O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial SCREENSHOTS OS [PESADO]

heito2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.040
Reações
1.203
Pontos
844
Estou jogando o FC Primal a alguns dias, MUITO lindo. Muito divertido ate agora, mas sinto que não engajei em nada na historia.
 

heito2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.040
Reações
1.203
Pontos
844
E tirando que quando vc "captura" um dente de sabre, o jogo fica ridiculo de facil.
 

Fazedor de Dinheiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
302
Reações
286
Pontos
749
Adivinhem qual jogoooo kkkkkkkk

m3pusK.jpg


D6KiFJ.jpg


rRNPrL.jpg


D3JIWr.jpg


njsCdK.jpg


sC2aWQ.jpg


cATRo9.jpg


bFwu1n.jpg


gDOURL.jpg


lRnEJB.jpg


jqmfkm.jpg


UNjtUR.jpg


taudBQ.jpg
 


TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
@metal4ever tenta colocar na tag de spoiler as imagens que mostram extras do demo... eu nem sabia da existência dessa maluca aí :karrepio
Tá rodando tudo no Ultra aí? Liso?
Qual config?
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
FRFR_zpsxmpsnjls.gif~original




:kkk:kkk:kkk:kkk


Tigre Dente-de-Sabre domado! lol
Só falta desbloquear a habilidade que possibilita a montaria! \../


hwwy9w.jpg


2u97exh.jpg


kb9ds5.jpg


301zn29.jpg


25zoxg5.jpg


20zoj2e.jpg


rmik3m.jpg


70ke9y.jpg


2ivebg1.jpg


von0jc.jpg


nz0u2u.jpg


fbe4p1.jpg


of1zjb.jpg


107s6kk.jpg


ddnb4y.jpg


1124hgz.jpg




 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
atp0eb.jpg



Antes de postar prints...
Rise of The Tomb Raider foi um dos primeiros jogos criados totalmente em Directx12, embora também possua o modo Directx11. Surpreendentemente, aqui no meu PC (tenho 290x), a performance em Directx 12 é significativamente superior em comparação à performance em Directx 11. Coisa de 15~20 fps a mais rodando em Directx 12. Creio que o novo drive Crimson Relive 17.1.2 tenha parte nisso. Não tinha jogado nenhum outro jogo com suporte total ao Directx 12. Rise of the Tomb Raider foi o primeiro. Mas, assim como vários outros jogadores, tenho problemas ao rodar o jogo em vários momentos envolvendo Cutscenes. Estranhamente, durante o gameplay, raramente há problemas, e o jogo sempre roda com FPS entre 60 ~75 fps (Full HD, mas com tudo no talo, ou seja, texturas, tesselation, sombras, efeitos de luz, Cabelos usando L´Oreal Paris +Seda, e SMAA, tirando o lixo do Motion Blur. O jogo pede uma VGA com no mínimo 8GB para rodar com Texturas e Tesselation no máximo. Mas aqui a minha 290x que tem 4GB, está rodando com uma mão nas costas (nas comparações que vi, a minha 290x supera uma RX 480 8gb), exceto, como já citei acima, o problema durante as Cutscenes, onde o fps chega a cair para 5 fps e dá umas congeladas, mas em seguida volta ao normal, quando acaba a Cutscene).


Sobre o jogo em si. Até agora, no aspecto gráfico e artistico, é o melhor Tomb Raider já criado. O realismo dos cenários e seu detalhismo é incrível. E o jogo FELIZMENTE ALELUIA apresenta mais puzzles que o Tomb Raider de 2013. Mas como estou ainda no início do jogo, não posso falar com total entusiasmo, por enquanto. Uma coisa que não curti muito é o aspecto relacionado à personalidade da Lara Croft. Essencialmente, é a Lara que todos conhecemos, aventureira e exploradora, fodona (*) e determinada. Mas essa coisa religiosa que surgiu do nada na mente dela, é intragável...ela falando “uma prova tangível da imortalidade da alma”. Porra, essas coisas não têm que ser misturadas a uma mente de arqueóloga como a da Lara. Ela até pode acreditar em algo além da matéria (eu mesmo sou parte deísta, ou seja, acredito em continuidade da consciência depois da morte, e parte agnóstico), mas essa coisa da Lara, essa veemência inverossímil de buscar um artefato que prove algo transcendente já deixa o jogo um pouco forçado. “Forçado” porque nesse meio envolvendo o contexto histórico, arqueológico que engloba a saga Lara Croft, sabemos bem que nunca foi a “praia” da Lara se deixar levar por religiosidade. E nesse jogo até agora a Lara demonstra um interesse que parece advir não apenas do espírito de exploradora e da vívida personalidade de aventureira dela...mas de um súbito “insight” religioso. Seria aceitável que a Lara demonstrasse uma certa espiritualidade (que é diferente de religiosidade), mas uma religiosidade que não tem começo em termos de “mas por que” envolvendo os objetivos da Lara, é meio sem noção. Mas, no geral, estou gostando mais deste Tomb Raider do que o de 2013. Estou jogando na dificuldade máxima (não recupera Life automaticamente, os recursos são escassos, há mais inimigos difíceis no jogo).



