O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tenho e recomendo news] Tópico Oficial do Cartão Nubank da OS

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.878
Reações
11.393
Pontos
774
Na proposta não lembro de ter visto / preenchido valor de limite.

Eu vi que no APP tem a opção de pedir aumento do limite. Vou usar este mês, pagar a fatura e depois peço um limite que entenda suficiente. Pra mim, cartão de crédito ideal é com o limite aproximado de 3 ~ 4k. Não sou de parcelar compras, e quando faço, procuro fazer "uma compra por vez", pra não me atolar em dívidas. Compras que costumo fazer parceladas são coisas como televisor, videogame, algum eletro, etc. Todos podem ser comprados nesta faixa. Fora isso, eu costumo cadastrar algumas contas mensais fixas no cartão. Só.

Se o NU chegar nesta média, cancelo os outros.
Já entrou na parte de aumento de limite no app? De repente vc tem mais liberado e esses R$ 400 é o mínimo.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Na proposta não lembro de ter visto / preenchido valor de limite.

Eu vi que no APP tem a opção de pedir aumento do limite. Vou usar este mês, pagar a fatura e depois peço um limite que entenda suficiente. Pra mim, cartão de crédito ideal é com o limite aproximado de 3 ~ 4k. Não sou de parcelar compras, e quando faço, procuro fazer "uma compra por vez", pra não me atolar em dívidas. Compras que costumo fazer parceladas são coisas como televisor, videogame, algum eletro, etc. Todos podem ser comprados nesta faixa. Fora isso, eu costumo cadastrar algumas contas mensais fixas no cartão. Só.

Se o NU chegar nesta média, cancelo os outros.

Faço isso também. Costumo usar o Nubank para parcelar compras maiores e a medida q vai passando o tempo,tento adiantar as parcelas o mais rápido possivel.
 

draketcg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.493
Reações
758
Pontos
584
Irei abrir uma conta no Inter também. Sabe se eles aceitam conta salário? Queria receber por lá...

Cansei de pagar taxas para bancos que quando vc precisa de ajuda, eles te atendem como se estivessem fazendo um favor...
Você pode pedir portabilidade de salário de graça pra receber seu salário em qualquer banco que você quiser.

O que vai acontecer é que quando você for pedir o banco pode querer dificultar, mas só voce forçar a barra que consegue. É lei.

Google "portabilidade de salário bcb"

Sent from my Moto G (5) using Tapatalk
 

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.671
Reações
8.167
Pontos
713
Nubank passa a utilizar geolocalização contra fraudes no cartão de crédito

22163418852387-t1200x480.jpg


O Nubank anunciou hoje que passará a utilizar a geolocalização dos smartphones de seus usuários para combater fraudes no cartão de crédito. A empresa enviou um email para seus clientes explicando que atualizou sua política de privacidade para prever essa nova ação. Em essência, quando alguma compra for feita no seu cartão de um local distante de onde você se encontra, o Nubank poderá rejeitar a transação e evitar dores de cabeça.

"Poderemos a qualquer momento coletar dados do seu histórico de localização e, com isso, enriquecer os seus dados, tornar suas compras mais seguras..."

Ainda assim, a companhia ainda não explicou em detalhes como isso vai de fato funcionar. O TecMundo entrou em contato com a empresa e vai atualizar esta notícia com eventuais esclarecimentos. De qualquer maneira, no seu email aos clientes, a operadora de cartões afirma que, caso o usuário não queira fornecer sua localização, ele pode revogar a permissão no momento da instalação ou nas configurações do sistema.

“Com essa permissão, poderemos a qualquer momento coletar dados do seu histórico de localização e, com isso, enriquecer os seus dados, tornar suas compras mais seguras, e também conhecer melhor o seu perfil de uso para ajustar o seu limite no futuro” lê-se no comunicado.

Caso você esteja interessado em saber exatamente o que mudou na política de privacidade da aplicação para Android e iOS, confira o texto completo neste link.

Não curtiu?
Quem estiver preocupado com sua privacidade e preferir não oferecer geolocalização ao app pode acessar “Configurar” ou “Configurações” no Android e procurar “Aplicativos”. Selecione o Nubank na lista e, na próxima tela, toque em “Permissões”. Desative, por fim, a chave “Local” ou “Localização”.

