O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Callisto Protocol é o novo game dos criadores de Dead Space.

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
The Callisto Protocol, novo game da Striking Distance, foi anunciado durante o The Game Awards 2020.
O estúdio, vale citar, é chefiado por Glen Schofield, veterano conhecido por liderar também a Sledgehammer e ser co-criador de Dead Space.
O trailer corrobora com a aura de terror do game, mostrando um aparente prisioneiro sendo atacado por um monstrengo misterioso.
Enquanto isso, alguém assiste à cena por uma tela tecnológica.
O site oficial não dá muitos detalhes extras, apenas descreve o título como um survival horror com foco narrativo.
O game foi prometido para 2022.


158023

LANÇAMENTO 2 de DEZEMBRO 2022
Plataformas:

PS4/PS5
- Xbox - Steam

Calisto pre.jpg



Trailer / Videos

GAMEPLAY OFICIAL :





Extended Trailer Reveal :



Video do anúncio




Imagens :

158022


158021

158025




PS: Vou editando conforme as infos forem pipocando, se encontrarem conteúdo bacana,postem que eu adiciono.:kjoinha

ATUALIZANDO

Novas infos e imagens :



FTJADkYVUAgQ7cN


FTJAD7xVUAQJHiE


FTJAEZiVUAUuZmK


NOVAS IMAGENS


FUR76v8X0AsmsIr

FUR70C1X0A0InWV

FUR7vWFX0Ac3QGP

FUR7ygzXwAA9W-Y

FUR7p4pX0BYXn7m

FUR7kgqXsAAUCQA

FUR7pJ5WAAAVrE6



FTJAEoxacAAZ0NV


ATUALIZAÇÃO 2 :
Não faz mais parte do universo de PUBG !!

The Callisto Protocol não faz mais parte do universo de PUBG


Game havia sido anunciado em 2020 como uma extensão do universo de PUBG


26 de maio de 2022
proyecto_pubg-5434849.jpg


Segundo Glen Schofield, CEO da desenvolvedora Striking Distance Studios, The Callisto Protocol não será mais ambientado no universo de PUBG. Planejado para compartilhar a mesma linha do tempo com o battle royale, o título funcionará de forma independente e apenas manterá referências ao shooter multiplayer.
A informação veio nesta quinta-feira (26) via Twitter e teve uma grande repercussão na rede social. Na mensagem, o criador de Dead Space mencionou o surgimento de um “próprio mundo” e defendeu a proposta de PUBG, mas a descartou como plano de fundo de sua nova IP.



"The Callisto Protocol tem sua própria história e mundo. Não ocorre mais no universo de PUBG. Era originalmente parte da linha do tempo do PUBG, mas cresceu em seu próprio universo. PUBG é incrível e ainda teremos pequenas surpresas para os fãs, mas TCP tem seu próprio mundo, história e universo."
Anunciado em 2020 e recentemente confirmado como crossgen, The Callisto Protocol está previsto para 2022.
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.554
Reações
39.703
Pontos
1.053
Cara, na hora que vi onde seria o life do personagem eu saquei que era do criador de Dead Space!

SÓ VEM!!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Pensei que era um rebbot, fui tapeado TB kkkkk
Mas vamos esperar, Dead space e muito bom e vamos ver se podem chegar perto.
 
Ultima Edição:


Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.463
Reações
19.656
Pontos
1.469
Velho, recentemente eu rejoguei o primeiro Deadspace pra pegar o ultimo trofeu e finalmente platinar o jogo Depois de 12 anos.

Posso dizer que é uma das melhores coisas que joguei, tranquilamente, pelo menos nos últimos 4 anos. Depois qque platinei devorei todos os documentários do Glen sobre o jogo. O cara é extremamente talentoso.

Mal posso esperar pelo novo jogo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.330
Reações
48.203
Pontos
1.053
Vai ser aquela frescura de primeira pessoa onde so se esconde e foge ou vai ser terceira pessoa com combate feito dead space?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.661
Reações
52.626
Pontos
2.082
Mesmo diretor, com promessas similares de quando anunciou o primeiro Dead Space, e uma vibe muito parecida.

Foi o anuncio que mais me chamou a atenção, pois amo a trilogia Dead Space. Mas esse trailer CG safado aí não quer dizer nada. No aguardo de um gameplay pra saber se da pra entrar no hype ou não.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.627
Reações
12.784
Pontos
1.439
Quero pra ontem. Só espero que não transformem em jumprun, na boa detesto jogo de terror desse tipo. Quero algo no mesmo molde de DS, e quero pra ontem.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.464
Reações
10.176
Pontos
1.054
Gosto muito dos dois primeiros Dead Space, para mim foi um dos melhores jogos da geração PS3/xbox 360.
Fico animado com a notícia, mas ainda tem pouco informação sobre o projeto, aguardarei ansioso.
 
Topo Fundo