O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) [Tópico Oficial]

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
7.973
Pontos
453
Pra pegar o final verdadeiro, precisa fazer as main quests só, ou seja, todas as divine beasts e as memorias
Não pode fazer nada de side quest? Só faltou 1 memória mesmo da main quest, o resto fiz tudo =/.
Vc pegou a memória que fica perto de Bottomless Swamp? Fica numa floresta na beira do Hylia River um pouco abaixo do Wetland Stable só que na outra margem.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
Acho q não, acho a mais difícil de encontrar, pq não tem fundo, é só um caminho cheio de árvores, mas vou dar uma olhada se é esse, não estou jogando agora, mas qdo ligar vou dar uma olhada, acho q se eu encontrar todas as memórias a Impa libera a esfera pra shrine quest neh?
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.349
Reações
29.532
Pontos
1.424
Não pode fazer nada de side quest? Só faltou 1 memória mesmo da main quest, o resto fiz tudo =/.

Acho q não, acho a mais difícil de encontrar, pq não tem fundo, é só um caminho cheio de árvores, mas vou dar uma olhada se é esse, não estou jogando agora, mas qdo ligar vou dar uma olhada, acho q se eu encontrar todas as memórias a Impa libera a esfera pra shrine quest neh?

Eu acho que é essa memória aqui:
https://www.zeldadungeon.net/breath-of-the-wild-interactive-map/?id=Memory16
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.636
Reações
2.994
Pontos
453
Não pode fazer nada de side quest? Só faltou 1 memória mesmo da main quest, o resto fiz tudo =/.

Acho q não, acho a mais difícil de encontrar, pq não tem fundo, é só um caminho cheio de árvores, mas vou dar uma olhada se é esse, não estou jogando agora, mas qdo ligar vou dar uma olhada, acho q se eu encontrar todas as memórias a Impa libera a esfera pra shrine quest neh?
É essa memória mesmo.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.509
Reações
47.753
Pontos
1.599
Ué, pra mim sempre mostrou o HP dos inimigos aqui, mesmo sem essa roupa aí que estão falando.
 


Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
7.973
Pontos
453
Isso aí é outra coisa
Então vou ter q procurar mais, eu realmente não sei mas não qro ver na internet, afinal ela diz q só entrega pro verdadeiro Herói, mas o Link só e declarado herói
quando acaba o jogo e a Zelda diz isso, pensei q com todas as memórias e a roupa q ele ganha dela a fizesse entregar a esfera.. Vou tentar outras coisas...
.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.752
Pontos
1.253
Ata, os números não aparecem mesmo.

Isso, é que quando você está equipado com essa camisa, aparece tudo detalhado.
Zelda-Breath-of-the-Wild-Review-Shot-(83).jpg
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.636
Reações
2.994
Pontos
453
Então vou ter q procurar mais, eu realmente não sei mas não qro ver na internet, afinal ela diz q só entrega pro verdadeiro Herói, mas o Link só e declarado herói
quando acaba o jogo e a Zelda diz isso, pensei q com todas as memórias e a roupa q ele ganha dela a fizesse entregar a esfera.. Vou tentar outras coisas...
.
Vc tem que fazer todas as quests que tem em kakariko. Comigo tinha faltado uma, a dica que posso dar é visitar os moradores durante a noite.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

Júnior Silva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
1.243
Pontos
203
Agora depois de uma boa explorada no Hyrule Field e alguns outros locais começo a sequência da missão principal pós Plateau em Kakariko. Como é fácil se "perder" no cenário/objetivo neste jogo! haha
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
7.973
Pontos
453
Vc tem que fazer todas as quests que tem em kakariko. Comigo tinha faltado uma, a dica que posso dar é visitar os moradores durante a noite.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
Valew pela dica, acabei de lembrar de uma qs...
o homem das galinhas estava depressivo, rs, acho q liguei o f**a-se pra ele, vou voltar lá pra ver se vejo se foi só isso q deixei de fazer, mas eu lembro q fiz qse tudo de Kakariko ( foi onde mais visitei no jogo depois de Akkala )
Vou fazer isso, de qlqer jeito vou dar loading no ultimo save pra fazer isso, não qro acabar meu Zeldinha ainda =/.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
7.973
Pontos
453
Vc tem que fazer todas as quests que tem em kakariko. Comigo tinha faltado uma, a dica que posso dar é visitar os moradores durante a noite.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
Valew pela dica, acabei de lembrar de uma sq...
o homem das galinhas estava depressivo, rs, acho q liguei o f**a-se pra ele, vou voltar lá pra ver se vejo se foi só isso q deixei de fazer, mas eu lembro q fiz qse tudo de Kakariko ( foi onde mais visitei no jogo depois de Akkala )
Vou fazer isso, de qlqer jeito vou dar loading no ultimo save pra fazer isso, não qro acabar meu Zeldinha ainda =/.
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.544
Reações
34.089
Pontos
1.399
Para alguém que não terminou e não tem noção de mecânicas do game, vale a pena começar direto no Master Mode ? Não corro o risco de travar lá pra frente e querer recomeçar tudo no modo normal ?
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.121
Reações
2.132
Pontos
713
Para alguém que não terminou e não tem noção de mecânicas do game, vale a pena começar direto no Master Mode ? Não corro o risco de travar lá pra frente e querer recomeçar tudo no modo normal ?

