O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) [Tópico Oficial]

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
furious5tuh.gif


Espero que tenha um vilão épico como Ghirahim nesse novo jogo.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.600
Reações
60.119
Pontos
1.724
Esse game vai fazer com que eu pegue um WiiU futuramente. Esse game é IMPERDÍVEL!!!
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.512
Pontos
1.129
Vou dar mais uns detalhes do vídeo [da Gamexplain].

Para embasar o fato de Link possivelmente ser um caçador é por duas razões: Segundo os VMs o Link poderia estar resguardando aquela zona de monstros dos quais ele teve que enfrentar no vídeo, além do fato de que a flecha do suposto Link dá sinais claros que de que possivelmente ela seja uma flecha craftável pelo mesmo material que o monstro ataca Link (uma espécie de raio azul), eles acham que Link obtém o material do drop dos monstros, de alguma forma ele pega isso deles. De alguma forma ambos compartilham o mesmo tipo de tecnologia. A outra evidência seria os materiais que o cavalo comporta que são assets que são usados por pessoas que vão caçar, fazer algum tipo camping, etc.

Link pode ser um caçador nato ou um villian keeper, um protetor da floresta de uma vila que precisa de alguma forma proteger. Os VMs ainda fazem a comparação dele (e que realmente faz bem sentido - segundo o teaser do jogo) com o maravilhoso filme Princesa Mononoke, produzido por Hayao Miyazaki, nessa comparação, um dos protagonista, Ashitaka, começa com uma roupa azul, o suposto Link também. A vila sofria uma ameaça de monstros, que no caso são demônios, a mesma coisa eles acham que acontece com Link, que pode proteger uma vila de monstros/demônios/inimigos perigosos. Ashitaka usa de um arco logo nas cenas inicias da obra, Link também. Ashitaka tem que sair da vila em busca de uma cura para a sua doença (pega de um demônio), provavelmente Link tem que sair pela ameaça do monstro, procurar uma outra forma de proteção, etc.

Em suma seria algo assim:

- Link Villager com habilidades de caçador;
- Link deve proteger alguma zona/área que sofre ameaça;
- Pela vastidão do mundo aberto Link interage com o seu ambiente da mesma forma como um caçador, fazendo uso de elementos encontrados na natureza;
- Link usa um arco com poder similar ao ataque do monstro;
- A ornamentação do arco é muito similar a mesma que apresenta no monstro o que aumenta a suposição que os materiais usados por ambos são os mesmos;
Semelhança entre Link e Ashitaka (vestimenta, arma e função).

E outros detalhes...

E bacana que se o jogo for por esse caminho ele pega duas tendências que fazem sucesso no japão - Link caçador lembra Monster Hunter e Link protetor lembra Ataque dos Titãs.

O foda vai ser esperar a Nintendo liberar mais detalhes do jogo (pq o jogo mesmo deve ser coisa pra 2016).
 


Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Já estão comparando o jogo com Monster Hunter? Meu deus, todo jogo com bicho grande comparam com MonHun.
 

CrazyLinkCat

Larva
Mensagens
12
Reações
1
Pontos
3
E bacana que se o jogo for por esse caminho ele pega duas tendências que fazem sucesso no japão - Link caçador lembra Monster Hunter e Link protetor lembra Ataque dos Titãs.

O foda vai ser esperar a Nintendo liberar mais detalhes do jogo (pq o jogo mesmo deve ser coisa pra 2016).

É, acho que vai demorar
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Sr. Queiroga

Eu acho que ele vai ter uma pegada de vários jogos também; a imersão de Skyrim; a caça com elementos de Monster Hunter, talvez, um jogo onde você tem que proteger uma vila ou algo do tipo (mini tower defense? É sonhar demais), além do clássico Zelda com dungeons repletas de puzzles. Esse tem tudo para ser talvez o melhor Zelda e mais longo já feito.

Infelizmente ou não, acho que veremos ele apenas em 2016, se não fosse a Nintendo não estaria tão interessada em criar um spin-off do mesmo para ser lançado pelos próximos meses, o que acho uma boa, também.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Mantiz

Talvez ele tenha elementos que o Monster Hunter tem, mas mesmo assim, não indica se ele seguira a mesma linha de caçada como MH.

