O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Teste se algum jogo ira rodar no seu PC!!! [+ Poste seus teste PC no GTA4]

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.195
Reações
4.224
Pontos
439
Aew galera posa ser que seje OLD, ou outros conheçam mais aqui vai um site (que requer Java instalado no PC)... e é bom que da ate para testar como GTA IV irar rodar no seu PC, abaixo o link:

http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest

Bom quem testar aqui os jogos mais novos poderia ate postar a screen (visto que mostra uma .gif de como o jogo podera rodar no seu PC)... =]


Abaixo meus testes:


007 Quantum of Solance:

graph_all_5.gif



Call of Duty 5:

graph_all_5.gif


GTA IV:

graph_all_3.gif



Command & Conquer Red Alert 3:

graph_all_5.gif




Bom é isto flw a todos e fui!!!
 
D

Deleted member 120622

Se isso fosse exato...


Fiz o teste com varios jogos.. a maioria deu que eu nao rodaria no maximo..

Mas todos que eu fiz consegui rodar :-D

BTW.. isso é bem old
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Esses sites e essas recomendações nunca são reais. Nem adianta ver isso, só na prática mesmo.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Raddy;3832153 disse:
Esses sites e essas recomendações nunca são reais. Nem adianta ver isso, só na prática mesmo.

Exatamente
Eu me baseava por isso pra ver se conseguia rodar alguns jogos aqui
Mas a performance sempre me saia melhor do que o site demontrava
 

Player 1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.854
Reações
1.028
Pontos
239
Isso ta meio errado, eu jogo Battlefield 2 e aki ta dizendo q ele não funcionaria no meu pc.
Funciona de boas, o jogo não trava nem nada.
E tem varias coisas q ainda funcionam no médio.
O jogo até q carrega bem rápido tb.

graph_all_2.gif
 


MetalRufflez

Habitué da casa
Mensagens
1.416
Reações
0
Pontos
61
Ha vale lembrar que isso aí é baseado nos requerimentos que a empresa passa pra eles, que como todos sabemos nem sempre são minimos. Fora que as vezes o java não consegue pegar tudo.

Tem esse aqui também:
http://www.yougamers.com

Tem mais jogos e é da mesma empresa do 3DMark.

Depois testo uns jogos em casa.
 

Maubassi

Supra-sumo
Mensagens
4.261
Reações
73
Pontos
184
MetalRufflez;3832380 disse:
Ha vale lembrar que isso aí é baseado nos requerimentos que a empresa passa pra eles, que como todos sabemos nem sempre são minimos. Fora que as vezes o java não consegue pegar tudo.

Tem esse aqui também:
http://www.yougamers.com

Tem mais jogos e é da mesma empresa do 3DMark.

Depois testo uns jogos em casa.

realmente o do can you run it? é ruim, o do yougamers deu mais que o recomendado e no can you run it? deu um pouco depois do minimo.
 

MetalRufflez

Habitué da casa
Mensagens
1.416
Reações
0
Pontos
61
GTA IV
graphall6tq7.gif


Far Cry 2
graphall7pu7.gif


Fallout 3
graphall7pu7.gif


Crysis
graphall6tq7.gif


Agora no YouGamers (O bom dele é que ele faz o check uma vez só):

GTA IV
gtaivcv2.jpg


Far Cry 2
farcry2lh6.jpg


Fallout 3
fallout3ba7.jpg


Crysis
crysisnz4.jpg


EDIT:
Maubassi;3832476 disse:
realmente o do can you run it? é ruim, o do yougamers deu mais que o recomendado e no can you run it? deu um pouco depois do minimo.
O YouGamers é mais técnico, ele atribui uma pontuação ao teu PC e uma pra cada spec do jogo e ainda dão os requirements que eles acham mais corretos.

Fora que o Can You Run It? tem só 7 imagens diferentes, não é tão preciso quanto o outro. Além de ele ter uns 3 anos e nunca ter sido REALMENTE atualizado, só adicionado jogos novos...
 

Brave Fencer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
741
Pontos
234
Mentira esse can you run it...diz que não posso jogar GTA:SA nem f**end0 e eu já to quase zerando!
testei o yougamers e estou (muito pouco)tenso! ele instalou uns coisos no windows32 e tudo que vai lá eu só deixo se for da m$.
 

Marcus_Fenix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.996
Reações
1.017
Pontos
1.019
Isso ae é uma porcaria, ele coloca as especificações que vem na caixa do jogo do lado do seu pc e analisa, porrada que jogo que ele diz que não posso rodar e eu jogo de boa.
 

MetalRufflez

Habitué da casa
Mensagens
1.416
Reações
0
Pontos
61
Marcus_Fenix;3832707 disse:
Isso ae é uma porcaria, ele coloca as especificações que vem na caixa do jogo do lado do seu pc e analisa, porrada que jogo que ele diz que não posso rodar e eu jogo de boa.

Por isso que comentei, os minimals nem sempre sao minimals. Legal do YouGamers é que eles testam e colocam os deles.
 

Maubassi

Supra-sumo
Mensagens
4.261
Reações
73
Pontos
184
Player 1;3832189 disse:
Isso ta meio errado, eu jogo Battlefield 2 e aki ta dizendo q ele não funcionaria no meu pc.
Funciona de boas, o jogo não trava nem nada.
E tem varias coisas q ainda funcionam no médio.
O jogo até q carrega bem rápido tb.

graph_all_2.gif

o pc antigo do meu primo, acusava que n funfava doom 3 porcausa o site dizia que n tinha leitor de dvd :p e ele tinha leitor de dvd![karrepio]
 

ianhz

Habitué da casa
Mensagens
1.664
Reações
4
Pontos
56
pooo eu ia criar um topico sobre o Can You Run It?

mas ai pensei....po esse troço é tao old...todo mundo vai vir cheio de pedra na mao pra cima de mim :-D
 
Topo Fundo