Depende.

Desculpe a resposta aberta, mas, após pensar muito na sua pergunta, é isso que consigo dizer.

Depende porque cada jogador faz a sua história dentro do game. Zelda Breath of the Wild permite tantos caminhos e possibilidades que não é possível tirar conclusões só por causa da experiência de determinada pessoa.

Após completar o modo normal no WiiU, iniciei o Master Mode no Switch. Até agora não travei, mas é porque estou seguindo o padrão que expus na página anterior. Se tu fortalecer o Link antes das batalhas mais difíceis, julgo que não haverá risco de empacar em alguma parte. Por mais que não tenha antes experimentado o modo normal, dá pra assimilar as mecânicas do game na dificuldade elevada. É o que eu acho. Inclusive, o game ficou fácil demais no final. Talvez o Master Mode ofereça a dificuldade ideal.

PS: a única coisa que não gosto do Master Mode é a regeneração de energia dos inimigos.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.544
Reações
34.089
Pontos
1.399
Depende.

Desculpe a resposta aberta, mas, após pensar muito na sua pergunta, é isso que consigo dizer.

Depende porque cada jogador faz a sua história dentro do game. Zelda Breath of the Wild permite tantos caminhos e possibilidades que não é possível tirar conclusões só por causa da experiência de determinada pessoa.

Após completar o modo normal no WiiU, iniciei o Master Mode no Switch. Até agora não travei, mas é porque estou seguindo o padrão que expus na página anterior. Se tu fortalecer o Link antes das batalhas mais difíceis, julgo que não haverá risco de empacar em alguma parte. Por mais que não tenha antes experimentado o modo normal, dá pra assimilar as mecânicas do game na dificuldade elevada. É o que eu acho. Inclusive, o game ficou fácil demais no final. Talvez o Master Mode ofereça a dificuldade ideal.

PS: a única coisa que não gosto do Master Mode é a regeneração de energia dos inimigos.

Enfim, acho que sua resposta ajudou, ou afastou um pouco o medo !

Recomecei ontem o game decidido a me dedicar, então agora vou começar o Master Mode e ir fazendo tudo de forma calma, parece que para quem quer realmente explorar tudo é o caminho, já que o game pode acabar ficando muito fácil se abusar na exploração e fortalecimento do Link.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Para alguém que não terminou e não tem noção de mecânicas do game, vale a pena começar direto no Master Mode ? Não corro o risco de travar lá pra frente e querer recomeçar tudo no modo normal ?
o mais difícil no Master Mode pra mim foi o boss que levita pra longe do Link e fica atirando coisas elétricas, pois no Master Mode os inimigos recuperam HP com o tempo, então o boss sempre recuperava o HP enquanto levitando.
mas o jogo em si fica bem mais desafiante, além de ter mais itens top espalhados no mapa, claro que com inimigos extras guardando esses itens.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.490
Reações
1.657
Pontos
1.114
Alguém aqui achou uma memória q fica no meio de umas árvores? Só faltou essa pra mim, e alguém sabe se tem um final mais completo coletando tudo? Ontem matei o Ganon ( absurdamente fácil ), mas vou dar loading pra continuar caçando korok e upar todas as armaduras, e achar a calça barbarian q ainda não encontrei, conseguir todas as shrines, faltam 8 pra mim.
Alguém fechou 100%? Ou conseguiu outro final?

