O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | GOTY 2020, 2024 | Grounded II - Documentário lançado

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.511
Reações
17.196
Pontos
1.389
Joguei um pouco do começo e:

Como não é spoiler da história...

PS3 blocão e Jak coletânea(será que é indício deles aparecendo pra PS5?).


0t7JlVL.jpg


Savage Starlight. O próximo jogo deles(tenho quase certeza). E aquele megazordi ali traz péssimas lembranças do 1.

dAej6MC.jpg


Infelizmente vou ter de voltar a trabalhar.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.511
Reações
17.196
Pontos
1.389
É impressão minha ou é proibido gostar do game?? O virus mingauzero contaminou uma galera aqui, ou é impressão minha? OS CARAS TÃO PREOCUPADOS COM A DIVERSÃO/GOSTO ALHEIO. Se você fala que gostou os caras colocam "emoticon" de deboche. Como se incomodasse o cara o fato de eu ter gostado de algo que ele não. Se o cara só comenta uma vez e enche o saco com a opinião vazia dele, ok. Mas ficar insistindo e se incomodando ao ponto de debochar das opiniões de quem joga ai o cara só pode estar de recalque ou é um personagem ista que só quer encher mesmo.

A que ponto o ismo chegou..

O mais engraçado é que eu estou opinando pautado em algo que estou jogando, mas o que vale mesmo é os criticos de spoiler do youtube.
E veja bem. Comportamento de gente "adulta".:facepalm
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.545
Reações
27.400
Pontos
1.069
Perguntar de novo, para ver se escapa da flame war:

tem alguem rodando o jogo no PS4 vanila, algum problema ou dificuldade? queda de quadros?
Sim, roda liso o trabalho foi muito bem feito, o jogo é meio fácil, então aumente a dificuldade,se não vai perder a graça.
 


Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.646
Reações
2.513
Pontos
709
É sério que vocês tão discutindo as opiniões negativas do game? Kkk
Caras, primeiro a velha máxima, cada um tem uma forma de receber o game. Masss é nitido que 90% dessas opinioes são:
1 - de pessoas que jamais irão jogar e torceram pro jogo não ser um sucesso (que compartilhou spoilers e etc pra diminuir a experiência dos outros)
2- pessoas que não jogaram mas se sentiram ""ofendidos"" pq o jogo não é um mero fã service para os abitolados.
3 - de pessoas que caíram na pilha das opções anteriores.

To com 3 horas de gameplay até o momento, na minha opiniao esta incrivel.
 

Vault Mcfly

Supra-sumo
Mensagens
299
Reações
549
Pontos
168
Esse desespero para estragar a experiência do pessoal com o jogo é simplesmente porque a Microsoft é incompetente e em criar exclusivos de qualidade que façam as pessoas terem interesse no Xbox?

Imagina que m**** ter um Xbox em pleno 2020 e não poder jogar tanto jogo bom e alguns multi exclusivos que só existem no PS. Realmente Xbox é uma plataforma que só serve para jogar jogo de 2004.
 

Vault Mcfly

Supra-sumo
Mensagens
299
Reações
549
Pontos
168
Lembrando também que o Switchzão da massa já deve ter superado o XOnão em vendas :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

O console que roda The Witcher 3 100x pior que o console mais "poderoso" do mercado.

Que vergonha, caixistas, que vergonha.....
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
792
Reações
1.420
Pontos
583
Estou jogando e o que já era incrível no primeiro agora está perfeito no segundo. Procurei defeitos, mas não encontrei :coolface
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.558
Reações
43.874
Pontos
1.499
Que spoiler ?
Ah, bicho. vtnc. Na moral mesmo.

Tolkien tá se revirando no túmulo com um babaca como você utilizando personagem da obra dele como nick.

Que post totalmente desnecessário.

@brunoos ô, meu amigo, vamo aumentar aí o host de moderadores desse fórum. De muito ativo aqui, aparentemente só o Luciano, e o cara sozinho não dá conta depois que a infestação daquele chiqueiro da Uol se instalou por aqui.

Os caras perderam totalmente a noção das coisas. Já tem a m**** de um tópico inteirinho exclusivo para a discussão de spoilers. E ficam fazendo tease de coisas que acontecem em outros tópicos, e agora isso.
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.117
Pontos
844
até a ND deixou claro isso no trailer e tu ta revoltado pq ?

Próprio zangado fez a analise do game sem spoilers e citou isso

Bom, deixa pra lá, já coloquei spoiler lá
 
Ultima Edição:

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Joguei 9 horas direto hoje, minhas impressões totalmente sem spoiler:

- Gráficos e ambientação do jogo inigualáveis, melhores da geração com um pé nas costas. Meu amigo, como eles fizeram isso rodar no PS4? Parece que eu to jogando um jogo next-gen, os cenários são inacreditáveis, a iluminação, principalmente a indireta no ambiento interno dos cenários é absolutamente embasbacante. As animações desse jogo faz os outros jogos parecem uma geração atrás, as expressões faciais, inclusive in-game, são melhores que cut-scenes de outros jogos.

- Quanto a história do jogo, sem spoiler, até agora nada a reclamar. Quem reclama só pode ter sido amamentado no peito até os 10 anos ou desconhece a base de ambientação do jogo.

