O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico OLD

Quais as expectativas para 2016?

  • Montar um time com jogadores da base, ganhar o Carioca, Copa do Brasil e Série B

    Votes: 0 0,0%
  • Montar um Elenco ruim, ir mal nas competições e ficar na B

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    11
  • Poll closed .

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
No mínimo era promessa do Franck Assunção e o playboy ia cair feio patinho
Leco aqui no SP está afundando o clube na m****, não temos mais perspectiva em nada. O pior é que a oposição segue o mesmo caminho corrupto e vender o clube para empresário agiota só serve em curto prazo, quando ele vai embora o clube se fode junto e demora anos para se recuperar do tombo.

antes era só o futebol carioca que passava vergonha, agora é o Brasil inteiro.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
frank_assuncao.jpg


Se você fosse o presidente do clube, o que faria de diferente da gestão atual?


Quando eu for o presidente do Vasco, vou poder responder esta pergunta. Pessoas ligadas à gestão de Eurico e do ex-presidente Roberto Dinamite têm procurado a mim e ao nosso grupo para darmos apoio nas próximas eleições. Tenha certeza de que estarei com o melhor nas próximas eleições. Com o grupo mais destemido e audacioso, iremos trazer gente como Guardiola, Drogba, Omar Abdulrahman, Eden Hazard e Juan Mata para os vascaínos.



pqp.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
E depois daquela entrevista de ontem podiam mudar o nome de Clube de regatas Vasco da Gama para Clube de regatas Eurico Miranda

Faria mais sentido :klol
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Eu sou Flamengo e nunca gostei de alimentar essa rivalidade besta entre o Flamengo x Vasco que o Eurico tanto gosta. Até em respeito ao meu pai que é Vascaíno.

O que está acontecendo com o Vasco é ridículo. Isso mostra a decadência que o futebol carioca vive. Se o Flamengo não tivesse uma torcida grande jamais conseguiria se ajustar financeiramente. Vide o Botafogo que está a anos sem investir financeiramente em grandes reforços e ainda não está 100%.

Ao meu ver o Vasco é o único time grande do RJ que conseguiria se estruturar com uma direção mais organizada como aconteceu no Flamengo.

Com sinceridade, torço que essa briga política que está acontecendo se resolva porque é triste ver um dos grandes do RJ começar a se desestabilizar desse jeito.

Tapando do Tapatalk
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
E depois daquela entrevista de ontem podiam mudar o nome de Clube de regatas Vasco da Gama para Clube de regatas Eurico Miranda

Faria mais sentido :klol
Já mudou. Quem não grita seu nome na arquibancada é espancado. Quem critica contratação no Twitter é bloqueado. Quem grita o nome de ídolos do Vasco é execrado.



Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
 


Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.057
Reações
9.786
Pontos
779
Se o X9 fizer um mandato superior aos de Eurico e Dinamite e retornar o Vasco aos seus dias de glória, não direi mais uma palavra contra ele.

O problema é que isso não vai acontecer, pois se o Brant era fantoche do grupo que elegeu Dinamite, o X9 é fantoche do Eurico.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Então rolou uma traição, é Eurico continua poderoso no Vasco ?
O novo presidente foi eleito e o nome gritado pelos conselheiros que elegeram era de EURICO! EURICO! EURICO!

É como se sua esposa desse a luz a um bebê e as pessoas parabenizam o seu vizinho. Por aí você tira se ele vai mandar ou não.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Ele está dando uma entrevista desastrosa agora. E não para de olhar pra mesa, onde tem um caderno hahahahahahhha


Os caras esfregam na cara de todo mundo que são filhos da put* pqp

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253




Bem amigos vascaínos, é isso. O atual presidente do clube cuspiu na nossa cabeça. 154 conselheiros valem mais que milhões de Vascaínos. Logo, espero que peça dinheiro de sócio torcedor e de camisa a esses 154 conselheiros.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.057
Reações
9.786
Pontos
779




Bem amigos vascaínos, é isso. O atual presidente do clube cuspiu na nossa cabeça. 154 conselheiros valem mais que milhões de Vascaínos. Logo, espero que peça dinheiro de sócio torcedor e de camisa a esses 154 conselheiros.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk

Rapaz, depois dessa os vascaínos deveriam deixar de ir aos jogos do time e de consumir qualquer coisa do Vasco em repúdio a essa declaração nojenta. Deixem que o conselho tente encher São Januário.
Falam que a oposição queria mamar na base mas ignoram a venda de Mateus Vital para o primeiro time que demonstrou interesse. E não vi nenhum anti-Brant se pronunciar sobre a venda.
Não vejo nenhum sinal de promoção de alguém que disputou a Copinha para o time profissional (pelo que eu soube, Robinho estava se destacando).