Eu finalmente fechei ontem tmb e realmente o Ganon é fácil, mesmo pra quem não evoluiu completamente as armaduras. Os chefes das bestas divinas e o próprio Ganon são legais, mas vê-se claramente que a Nintendo colocou uma missão principal (main quest) no jogo só pq todo jogo da série tem que ter uma estória e o jogador precisa dessa "motivação". Nesse aspecto, o jogo me lembra o Majora's Mask, com só 4 calabouços. Como no BOTW, o jogo perde muita graça se o jogador só fizer a missão principal. Bom, a Nintendo anunciou que o próximo da ´serie já está no forno. Vai ser interessante ver a Nintendo tentando se superar, não vai ser fácil. Por mais que, subjetivamente, alguns ainda elejam outros jogos da série como melhores, racionalmente, é o melhor jogo. Isso, basicamente, devido ao mundo enorme, física apurada, sistema de espólios (loot), combate e IA, esses 2 últimos o ponto fraco da série, que precisava de uma mudada.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
7.973
Pontos
453
Eu finalmente fechei ontem tmb e realmente o Ganon é fácil, mesmo pra quem não evoluiu completamente as armaduras. Os chefes das bestas divinas e o próprio Ganon são legais, mas vê-se claramente que a Nintendo colocou uma missão principal (main quest) no jogo só pq todo jogo da série tem que ter uma estória e o jogador precisa dessa "motivação". Nesse aspecto, o jogo me lembra o Majora's Mask, com só 4 calabouços. Como no BOTW, o jogo perde muita graça se o jogador só fizer a missão principal. Bom, a Nintendo anunciou que o próximo da ´serie já está no forno. Vai ser interessante ver a Nintendo tentando se superar, não vai ser fácil. Por mais que, subjetivamente, alguns ainda elejam outros jogos da série como melhores, racionalmente, é o melhor jogo. Isso, basicamente, devido ao mundo enorme, física apurada, sistema de espólios (loot), combate e IA, esses 2 últimos o ponto fraco da série, que precisava de uma mudada.
Q bom q não estou sozinha nessa, hahaha, realmente não upei a armadura bem ( só 1 estrela ), usei capacete e túnica barbarian e a calça foi de escalada ( acho q esqueci de trocar, rs ), faltavam 5 corações pra completar todos, estava qse sem comida, sem flecha e mesmo assim achei fácil, foi mais treta lutar com 2 lynels consecutivos do q com o Ganon, isso deu um certo trabalho, até pq foi a primeira vez q lutei cara a cara com um ( era a maior bundona e ficava atirando flechinha de longe e me esgueirando, rs ).
Seria muito interessante um outro Zelda open com uma dificuldade elevada e a volta do Ganon personificado como Ganondorf, seria mais legal, e claro, sendo beeem mais difícil, mas sem qrer ser chata o Ganon ser fácil não tira o brilho do jogo, até pq o OOT q pra mim ainda é o melhor tem um dos finais mais fáceis de todos ( tem um macete q deixa muito fácil mesmo ), mesmo assim ainda é o melhor, mas botw fica em segundo facilmente.
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Vai tomar no c* desse Trial of the Sword no Master Mode. Já falhei tantas vezes. O mais longe que eu cheguei foi:

no andar onde tem uma plataforma em cima d'água com três Lizalfos (um azul e dois brancos).

A regeneração de HP faz esse desafio ser ainda mais filho da mãe. Nem sei se terei ânimo pra completar essa joça.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Zerei sem querer... com 10 corações e o resto em stamina... e nem tinha todas as memórias... afff!!!!!!
o que aconteceu é que resolvi ir no castelo pra ver qual era da parada, já tinha matado as 4 bestas, já tinha iniciado a DLC dos champions, mas fui lá ver coé... nem comidas eu tinha, só duas de recuperar coração, nem me preparei nem nada...
a trilha sonora no castelo é fantástica, o clima tambem, as sentinelas, a dificuldade e tal... mas cheguei na sala do ganon e .... matei! uai?!?! é esse o furioso que atormenta hyrule??? sinceramente esperava mais, tá certo que nesse jogo os chefes são o de menos, mas é o ganon pow!!!!
ou o link que fica overpower com os 4 poderes divinos, quem sabe um dia eu tente ir direto no castelo sem matar as bestas.
enfim, bom jogo, GOTY, nota 10, menos pro ganon kkkkkkkkkkkkkkkkk
concordo com @Lilianshy80 @The legend

zerei com essa roupinha style... pq a aparencia que interessa, aprendi em Dark Souls! :rox

