O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) [Tópico Oficial]

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Nada a ver uma proposta com a outra.
Eu gostei mais do DS mesmo. Quem entendeu sabe que tudo naquele mundo é justificado e bem planejado.

Acho que nem tudo precisa ter gráficos realistas.
Eu gosto do estilo gráfico do BotW.
O problema não é que o mundo não é bem planejado e justificado, é que é chato e arrastado de jogar e a jogabilidade é horrível. Essa mecânica de equilíbrio é uma das piores coisas da vida real que já pensaram de adicionar em um jogo, além de metade do jogo você fica fazendo entrega sem graça e cada vez que chega em um lugar tem 5 milhões de menus.

O jogo deveria focar bem mais nas mecânicas de mundo e construções compartilhadas que é onde ele brilha mesmo, além da história acontecer mais rapidamente, porque até uns 70% é uma bela b*sta.

Mas claro, é minha opinião, se tem alguém que gosta dessa jogabilidade e do arroz e feijão sem tempero que é ficar fazendo as entregas, beleza. Eu prefiro uma jogabilidade direta e objetiva e um jogo que foca nos seus pontos fortes, suportado pela jogabilidade.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.096
Reações
26.445
Pontos
703
O problema não é que o mundo não é bem planejado e justificado, é que é chato e arrastado de jogar e a jogabilidade é horrível. Essa mecânica de equilíbrio é uma das piores coisas da vida real que já pensaram de adicionar em um jogo, além de metade do jogo você fica fazendo entrega sem graça e cada vez que chega em um lugar tem 5 milhões de menus.

O jogo deveria focar bem mais nas mecânicas de mundo e construções compartilhadas que é onde ele brilha mesmo, além da história acontecer mais rapidamente, porque até uns 70% é uma bela b*sta.

Mas claro, é minha opinião, se tem alguém que gosta dessa jogabilidade e do arroz e feijão sem tempero que é ficar fazendo as entregas, beleza. Eu prefiro uma jogabilidade direta e objetiva e um jogo que foca nos seus pontos fortes, suportado pela jogabilidade.
127 horas de DS. 100%.
Apesar de não ser pra todo mundo, a jogabilidade é boa, inovadora e complexa. Muitos elementos. Mas também é muito fácil de jogar errado. Qualquer um zera, mas a boa experiência depende de saber aproveitar esses elementos. Mas mesmo assim entendo quem não gosta de um jogo nada convencional.

Mas isso pode ficar para o tópico do próprio jogo ou pode me mandar mensagem.

Vamos deixar aqui pra falar de BotW que joguei cerca de 70 horas e gostei bastante também. Só queria uma sequência maior de quests principais e mais dungeons tradicionais. Também não reclamaria de uns chefes melhores que o Master Kohga e o Dark Beast Ganon.

Algo que gostei muito nos dois jogos foi a travessia. DS porque o desafio consiste basicamente nisso, além do componente online. Já no BotW foi pela praticidade. Lembro que senti falta do parapente quando fui jogar outros jogos.
 
Ultima Edição:

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.804
Reações
15.345
Pontos
789
Como já disse no tópico "O que você está jogando", estou na minha terceira "Run" em BOTW desde que lançou. Apesar de nesse meio tempo já ter jogado jogos lindos com gráficos sensacionais, ainda assim BOTW continua absurdamente bonito, as vezes ainda paro para olhar o horizonte e admirar o mundo.
Percebi que tem coisas que BOTW faz que nenhum jogo ainda conseguiu imitar, uma das principais é o "recheio" do Open World, apesar de RDR2 ter se esforçado ainda não chega perto das toneladas de conteúdo que existem em cada colina de BOTW.
Outra coisa que esse jogo faz que é único (pelo menos na minha experiência) é a sensação da mudança climática. Na maioria dos jogos, senão todos, a chuva ou o sol somente são alterações estéticas, enquanto em BOTW existem mil tipos de chuvas diferentes que vão de garoas a tempestades de raios, sendo que todas elas alteram o mundo e te fazem sentir-se praticamente molhados de chuva. Deth Stranding tenta dar uma tom de mudança climática impactante, porém a chuva corrosiva somente dá raiva e é chata, parece mais algo feito para atrapalhar do que criar novas formas de jogar.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.096
Reações
26.445
Pontos
703
Como já disse no tópico "O que você está jogando", estou na minha terceira "Run" em BOTW desde que lançou. Apesar de nesse meio tempo já ter jogado jogos lindos com gráficos sensacionais, ainda assim BOTW continua absurdamente bonito, as vezes ainda paro para olhar o horizonte e admirar o mundo.
Percebi que tem coisas que BOTW faz que nenhum jogo ainda conseguiu imitar, uma das principais é o "recheio" do Open World, apesar de RDR2 ter se esforçado ainda não chega perto das toneladas de conteúdo que existem em cada colina de BOTW.
Outra coisa que esse jogo faz que é único (pelo menos na minha experiência) é a sensação da mudança climática. Na maioria dos jogos, senão todos, a chuva ou o sol somente são alterações estéticas, enquanto em BOTW existem mil tipos de chuvas diferentes que vão de garoas a tempestades de raios, sendo que todas elas alteram o mundo e te fazem sentir-se praticamente molhados de chuva. Deth Stranding tenta dar uma tom de mudança climática impactante, porém a chuva corrosiva somente dá raiva e é chata, parece mais algo feito para atrapalhar do que criar novas formas de jogar.
Só é ruim quando você está precisando escalar e começa a chover
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.804
Reações
15.345
Pontos
789
Só é ruim quando você está precisando escalar e começa a chover