Mas agora não adianta chorar o leite derramado. Se apostam que Eurico Miranda e seus aliados conseguirão tornar o Vasco grande mais uma vez, não posso fazer nada a não ser rezar para que nunca chegue o dia em que eu tenha que falar "bem feito, vocês merecem esse Vasco medíocre de hoje, eu avisei!"
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.486
Reações
42.362
Pontos
1.074
Eu até hoje tô tentando entender como um cara que saiu do nada, foi apresentado pelo edmundo, se transformou em super herói salvador do vasco! O cara se der mole nunca tinha pisado no clube, veio cheio de promessas, e a única coisa concreta é que ele era vice presidente da Andrade gutierrez da África Subsaariana (sim a mesma construtora que está envolvida até o pescoço na lava-jato). Deus, o cara largou o cargo de Vice presidente da empresa pra ser presidente do vasco, e ninguém nunca questionou isso?

só se liga nisso:
"Em sua trajetória, o candidato à presidência do Vasco passou pela Vale do Rio Doce e Odebrecht antes de chegar à Andrade Gutierrez."

Por favor, parem de acreditar que esse cara ia salvar o Vasco. Vamos procurar um meio real de salvar o vasco, e não com milagreiros que dizem que vão resolver os problemas da noite pro dia!
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Por favor, parem de acreditar que esse cara ia salvar o Vasco. Vamos procurar um meio real de salvar o vasco, e não com milagreiros que dizem que vão resolver os problemas da noite pro dia!
Sim, o cara que leiloou metade de São Januário (a outra metade ele deu de graça) vai salvar o Vasco

É uma opção muito melhor que o Júlio Brant pq o Brant veio do nada e largou o cargo na Andrade gutierrez

Então o grande demérito do Brant é ter largado o cargo dele pra tentar ser presidente do Vasco?

Uau, melhor o Eurico mesmo
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.151
Reações
172.602
Pontos
1.714
Depois de ver e ler, acho que entendi esse bagulho

O Brant foi juvenil demais após a eleição das urnas politicamente falando e o Eurico não perdoou essa brecha que ele deu, encampando o Campello que se sentiu traído pelo Brant e usando o seu acesso aos Beneméritos para potencializar o desfavor dos velhinhos ao Brant, com o intuito única e exclusivamente de não deixar o Brant ser presidente.


Eurico é macaco velho, ele já tem poder dentro do Vasco por ser Benemérito (e será o Presidente dos Beneméritos). Ele nem cargo quer na administração Campello, o único intuito era não deixar o Brant ganhar, acontecesse o que acontecesse. Essa é a demonstração de poder.


Claro que o Conselho pela primeira vez na história não ratificando o resultado das urnas é ruim para o Clube e causa insegurança para as eleições seguintes.

No fim das contas, o Eurico fez o que se esperava dele (influência, ataque de oportunidade política, etc), o Brant é que agiu com soberba após a vitória nas urnas e rachou parte da sua base e também alimentou desafeição onde não devia (os velhinhos). Aí o Eurico não perdoou esse vacilo fatal.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.486
Reações
42.362
Pontos
1.074
Sim, o cara que leiloou metade de São Januário (a outra metade ele deu de graça) vai salvar o Vasco

É uma opção muito melhor que o Júlio Brant pq o Brant veio do nada e largou o cargo na Andrade gutierrez

Então o grande demérito do Brant é ter largado o cargo dele pra tentar ser presidente do Vasco?

Uau, melhor o Eurico mesmo
Se alguém chega na sua casa e fala que vai administrar e pagar todas as suas contas porque foi com a sua cara, você vai aceitar a ajuda dele?

