O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tentando lembrar o nome de uma musica

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Bem, ouvi na radio tem um tempo, mas nao consigo lembrar o nome de jeito nenhum

Acho que ela deve ser dos anos 80, lembro de ouvir bastante quando era criança

Acho que o refrao seria algo como

It's been so long

Bem puxado no "it's been" e depois o "so long" mais rapido, isso seguido de um trecho cantado rapido

A voz é uma voz feminina que, se eu tivesse que pensar numa voz parecida, eu diria ser a da Debbie Gibson

Se alguem souber o nome....
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704

Nope, acho que eu nao expliquei direito, a letra nao é "its been so long"

Foi o que eu entendi que era cantado, mas depois que eu procurei vi que nao poderia ser exatamente isso, percebi que do jeito que ela cantava, ouvir uma vez só nao foi o suficiente pra entender a letra certa

Vou procurar alguma musica que tenha um ritmo parecido com a que estou procurando pra ver se fica mais facil
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Acho que seria uma musica com um estilo/ritmo parecido com esse, por isso acredito que seja da decada de 80



A voz que eu procuro era relativamente parecida com essa, só que acho que um pouco mais fina e aguda

Eu lembro que ouvi na saudade fm :klol

Tava passando as radios e essa musica me chamou a atençao por lembrar de ter ouvido na infancia, mas nao consegui descobrir o nome:kops
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
yep, eu fiz, mas acredito que eu tenha ouvido bem errado

Tipo, hj eu ouvi uma musica na radio que escutei "Rock your body"

Fui procurar agora e descobri que a o refrao é "Rockabye"

Nao ia achar nunca procurando no google, pqp, acho que é o mesmo caso

Por esse refrao nao vou achar nunca, acho que se eu cantasse essa musica e colocasse o ritmo dela aqui o pessoal matava pq é bem famosa, mas nem a pau :klol
 


Topo Fundo