- Gameplay do jogo ficou 10, c***lh0, que capricho meu amigo. O dodge era a melhor coisa que eles podiam ter implementado nesse jogo, ficou um tesão. A IA dos inimigos e dos seus parceiros ficou fantástica, melhor IA que eu vi nessa geração disparado. To jogando no Hard e os inimigos não dão uma folga, os confrontos são ainda mais intensos que no primeiro jogo, os inimigos te flanqueiam a todo momento. Correr na direção deles e na linha de visão é suicídio. As melee kills ficaram insanas, conseguiram melhorar o que já era perfeito. O punch das armas, o som deles, tudo simplesmente no ponto.

- A exploração ficou muito mais vasta e orgânica que no primeiro jogo. Uma das partes que mais gostava no primeiro jogo era Pittsburgh, andando pela cidade e tal, mas era bem limitado no primeiro. Agora você realmente tem a sensação de estar em uma cidade imensa pós apocalíptica.

Eu esperava muito, e até agora o jogo ta entregando ainda mais. É uma obra de arte. A atenção aos detalhes da Naughty Dog é inigualável.
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.532
Reações
2.018
Pontos
453
Ah, bicho. vtnc. Na moral mesmo.

Tolkien tá se revirando no túmulo com um babaca como você utilizando personagem da obra dele como nick.

Que post totalmente desnecessário.

@brunoos ô, meu amigo, vamo aumentar aí o host de moderadores desse fórum. De muito ativo aqui, aparentemente só o Luciano, e o cara sozinho não dá conta depois que a infestação daquele chiqueiro da Uol se instalou por aqui.

Os caras perderam totalmente a noção das coisas. Já tem a m**** de um tópico inteirinho exclusivo para a discussão de spoilers. E ficam fazendo tease de coisas que acontecem em outros tópicos, e agora isso.
Esse cara é um retardado mano, mandou esse mesmo spoiler pra mim tbm, estava tomando cuidado da porra pra não tomar nenhum , só entrando nesse tópico pq achei que aqui a galera iria respeitar.

Pior que é gente que não vai nem relar no jogo e não saiu o dia inteiro daqui.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.324
Reações
4.669
Pontos
944
Esse cara é um retardado mano, mandou esse mesmo spoiler pra mim tbm, estava tomando cuidado da porra pra não tomar nenhum , só entrando nesse tópico pq achei que aqui a galera iria respeitar.

Pior que a gente que não vai nem relar no jogo e não saiu o dia inteiro daqui.
kkkkkk, acho bom aquele ali nao postar oq ta jogando ou assistindo aqui, pq vou spoilar tudo q estiver fazendo.
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.117
Pontos
844
- Quanto a história do jogo, sem spoiler, até agora nada a reclamar. Quem reclama só pode ter sido amamentado no peito até os 10 anos ou desconhece a base de ambientação do jogo.

Você que parece desconhecer pra estar falando um absurdo desse

O destino do personagem não condiz com as próprias atitudes dele no primeiro jogo, totalmente incoerente

Então quem "desconhece a base da ambientacao" é você
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.117
Pontos
844
Esse cara é um retardado mano, mandou esse mesmo spoiler pra mim tbm, estava tomando cuidado da porra pra não tomar nenhum , só entrando nesse tópico pq achei que aqui a galera iria respeitar.

Pior que é gente que não vai nem relar no jogo e não saiu o dia inteiro daqui.

Eu te mandei spoiler onde ? Tá doido

Só postei aqui, porque é algo óbvio que a própria ND mostrou, mais o pessoal aqui é tão chorão que já até editei lá
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.326
Pontos
1.704
Quanto a história do jogo, sem spoiler, até agora nada a reclamar. Quem reclama só pode ter sido amamentado no peito até os 10 anos ou desconhece a base de ambientação do jogo.
125652

125653

Até a Ellie no primeiro ja sabia que nao é bom sair dando nome real pra qualquer um na cena que conhece o David :klolwtf

Depois é a gente que desconhece a base de ambientação do jogo, olha esse plot hole enorme jogado na sua cara apenas por conveniência pro Neil fazer o que ele queria
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.532
Reações
2.018
Pontos
453
Eu te mandei spoiler onde ? Tá doido

Só postei aqui, porque é algo óbvio que a própria ND mostrou, mais o pessoal aqui é tão chorão que já até editei lá
Mostrou onde babaca ? Mostra um print aí onde a própria ND falou isso?

Estou entrando aqui no tópico todo dia e não sabia disso.

Quem me spoliou isso foi vc.

Entro aqui todo dia e vc foi o único que falou isso, mais ninguém.

Cara vai jogar alguma coisa mano, deixa quem tá curtindo o jogo ou vai jogar como é meu caso em paz.

Tá o dia inteiro aqui detonando o.jogo e só tá passando vergonha.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.942
Reações
5.852
Pontos
453
Depois é a gente que desconhece a base de ambientação do jogo, olha esse plot hole enorme jogado na sua cara apenas por conveniência pro Neil fazer o que ele queria

Explica melhor, o diretor do jogo não deve fazer o que ele quer? Ele não foi contratado e está sendo pago para isso?
Ou ele devia ser humilde e ligar para pedir a opinião dos fãs, por exemplo você?
 
Topo Fundo