Enviado de meu GT-I9060L usando Tapatalk
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Muito me surpreende defensores do PT e de Lula, apoiando um golpe. Como o mundo dá voltas.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk

Para eles, só é golpe se for contra o PT e o Lula. Um peso, duas medidas.

Pasta não tem nada a ver com política. Seguindo regra expressa no fórum:

7. Da “Tolerância Zero” ou desvirtuamento de tópico com assuntos políticos:

a. Você pode discutir assuntos de política e religião SOMENTE na pasta específica, e se mantendo dentro do assunto do tópico. Isso quer dizer que se o tópico for sobre o governo atual, você pode falar do governo atual sem o menor problema. Já se você resolver, num tópico do cantinho, falar do governo malvado, você será travado por dez dias sem direito a defesa.
b. Provocações pessoais por conta de posicionamentos políticos também não serão admitidas. Evite o uso de frases como “onde estão os xxx agora” e não invoque outros usuários com o intuito de provoca-los.

Ficam os dois travados por 10 dias + warn por desvirtuamento político.
 
Ultima Edição:

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.540
Reações
18.526
Pontos
1.464
Sim, o cara que leiloou metade de São Januário (a outra metade ele deu de graça) vai salvar o Vasco

Uau, melhor o Eurico mesmo

Ué, o Mateus Vital é metade de São Januário ? Pq foi o único q foi vendido.
O outro q saiu foi o Anderson Martins pq o SP vai pagar mais, ué.

Paulinho, Paulo Vitor, Bruno Cosendey, Evander, Andrey, Caio Monteiro, estão todos lá.
Conseguimos sair da CEF com um patrocinador maior. Conseguimos um fornecedor q paga mais.
Enquanto isso o "moderno" fluminense perdeu o Scarpa DI GRÁTIS, pqp imagino o carnaval se isso acontecesse no Vasco.


É uma opção muito melhor que o Júlio Brant pq o Brant veio do nada e largou o cargo na Andrade gutierrez
Então o grande demérito do Brant é ter largado o cargo dele pra tentar ser presidente do Vasco?

Um aventureiro q veio do nada, não sabe nem chegar em SJ sozinho, q antes da eleição desrespeita conselheiros q já trabalhavam pelo Vasco antes dele nascer, que trai o proprio vice antes da eleição por si só já é uma opção MUITO questionável

Mas além disso ele já chega dizendo que o time é ruim, que vai trazer ETO'O e BERBATOV, q tem um árabe q vai injetar 120 milhoes no Vasco no D1 da sua administração
20161224181300_854.jpg


E além de tudo isso ele é apoiado pelo grupo que elegeu Roberto Dinamite, os mesmíssimos: Olavo, Fernandão, Mandarino, que fizeram um put* TRABALHO no Vasco (2 rebaixamentos e um time q não se pagou até hj, dívida até com carro pipa)

Nossa, q ÓTIMA opção pro Vasco, serião;
Tô doido pra ver o estadio assim de novo
Casaca-publica-acumulando-aquatico-Vasco_LANIMA20131217_0096_3.jpg
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.540
Reações
18.526
Pontos
1.464
Nossa @Hiperbrain não foi eu q denunciei mas MUITO obrigado.
A choradeira dos "fãs de esporte" tava insuportável.
Quem não quiser torcer Vasco pq não é o presidente du kolaxaum, vá torcer pelo MEU BARÇA, liverpool, PSG, flamengo etc
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.122
Reações
106.527
Pontos
1.824
Nossa @Hiperbrain não foi eu q denunciei mas MUITO obrigado.
A choradeira dos "fãs de esporte" tava insuportável.
Quem não quiser torcer Vasco pq não é o presidente du kolaxaum, vá torcer pelo MEU BARÇA, liverpool, PSG, Flamengo etc


E serão muito bem vindos e super bem tratados.
Farão parte da Elite dos Incaíveis.
E com o risco mínimo de voltar a velha corja de dirigentes, que tinha levado o Clube a falência, já que nossa torcida está atenta.


