O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tetsuya Nomura descartando Crisis Core em Remake de Final Fantasy VII [vingança contra Tabata?]

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Em uma controversa entrevista para alguns sites franceses, o diretor Tetsuya Nomura deu uma declaração que pode fazer gelar o coração de alguns fãs da compilação de Final Fantasy VII.
Ele foi perguntado se os demais jogos da Compilação poderiam receber uma versão HD para complementar a história, como aconteceu recentemente com a série Kingdom Hearts e segundo Nomura, no momento os outros jogos da Compilação como Crisis Core e Dirge of Cerberus estão fora da mesa na produção do Remake. Ele disse inclusive que não existe continuidade entre a compilação e o Remake no momento.
Ele disse que a idéia é manter a essência do jogo original e que esses jogos teriam pouca coerência com o Remake. É uma declaração um tanto quanto alarmante uma vez que os fãs esperavam justamente que com o Remake esses jogos pudessem finalmente ser "integrados" corretamente.
Por fim Nomura disse que no ano passado poucas informações foram liberadas mas que no decorrer deste ano serão liberadas informações sobre o desenvolvimento do jogo de uma maneira mais frequente.
Final Fantasy Brasil.

Obs: ''Rumores'' dizem que Nomura e Tabata não se dão bem quando o Tabata assumiu o Versus XIII (que era do Nomura) e transformou em Final Fantasy XV, ele mudou muita coisa do roteiro original, transformando em outro jogo.
Agora o Nomura como diretor do FFVII pode descartar o trabalho do Tabata - que foi responsável pelo Crisis Core.
Ou o Nomura tem toda razão o remake é do FFVII original e não de todos os jogos da compilação?
Por hoje é só macacada.
 
Ultima Edição:

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
é só lançar um remaster do crisis core e dirge of cerberus simples não precisa mexer em nada.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Esse universo expandido do FF VII só tem porcaria, melhor fingir que nunca existiu

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Esse universo expandido do FF VII só tem porcaria, melhor fingir que nunca existiu

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Pior que é uma grande verdade isto.

Crisis Core pode ter seus momentos, mas as partes centrais do enredo, como o Geneses e aquele doutor lá, é realmente melhor fingir que não existem.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Não vi nada de alarmante. O remake é do VII, e não dos spin offs.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Monte de ideia do Crisis Core era do próprio Nomura.

O Tabata que dirigiu (quando ele era bem inexperiente) mas foi um put* jogo ruim, ta mais que certo descartar aquela porra.
Só prestava a cinematic do final com a despedida do Zack que ficou bem foda e devia ter no filme até, o resto do jogo e aquele papo de ANGEAL ou GENESIS (que era literalmente o Gackt no jogo) ser reaproveitado?! Jamais.

Square forçou a barra naqueles jogos ao redor do 7.
 


toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Existem evidências de que os dois não se dão bem? Porque pra mim isso parece só fofoquinha besta de fã
 
Ultima Edição:

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Esse universo expandido do FF VII só tem porcaria, melhor fingir que nunca existiu

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Concordo a unica coisa legal do Crisis Core é aquela CG do Sephiroth lutando contra Angeal e Genesis
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.600
Pontos
1.179
Não curti muito não, lembro que joguei na época e foi tenso pra terminar ele.
Mas a cena de luta do Sephiroth tenho na mente até hoje.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Existem evidências de que os dois não se dão bem? Porque pra mim isso parece só fofoquinha besta de fã
Nomura tinha uma treta nervosa com o antigo presidente da Square (que quase cancelou o Versus, hoje XV) mas com o Tabata é a primeira vez que ouço falar.

Até pq quem ta de roteirista do remake é alguem que tava no FFVII original e no Crisis Core tambem, a culpa da cagada é mais dele que dos diretores.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
No crisis core cagaram com o Angeal e o Gênesis, o angeal podia ser um soldier normal que era mentor do Zack e ponto final, mas para que meter célula jenova no meio.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
No crisis core cagaram com o Angeal e o Gênesis, o angeal podia ser um soldier normal que era mentor do Zack e ponto final, mas para que meter célula jenova no meio.
Tem umas filosofia de calçada naquele jogo que dou risada, lembrava mais Kingdom Hearts que FFVII.

Sem contar que o jogo dava Retcon e tentava tornar o Genesis algo mais importante que o Sephiroth.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Crisis Core não precisa de remake. Os gráficos são aceitáveis até hoje em dia. Ainda mais considerando que é para um portátil.
 
Topo Fundo