22163254491385.jpg


No iOS, o caminho é Ajustes > Privacidade > Localização. Encontre o Nubank na lista e desative a chave.

https://www.tecmundo.com.br/mercado...zar-geolocalizacao-fraudes-cartao-credito.htm
 


Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.539
Reações
21.697
Pontos
1.484
Seria interessante a ideia, desde que o APP fornecesse uma opção de tu informar, previamente, quando fosse se deslocar pra algum lugar distante. Afinal, a pessoa pode viajar, né.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Finalmente o site me aceitou, sem convite, fiz solicitação por lá e veio email para que eu faça o cadastro. Após este cadastro (com envio de fotos e tudo mais) ainda é possível de negarem o cartão? Quanto tempo demora +- esta análise?
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Seria interessante a ideia, desde que o APP fornecesse uma opção de tu informar, previamente, quando fosse se deslocar pra algum lugar distante. Afinal, a pessoa pode viajar, né.

Mas ai é a questão da localização do celular. Você geralmente viaja e leva o celular junto, logo eles saberiam que você viajou.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Finalmente o site me aceitou, sem convite, fiz solicitação por lá e veio email para que eu faça o cadastro. Após este cadastro (com envio de fotos e tudo mais) ainda é possível de negarem o cartão? Quanto tempo demora +- esta análise?
Acho que só negam nesse caso se não bater os dados com o documento ou algo assim, pelo menos nunca vi falarem de não ser aceito nesse ponto. Pra mim demorou o tempo limite que eles colocaram, acho que foi 3 dias úteis
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Acho que só negam nesse caso se não bater os dados com o documento ou algo assim, pelo menos nunca vi falarem de não ser aceito nesse ponto. Pra mim demorou o tempo limite que eles colocaram, acho que foi 3 dias úteis
Sim, falaram 3 dias aqui no APP, vamos ver se dessa vez passa. Me deram um limite bem tosco, 750,00, mas como to tentando fazer este cartão tem um tempão e nunca consegui, relevei de boa esse limite, como o tempo eu aumento (espero).
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Sim, falaram 3 dias aqui no APP, vamos ver se dessa vez passa. Me deram um limite bem tosco, 750,00, mas como to tentando fazer este cartão tem um tempão e nunca consegui, relevei de boa esse limite, como o tempo eu aumento (espero).
Melhor que eu. Eu tava com 500 e só depois de 8 meses de uso consegui aumentar pra 750. :klol

Eu tô achando que eles se baseiam naquele serasa score para liberar o cartão e calcular o limite. Minha mãe tem esse score alto porque em média, quem tem a idade dela não tem muito problema com contas, aí convidei ela pro cartão só pra ver o que dava, conseguiu de primeira e conseguiu um limite bem alto. Passou nem 3 meses de cartão e sem ela pedir, aumentaram essa semana o limite.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.306
Pontos
1.053
Ja tentei uns 5 convites e os caras não me aceitam , triste.

Hans o cavalo inteligente.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Melhor que eu. Eu tava com 500 e só depois de 8 meses de uso consegui aumentar pra 750. :klol

Eu tô achando que eles se baseiam naquele serasa score para liberar o cartão e calcular o limite. Minha mãe tem esse score alto porque em média, quem tem a idade dela não tem muito problema com contas, aí convidei ela pro cartão só pra ver o que dava, conseguiu de primeira e conseguiu um limite bem alto. Passou nem 3 meses de cartão e sem ela pedir, aumentaram essa semana o limite.
Será? Aqui eu deixava o limite em 3k porque to usando pra comprar minhas nerdisses já que meu pai ta preferindo usar os cartões dele pelas milhas, e foi so aumenta pra 5k 1 vês e esquecer de abaixar que os fila da mãe me dão um limite pré aprovado de 9k
:kwow
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Será? Aqui eu deixava o limite em 3k porque to usando pra comprar minhas nerdisses já que meu pai ta preferindo usar os cartões dele pelas milhas, e foi so aumenta pra 5k 1 vês e esquecer de abaixar que os fila da mãe me dão um limite pré aprovado de 9k
:kwow
É apenas um chute meu, pode ser que teu score seja bom ou realmente não tenha lógica, como já falaram aqui.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
É apenas um chute meu, pode ser que teu score seja bom ou realmente não tenha lógica, como já falaram aqui.
Sei lá, eles são mais "amigáveis" se tu usa uns meses e não atrasa deve ser mais fácil pedir limites maiores, lógico que se o cara chega de cara pedindo 20k de limite dai nem a madre teresa libera :klol
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Sei lá, eles são mais "amigáveis" se tu usa uns meses e não atrasa deve ser mais fácil pedir limites maiores, lógico que se o cara chega de cara pedindo 20k de limite dai nem a madre teresa libera :klol
Me guio pelo que falam aqui e pelo que eu tentava. Sempre paguei em dia e tentei várias vezes colocando valores "normais", algo como 200-300 reais a mais e nunca dava certo, acabei desistindo. Aí mês passado me lembrei de testar o que tinham dito aqui: pedir de limite 99999 ou algo assim, é o limite que pode pedir. Pedi e me liberaram :klol, mas não é certo que vai ganhar, minha irmão tentou e não deu.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
pessoal, é só aqui que o e-mail da fatura não chegou? no app a fatura consta como fechada e há a opção de gerar boleto, mas não recebi notificação e nem o e-mail que sempre vem na hora que a fatura é fechada.