Coolface.gif
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.540
Reações
18.526
Pontos
1.464
Essa administração acabou com o Vasco, q horror




































Campello deverá iniciar mandato com R$ 32 milhões em caixa
Sábado, 20/01/2018 - 02:22
Joel Silva @JoelSilva90
Nova diretoria assumirá o @VascodaGama com cerca de 32 milhões no caixa. 8 da venda de Mateus Vital, 2 da venda do Madson, 10 de adiantamento da Lasa e 12 por conta da transferência de Coutinho para o Barcelona. @RdMaisEsportes

Os R$ 32 milhões deverão entrar nos cofres do @VascodaGama no início de fevereiro e por contrato serão usados para pagar salários atrasados. A folha do clube gira em torno de R$ 5 milhões. @RdMaisEsportes

Fonte: Twitter do jornalista Joel Silva/Rede Mais Esportes
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
eu me solidarizo com o drama vivido pelo vasco, um clube dominado por dirigentes inescrupulosos que ignora completamente a vontade da sua torcida ( + o presidente falando que o conselho é soberano e que a torcida nao manda porra nenhuma, eu que sou corintiano quero matar um fdp desses imagina quem é vascaino). Quem torna um clube grande não são uns velhos gagá que estão no poder e sim, uma torcida gigantesca que demonstra seu apreço pelo clube que se materializa em compra de produtos oficiais do clubes, audiencia televisiva dos jogos do clube, compra de ingressos, participação em programa de socio-torcedor, interesses de empresas em patrocionar um clube com uma grande torcida e consequentemente um publico alvo numeroso. Um clube sem torcida não é nada. Quem paga as regalias desses vagabundos seja de forma direta ou indireta é o torcedor. O vasco só recebe milhões de patrocínios e de cotas de televisão por causa da torcida.

O Brant ganhou democraticamente, o cara poderia ter feito uma gestão horrorosa mas vale a aposta em alguém com ideias diferentes de uma gestão ultrapassada e tão toxica como a do Eurico que sempre agiu para em beneficio proprio colocando parentes no clube, deixou terra arrasada para a gestão posterior, ferrou o vasco nos bastidores via ferj.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.540
Reações
18.526
Pontos
1.464
O Brant ganhou democraticamente, o cara poderia ter feito uma gestão horrorosa mas vale a aposta em alguém com ideias diferentes de uma gestão ultrapassada e tão toxica como a do Eurico que sempre agiu para em beneficio proprio colocando parentes no clube, deixou terra arrasada para a gestão posterior, ferrou o vasco nos bastidores via ferj.

Não ganhou nada. O grupo dele entrou na justiça pra separar uma lista de torcedores numa urna (a 7) e depois anular essa urna. Mal comparando é como se a OSCB desse ano ocorresse em votação física, e eu entrasse na justiça pedindo p separar todos os sonistas que eu conheço numa urna só (q certamente ia dar uma margem ampla pró Big Boss) e pedir anulação p um moderador amekow.

PS1: De acordo com o estatuto, a eleição q os sócios votam dá direito à quantidade de conselheiros, essa sim q vai eleger o presidente. Quem ganhar na primeira leva 120 conselheiros e quem perder leva 30.
Não foi culpa do Eurico que o Brant prometeu X cargos pra turma do Campello e depois declarou q só ia dar 1. Deu no que deu, Campello rompeu com ele e levou os votos dos seus conselheiros pra si próprio (nao fossem esses votos, Julio Brant teria ficado em 3o na eleição dos sócios).

Nao foi culpa do Eurico ele ter falado altas m**** na véspera das eleição e irritado bastante gente.
Mesmo sem os votos dos conselheiros do Eurico, Campello teria ganho, visto q o placar foi 154 X 88.

Não. As idéias dele não são necessariamente novas, visto q ele é só o fantoche da vez de Olavo, Nelson Rocha, Mandarino, de alguns ex jogadores q querem ganhar $$ em cima da base e de "intermediação de contratos". Tal qual fizeram na gestão Roberto Dinamite. Em resumo, é um modus operandi q as pessoas já viram.

Não. Sabe o patrocínio da Eletrobrás, que foi o da gestão Dinamite ? Só foi possível pq a administração anterior deixou as dívidas ficais, trabalhistas e previdenciárias negociadas, item fundamental p obtenção da certidão (positiva com efeito de negativa). Assim como a dívida com o Romário, q foi recebida pela gestão do MUV com parcelamento em dia. A gestão do Eurico deixou p/ Dinamite o projeto de modernização de SJ (Luso Arenas) e o Vasco Barra (pago em dia).

