O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial: Que jogo é esse?

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
O Bichinho parece demais com Penguin Land. Mas não consegui identificar que versão seria. Está bonito demais para ser Master, mas também não parece Mega...[kdesconfia]
 

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
continuando:

gfs_12571_2_16.jpg


bora lá, pessoal. nego acerta e some do tópico, ae danou-se.
 

Kyo Olhos Demoniacos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.337
Reações
1.531
Pontos
899
Rapid Reload/Gunners Heaven do PSOne.

Foi mal, só não postei porque espero a confirmação do jogo e do trabalho não acesso o fórum,.
 


WandersonC

Veterano
Mensagens
270
Reações
311
Pontos
104
Pelo menos, podiam tentar saber o jogo, antes de ir direto para o Google!
Ops, TODO mundo aqui nunca usa o Google Reverse Image...[coolface]
 

krtr01

Novato
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
12
Já que ninguém respondeu... por acaso é Planet of Apes? Só não lembro o console.
 

Kyo_Kusanagi

Habitué da casa
Mensagens
638
Reações
21
Pontos
69
Mano se não for da série Puyo então não faço idéia @_@ tenho aqui um de DS mas não joguei muito, que é o Puyo Pop Fever.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.235
Reações
23.337
Pontos
1.619
Kyo_Kusanagi;8585375 disse:
Outra screen p/ ajudar:
212418.png

Tá me lembrando Fade to Black.... Mas acho que não é não... Portanto, se não for, desconsiderem a minha tentativa de resposta, tá bom?
 
Topo Fundo