O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O.] Doom - Nintendo Switch ( Slay Demons Wherever You Go! )

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
ke9p4L4.jpg

Topico para marcamos jogatina do Multiplayer, e falarmos do single player tbm!
O game sera lançado dia 10 agora :kpaixao
Quem vai pegar agora ou for pegar depois, ja deixa os FC aqui, vou atualizando com os FC da galera que vai ter o game

tumblr_o76xxyIPX41u9werno1_500.gif

giphy.gif

giphy.gif

Doom-Nintendo-Switch.jpg



tumblr_inline_nq0gdyzoa31rlh52l_500.gif
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.611
Reações
14.414
Pontos
953
Vou pegar esse aí, o que eu tenho que colocar o NID ou o esse troço escroto que parece friend code?

Edit: meu FC (pqp!): 2321-4044-4933

Só to vendo esses arrombado fugindo desse tópico, quero ver TODO MUNDO aqui pegando essa porra desse jogo senão o bicho vai pegar
 
Ultima Edição:


JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
aparentemente não tera, mas não foi dito nada oficial, não me lembro se o do ps4 tem, acho que so no PC
Pena... esse modo é louco demais. Arrisco dizer que depois que se termina o jogo ele agrega uma sobrevida praticamente infinita.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Tai algo q mesmo tendo um switch, nunca compraria, FPS = PC pra mim, mas pra quem curte jogar FPS em controles é uma bela compra, achei bem divertido zerar ele no pc.
 

EDU_4804

Habitué da casa
Mensagens
257
Reações
402
Pontos
98
Será que vai vir em português, alguém sabe ? [emoji848]

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
um fator bom alem da portabilidade, eh que o Multiplayer vai ser mais movimentado que das outras plataformas, pois a Bethesda qnd lançou o Doom, dividiu a base do multiplayer dos mapas dlc, ou seja o multiplayer ficou vazio, ai ela viu a burrada e lançou um update com todos mapas dlcs free, mas ai ja era tarde, muita gente dropou pq não achava player qnd estava dividida a base,
porem agora no Switch ele vira completo, desde o day one com todos mapas dlcs free, sem divisão de base, então acredito que o multiplayer no switch sera o mais movimentado :kjoinha:kpaixao
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Eu acho essa versão tinha que custar 40 dólares, para o que eles estão oferecendo, esse jogo acaba não valendo a pena de se pegar.

- Não tem o modo snapmap;
- Redução de frame para 30;
- Não é full content em um cartucho só;
- O controle de movimento que poderia ser um put* diferencial só funciona para fazer as execuções.

Atrelado tudo isso ao fato que eu já joguei e zerei no PS4 e no PC, até pra quem não jogou e tem outros consoles, é mais jogo pegar nos outros.
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Eu acho essa versão tinha que custar 40 dólares, para o que eles estão oferecendo, esse jogo acaba não valendo a pena de se pegar.

- Não tem o modo snapmap;
- Redução de frame para 30;
- Não é full content em um cartucho só;
- O controle de movimento que poderia ser um put* diferencial só funciona para fazer as execuções.

Atrelado tudo isso ao fato que eu já joguei e zerei no PS4 e no PC, até pra quem não jogou e tem outros consoles, é mais jogo pegar nos outros.
tenho ele no PS4, mas pegarei no Switch tbm, acho que um diferencial sera a parte Multiplayer mais movimentada(postei o motivo), e tbm o fator portatil
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
tenho ele no PS4, mas pegarei no Switch tbm, acho que um diferencial sera a parte Multiplayer mais movimentada(postei o motivo), e tbm o fator portatil

Tenho sérias dúvidas se o multiplayer vai ser movimentado dessa forma.

Sobre o game em si, que diabos é Snapmap ?
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Tenho sérias dúvidas se o multiplayer vai ser movimentado dessa forma.

Sobre o game em si, que diabos é Snapmap ?
Também acho, a base dos outros consoles é muito maior, e Doom é um jogo com perfil de Xbox, PS e PC.
Acho que o Switch tem a vantagem da portabilidade. Para todo o resto iria das outras versões.
Mas ainda sim é uma put* aquisição na biblioteca do Switch.
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.342
Reações
845
Pontos
864
Eu só não concordei com preço pq aqui a versão ps4 e xone sai por 80 reais ou menos.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Vou torcer pra que venda bem, mas particularmente vou de Dum no PC, mesmo.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
tenho ele no PS4, mas pegarei no Switch tbm, acho que um diferencial sera a parte Multiplayer mais movimentada(postei o motivo), e tbm o fator portatil

Multiplayer é a pior parte de longe desse jogo, totalmente descartável. Pode colocar portabilidade,etc, o multiplayer não tiveram o mesmo cuidado que tiveram no Single Player. No dia que vc jogar vai perceber.
Inclusive nos outros consoles liberaram as Dlcs free para tentar movimentar o online e mesmo assim não adiantou.
Poderiam muito bem vender apenas o Single por $40.
 
Ultima Edição:

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Doom com sistema de invitar amigos no Multiplayer


Modo Docked vs Modo Portátil


Comparação entre as plataformas
 

Cleniol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.167
Reações
2.271
Pontos
1.014
Li um review onde dizia que alem de ser 30 fps tem varios momentos com queda de fps e sofreu uma redução visual consideravel em alguns pontos, comprei no eshop da Africa do Sul testarei hoje a noite
 

JuSanta19

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
656
Reações
635
Pontos
543
Eu acho essa versão tinha que custar 40 dólares, para o que eles estão oferecendo, esse jogo acaba não valendo a pena de se pegar.

- Não tem o modo snapmap;
- Redução de frame para 30;
- Não é full content em um cartucho só;
- O controle de movimento que poderia ser um put* diferencial só funciona para fazer as execuções.

Atrelado tudo isso ao fato que eu já joguei e zerei no PS4 e no PC, até pra quem não jogou e tem outros consoles, é mais jogo pegar nos outros.

Tem que baixar muito mais fora o cartucho ?
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Li um review onde dizia que alem de ser 30 fps tem varios momentos com queda de fps e sofreu uma redução visual consideravel em alguns pontos, comprei no eshop da Africa do Sul testarei hoje a noite
testa ai e nos diz, eu vou pegar o meu mídia física
 
Topo Fundo