O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.199
Reações
12.035
Pontos
753
Fiquei impressionado comigo hoje, ando jogando SFV semanalmente, só pra pegar FM mesmo.

Teve aquela missão de 10 vitórias na ranked, consegui com certa facilidade até, ganhando de um Alex e de uma Laura, o que não é muito comum, costumo perder pra esses 2 chars. acho que vou voltar a jogar mais SFV, quam sabe consigo subir pra platinum.
Também estou assim.
Só jogo na sexta,mas larguei rankeada.
Deixei pra lá esse desafio.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Também estou assim.
Só jogo na sexta,mas larguei rankeada.
Deixei pra lá esse desafio.

Também dei uma largada de ranked, joguei só por causa da missão, mas to pensando em voltar, querendo ou não, é onde o pessoal joga mais sério.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Está difícil me manter no super silver
Senti o nível aumentando demais. Tô sofrendo a beça e fico subindo e caindo toda hora

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Está difícil me manter no super silver
Senti o nível aumentando demais. Tô sofrendo a beça

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk

É mais difícil mesmo, quando você perde pra um silver perde mais pontos que o habitual, provável que tu vai ficar aí por um tempo. Depois que sair daí vai chegar rápido em gold.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
É mais difícil mesmo, quando você perde pra um silver perde mais pontos que o habitual, provável que tu vai ficar aí por um tempo. Depois que sair daí vai chegar rápido em gold.
Estou sentindo a diferença de jogo
Menos pulos, menos brechas e estou enfrentando alguns chars que não estava enfrentando nos níveis mais baixos. E vacilou é punido sumariamente kkkk


Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
 


-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
A liga mais sacana que tem é a Ultra Silver, é super curta, só 500 pontos de amplitude, mas tu pega liga Gold com caras que chegam a ter quase 2000 pontos a mais. Se pede para um cara assim lá se vão 55 pontos. :kclassic
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
A liga mais sacana que tem é a Ultra Silver, é super curta, só 500 pontos de amplitude, mas tu pega liga Gold com caras que chegam a ter quase 2000 pontos a mais. Se pede para um cara assim lá se vão 55 pontos. :kclassic
Ontem um subiu a super gold as minhas custas kkkkkkkkk
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Liga Gold não tem segredo, só deixar os cara se mata sozinho.

Tava jogando de karin, para brincar apenas com neutro uns dias atrás, acho q até joguei contra alguém do DOJO farofeiro era um bison.

 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Liga Gold não tem segredo, só deixar os cara se mata sozinho.

Tava jogando de karin, para brincar apenas com neutro uns dias atrás, acho q até joguei contra alguém do DOJO farofeiro era um bison.



Acho que do super silver até gold o nível é semelhante, só dá uma boa melhorada a partir do super gold .
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
16.640
Pontos
1.664
Liga Gold não tem segredo, só deixar os cara se mata sozinho.

Tava jogando de karin, para brincar apenas com neutro uns dias atrás, acho q até joguei contra alguém do DOJO farofeiro era um bison.


Hahahhaa. Conheço o seu adversário aí. Não sei se era ele ou o filho.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
16.640
Pontos
1.664
Liga Gold não tem segredo, só deixar os cara se mata sozinho.

Tava jogando de karin, para brincar apenas com neutro uns dias atrás, acho q até joguei contra alguém do DOJO farofeiro era um bison.


Hahahhaa. Conheço o seu adversário aí. Não sei se era ele ou o filho.
 

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.609
Pontos
353
Ouvi dizer que a Capcom vai endereçar o problema de input lag, reduzindo o tempo no patch no final de outubro. Vamos ver como vai ficar...
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Pra que serve os dojo points?
Ainda não entendi bem como funciona

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Olhem essa loucura! Kkk

Cade aquele user que conhecia o Keoma?

Essa foi novidade pra mim. Kkk




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.301
Pontos
1.053
Pra que serve os dojo points?
Ainda não entendi bem como funciona

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
No fim do mês, não sei exatamente como, vão usar eles para dar premiação para você usar na customização do dojo.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Oi, pessoal!

Mando pra ele, sim. Mas não sei se ele responde em breve porque ta viajando em razão de torneios (desde que ganhou o Treta, ele ganhou convite pra ir pra tudo que é canto). Quando ele responder, eu informo vocês.

Valeu!

Fiz mais de cem vezes esse combo mas nunca tinha ocorrido do CA vazar depois de acertar o DP, essa foi a primeira vez. Todo os dias é um aprendizado esse jogo (e nem sempre no bom sentido kkk).

E por favor mande os parabéns pra ele lá, assisti as lutas e ele passou por cima do pessoal, nem o Brolynho teve chance.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Valeu!

Fiz mais de cem vezes esse combo mas nunca tinha ocorrido do CA vazar depois de acertar o DP, essa foi a primeira vez. Todo os dias é um aprendizado esse jogo (e nem sempre no bom sentido kkk).

