O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Big Bang Theory - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL]

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
o que acharam do ep 24 final da temporada?

achei mto fraco. shelton apagado. raj na mesma... leonard nem parece mais nerd

o 23 foi mto melhor, devia ter usado esse para fechar

mas no geral a temporada foi boa, mas acho que tem q tirar um pouco o foco das namoradas, senao vira uma serie qualquer tipo friends
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.106
Pontos
1.404
o que acharam do ep 24 final da temporada?

achei mto fraco. shelton apagado. raj na mesma... leonard nem parece mais nerd

o 23 foi mto melhor, devia ter usado esse para fechar

mas no geral a temporada foi boa, mas acho que tem q tirar um pouco o foco das namoradas, senao vira uma serie qualquer tipo friends

Os personagens ja passaram dos 30 anos em sua maioria...
Nao da mais para a serie se sustentar em piadas nerds aborrecentes apenas, pois ai sim vira friends, um bando e trintões bancando os jovens de 20, fora que o publico da serie ja cresceu tb....bem ao menos alguns ne, muitos ja tem seus relacionamentos nerds, outros ja casaram inclusive, tipo eu...:eek::brbr.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Mas eles tem que ser nerds, mesmo que velhos, senão já era a série... A série era "hardcore nerd" e nas últimas temporadas passou a ser "softcore nerd", daqui a pouco fica "casual nerd". rs

Não nerd no sentido bobo, tímido, mas falar coisas que só quem é do nosso mundo compreende. Muita gente vê o Shelton usando um Alienware e nem sabe o que é, pq ele tem esse notebook. Acho legal essas coisas.
Minha namorada vê isso comigo e coitada, não entende as melhores partes... quando eles jogavam AD&D ela perguntou que jogo é esse, parece teatro... kkkkk

Um exemplo: a melhor cena do seriado para mim é no ep S5E05 quando Leonard e Shelton querem comprar uma espada de game of thrones e entra na negociação um capacete do Homem de Ferro:
Stuart: Are you crazy? That helmet’s signed by Robert Downey Jr.
Leonard: So?
Stuart: Okay, if you’re going to question the importance of an actor’s signature on a plastic helmet from a movie based on a comic book, then all of our lives have no meaning!

Meu deus ri o dia inteiro com isso.
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.424
Reações
6.701
Pontos
1.449
IMO a melhor cena é quando Sheldon recebe o guardanapo com a assinatura do Lernard Nimoy. :)
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Essas últimas pastagens me fizeram ver que a série não é mais engraçada como antigamente.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
 


Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.686
Reações
22.109
Pontos
1.774
Eu assisti e gostei apesar q não foi nada espetacular

Enviado do Xperia S usando o Tapatalk
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Achei normal...

Algumas partes boas...

Mas curto a série é achei uma boa temporada...

Enviado de meu Nexus 7 usando o Tapatalk 2
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.143
Reações
6.827
Pontos
984
Achei normal...

Algumas partes boas...

Mas curto a série é achei uma boa temporada...

Enviado de meu Nexus 7 usando o Tapatalk 2
Isso que eu ia dizer... essa temporada teve episódios ótimos e pra mim valeu muito a pena. O saldo no final é positivo. E outra: qual série só tem episódios bons? É difícil manter a qualidade após 6 anos. Também não acredito que estejam perdendo a abordagem nerd... é só ver que tivemos dois episódios baseados em Dungeons & Dragons, por exemplo.
 

dark___fear

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.839
Reações
1.100
Pontos
929
Muitos falavam que as namoradas eram o problema da série (até eu), mas que nada, nesse episódio final deu para ver que eles acertam em cheio a personalidade de todas. Cada um com seu estilo nerd -a menina que quer ficar com um cara que só pensa em coisas nerd mas não quer ela, a menina patricinha que quer ficar com um nerd, a menina mais normal com alguma característica estranha . E por fim essa nova com a fobia social ficou bem legal...

Kate-Micucci.jpg
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.106
Pontos
1.404
Pois e...eles estavam claramente preparando o caminho para a entrada desta nova personagem.

Nao sao bobos, nao faria sentido colocar ja ela de vez nesta temporada, o certo e preparar e embutir ela na nova, assim a serie ganha um fator novo e mais folego para piadas, pois vamos combinar, esta mina ai e a versao feminina do Sheldon em esquisitice.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Pior que eu gostei da nova personagem, também. Já conhecia a atriz no Scrubs, carisma puro. Tomara que ela volte.

falow
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Ela vai voltar! Ctz!

Agora será que essa cura do Raj de falar sem precisar de bebida vai continuar?

Td bem q é bem repetitivo ele neste sentido, mas é engraçado, igual ele com a mina do Sheldon nesse último episódio... Kkk

Tem tbm o Leonard... Será q já vão começar a série com ele voltando, como foi no início da 4a temporada deles voltando do Alasca?

Acho que poderiam aproveitar essa distância e tals...

Deixaram bastante assuntos para continuar na próxima temporada...

Isso é bom!

Enviado de meu Nexus 7 usando o Tapatalk 2
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.693
Reações
25.712
Pontos
1.374
Cada vez fica melhor essa série. Lembro que na época que lançou a primeira temporada eu vi os primeiros capitulos e odiei. Mas na 4ª temporada acabei vendo uns episódios na WB TV e viciei.

Melhor episódio dessa temporada foi deles jogando D&D. Sensacional !!!

Muitos falavam que as namoradas eram o problema da série (até eu), mas que nada, nesse episódio final deu para ver que eles acertam em cheio a personalidade de todas. Cada um com seu estilo nerd -a menina que quer ficar com um cara que só pensa em coisas nerd mas não quer ela, a menina patricinha que quer ficar com um nerd, a menina mais normal com alguma característica estranha . E por fim essa nova com a fobia social ficou bem legal...