30hlzrc.jpg


2zf6042.jpg


kxdte.jpg


nfr0pz.jpg


a2fz4g.jpg


sfwimb.jpg


npncle.jpg


10foyex.jpg


ehzuva.jpg


fm7t38.jpg


2jif0z.jpg
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
To zerando ROTR tbm. Acredito estar na parte final. Tenho umas screens (720p porque postei em outro forum). Mas to jogando no modo peasant porque ta tudo no Very High em 1440p. Referente ao comentario do DX11 e DX12, em DX11 esse settings aqui dropava frames abaixo de 30 a todo momento. Com DX12 ta cravadinho em 30 frames.

I1t0g1o.jpg
iDV0PyJ.jpg
mbp8DpA.jpg
ZSYEcfM.jpg
uqBkzCv.jpg
RwXNNxb.jpg
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
put* m****... tá lindo demais esse Rise of TR

Por isso me dispus a jogar em modo peasant 30 frames. O jogo é lindo pra c***lho. Além disso, ele é mais stealth, então não tem mto problema com tiroteio. To até jogando no controle. Depois posto mais imagens em campo aberto.

8x7WDHa.jpg

5CVB939.jpg
pKtfoQC.jpg
VRL6RA4.jpg
ATUbris.jpg
I64zSAD.jpg
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.292
Pontos
1.139
Quais mods tu tá usando?
Curti aquela porrinha ali do lado esquerdo superior que mostra o dia/noite.
O meu Skyrim SE tá puro.

Então... eu não uso o SE por conta da falta de mods. Aind não vale a pena.
Os que eu uso são (No aspecto visual):

ENB: Tetrachromatic ENB (Versão que inclui Vivid Weathers)
Skyrim HD - 2K

Improved NPC Clothing
Realistic Water two
Verdant

Vivid Landscapes
Skyrim High Definition LODS
SKyrim Flora Overhaul
Lanterns of Skyim
Moon Glow
Real of Roads Of Skyrim
Enchanced Vanilla Trees (OBS: Apesar de eu não estar muito satisfeito com esse mod, ainda é o "melhor" que achei)
Enchanced Night Skyrim
Rustic Windows

A Matter of Time
SMIM (Static Mesh improvement Mod)
Relighting Skyrim Series

Começaria instalando pelo SMIM... mas pro efeito de cores que você viu, é obra do ENB.

Particulares:
Beautiful Whiterun
Skyfalls + skymills
Detailed Rugs
Book Covers skyrim
Silly Level of detail - potions and poisons
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Então... eu não uso o SE por conta da falta de mods. Aind não vale a pena.
Os que eu uso são (No aspecto visual):

ENB: Tetrachromatic ENB (Versão que inclui Vivid Weathers)
Skyrim HD - 2K

Improved NPC Clothing
Realistic Water two
Verdant

Vivid Landscapes
Skyrim High Definition LODS
SKyrim Flora Overhaul

Lanterns of Skyim
Moon Glow
Real of Roads Of Skyrim
Enchanced Vanilla Trees (OBS: Apesar de eu não estar muito satisfeito com esse mod, ainda é o "melhor" que achei)
Enchanced Night Skyrim
Rustic Windows

A Matter of Time
SMIM (Static Mesh improvement Mod)
Relighting Skyrim Series

Começaria instalando pelo SMIM... mas pro efeito de cores que você viu, é obra do ENB.

Particulares:
Beautiful Whiterun
Skyfalls + skymills
Detailed Rugs
Book Covers skyrim
Silly Level of detail - potions and poisons
Valeu pela lista, apesar de eu estar jogando o SE.
Vou ver na página oficial o que tem de mods e vejo se acho algum similar.
 
Topo Fundo