O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tem algum jogador que você achava ruim e hoje acha bom?

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.932
Reações
230.319
Pontos
2.529
Antigamente eu achava o Carvajal ruim, o jogador mais fraco do Real (ainda é, na verdade), mas agora eu acho que ele é um bom jogador. Acho que está no top 3 de laterais direitos.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
304358_heroa.jpg
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Moisés quando chegou no Palmeiras eu achava que era refugo, hoje é principal jogador do time.

Sent from mTalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.932
Reações
230.319
Pontos
2.529
Moisés quando chegou no Palmeiras eu achava que era refugo, hoje é principal jogador do time.

Sent from mTalk

Mas aí é mais queimada de língua sem acompanhar o jogador. Você já tinha visto ele jogar? Você achou que seria refugo, mas não tinha a certeza (eu acho).


No caso do carvajal, eu via os jogos e achava ele fraco.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Jesus. Achava o Gabighost melhor

E o Luan do gremio melhor que os 2
 


Gaute

Bam-bam-bam
Mensagens
822
Reações
1.417
Pontos
333
Errei, os dois citados anteriormente sempre foram craques.

Melhores exemplos para o tópico são o Coutinho e o Felipe Anderson.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.513
Reações
11.553
Pontos
1.439
Marcio Araujo.

Jogava no GALO e só fazia raiva.
Atualmente é ídolo incontestável do Flamengo.
Peça fundamental do time.
Inclusive, foi um dos motivos do treinador ter caido, não ter colocado um dos melhores, quiçá o melhor volante do Brasil em campo.
 

Ikkaku-Sama

Bam-bam-bam
Mensagens
147
Reações
179
Pontos
478
Daniel Alves - achava bem fraquinho e que falava MUITO mais do que jogava. Depois dessa temporada na Juve, tenho que dizer que o cara é bom.

Fabão - quando chegou no SPFC achava um zagueiro péssimo. Mas ele era bom, jogava sério. Seria titular tranquilamente no São Paulo hj.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.623
Reações
180.284
Pontos
1.514
Se fosse o contrário, jogador que é bom e virou uma naba... eu faria uma lista aqui só dos que passaram pelo Mengaum :brbr




Marcio Araujo.

Jogava no GALO e só fazia raiva.
Atualmente é ídolo incontestável do Flamengo.
Peça fundamental do time.
Inclusive, foi um dos motivos do treinador ter caido, não ter colocado um dos melhores, quiçá o melhor volante do Brasil em campo.

opa, oportunidade de ouro pro galão da massa ano que vem hein?! Talvez seja essa a razão do galão tomar um monte de gol e não ter chance de ganhar mais nada esse ano. Com Marcião da massa o galo doido volta!!! Galão pode levar ele sem multa, de graça!!! Tomara que não consiga, é muito importante pro mengão...
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Dos craques do futebol atual:

O CR7 quando chegou, junto com o Kleberson, ao Manchester United. Achava-o uma foca amestrada. Balançava e não iria para dentro do adversário. Era puro freestyle ali na ponta-esquerda! Depois evoluiu e se tornou outro animal. Parece que nasceu de novo! Virou um gênio do futebol.

O Kaká achava fraco e superestimado no São Paulo. No fim, já começou mostrar o talento. E, no Milan, fez chover quando lá jogou no primeiro período que por lá passou.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.551
Reações
43.827
Pontos
1.499
Cadê as pessoas que diziam que o Ganso era mais talentoso que o Neymar? Hihi
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.932
Reações
230.319
Pontos
2.529
Cadê as pessoas que diziam que o Ganso era mais talentoso que o Neymar? Hihi

O diego eu achava melhor que o Robinho, mas o ganso não achava melhor que o neymar. O ney todo mundo em santos sabia que seria craque. Quando ele jogou um amistoso com 15 anos e fez chover, já vi que era diferente.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.228
Reações
32.624
Pontos
1.629
CRonaldo achava meio enganador no Sporting e Manchester, firulento e sem objetividade, depois consolidou-se como o maior atleta desse século.

Eu sempre achei Ganso pior do que Neymar mas hoje ele tá se firmando no espanhol (inclusive marcou em 2 jogos seguidos agora, incomum pra sua posição) enquanto o outro se escondeu em um campeonato de bombeiros, então esse é outro atleta que me surpreendeu positivamente.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
você pode achar um cara ruim porque ele é ruim e depois achar ele bom porque ele ficou bom..
todo jogador joga no mesmo nível dos 18 aos 32 anos? não né...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.932
Reações
230.319
Pontos
2.529
você pode achar um cara ruim porque ele é ruim e depois achar ele bom porque ele ficou bom..
todo jogador joga no mesmo nível dos 18 aos 32 anos? não né...


Não existe. Todo jogador bom sempre joga bem, algumas vezes mais. Nunca que é um jogador ruim, pois qualidade não se perde.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.355
Pontos
2.009
Muitos já citados, como Casemiro, Carvajal...

Mas um que eu lembro de achar FDP e depois considerar um mito foi o Jonas, que jogou no Grêmio.
Outro era o Douglas Costa, que nunca achei ruim, mas não achava o novo Pelé como o consideravam na época (todo jogador da base do Grêmio é superestimado, se acertar 2 passes numa partida já é futuro R10), achava mediano e hoje se mostra um semi-craque.

Dos mais atuais, Everton do Grêmio também queimou minha língua.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.635
Reações
28.659
Pontos
1.053
Muitos já citados, como Casemiro, Carvajal...

Mas um que eu lembro de achar FDP e depois considerar um mito foi o Jonas, que jogou no Grêmio.
Outro era o Douglas Costa, que nunca achei ruim, mas não achava o novo Pelé como o consideravam na época (todo jogador da base do Grêmio é superestimado, se acertar 2 passes numa partida já é futuro R10), achava mediano e hoje se mostra um semi-craque.

Dos mais atuais, Everton do Grêmio também queimou minha língua.
Pedro Rocha

Hans o cavalo inteligente.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.230
Reações
9.688
Pontos
1.034
Tópico interessante, tenho um ponto de vista que as vezes depende muito do campeonato/treinador para um jogador desenvolver todo seu potencial ou morrer para o futebol.

Casemiro e Kaká (Cacá na época) saíram daqui escorraçados e conseguiram se desenvolver absurdamente na Europa.

Diego Ribas, hoje no Flamengo, sempre teve mais destaque que o Robinho na base, tanto que a dupla promissora do Santos era Diego e Bruno Moraes (esse nunca mais ouvi falar), e se mal estou enganado, Diego era atacante na base. Sempre achei ele um bom jogador, até mais objetivo que o Robinho, infelizmente nunca alcançou o status que alguns propagaram, o novo Zico.

No mais, concordando com a maioria das postagens, se fosse o ao contrário, a quantidade de exemplos seria absurda.
 
Topo Fundo