Verdade, porém o jogo quase sempre te oferece outras opções quando alguma delas não esta acessível.
Exemplo é uma área que está sempre chovendo com um Shrine no centro, uma das bolas está no alto de uma estátua, por estar sempre chovendo é complicado escalar tranquilo. Porém o jogo oferece outras opções para chegar lá em cima e pegar a bola.
E é tão gostoso essa sensação de achar que está "quebrando" o jogo quando pensa numa resolução inusitada para algum problema, e essa tentativa dá certo. Alias, outra coisa que sinto falta em outros jogos é essa gama de possibilidades de se chegar num resultado.
 


Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.928
Reações
13.978
Pontos
1.474

"Skyward Sword, the proclaimed future direction of the series, has only made this worse. It’s built upon so many layers of clumsy, sloggy protocol that it can’t possibly save the series with new features. Zelda needs subtraction, not addition. It’s not radical to suggest that Zelda fans would prefer a game that is elegant rather than convoluted. Fewer, deeper items and utterly overhauled but central swordplay would go a long way towards solving this. With such focus, Zelda might develop technique in its players, such that they actually improve as they play. As is, I can hardly claim to be much better at Zelda than I was after the first pitiless sequel. Not that I have to be."

Será que Aonuma e demais da Nintendo leram esse artigo?
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.299
Pontos
903
Verdade, porém o jogo quase sempre te oferece outras opções quando alguma delas não esta acessível.
Exemplo é uma área que está sempre chovendo com um Shrine no centro, uma das bolas está no alto de uma estátua, por estar sempre chovendo é complicado escalar tranquilo. Porém o jogo oferece outras opções para chegar lá em cima e pegar a bola.
E é tão gostoso essa sensação de achar que está "quebrando" o jogo quando pensa numa resolução inusitada para algum problema, e essa tentativa dá certo. Alias, outra coisa que sinto falta em outros jogos é essa gama de possibilidades de se chegar num resultado.

Um dos melhores jogos da minha vida!!!!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
103.007
Reações
230.474
Pontos
2.529
Me pergunto se em Bafão 2 a Nintendo continuará com sonoplastia minimalista ou se terá algo mais "ostensivo".
Eu prefiro a minimalista. Muito mais imersivo.

Somente se eles conseguirem fazer algo igual ao ocarina of time, ali foi perfeito

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
103.007
Reações
230.474
Pontos
2.529
Acho que continuará na mesma direção do antecessor mesmo.


Aquela música de começo, quando ele sobe o morro, eu acho animal.

E no zelda oot eu me pegava cantarolando as músicas, mas ali acho que foi algo bem mais fantasia. Aquela música do sarias song junto com aquele começo na floresta foi marcante para mim
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.339
Reações
44.758
Pontos
803
Aquela música de começo, quando ele sobe o morro, eu acho animal.

E no zelda oot eu me pegava cantarolando as músicas, mas ali acho que foi algo bem mais fantasia. Aquela música do sarias song junto com aquele começo na floresta foi marcante para mim

OST de Ocarina of Time é uma das melhores de todos os tempos.