E por favor mande os parabéns pra ele lá, assisti as lutas e ele passou por cima do pessoal, nem o Brolynho teve chance.

Ele respondeu aqui, 2 hipóteses:
"Parece que 1- perto demais, 2- sem juggle property"

Ele não tem certeza, falou que pode testar quando der. Ele agradeceu os parabéns!
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Ele respondeu aqui, 2 hipóteses:
"Parece que 1- perto demais, 2- sem juggle property"

Ele não tem certeza, falou que pode testar quando der. Ele agradeceu os parabéns!

Ah muito obrigado!

Pode ter sido perto demais... só é estranho, já fiz várias vezes esse combo aí e só essa vez não pegou, mas vai que essa foi a única vez que eu fiz tão de perto, díficil mas não impossível. Também pode ser o hit box da Juri que é um pouco estranho, pessoal joga pouco com ela então pode ser que aconteça mais frequentemente com ela do que com outros.

A segunda hipótese eu não sei, pode ser por estar perto demais que o DP forte com trigger fosse dar aquele bug que o Akuma acerta o DP mas a câmera fica maluca e só pega metade dos hits, mas se bem me lembro aquilo acontece quando ele está descendo e não subindo no DP.

Mas é como vc disse, só testando e tentando reproduzir a maluquice. kkk Depois pegarei o ID da luta e irei ver e tentar refazer.

Agradeço mais uma vez a prestatividade e agradeça o Keoma pela atenção mais um vez! :kjoinha
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Ah muito obrigado!

Pode ter sido perto demais... só é estranho, já fiz várias vezes esse combo aí e só essa vez não pegou, mas vai que essa foi a única vez que eu fiz tão de perto, díficil mas não impossível. Também pode ser o hit box da Juri que é um pouco estranho, pessoal joga pouco com ela então pode ser que aconteça mais frequentemente com ela do que com outros.

A segunda hipótese eu não sei, pode ser por estar perto demais que o DP forte com trigger fosse dar aquele bug que o Akuma acerta o DP mas a câmera fica maluca e só pega metade dos hits, mas se bem me lembro aquilo acontece quando ele está descendo e não subindo no DP.

Mas é como vc disse, só testando e tentando reproduzir a maluquice. kkk Depois pegarei o ID da luta e irei ver e tentar refazer.

Agradeço mais uma vez a prestatividade e agradeça o Keoma pela atenção mais um vez! :kjoinha
Não por isso! Sempre que eu puder ajudar, só falar!
 

RLucena

Veterano
Mensagens
998
Reações
406
Pontos
113
"Agora com grupo de tretas no Zap!"

Agora que participo do grupo o nome do tópico faz todo sentido! kkk
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Postando só pra dar up no tópico.

Comprei recentemente. Tô jogando muito. Acho que depois do SFII foi o que mais gostei da série. Noob friendly, gráficos lindos, muitos personagens que curto.

Não criei coragem pra jogar online, ainda, só offline, por enquanto, mas devo me arriscar logo (espero).
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Postando só pra dar up no tópico.

Comprei recentemente. Tô jogando muito. Acho que depois do SFII foi o que mais gostei da série. Noob friendly, gráficos lindos, muitos personagens que curto.

Não criei coragem pra jogar online, ainda, só offline, por enquanto, mas devo me arriscar logo (espero).
Já começa já, pois é praticamente outro jogo.

Eu fiz algo parecido... qndo comprei passei um mês fazendo os trial e, infelizmente, não me serviram de nada
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Postando só pra dar up no tópico.

Comprei recentemente. Tô jogando muito. Acho que depois do SFII foi o que mais gostei da série. Noob friendly, gráficos lindos, muitos personagens que curto.

Não criei coragem pra jogar online, ainda, só offline, por enquanto, mas devo me arriscar logo (espero).

Larga esse offline logo, a graça do jogo é ficar pistolando na ranked :lolwtf
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.199
Reações
12.035
Pontos
753
Postando só pra dar up no tópico.

Comprei recentemente. Tô jogando muito. Acho que depois do SFII foi o que mais gostei da série. Noob friendly, gráficos lindos, muitos personagens que curto.

Não criei coragem pra jogar online, ainda, só offline, por enquanto, mas devo me arriscar logo (espero).
Se quer paz no seu coração,saúde mental e economia com o seu dinheiro,fique longe da ranked.:klol
Você irá encontrar uma turminha da pesada no online.
Smurfs,Lag Player e Bot.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Postando só pra dar up no tópico.

Comprei recentemente. Tô jogando muito. Acho que depois do SFII foi o que mais gostei da série. Noob friendly, gráficos lindos, muitos personagens que curto.

Não criei coragem pra jogar online, ainda, só offline, por enquanto, mas devo me arriscar logo (espero).
O jogo enjoa rápido no offline, vai pro online que lá você evolui e conhece mais da jogabilidade
 
Topo Fundo