Além disso, o MUV recebeu $ do Felipe Coutinho, vendeu Allan Kardec, Pablo (lateral esquerdo), ou seja, receberam as dívidas com parcelas em dia, ativos a receber de venda de jogadores, com o time em 8o lugar no campeonato.






 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.486
Reações
42.362
Pontos
1.074
Não ganhou nada. O grupo dele entrou na justiça pra separar uma lista de torcedores numa urna (a 7) e depois anular essa urna. Mal comparando é como se a OSCB desse ano ocorresse em votação física, e eu entrasse na justiça pedindo p separar todos os sonistas que eu conheço numa urna só (q certamente ia dar uma margem ampla pró Big Boss) e pedir anulação p um moderador amekow.

PS1: De acordo com o estatuto, a eleição q os sócios votam dá direito à quantidade de conselheiros, essa sim q vai eleger o presidente. Quem ganhar na primeira leva 120 conselheiros e quem perder leva 30.
Não foi culpa do Eurico que o Brant prometeu X cargos pra turma do Campello e depois declarou q só ia dar 1. Deu no que deu, Campello rompeu com ele e levou os votos dos seus conselheiros pra si próprio (nao fossem esses votos, Julio Brant teria ficado em 3o na eleição dos sócios).

Nao foi culpa do Eurico ele ter falado altas m**** na véspera das eleição e irritado bastante gente.
Mesmo sem os votos dos conselheiros do Eurico, Campello teria ganho, visto q o placar foi 154 X 88.

Não. As idéias dele não são necessariamente novas, visto q ele é só o fantoche da vez de Olavo, Nelson Rocha, Mandarino, de alguns ex jogadores q querem ganhar $$ em cima da base e de "intermediação de contratos". Tal qual fizeram na gestão Roberto Dinamite. Em resumo, é um modus operandi q as pessoas já viram.

Não. Sabe o patrocínio da Eletrobrás, que foi o da gestão Dinamite ? Só foi possível pq a administração anterior deixou as dívidas ficais, trabalhistas e previdenciárias negociadas, item fundamental p obtenção da certidão (positiva com efeito de negativa). Assim como a dívida com o Romário, q foi recebida pela gestão do MUV com parcelamento em dia. A gestão do Eurico deixou p/ Dinamite o projeto de modernização de SJ (Luso Arenas) e o Vasco Barra (pago em dia).

Além disso, o MUV recebeu $ do Felipe Coutinho, vendeu Allan Kardec, Pablo (lateral esquerdo), ou seja, receberam as dívidas com parcelas em dia, ativos a receber de venda de jogadores, com o time em 8o lugar no campeonato.






Tu vai falar isso, nego vai cagar pra isso de novo, vão falar do tri rebaixamento e assim continuaremos nesse xadrez pombal

Enviado de meu GT-I9060L usando Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.151
Reações
172.602
Pontos
1.714
Olha, passo longe de curtir o Eurico mas nessa aí o Brant cavou a própria cova por pura juvenilice política.

A única coisa que o Eurico fez foi dar um AdO pra sepultar o Brant de vez pois já tinha virado pessoal o Brant não vencer.


Um político "macaco velho" não teria cometido os erros primários que o Brant cometeu e teria vencido no Conselho.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.486
Reações
42.362
Pontos
1.074
Segunda-feira, 22/01/2018 - 09:33
O grupo político que chega ao poder no Vasco ao lado do presidente e médico ortopedista Alexandre Campello tem alguns personagens conhecidos nos bastidores da política em Brasília. Alguns deles, inclusive, têm ligações com pelo menos duas badaladas siglas: o Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido Comunista do Brasil (PCdoB).

Primeiro vice-presidente geral, Elói Ferreira de Araújo foi ministro tampão da Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Social no governo de Luiz Inácio Lula da Silva. Assumiu o cargo em 2010, após a saída de Edson Santos — que deixou a pasta para se candidatar a deputado. Elói ocupou a pasta até o fim do mandato de Lula.