Não por acaso é também o melhor jogo de todos os tempos.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.454
Reações
64.039
Pontos
903
Aproveitando que a galera esta mencionando as músicas, para compartilhar o video completo, deste concerto exclusivo da série realizado em 2018

 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
42.060
Reações
95.801
Pontos
2.179
Eu fiquei meio triste com a casa no jogo, pois aquele mundo é tão incrível mas justamente o local onde a casa fica é um dos mais sem graça. O local daquela vila que a gente ajuda a construir é muito mais legal.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.454
Reações
64.039
Pontos
903
Estes criadores de mods não param.
Do modo como estes caras são, logo vão conseguir lançar uma versão "completa" do Breath of The Wild versão "Age of Calamity Era"




Zelda Breath of the Wild New Mod Rebuilds Hyrule With Age of Calamity Content

Zelda Breath of the Wild

A new The Legend of Zelda: Breath of the Wild mod has been released online recently, introducing content inspired by the soon-to-be-released Hyrule Warriors: Age of Calamity.

The new mod, developed by banan039, rebuilds Hyrule the way it was 100 years before the Age of Calamity began. The mod currently features restored Sacred Ground Ruins, new towns, and labs inspired by the spin-off game releasing soon on Nintendo Switch.




The Legend of Zelda: Breath of the Wild has been released on Nintendo Switch at launch, and a sequel is currently in development. While very little has been said about the game, it has been suggested that it will see a return of classic Zelda series dungeons.

Unlike the first part, the game will be linear at the beginning. Canonically, Link already knows Hyrule, so there is no point in climbing the towers again
Instead, the developers have filled the world with a miasmic version of Ganon, and until the infection is cleared from location to location, it will be impossible to move around the entire Hyrule
In this regard, the locations are worked out much deeper than in the original. At the very least, McVicker hints at the appearance of dungeons, strongly inspired by one game that knows a lot about spreading dungeons around the open world

The Legend of Zelda: Breath of the Wild is now available on Nintendo Switch and Wii U worldwide. The game is also playable on PC with tons of improvements thanks to the Cemu Wii U emulator.

  • Discover Hyrule as never before: by making your own path, choices, and consequences
  • Ingenuity is the key to survival: find multiple solutions to tons of dynamic puzzles
  • Surprises hide around every corner: scavenge weapons, armor, plants, animals, and more
  • Live off the land: find weapons and armor, cook food, and brew elixirs
  • Utilize special technology: the in-game Sheikah Slate controls objects and enemies in fun ways
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.454
Reações
64.039
Pontos
903
Estes caras são foda mesmo, olha o que fizeram agora :kwow


(traduzido by google)

Zelda Breath of the Wild Fan-Made Super Mario 64-
Inspired Expansion Revealed With New Trailer



Zelda Breath of the Wild

Uma nova expansão feita por fãs de Zelda Breath of the Wild foi revelada com um novo trailer.
Esta nova expansão inspirada em Super Mario 64, chamada The Throwback Expansion, vai desafiar os jogadores a encontrar fragmentos de estrelas e moedas vermelhas como no clássico jogo de plataforma.



Uma voz desconhecida fala com Link e pede que ele colete um fragmento de estrela valioso antes que os monstros abusem de seu poder. Depois que Link pegou o fragmento de estrela, ele se encontra em uma ilha flutuante. Agora cabe a você investigar esta ilha! A Expansão Throwback estará disponível gratuitamente para todos os jogadores a partir de 25 de dezembro.
The Throwback Expansion é apenas o mais recente dos muitos mods e expansões feitas por fãs que foram desenvolvidos para Zelda Breath of the Wild. O fato de o emulador de Wii U Cemu rodar o jogo tão bem definitivamente ajudou na criação de uma comunidade de modding ativa.
The Legend of Zelda: Breath of the Wild está agora disponível para Nintendo Switch e Wii U em todo o mundo. Uma sequência direta está atualmente em desenvolvimento para Nintendo Switch, e será lançada em uma data de lançamento ainda não confirmada. Segundo rumores, o jogo verá um retorno das amadas masmorras feitas no estilo clássico e muito mais.
Ao contrário da primeira parte, o jogo será linear no início. Canonicamente, Link já conhece Hyrule, então não vale a pena subir nas torres novamente
Em vez disso, os desenvolvedores encheram o mundo com uma versão miasmática de Ganon, e até que a infecção seja eliminada de um local para outro, será impossível mover todo o Hyrule
Nesse sentido, as localizações são trabalhadas muito mais profundamente do que no original. No mínimo, McVicker aponta para o surgimento de masmorras, fortemente inspirado por um jogo que sabe muito sobre espalhar masmorras pelo mundo aberto
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Estes caras são foda mesmo, olha o que fizeram agora :kwow


(traduzido by google)

Zelda Breath of the Wild Fan-Made Super Mario 64-
Inspired Expansion Revealed With New Trailer



Zelda Breath of the Wild

Uma nova expansão feita por fãs de Zelda Breath of the Wild foi revelada com um novo trailer.
Esta nova expansão inspirada em Super Mario 64, chamada The Throwback Expansion, vai desafiar os jogadores a encontrar fragmentos de estrelas e moedas vermelhas como no clássico jogo de plataforma.




