O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | GOTY 2020, 2024 | Grounded II - Documentário lançado

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.086
Reações
2.440
Pontos
713
Tá certo que ela não acertou todas, mas eu ainda acho que você está meio louco.
Porque estaria louco? Gostei do que vi no game, a história até me agrada um pouco não e de todo ruim, porém o fim e a pior parte pra mim, simplismente podeira ser diferente, o jogo tecnicamente está sensacional, adoro o gameplay dos games da Naughtdog, um jogo para min e 60% gameplay, 30% gráficos e 10% história, logo mesmo que achasse a história ruim a média pra min e 90 de The last of us 2, mesmo a historia não sendo toda essa coca cola o resto parece estar lindo demais.
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.363
Reações
2.816
Pontos
999
Caraca, o desempenho no ps4 vanilla está ótimo, os frames estão cravados.
Agora vamos tirar prova e depois nos vemos no tópico se discussão.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.326
Pontos
1.704
Até no ResetEra o pessoal já tá reclamando da história
icon_lolsuper.gif
icon_lolsuper.gif
icon_lolsuper.gif
icon_lolsuper.gif
icon_lolsuper.gif
Traz uns prints bro, até os floquinhos de neve do resetera? :klol

Se bem que ja era esperado
 


ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.019
Reações
11.347
Pontos
1.049
Alguém aqui tá com bug no controle da camera? De tempos em tempos ela focaliza para o céu sem controle.

Não é meu DS pois tenho dois novos.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Atração não correspondida vira ódio pra alguns:

125447

125448



350 mil contra uma minoria criminosa. É assim que se responde ao ódio lacrador dos amiguinhos lgbtfóbicos nas redes.

Mas vai passar e todos esses pro armário do ódio irão voltar.

 
Ultima Edição:
  • Haha
Reações: PC2

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.113
Pontos
1.004
Os japas da IGN mandaram uma redpill pesada sobre o jogo e deram um 7, disseram que os gráficos são maravilhosos e a jogabilidade é muito boa, principalmente no stealth, já o resto, principalmente a história, rapaz... :klol

Esperando o embargo de falar mal do TLOU2 do tópico acabar. :coolface
Sinceramente já esperava uma historinha marromenos, ou pelo menos pior que a do primeiro jogo.
 

RDR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
708
Reações
604
Pontos
809
Bem, tô com 4 horas de jogo.
Não tinha lido spoilers, vazamentos , porra nenhuma.

Não vai ser bem um spoiler, mas é melhor assim:
eu já esperava que acontecesse o que aconteceu, MAS, fiquei um pouco com sensação de roteiro preguiçoso da forma que rolou.


Dito isso, acho que a história ainda melhora muito, pq fiquei curioso pra saber das motivacoes de tudo.
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Jogo caro da porra, mas acho que vou pegar é hj mesmo.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
User Score já disponível para quem usa.

Visualizar anexo 125452

Vamos pensar um pouco...
Jogo liberado em poucas horas,grande maioria nem jogou,ou se jogou não zerou.
Seguindo esse raciocínio, ali tem caixista,machista,homofobico,extremista e o pior....marmanjo barbado que não gostou dos leaks.
Estou impressionado com a naughty dog.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.076
Reações
17.788
Pontos
1.094
User Score já disponível para quem usa.

Visualizar anexo 125452
Impossível levar esse user score a sério devido a todo o contexto de lançamento do do jogo

Um dos jogos mais polêmicos dos últimos anos não só devido à história (no qual eu não sei spoiler nenhum) mas até mesmo coisas como 3 datas de lançamento influenciam

Aliás, 5200 análises no momento, será que essas pessoal já zerou ou no mínimo avançou bem no jogo? Que foi liberado a poucas horas?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
2.765
Pontos
453
Não quis ver quase nada do jogo até agora, pois vou deixar pra quando eu pegar o PS5. Mas tá impossível fugir de algumas coisas, pois estão aparecendo nos trends do Twitter. E acabei dando uma olhadinha, principalmente na parte de uma certa música. Olha, se a Microsoft quer realmente brigar com a Sony, vai ter que aprender a fazer outros tipos de jogos. Gosto de alguns jogos da Microsoft, mas falta o "pulo do gato". Aquele conexão que um jogo como The Last of Us consegue com o jogador, fazendo com que este realmente se importe MUITO com os personagens.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
29.006
Reações
57.906
Pontos
1.003
Eu tava lendo. Sobre nego achar a história m****, ok.

Mas tem muito zero ali de reacionário fodido.
Deu nem tempo de zerar o jogo e a maioria certamente nem começou.

Já respondendo até os outros users, se Metascore eu já acho uma piada, User Score é ainda pior. Só serve pra flame war. Mas tem gente que confia, então tá aí.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.343
Reações
3.784
Pontos
453
Estou terminando Persona 5 Royal ainda, porém ontem não resisti e joguei um pouquinho de madrugada. No aspecto técnico... o game está muito lindo. A trilha sonora do game, aparentemente será boa, também. Ouvi algumas faixas.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.545
Reações
10.140
Pontos
764
Nota/critica vale mais para quem é por fora ou não conhece uma coisa, para sondar e somar a outros elementos se vale a pena ou não, aqueles que conhecem o jogo e/ou a empresa já dependem, ou usam menos isso para tal coisa e para quem já jogou o anterior, menos interesse gera, a não ser pela flame war, incels, guerra ideológica e etc, bem como pelo sentimento de pertencimento, de estar com a "maioria" ou pela repulsa.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.379
Pontos
503
Joguei das 1h até as 6h de hoje!

E gente de verdade, o jogo é uma delícia!

E realmente, o que teve de leak até agora, chocou mas a ansiedade de continuar é maior.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.379
Pontos
503
Agora, nego levando review bomb a sério?

Que idiotice!

Ninguém lá zerou o game e é claro, todo exclusivo tem isso, TLoU seria pior ainda.

Esse user score tinha que ser revisto, tee alguma forma se logar sua conta e só poder dar o review após o troféu de zerar ser conquistado.

No mais, ovelhas.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.465
Reações
30.360
Pontos
1.049
User Score já disponível para quem usa.

Visualizar anexo 125452
Isso já matou aquele argumento da garotada "o importante é a avaliação dos usuários" hahahahhaa

Li alguns, primeiro que é impossível que qualquer um lá tenha zerado (a não ser que conseguiu o jogo antes do lançamento, mesmo assim é difícil), segundo que muitas das análises nem citam o jogo, só "SJW Agenda" e outras abobrinhas.

O importante é: GOTY, e possivelmente o maior sucesso comercial da ND.

O resto? O resto é choro!
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.379
Pontos
503
Só volto depois de zerar agora!



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
  • Haha
Reações: PC2

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.117
Pontos
844
Bem, tô com 4 horas de jogo.
Não tinha lido spoilers, vazamentos , porra nenhuma.

Não vai ser bem um spoiler, mas é melhor assim:
eu já esperava que acontecesse o que aconteceu, MAS, fiquei um pouco com sensação de roteiro preguiçoso da forma que rolou.


Dito isso, acho que a história ainda melhora muito, pq fiquei curioso pra saber das motivacoes de tudo.

Bota preguiça nisso

Totalmente forçada essa historia do inicio ao fim

O que é uma pena, porque todo o resto do jogo é excelente, animacoes, combate, cenários lvl design etc etc
 
Topo Fundo