O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial]THE WALKING DEAD-1ª Temporada[SEM SPOILERS DA HQ AQUI!]Leia o 1º post

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Essa m**** de AMC do c***lh0 tem a maior audiência da porra do canal com Walking Dead e, sabe-se lá porque caralhos, está tentando foder a série a todo custo!
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.043
Reações
3.725
Pontos
919
Gosto de Walking Dead, porém é um seriado que não foi feito para durar várias temporadas. Curto o estilo de Zumbilândia que é mais irreverente no seu desenvolvimento.
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
nem acho ruim ter um hiato, mas porra 4 meses não é hiato, é quase uma temporada nova.
 


Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Vocês são muito mal acostumados :p

Os caras que nunca viram uma série e começaram a ver Game of Thrones já estão estranhando que a série só volta em 2012, chega a ser engraçado ler o desespero lolo.
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Queria ver se voces tivesse que aguentar um hiato de 2 anos como aconteceu com Famiília Soprano e The Wire. :lol

Outra que ta sofrendo um hiato grande é Mad Men. Devia ter voltado em Julho mas por causa de negociações só volta em Março de 2012. Ou seja, vai ser 1 ano e meio de hiato entre a quarta e quinta temporadas.
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
Scalon;8360118 disse:
Queria ver se voces tivesse que aguentar um hiato de 2 anos como aconteceu com Famiília Soprano e The Wire. :lol

Outra que ta sofrendo um hiato grande é Mad Men. Devia ter voltado em Julho mas por causa de negociações só volta em Março de 2012. Ou seja, vai ser 1 ano e meio de hiato entre a quarta e quinta temporadas.

Mas o hiato é entre temporadas e não no meio da temporada :gatz
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
É, ai eu concordo mesmo. Eu prefiro um hiato de 2 anos de uma temporada pra outra, do que um hiato de 1 ano pra exibir metade dos episódios da temporada e depois mais 1 hiato de 1 ano pra exibir o resto.
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.043
Reações
3.725
Pontos
919
Bom, espero que eles filmem com câmeras melhores das novas temporadas. Essa que eles usaram era cheia de granulado pipocando na tela.
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.043
Reações
3.725
Pontos
919
Bom, espero que eles filmem com câmeras melhores das novas temporadas. Essa que eles usaram era cheia de granulado pipocando na tela.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.640
Reações
66.937
Pontos
1.659
Green Lantern;8369696 disse:
Bom, espero que eles filmem com câmeras melhores das novas temporadas. Essa que eles usaram era cheia de granulado pipocando na tela.

O nome disso é filtro.
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
O nome disso é 16mm. :p
É o mesmo tipo de câmera que usaram pra filmar Black Swan que também tem esse aspecto granulado. É opção dos caras, só vai melhorar mesmo a imagem se filmarem com câmeras normais (35mm).

Sobre os hiatos. São os intervalos que as séries tem de uma temporada pra outra e geralmente acontece de eles terem também no meio da temporada.
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
O nome disso é 16mm. :p
É o mesmo tipo de câmera que usaram pra filmar Black Swan que também tem esse aspecto granulado. É opção dos caras, só vai melhorar mesmo a imagem se filmarem com câmeras normais (35mm).

Sobre os hiatos. São os intervalos que as séries tem de uma temporada pra outra e geralmente acontece de eles terem também no meio da temporada.
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
[YOUTUBE]s5bejZ1gRkw[/YOUTUBE]


teaser-poster-12set2011.jpg
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Scalon;8370248 disse:
O nome disso é 16mm. :p
É o mesmo tipo de câmera que usaram pra filmar Black Swan que também tem esse aspecto granulado. É opção dos caras, só vai melhorar mesmo a imagem se filmarem com câmeras normais (35mm).

E por que diabos fazem isso?

Deve haver algum motivo que minha noobezidão cinematográfica não permite entender mas, pô, dia desses aluguei um Blu-Ray e brochei quando vi a porra da imagem toda granulada. [kong]
 

Toleco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
5.123
Pontos
359
Hiato no meio da temporada é sacanagem mesmo. Supernatural também era cheio disso, nem sei se tem mais, adotei o final da 5ª temporada como final da série. lol
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Esse negócio de granulado às vezes é por causa da transmissão, não só das câmeras.

Breaking Bad também tem granulado, fica com uma imagem muito feia, mas só nos releases hdtv. Vai ver os webdl pra ver se tem isso. É perfeita a imagem.
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
The_Merovigian;8419346 disse:
E por que diabos fazem isso?

Deve haver algum motivo que minha noobezidão cinematográfica não permite entender mas, pô, dia desses aluguei um Blu-Ray e brochei quando vi a porra da imagem toda granulada. [kong]
[COLOR="DarkRed"]
Concordo. Gastei mó grana no BluRay pra ter uma imagem linda, lisa e sensacional e já peguei mtos filmes todos granulados (principalmente nos tons de preto)....

Me explicaram ser escolha do diretor sei lá...q torna o filme mais charmoso...pau no c* isso....me revolta[/COLOR]
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Ah, eu não sei explicar mas o diretor tem sim um motivo que faça sentido pra escolher filmar assim. É claro que ele não iria escolher 16mm só pra deixar a imagem pior né. :p
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Scalon;8419458 disse:
Ah, eu não sei explicar mas o diretor tem sim um motivo que faça sentido pra escolher filmar assim. É claro que ele não iria escolher 16mm só pra deixar a imagem pior né. :p

Rapaz, até que me expliquem o motivo, fico com o rsibin (ui), é frescura do diretor mesmo.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Um video sobre as expectativas para a segunda temporada:

[youtube]NwafzN9frFE[/youtube]
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Pois é, mas pelo menos não ficam revelando todas as melhores cenas nos trailers.

Essa segunda temporada ta com cara de que vai ser melhor. Quem ja viu os 2 primeiros episódios disseram que são excelentes.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Só vai ficar melhor se seguirem a HQ.

Impossível fazerem uma história melhor que aquela.
 
Topo Fundo