Na gestão de Dilma Rousseff, o primeiro vice-presidente do Vasco assumiu a Fundação Cultural Palmares, entidade pública vinculada ao Ministério da Cultura. No governo de Sergio Cabral no Rio de Janeiro, ocupou cargo de secretário estadual de Direitos Humanos. Em janeiro do ano passado, foi nomeado pelo prefeito Marcelo Crivella chefe de gabinete da Secretaria de Cultura do Rio.

Ligado ao PCdoB e ao PT, Elói Ferreira de Araújo desembarcou em Brasília em 1987 para chefiar o gabinete de Edmílson Valentim — eleito, aos 23 anos, o mais jovem deputado federal constituinte. Coincidência ou não, Edmílson Valentim será o presidente do Conselho Fiscal do Vasco no próximo triênio.

Eleito presidente do Conselho Deliberativo, Roberto Monteiro Soares tentou a reeleição como vereador no Rio em 2016. Fez parte da coligação PT-PCdoB. Teve 8.614 votos, quantidade necessária apenas para torná-lo suplente. Também tem no currículo o status de membro das comissões da Copa de 2014. Foi presidente da torcida organizada Força Jovem de 1989 a 1991 e em 1993.

Braço direito do ministro do Esporte Aldo Rebelo (PCdoB) nos preparativos do Brasil para receber a Copa de 2014, Luís Fernandes chegou a ser cogitado como um dos possíveis vice-presidentes do mandatário eleito Alexandre Campello. Porém, a proximidade com Eurico Miranda deve deixá-lo — ao menos por enquanto — fora da nova cúpula cruzmaltina.

Ex-presidente do Conselho Deliberativo do Vasco, Luis Fernandes estava cotado para ser um dos vices de Alexandre Campello na eleição da última sexta-feira. Foi secretário-executivo do Ministério do Esporte e um dos principais interlocutores do governo Lula na relação tensa com a Fifa nos preparativos para a Copa de 2014. Quando Aldo Rebelo deixou o Ministério do Esporte para dar lugar a George Hilton e assumiu o Ministério de Ciência e Tecnologia, fez questão de levar Luís Fernandes a tiracolo. A ver as cenas dos próximos capítulos…

Só gente boa, tudo gente do bem...
 

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
Mandei a solicitação de cancelamento pelo site ontem mesmo. Também estou pulando fora, torcedor não merece isso não. Não financiarei essa palhaçada. Como também não iriei mais em jogo e não também não compro mais camisa, mais porra nenhuma. Vejo isso como o único jeito efetivo do torcedor verdadeiro protestar. Se tiver algum doido pra ir na porta de sj e largar um no peito do eurico eu não ficaria triste.
entrei no chat hj no site e pedi o cancelamento, ae me perguntaram pq, falei por causa do presidente!!!
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.540
Reações
18.526
Pontos
1.464
Dizem por aí q o Campello quer trazer 5 contratações de peso pra chamar a torcida.

@sagaopc O Restante eu nao conheço mas o Luiz Fernandes é um cara bem correto.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.540
Reações
18.526
Pontos
1.464
Tu vai falar isso, nego vai cagar pra isso de novo, vão falar do tri rebaixamento e assim continuaremos nesse xadrez pombal

Enviado de meu GT-I9060L usando Tapatalk

Tô vendo q aqui nesse tópico tem uns 7 ou 8 torcedores do Brant e não do Vasco. Podiam até criar o tópico oficial pra naõ poluir esse aqui.

620.jpg

MIMI SÓ TORÇO SE FOR O PRESIDENTI QUI EU GOSTI
SÓ DU PARTIDO QUE EU GOSTI
E O GOL TEM Q SER DE PÉ DIREITO
 
Ultima Edição:

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.540
Reações
18.526
Pontos
1.464
Por mim pode chamar 11, o problema é se vai pagar os jogadores!

Kra eu espero do fundo do meu coração q esse povo honre os compromissos.
De todo o povo q entrou, o q mais me preocupa é Fred Lopes, q foi vice de patrimônio do Roberto e a gente viu como ficou o patrimônio depois HUE. Mas o Campello não é a mula do Roberto, q só servia de escudo pras aves de rapina.
Como postei na outra página, no começo de fevereiro ele deve estar com 32 milhoes no caixa, dá p pagar o que estiver atrasado e fazer umas contratações.
 
Topo Fundo