 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.342
Reações
5.342
Pontos
1.049
@Lilianshy80
Antes que me esqueça. Completar TODOS os 120 shrines também é uma main quest e contribui no final verdadeiro.
Curti muito essa parada das memorias, me sentia Sherlock Holmes CSI procurando essa porra, investigando as fotos e lendo os arredores. Claro que tiveram 2 que precisei de dicas, tava impossivel, tinha vasculhado o mapa todinho já
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
7.973
Pontos
453
@Lilianshy80
Antes que me esqueça. Completar TODOS os 120 shrines também é uma main quest e contribui no final verdadeiro.
Curti muito essa parada das memorias, me sentia Sherlock Holmes CSI procurando essa porra, investigando as fotos e lendo os arredores. Claro que tiveram 2 que precisei de dicas, tava impossivel, tinha vasculhado o mapa todinho já
Verdade, vou completar todas as main quests, ainda mais agora q ganhei os amiibos dos guardiões, dei loading e vou fazer novamente, rs... Esse Ganon não apavora ninguém, kkkkk, fora q adorei o mapa do castelo e quero vasculhar mais =p
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.544
Reações
34.089
Pontos
1.399
Jogando no Master Mode até o momento a coisa ficou mais balanceada, mas continua precisando pensar muito antes de entrar em um combate com muitos inimigos. Acho que foi a melhor decisão ter começado a jogar assim, espero não me arrepender mais pra frente ! rss
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Galera, alguém consegue me dar uma dica (sem spoilar muito) de onde está o Hylian Shield? Já passei das 150h mas não cheguei nem perto de achar kkkkkkkkkkkk
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.636
Reações
2.994
Pontos
453
Galera, alguém consegue me dar uma dica (sem spoilar muito) de onde está o Hylian Shield? Já passei das 150h mas não cheguei nem perto de achar kkkkkkkkkkkk
Não sei se vc vai considerar spoiler mas ele está na área final do game.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Verdade, vou completar todas as main quests, ainda mais agora q ganhei os amiibos dos guardiões, dei loading e vou fazer novamente, rs... Esse Ganon não apavora ninguém, kkkkk, fora q adorei o mapa do castelo e quero vasculhar mais =p
esse Ganon é uma força maligna apenas, não tem a personalidade do Ganon.
cadê as fotos dos amiibos guardiões?
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.342
Reações
5.342
Pontos
1.049
Eu até hoje sinto a falta de uma luta fodona estilo Link x Dark Link, mas entre Link e Ganon (ou Ganondorf, se for preciso). No melhor estilo daquela Tech demo do Gamecube. Ia ser muito louco, ainda mais com as tecnologias de hoje, animações fodas e efeitos de particula e shaders. E aí sim, após essa luta samurai épica, o Ganon tomar sua forma de Demon King ou seja lá o que inventarem
 

Lightwalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.125
Reações
752
Pontos
844
Zerei sem querer... com 10 corações e o resto em stamina... e nem tinha todas as memórias... afff!!!!!!
o que aconteceu é que resolvi ir no castelo pra ver qual era da parada, já tinha matado as 4 bestas, já tinha iniciado a DLC dos champions, mas fui lá ver coé... nem comidas eu tinha, só duas de recuperar coração, nem me preparei nem nada...
a trilha sonora no castelo é fantástica, o clima tambem, as sentinelas, a dificuldade e tal... mas cheguei na sala do ganon e .... matei! uai?!?! é esse o furioso que atormenta hyrule??? sinceramente esperava mais, tá certo que nesse jogo os chefes são o de menos, mas é o ganon pow!!!!
ou o link que fica overpower com os 4 poderes divinos, quem sabe um dia eu tente ir direto no castelo sem matar as bestas.
enfim, bom jogo, GOTY, nota 10, menos pro ganon kkkkkkkkkkkkkkkkk
concordo com @Lilianshy80 @The legend

zerei com essa roupinha style... pq a aparencia que interessa, aprendi em Dark Souls! :rox

Como ganha essa roupa? Com amiibo?

Enviado de meu LG-H870 usando Tapatalk
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.757
Reações
22.549
Pontos
1.129
Eu até hoje sinto a falta de uma luta fodona estilo Link x Dark Link, mas entre Link e Ganon (ou Ganondorf, se for preciso). No melhor estilo daquela Tech demo do Gamecube. Ia ser muito louco, ainda mais com as tecnologias de hoje, animações fodas e efeitos de particula e shaders. E aí sim, após essa luta samurai épica, o Ganon tomar sua forma de Demon King ou seja lá o que inventarem

Lutas finais do Twilight e Skyward são desse tipo.
 
Topo Fundo