Falando nisso, já encomendou o seu Wii U?
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
belo topico, esse arte do novo zelda esta lindo demais
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Mantiz

Talvez ele tenha elementos que o Monster Hunter tem, mas mesmo assim, não indica se ele seguira a mesma linha de caçada como MH.

Falando nisso, já encomendou o seu Wii U?
Eu acho que nada no video indica que seja similar a Monster Hunter. Monstros grandes já existem em Zelda desde que a série passou a ser 3D :p É complicado isso, lembro que tinha gente comparando até o Xenoblade Chronicles X com Monster Hunter, sendo que o jogo não tem (ou não tinha, não prestei atenção nos videos que mostraram na E3) nada a ver com a franquia da Capcom. Eu acho que quem costuma comparar jogos com monstros grandes com Monster Hunter, nunca tocou em um jogo da fantástica série de caça a monstros da Capcom.

E ainda não, só vou pegar o Wii U no fim do ano. Preciso juntar dinheiro antes. :klolz
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Mantiz

Acontece que no vídeo ele não dá comparação nenhuma direta ao MH (ao menos em nenhum momento eu vi uma citação) o que leva a crer que o próprio Zelda se tiver elementos de caça será algo mais original ainda nesse sentido.

Como ele falei no post grande que cita as coisas do vídeo, ele dá indícios de caça pelos elementos usados por ambos, seja o suposto Link ou o monstro, ambos usam poderes iguais, usam imagens iguais o que possa levar a crer que Link "crafta" ou de alguma forma pega esses itens.

Mas como os próprios VMs falaram, isso são suposições com base numa teaser, não quer com 100% de certeza que o jogo será assim.

Mas eu pessoalmente acho que se Zelda tiver todos eles elementos o jogo e a série como um todo só tem a ganhar.
 

Σ ~SiGmA~ Σ

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
E bacana que se o jogo for por esse caminho ele pega duas tendências que fazem sucesso no japão - Link caçador lembra Monster Hunter e Link protetor lembra Ataque dos Titãs.

O foda vai ser esperar a Nintendo liberar mais detalhes do jogo (pq o jogo mesmo deve ser coisa pra 2016).

Esse vídeo do GameXplain foi muito bom. Só aquela parte em que eles dão uma detalhada no cenário já valeu.

Não tinha reparado no castelo, na vilazinha, nem na (provável) Death Mountain lol. Vários insights interessantes tb.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.351
Reações
29.411
Pontos
1.054
esse jogo com certeza vai ser GOTY, mas como de praxe, vão dar o título pra algum jogo-filme ou de tirinho com gráficos realistas e enredo "adulto"
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Só eu que acho que a Nintendo deveria comprar a franquia LandStalker e ter dois Zeldas num único console? :klol
 

Guilhermepp

Veterano
Mensagens
1.598
Reações
52
Pontos
109
Zelda é zelda né. Dispensa comentários extras!! Provavelmente o game que vai me obrigat a comptar WiiU! Pelo menos terei bastante tempo
Para ir juntanto dinheiro para comprar o console!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.512
Pontos
1.129
elementos de Monster Hunter cópia de Monster Hunter

O jogo vai ser focado em puzzles, em dungeons e em exploração - como todo Zelda.

Mas acho que vão ter elementos de caçada sim, primeiro pelo que a Gamexplain especula e segundo porque casa com um jogo em mundo-aberto...
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.512
Pontos
1.129
E Monster Hunter é uma citação genérica a um jogo focado em matar monstros, assim como Ataque dos Titãs é uma citação genérica a uma história focada em defender uma vila. Poderia citar também Shadow of Colossus ou Naruto, etc.

Sr. Queiroga

Eu acho que ele vai ter uma pegada de vários jogos também; a imersão de Skyrim; a caça com elementos de Monster Hunter, talvez, um jogo onde você tem que proteger uma vila ou algo do tipo (mini tower defense? É sonhar demais), além do clássico Zelda com dungeons repletas de puzzles. Esse tem tudo para ser talvez o melhor Zelda e mais longo já feito.

