O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Terminei meu curso e tenho um Alfa: O que fazer daqui para frente?

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.440
Reações
7.582
Pontos
453
Olá, amigos. Gostaria de pedir ajuda aos devs do Fórum em relação a como proceder com esse dilema:

Ontem, demonstrei o jogo 2D com sprites em pixel que fiz para o meu curso utilizando o GDevelop, que, no cenário atual, está em estágio Alfa. O que foi feito:

- Artworks dos personagens, mapa do jogo e logomarca;
- Spritework;
- Algumas músicas e efeitos sonoros.
- Cutscenes de Introdução, Game Over e transição de final de estágio;
- Tela de título com Game Start, Menu de Opções (em um estágio bem inicial. Possuí uma interface gráfica bem simples e, atualmente, muda somente o modo janela para tela cheia) e Saída;
- Um único nível completo que precisa de alguns ajustes;
- Um estágio especial funcional do começo ao fim, mas ainda incompleto;

Como é um Alfa, mesmo sendo funcional, ainda há varias coisas para serem terminadas, trocadas e consertadas e por isso tenho essa dúvida: Devo mostrar imagens desse Alfa agora? Devo montar um dev blog mostrando o progresso do jogo agora mesmo ou preciso polir o Alfa mais um pouco para ficar apresentável? Abro um blog em algum site ou dou preferência para o Twitter?

Não tenho experiência em apresentar meu trabalho em redes sociais, então gostaria de uma luz para saber como proceder!
 
Ultima Edição:
Topo Fundo