Kate-Micucci.jpg

Já espero que essa mina não volte, sem carisma nenhum e da raiva dela de toda hora abandonar o Raj e ainda por cima terminar com ele só pq ele convidou ela pra festa. Afff

As 3 minas que já tem são perfeitas, na boa, não precisa de mais uma e se precisar vão ter que achar outra. Essa mina nunca vai se integrar ao grupo.

Lembro que tinha uma nerd afim do Leonard na primeira temporada, mesma coisa que essa ai do Raj, sem graça e chata. Limaram ela rapidinho.

Oq da pra entender é que os roteiristas não se decidem se querem essa mina ai ou não...primeiro colocam ela, depois tiram ela, depois ela aparece 3 episódios depois e é esquecida no próximo e por ai vai...
 

Capablanca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
549
Reações
270
Pontos
524
O que mais me irritou nessa temporada (e que já me chamava a atenção na quinta) é o aumento exagerado das risadas de fundo.
É um tal de "Uhul, assobios, aplausos e gargalhadas por pouca coisa" que vou te contar...pqp. Parece que eles fazem pra compensar as piadas mais sem graça.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Agora só resta esperar depois do dia 20 de setembro.

A Amy é a melhor das mulheres, pra mim melhor que a Penny.

Um personagem que eu gosto mas não aparece tanto é o Stuart, o jeito depressivo dele é hilário.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Agora só resta esperar depois do dia 20 de setembro.

A Amy é a melhor das mulheres, pra mim melhor que a Penny.

Um personagem que eu gosto mas não aparece tanto é o Stuart, o jeito depressivo dele é hilário.

E por isso que é bom o Stuart. Exatamente porque ele aparece pouco. Se tiver de colocar muito ele, com certeza perde a graça.

É bom ele ficar como secundário e aparecendo aleatoriamente tipo o Godines e Jaiminho.
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.331
Reações
2.710
Pontos
1.144
Episódio estranho. Nem parecia season finale.

Espero que o Raj continue falando com mulheres sem precisar do álcool. Tava ficando cansativo isso.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Cansativo tava essa namorada dele toda hora fugindo, já deu... ou ela para com isso ou nem volta para prox temporada.

Pelo andar dos acontecimentos acho que estamos perto do Shelton ser estruprado pela Amy kkkk
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.685
Pontos
674
Os personagens ja passaram dos 30 anos em sua maioria...
Nao da mais para a serie se sustentar em piadas nerds aborrecentes apenas, pois ai sim vira friends, um bando e trintões bancando os jovens de 20, fora que o publico da serie ja cresceu tb....bem ao menos alguns ne, muitos ja tem seus relacionamentos nerds, outros ja casaram inclusive, tipo eu...:eek::brbr.

Não há problema os relacionamentos. O problema é se focar basicamente nisso apenas.

O ideal é um equilibrio, variando as abordagens e temas.

Não da para focar tanto no aspecto nerd apenas como era nas primeiras temporadas, mas se for para ser uma série apenas de relacionanmentos de casal isso desvirtua demais a série.
Nesse estilo existe outras séries melhores em que se foca nos relacionamentos.

E idade é algo relativo two and half man continua a fazer sucesso usando da mesma formula inicial. Só mudou algo com a saída do Charlie, mas até então era o memso estilo do inicio ao fim.


Ah e essa namorada do Raj, sem carisma algum. É uma Amy mais sem nenhuma graça, apnas estranha e cheia de fobias mas sem nada a mais para acrescentar.
A Amy ao menos o seu omportamento non sense faz a combinar com o Sheldon, mas essa namorada do RAj afff.

Dos casais o melhor disparado é o howard e a bernadette. Essa questão do leonard com a Penny tb já esta enchendo o saco esse chove não molha.

Assim como uns user mencionaram gostaria de mais participações de personagens secundarios como o Stuart, aquele cientista chato um tanto boçal Klipiki (que queria stripper). Eles manteriam seu papel secundario mas apareceriam mais. As vezes ficam mais de 10 ep. sem aparecer.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.883
Reações
6.842
Pontos
1.009
Estranhamente, essa mudança de tom da série, com mais relacionamentos e menos apelo nerd de fato, eu curti, mesmo sendo um nerd semi hard. Essa temporada, no geral, foi uma das que eu mais ri, parece que a serie pegoum um novo folego, sei la..
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099

iiii... eu falei que era a mais bonita? Falei a melhor personagem, mais engraçada.
E mesmo que falasse sobre beleza, gostar de mulher não tão bonita faz alguém alguém gay?

Mas eu entendo sua reação, quem raramente ou nunca vê uma vagina, pensa que mulher só tem isso a oferecer.
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
concordo com tudo que disso aí, mas não deixa de ser verdade que você...

se esaltou fera :coolface
 

KonSpartan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.338
Reações
4.824
Pontos
794
iiii... eu falei que era a mais bonita? Falei a melhor personagem, mais engraçada.
E mesmo que falasse sobre beleza, gostar de mulher não tão bonita faz alguém alguém gay?

Mas eu entendo sua reação, quem raramente ou nunca vê uma vagina, pensa que mulher só tem isso a oferecer.

rlx cara é so uma brinkadera
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.064
Reações
17.782
Pontos
1.094
Essa parada da Amy e Sheldon já deu mesmo...não que eles devam terminar,mas tem que avançar isso logo
 

dark___fear

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.839
Reações
1.100
Pontos
929
Pode atualizar o tópico aí, a série retorna hoje (26 de setembro) para a sétima temporada. :kgozo

 
Topo Fundo