também notei que não recebi a notificação após uma compra que fiz hoje.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
pessoal, é só aqui que o e-mail da fatura não chegou? no app a fatura consta como fechada e há a opção de gerar boleto, mas não recebi notificação e nem o e-mail que sempre vem na hora que a fatura é fechada.

também notei que não recebi a notificação após uma compra que fiz hoje.
Esse mês ainda não recebi, mas a minha fecha amanhã, aí posso confirmar isso. Não foi pra spam ou pra outra pasta do email? Notificação às vezes pode bugar por causa do smartphone.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Esse mês ainda não recebi, mas a minha fecha amanhã, aí posso confirmar isso. Não foi pra spam ou pra outra pasta do email? Notificação às vezes pode bugar por causa do smartphone.

não, chequei os spams e não tem nada lá.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
não, chequei os spams e não tem nada lá.
Estranho, até lembrei que nessa semana recebi notificação de um estorno do visa checkout. Eu tentaria entrar em contato para ver se foi algo esporádico ou tem algum problema com teus dados.
 

capitão codorna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.490
Reações
517
Pontos
824
Fiz o cartão essa semana e aprovaram o limite de 3500, ele serve para compras internacionais? Que bandeira ele usa?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
pessoal, é só aqui que o e-mail da fatura não chegou? no app a fatura consta como fechada e há a opção de gerar boleto, mas não recebi notificação e nem o e-mail que sempre vem na hora que a fatura é fechada.

também notei que não recebi a notificação após uma compra que fiz hoje.
Só pra confirmar: recebi hoje o boleto por email e por notificação o fechamento da fatura. Deve ter sido algo específico que aconteceu contigo.
 

feoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
541
Reações
362
Pontos
514
pessoal, é só aqui que o e-mail da fatura não chegou? no app a fatura consta como fechada e há a opção de gerar boleto, mas não recebi notificação e nem o e-mail que sempre vem na hora que a fatura é fechada.

também notei que não recebi a notificação após uma compra que fiz hoje.
Nunca recebi fatura deles por email. No meu o APP lança uma notificação, entro nele e gero o código.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Finalmente fui aceito, recebi a mensagem que aprovaram os documentos hoje, o cartão chega até dia 18. ALELUIA!!!!!!!!!! :klol
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Ah, aproveitando, esqueci de perguntar uma coisa, qual a data de corte da fatura? 10 ou 15 dias antes do vencimento? Pretendo utilizar bastante este cartão, pois quero elevar o limite, tornar ele o principal e, quem sabe, o único cartão que uso também.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Ah, aproveitando, esqueci de perguntar uma coisa, qual a data de corte da fatura? 10 ou 15 dias antes do vencimento? Pretendo utilizar bastante este cartão, pois quero elevar o limite, tornar ele o principal e, quem sabe, o único cartão que uso também.
A fatura fecha 7 dias antes do vencimento.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
A fatura fecha 7 dias antes do vencimento.
Putz, menos do que os outros cartões costumam fechar, que é 10 dias, mas tá ok. Até hoje só tive um cartão que fechava 15 dias antes, era tanto tempo que as vezes eu até esquecia que tinha comprado. :klol
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Eu preciso de dicar pro Digio. Não me aceitam de jeito nenhum.

E o cartão é do BB e do Bradesco, os dois bancos onde tenho conta.

falow
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
A nubank parece que fechou a torneira, antes ela me deixava ter um limite de mais de 12 mil fucking reais, agora não consigo mais muda esse limite.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Processo de produção demorou um pouco do meu, começaram segunda da semana passada (04/09) e só hoje enviaram para a transportadora, acho que foi por conta do feriado, mas creio que chegue esta semana ainda.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.878
Reações
11.393
Pontos
774
Processo de produção demorou um pouco do meu, começaram segunda da semana passada (04/09) e só hoje enviaram para a transportadora, acho que foi por conta do feriado, mas creio que chegue esta semana ainda.
O meu veio por transportadora (Direct) e chegou bem rápido.
 
Topo Fundo