Infelizmente ou não, acho que veremos ele apenas em 2016, se não fosse a Nintendo não estaria tão interessada em criar um spin-off do mesmo para ser lançado pelos próximos meses, o que acho uma boa, também.

Azure Dreams. Joguei pouco e há MUITO tempo, mas as lembranças são ótimas.
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Perdi a primeira página :kcry

No mais Goaty !!!! :lolwtf

E parabéns pelo belo tópico, mesmo sendo feito cedo demais mas acredito que este jogo deva sair mesmo em 2015, pois foi o ano posto ao final do video e creio que esteja sendo produzido desde o lançamento de Skyward o que já é um bom tempo.

Falou!
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Pensar que eu não jogo zelda desde a geração do cube... sinto-me um fã meio traíra.

Em tempo, dependendo do que for mostrado mais adiante sobre o jogo, periga me motivar novamente a ter um nintendo. Já fiquei EMBASBACADO com o visual ( e realmente, esperava me surpreender).
 

_EviL_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.760
Reações
1.273
Pontos
909
Esperando um bundle maroto desse jogo para pegar meu wiiu.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Mantiz

Acontece que no vídeo ele não dá comparação nenhuma direta ao MH (ao menos em nenhum momento eu vi uma citação) o que leva a crer que o próprio Zelda se tiver elementos de caça será algo mais original ainda nesse sentido.

Como ele falei no post grande que cita as coisas do vídeo, ele dá indícios de caça pelos elementos usados por ambos, seja o suposto Link ou o monstro, ambos usam poderes iguais, usam imagens iguais o que possa levar a crer que Link "crafta" ou de alguma forma pega esses itens.

Mas como os próprios VMs falaram, isso são suposições com base numa teaser, não quer com 100% de certeza que o jogo será assim.

Mas eu pessoalmente acho que se Zelda tiver todos eles elementos o jogo e a série como um todo só tem a ganhar.

Não, eu não estava me referindo ao video do canal GameXplain, estava me referindo a usuários do forum comparando Zelda U com Monster Hunter. Eu concordo que se Zelda tivesse elementos de Monster Hunter, seria algo positivo. Por exemplo, eu adoro como a série Souls tem elementos em comum com a série da Capcom (o combate é semelhante em diversos aspectos, por exemplo).
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.835
Reações
15.331
Pontos
979
Tópico foda para um game foda.

Ansioso por mais informações... Creio que na T G S, teremos mais novidades.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
mesmo sendo feito cedo demais (...)

E põe cedo nisso rsrs. Mas eu vi tópico oficial até do próximo Mass Effect, que mal tem artworks, daí achei que valia a pena rsrs.

E pretendo ir preenchendo aquela parte da cronologia com o tempo, para manter o tópico vivo enquanto não temos nenhuma novidade do jogo.

Aliás, acho que só veremos um novo trailer dele depois do lançamento do Smash for Wii U. :ksnif
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.954
Reações
14.498
Pontos
1.389
Tô curioso pra ver como vai ser esse lance de mundo aberto em Zelda. Só acho que a Nintendo tem que tomar cuidado para que a "Main Quest" fique coerente com as outras coisas que poderão ser feitas no game.
 

Skynoff

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
2.108
Pontos
384
Vai ficar animal esse mundo aberto.

Imaginem as possibilidades.
 

Servente de Pedreiro

Bam-bam-bam
Mensagens
9.086
Reações
2.068
Pontos
454
kraleo... como a nintendo é mágica pqp... ta lindo demais isso ai... by the way eu tava aqui jogando yoshi island 2 do snes e eu fico impressionado como os kras sempre foram geniais, quase 20 anos depois o jogo tem uns gráficos lindos ainda e jogabilidade quase perfeita... uma pena q os executivos tem uma visão muito retrógada de negócios senão meus consoles iam ser sempre da nintendo...
 
Topo Fundo