The Throwback Expansion é apenas o mais recente dos muitos mods e expansões feitas por fãs que foram desenvolvidos para Zelda Breath of the Wild. O fato de o emulador de Wii U Cemu rodar o jogo tão bem definitivamente ajudou na criação de uma comunidade de modding ativa.
The Legend of Zelda: Breath of the Wild está agora disponível para Nintendo Switch e Wii U em todo o mundo. Uma sequência direta está atualmente em desenvolvimento para Nintendo Switch, e será lançada em uma data de lançamento ainda não confirmada. Segundo rumores, o jogo verá um retorno das amadas masmorras feitas no estilo clássico e muito mais.

Esses caras mereciam ganhar um prêmio.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.642
Reações
2.605
Pontos
989
Só pude começar a jogar esse épico agora, o jogo é de outro mundo, o feeling que vc sente ao jogar é quase inexplicável, chega a ser mágico.
Já havia esquecido como é jogar uma masterpiece da nintendo, é realmente outro nível.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.613
Reações
12.289
Pontos
503
No começo ainda. Acabei de liberar o poder de tirar fotos. Preciso urgente de mais corações e não sei onde achar um monte.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
42.060
Reações
95.801
Pontos
2.179
No começo ainda. Acabei de liberar o poder de tirar fotos. Preciso urgente de mais corações e não sei onde achar um monte.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Esse começo que o Link apanha de todo mundo é uma das melhores partes de toda série. E olha que joguei todos os jogos.

Daqui unas dezenas de horas você vai morrer muito menos e vai se tocar que isso de deve muito mais a você ter aprendido a jogar do que a quantidade de corações. Faz parte da experiência desse Zelda aprender as mecânicas do jogo.

Embora o poder dos quatro heróis deixa o Link bem OP.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.613
Reações
12.289
Pontos
503
Esse começo que o Link apanha de todo mundo é uma das melhores partes de toda série. E olha que joguei todos os jogos.

Daqui unas dezenas de horas você vai morrer muito menos e vai se tocar que isso de deve muito mais a você ter aprendido a jogar do que a quantidade de corações. Faz parte da experiência desse Zelda aprender as mecânicas do jogo.

Embora o poder dos quatro heróis deixa o Link bem OP.

Acha que devo fazer as mains ignorando as sides, caçar os shrines (agora tenho um radar) ou fazer todas as sides antes?
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.613
Reações
12.289
Pontos
503
O legal do jogo é você fazer como bem entender

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

giphy.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
42.060
Reações
95.801
Pontos
2.179
Acha que devo fazer as mains ignorando as sides, caçar os shrines (agora tenho um radar) ou fazer todas as sides antes?

Também acho que cada um faz como quiser. Eu particularmente gostei de ir fazendo tudo de uma região por vez. Mas se você não faz questão de 100%, realizar as quatro quests principais e as shrines mais obvias, é o suficiente para dar conta do Ganon.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.613
Reações
12.289
Pontos
503
Vi sobre as árvores que dão frutos mágicos. Você pega 5 faz uma comida e ganha 20 corações. Pelo mapa estou perto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
42.060
Reações
95.801
Pontos
2.179
Vi sobre as árvores que dão frutos mágicos. Você pega 5 faz uma comida e ganha 20 corações. Pelo mapa estou perto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim, mas tem outras que basta cozinhar apenas uma que recupera tudo. Na verdade depois que você pega o jeito na cozinha o jogo fica muito fácil.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.613
Reações
12.289
Pontos
503
Sim, mas tem outras que basta cozinhar apenas uma que recupera tudo. Na verdade depois que você pega o jeito na cozinha o jogo fica muito fácil.

Fui escalar uma torre para desbloquear a área no mapa onde estão as super frutas, mas ela é alta demais pra ir com minha stamina e tem um feiticeiro puto que lança bolas de energia verde!!!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo