O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O.] Paulistão 2018 - Final - Corinthians bicampeão [Parabéns!]

Quem vencerá o Paulistão 2018?


  • Total voters
    12
  • Poll closed .

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Sumam turistas, visto negado, pau nos seus cu

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Achei fácil, volta pra prancheta esse investimento da Leiloca aí.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
alguém faz uma montagem com a cara da leila e do palmares nos corpos da dona florinda e do quico, com o dialogo: não se preocupe tesouro, eu vou comprar um troféu pra você.
 


redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
No jogo também

Pior que é verdade.
E o penal perdido pelo Liziero nem foi tão incompetência assim. A verdade é que o Cássio é um baita goleiro. Único defeito grave que vejo nele é a saída de gol em bola aérea. De resto, acho que cravou sua convocação para a Copa com seu desempenho nas semi e nas finais do Paulistão.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.298
Reações
69.536
Pontos
2.059
Segunda feira Leiloca apresenta Luiz Fabiano por 700 mil por mês [emoji869]

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Estão dizendo que é mais um título que scarpa das mãos do Palmeiras.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Pior que é verdade.
E o penal perdido pelo Liziero nem foi tão incompetência assim. A verdade é que o Cássio é um baita goleiro. Único defeito grave que vejo nele é a saída de gol em bola aérea. De resto, acho que cravou sua convocação para a Copa com seu desempenho nas semi e nas finais do Paulistão.
Concordo, mas o Vanderlei jogou muito no meio de semana, na Argentina.
Acho que um destes dois merecem estar na copa, ou até mesmo os dois mais o Alysson.
E comparando com o nosso São Paulo, se explica muita coisa. Tínhamos um Rogério Ceni em decadência nos últimos anos e até agora não encontramos um goleiro a altura dele, nem nesta fase em que estava em fim de carreira.

No mais, o Cássio falha, mas nas horas decisivas, se garante.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Concordo, mas o Vanderlei jogou muito no meio de semana, na Argentina.
Acho que um destes dois merecem estar na copa, ou até mesmo os dois mais o Alysson.
E comparando com o nosso São Paulo, se explica muita coisa. Tínhamos um Rogério Ceni em decadência nos últimos anos e até agora não encontramos um goleiro a altura dele, nem nesta fase em que estava em fim de carreira.

No mais, o Cássio falha, mas nas horas decisivas, se garante.

Falhar, todo goleiro falha.
Contudo, acho o Cássio ótimo. E realmente ele cresce na hora das decisões.
Vanderlei também. A disputa vai ser boa, mas o que pesará é que goleiro é posição de confiança e já que o Tite é o treinador da seleção, Cássio sai na frente pela última vaga de goleiro.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.450
Pontos
1.494
Assim como usaram o VAR a mando do time amigo no jogo do Santos e flamídia na CB ano passado, voltaram a utilizar novamente nesse jogo, já tinha cantando essa pedra. A Crefisa FC foi a vítima dessa vez e assim vai continuar porque quem manda quer assim.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.298
Reações
69.536
Pontos
2.059
Achei bem justo pra ambos os times. No fim, os 2 comemoraram o título.
Um depois do primeiro jogo, outro depois do segundo.

Ficou bem dividido


Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.450
Pontos
1.494
Porcada não vai na premiação do campeonato.
Só dou risada.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Agora que eu vi o que aconteceu.

O quarto arbitro de certeza recebeu de alguém externo o que aconteceu no lance, se não ele tinha se comunicado pelo rádio no momento.

O arbitro recebeu xingamento e cuspe na cara durante 7 minutos seguidos e nada fez.

Não foi penalti, mas a falta de manejo do arbitro claramente interferiu no time do Palmeiras para a continuidade do jogo. Não marca o penalti, então não marca, mas não faz essa palhaçada.

Só para constar, dou um f**a-se para quem foi campeão paulista, não gosto nem do palmeiras nem do corinthians, mas meus amigos palmeirenses estão certos na reclamação. Foi vergonhosa a arbitragem, não porque acertou, mas no modo que conduziu.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Alias, to admirado que a final do Paulista não teve arbitro de vídeo. A final do Campeonato Catarinense teve arbitro de vídeo!!! Evidente que foi solicitado pelos clubes o arbitro de vídeo, prontamente atendido pela federação.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Alias, to admirado que a final do Paulista não teve arbitro de vídeo. A final do Campeonato Catarinense teve arbitro de vídeo!!! Evidente que foi solicitado pelos clubes o arbitro de vídeo, prontamente atendido pela federação.

Corinthians é contra.
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
A falta de capacidade de valorizar o produto pelos dirigentes dos clubes brasileiros simplesmente é de fuder o cu do palhaço.
Ele é contra somente para os não apadrinhados,não fazerem uso desse recurso.
Ele mesmo e os outros apadrinhados,sempre tiveram esse recurso ao seu beneficio
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.709
Pontos
1.384
É simples acabar com isso em torneios que não possuem VAR.



Deixa o lance morrer (no exemplo de hoje bater o pênalti) e depois a TV mostra se foi ou não foi.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
É simples acabar com isso em torneios que não possuem VAR.



Deixa o lance morrer (no exemplo de hoje bater o pênalti) e depois a TV mostra se foi ou não foi.


É do interesse da Globo? Não, então vai continuar como está. Inclusive já fizeram até leitura labial no quinto árbitro que foi o cara que passou a informação para o quarto e depois passaram ao juiz. Esse quinto árbitro tava lá na pqp do lado do banco do Palmeiras quase, ou seja, impossível ele ver o lance dali.

Fizeram a leitura labial e ele usou as mesmas palavras que o Paulo César de Oliveira usou na transmissão da Globo pra falar que não foi pênalti.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.450
Pontos
1.494
Muita gente ainda vai ser eliminado com o VAR amigo. Pegar esses times em mata mata nacional já sabem como funciona.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Falhar, todo goleiro falha.
Contudo, acho o Cássio ótimo. E realmente ele cresce na hora das decisões.
Vanderlei também. A disputa vai ser boa, mas o que pesará é que goleiro é posição de confiança e já que o Tite é o treinador da seleção, Cássio sai na frente pela última vaga de goleiro.
Sim, mas o Cássio vinha perdendo prestígio com o próprio Tite, quando este ainda comandava o corinthians. Estrava fora de forma e o Tite lançou o Valter.
Vai ser uma disputa boa. Cássio, definitivamente entrou no páreo e deverá ser prestigiado pelo treinador da seleção. A memória das conquistas da libertadores e mundial falará mais alto, ainda mais porque o Cássio se destacou justamente nestas decisões de mata-mata.
 
Topo Fundo