O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tales of Phantasia [ajuda]

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.285
Pontos
1.089
Vou postar aqui também.

[COLOR="Black"]Eu tô jogando isso no PSP, a rom é de PS1 com um pack pra passar pro inglês... e queria uma ajuda.

Tava jogando de boa, até então sem nenhum problema, mas depois que derrotei Ifrit fiquei perdidão no jogo, fui em tudo quanto era canto, mas não achei nada. Quando estava lendo o detonado no gamefaqs, falava que eu deveria ir para Venezzia e pegar um barco onde ele me daria duas opções, ir para North Island ou para West Island onde enfrenta aquele tam de Demitel. Só que quando eu chego no barco ele não dá a opção de ir para North Island. Pensei que tava errado, sei lá, mas todos os que lí tavam falando a mesma coisa; que o cara em Venezzia me daria duas opções: North Island ou West Island, mas não é o que acontece.
Deixei de fazer algo? O que diabos tem que fazer nessa parte?

Eu tenho apenas dois dos quatro espiritos elementais, Sylph e Ifrit... fui na caverna de Moria, e desci uma escadaria que vai do 1º ao 8º solo, e chegando lá na última tava trancada, tava falando que eu preeciso de todos os espíritos para ir a esse lugar.

Como vou para North Island, onde fica Undine?[/COLOR]
 
Mensagens
1
Reações
2
Pontos
0
Vou postar aqui também.

[COLOR="Black"]Eu tô jogando isso no PSP, a rom é de PS1 com um pack pra passar pro inglês... e queria uma ajuda.

Tava jogando de boa, até então sem nenhum problema, mas depois que derrotei Ifrit fiquei perdidão no jogo, fui em tudo quanto era canto, mas não achei nada. Quando estava lendo o detonado no gamefaqs, falava que eu deveria ir para Venezzia e pegar um barco onde ele me daria duas opções, ir para North Island ou para West Island onde enfrenta aquele tam de Demitel. Só que quando eu chego no barco ele não dá a opção de ir para North Island. Pensei que tava errado, sei lá, mas todos os que lí tavam falando a mesma coisa; que o cara em Venezzia me daria duas opções: North Island ou West Island, mas não é o que acontece.
Deixei de fazer algo? O que diabos tem que fazer nessa parte?

Eu tenho apenas dois dos quatro espiritos elementais, Sylph e Ifrit... fui na caverna de Moria, e desci uma escadaria que vai do 1º ao 8º solo, e chegando lá na última tava trancada, tava falando que eu preeciso de todos os espíritos para ir a esse lugar.

Como vou para North Island, onde fica Undine?[/COLOR]


Para que o barco dê a opção de ir para North Island, você vai precisar falar com a pessoa certa primeiro.
Você vai encontrar esta pessoa no laboratório de pesquisas mágicas, que fica lá dentro do Castelo em Alvanista.
Ela vai te dizer onde encontrar o espirito da água, assim ela libera a quest para você.

Eu tinha travado nessa parte tb, demorei p achar a resposta, fui encontrar num fórum americano, rsrs

sei que é tarde pra responder, mas talvez mais alguem acabe precisando...
 

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.285
Pontos
1.089
sei que é tarde pra responder, mas talvez mais alguem acabe precisando...
Magina... :klol

Mas enfim, alguém pode precisar mesmo. O tópico teve mais de 1000 visualizações e nenhuma resposta... provavelmente foram pessoas que passaram por aqui procurando.

Eu nem lembro como era essa parte, como empaquei... nem lembro do jogo direito... joguei em 2009 e de lá pra cá ja se foram muitos.
Mas se não me engano, acabei achando a resposta pelo jogo mesmo e consegui seguir em frente e terminar o game.
Mas esse Tales em especial é um excelente jogo!
Obrigado pela resposta tardia.
:kjoinha
 
Topo Fundo