O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tekken 7 - PC, ou PS4?

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.253
Reações
42.325
Pontos
1.003
Queria entender porque Tekken 7 custa tão caro sendo um game de 2017.
Na Steam a versão comum está 130 reais, enquanto que a Ultimate custa inacreditáveis 360 contos!!!!!!!

Em comparação, o preço do Street V é muito barato, 40 reais a versão base, e nas constantes promoções que a Capcom faz aparece por 16.
Versão base do sf não é nada com a versão base do Tekken


E é burro quem compra a preço Full, o jogo em promo fica valendo a pena
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.474
Pontos
1.049
Se vc pesquisar, vc acha Tekken 7 versão física de consoles até mais barato que no PC (na Steam, estão cobrando R$ 129,90).

E ainda está incluído no Game Pass do Xbox One.

Sim, pode encontrar promoções físicas, mas me referi ao preço de tabela no PS4 que é mais caro. E ele está em duvida na versão do PS4 e PC.

Quem tem Xbox e é assinante realmente o negócio é jogar no Game Pass.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Toda hora a versão base do Tekken anda pegando 70% de desconto na steam e nas lojas de chaves, é só esperar.

Eu gosto muito do jogo, mas ando jogando pouco, estou dando andamento no meu backlog.

Com relação ao online, na versão PC tem bastante gente até, pensei que não teria tantos, mas tem horários que não tem ninguém, seria um sonho esse jogo ter crossplay.
 
Topo Fundo