura é quando são os outros...

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Não tenho que provar nada. O Holiday já irá processá-lo e terá a chance de se defender.

Pode defender a vontade aí que ninguém concorda contigo, nem a moderação. Os argumentos de todos já foram lançados e não irá mudar de opinião mesmo, então continue surtando e ameaçando a moderação.
Só o fato do cara ter se ofendido e ter acionado o sardinha judicialmente, já tem um peso enorme. E é certo que é causa ganha pro Holiday.

E o termo "capitão do mato" é pejorativo e ofensivo ao extremo, pra quem sabe todo o contexto acerca da alcunha.

E esse malabarismo que temos visto aqui é risível! É como se eu fosse uma pessoa pública, com extenso histórico na política, e chamasse o Jean Willis de "b*ch* louca", e me apegar como justificativa, pra tal ofensa homofóbica, o achismo de que ele possa fazer mal a alguém da comunidade LGBT. E olha que injúria racial é crime, homofobia, infelizmente, ainda não.
Imagina se é um Bolsonaro da vida chamando o Jean de "b*ch* louca", na imprensa?! Iam pedir a forca, pra ele, na hora!
 

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
Como tu mesmo disse...
Democracia é quando eu mando. Ditadura é quando são os outros...

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
Mestre do espantalho, anti-democrático é quem quer trancar meu tópico e não eu quem está pedindo para respeitá-lo, novamente, se entrou vai ter que aguentar e engolir o choro.

Só o fato do cara ter se ofendido e ter acionado o sardinha judicialmente, já tem um peso enorme. E é certo que é causa ganha pro Holiday.

E o termo "capitão do mato" é pejorativo e ofensivo ao extremo, pra quem sabe todo o contexto acerca da alcunha.

E esse malabarismo que temos visto aqui é risível! É como se eu fosse uma pessoa pública, com extenso histórico na política, e chamasse o Jean Willis de "b*ch* louca", e me apegar como justificativa, pra tal ofensa homofóbica, o achismo de que ele possa fazer mal a alguém da comunidade LGBT. E olha que injúria racial é crime, homofobia, infelizmente, ainda não.
Difamação não é injuria racial, só isso, aceita.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
eu tomarei as medidas cabíveis.

Vai receber a turma da moderação na bala?

Difamação não é injuria racial, só isso, aceita.
Acho que você não sabe a diferença entre calúnia, difamação e injúria.

Pra você, qual o significado de difamação? Já vou te adiantando que o que o coroné sardinha fez não foi difamação.


Senhores, se o Noctua for injustamente banido eu me comprometo em sequestrá-lo e levá-lo para uma embaixada pra que ele possa continuar nos fazendo rir.
 
D

Deleted member 219486

Não to entendendo o tópico direito, deve ser porque coloquei no ignore alguns.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
O Pijama vai sequestrar o Noctua pra uma embaixada da Venezuela e morarem juntos?
 

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
Vai receber a turma da moderação na bala?

Acho que você não sabe a diferença entre calúnia, difamação e injúria.

Pra você, qual o significado de difamação? Já vou te adiantando que o que o coroné sardinha fez não foi difamação.

Senhores, se o Noctua for injustamente banido eu me comprometo em sequestrá-lo e levá-lo para uma embaixada pra que ele possa continuar nos fazendo rir.
Coroné sardinha também é difamação, quer puxar essa carta? Mas que cômico.

Difamação tb é crime, tá!?

Tá apoiando crime, Noc?
Logo vocês abiguinhos?!
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Bolsonaro chama gordo de gordo de maneira que palavras machucam... Uóóóóóó. Fascista, supremacista, escândaloooooo.

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/chamar-alguém-de-fascista-é-ofensa-a-honra-diz-tj-pr.513895/page-2#post-15836329
upload_2018-6-19_15-34-5.png

Sardinha usa uma injúria racial, uma ofensa especificamente criada para agredir negros... Perái, veja bem, não é bem assim....
9vl082x.gif


:kkk:kkk:kkk:kkk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
Posta quem quiser, em que momento disse que não pode postar?! Agora vir aqui com posicionamento anti-democrático vai levar na lata, e vão ter que engolir quem mais vier, eu posso eventualmente ser banido, mas o tópico fica pois não há sentido tranca-lo.

Vocês vão ter que respeitar.

interessante!

democrático mesmo é esse tipo de comentário:

Tiago, com todo respeito, suma daqui se não irei lhe denunciar

Muito democrático!
 

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
Bolsonaro chama gordo de gordo de maneira que palavras machucam... Uóóóóóó. Fascista, supremacista, escândaloooooo.

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/chamar-alguém-de-fascista-é-ofensa-a-honra-diz-tj-pr.513895/page-2#post-15836329
Visualizar anexo 48386

Sardinha usa uma injúria racial, uma ofensa especificamente criada para agredir negros... Perái, veja bem, não é bem assim....
9vl082x.gif


:kkk:kkk:kkk:kkk
Não é injuria racial, é calúnia, processo vai ser igual o do Bolsonaro, que perdeu, inclusive. :viraolho

Fugindo pela tangente, logo você, abiguinho?!
Fugir pela tangente não, falar de calúnia praticando calúnia que é fugir pela tangente.


interessante!

democrático mesmo é esse tipo de comentário:

Muito democrático!
A sim, querer trancar o tópico dos outros por opinião adversa que é democrático né.

Mas me conta, seis se organizam fora do fórum pra vir todo mundo de uma vez só atacar ou é livre-iniciativa de uma mão invisível?
 
Topo Fundo