O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Mentalist - 7ª e última temporada em 2015

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
A CBS renovou hoje 9 de seus dramas; The Mentalist não está incluso na lista. Com isso, a série aumenta mais ainda seus riscos de cancelamento, apesar de não ser a intenção da CBS já que ela ganha muito com syndication, o direito de transmissão por outros canais adquirido após uma série completar 100 episódios, e direitos internacionais.


Vale lembrar que esse é o último ano do contrato milionário de Simon Baker:
http://forum.outerspace.terra.com.b...ato-e-irá-ganhar-30-milhões-em-3-anos.205448/
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.070
Reações
39.641
Pontos
2.044
A série deveria ter sido encerrada com a morte do Red John. O último episódio foi uma m****, até gostei dessa nova roupagem da série, no início, mas agora tá ficando chato. Pra mim, já deu o que tinha de dar.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.978
Reações
9.783
Pontos
1.649
A série agora é Jane e seus amigos aprontando altas confusões no FBI.
Devia ter parado mesmo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.070
Reações
39.641
Pontos
2.044
Que tremenda b*sta virou esse seriado. O episódio 14 foi muito tosco.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.412
Reações
11.056
Pontos
1.409
pô, faz eras que n vejo a série. quer dizer que o joão vermelho finalmente foi encontrar o criador? vou assistir então. e parar nesse episódio kkkk afinal já foi cancelada msm.
 


San Fierro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.854
Reações
2.139
Pontos
994
nem perde tempo cara

depois da revelação do red john eu assisti uns 4 episódios por causa da namorada, mas não vale a pena... devia ter parado na quarta temporada
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
Po, eu continuo assistindo e curtindo haha
Mas eu sempre gostei de todos episodios, mesmo os sem o Red John.

E a série foi cancelada? =(
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Ainda não, mas é meio a meio a chance de ser cancelada/renovada. Apesar de ter syndication e ser uma série importante para a CBS, Simon Baker é caro de se manter e, caso seja renovada, seu contrato deve ser alterado e ele deve ganhar mais grana ainda.

Sent from my XT1058 using Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.070
Reações
39.641
Pontos
2.044
Po, eu continuo assistindo e curtindo haha
Mas eu sempre gostei de todos episodios, mesmo os sem o Red John.

E a série foi cancelada? =(
Eu também gostava do episódios sem o red john, mas atualmente a série ta muito forçada e os novos personagens não tem carisma. Não engrenou.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Parece que a CBS não vai mesmo renovar a série. A Warner já está atrás de outros canais para vender os direitos da série, caso a CBS não renove.

Caso a CBS cancele mesmo a série, é provável que a TNT adquira a mesma, visto que ela possui direitos de transmissão de reprises (syndication).

A Warner está atrás tanto de canais abertos quanto fechados.
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
epi 18 foi o mentalista em uma comédia muito louca
com direito a show de mágica
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
O criador da série, Bruno Heller, já tinha afirmado que o season finale dessa temporada poderia servir tanto como series finale, caso a série fosse cancelada, quanto como cliffhanger para uma próxima temporada, caso fosse renovada.

A CBS anunciou hoje que a série foi renovada para 7ª temporada. A CBS não falou nada, mas segundo fonte do Deadline, pode ser uma última temporada reduzida, de 13 episódios. E é bem provável que seja.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.070
Reações
39.641
Pontos
2.044
Renovar pra que? Ta uma b*sta completa. por mim, deveriam terminar nessa.
 

Iceman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.815
Reações
88
Pontos
1.019
Uma dúvida: Quais são os casos que o FBI assume a investigação? Porque alguns crimes dos ultimos episódios não parecem ser crimes que precisem da intervenção do FBI...
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.269
Reações
24.396
Pontos
1.419
Nem lembro quando parei de ver... Gostava muito, mas percebi que estavam esticando demais a vida da série e acabei desanimando, parei de ver automaticamente. Tenho vontade de procurar onde parei pra ver o que acontece, mas da desgosto de ver algo que a gente gosta degringolar de vez.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.096
Reações
9.472
Pontos
1.454
Realmente "The Mentalist" deveria ter acabado com o red John - mas não, fizeram a mesma caca que fizeram com SUPERNATURAL - quiseram esticar, mas ainda não esta tão ruim quanto Supernatural (que ainda continuo vendo apesar de tudo).
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.269
Reações
24.396
Pontos
1.419
Realmente "The Mentalist" deveria ter acabado com o red John - mas não, fizeram a mesma caca que fizeram com SUPERNATURAL - quiseram esticar, mas ainda não esta tão ruim quanto Supernatural (que ainda continuo vendo apesar de tudo).


Outro que parei naturalmente.. Chegou um ponto que simplesmente não baixei mais, nem fui mais atrás e nem senti mais falta, e ai deixei por isso mesmo. Mas de vez em quando bate a curiosidade de ver como esta... Malditos personagens carismáticos que foram arrumar pra essa série! hehe
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.096
Reações
9.472
Pontos
1.454
Outro que parei naturalmente.. Chegou um ponto que simplesmente não baixei mais, nem fui mais atrás e nem senti mais falta, e ai deixei por isso mesmo. Mas de vez em quando bate a curiosidade de ver como esta... Malditos personagens carismáticos que foram arrumar pra essa série! hehe


Vez ou outra eles soltam um episódio legal que lembra os velhos tempos - mas isso esta bem mais raro.
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Não está uma m**** mas agora são apenas histórias que fecham no mesmo capítulo, não tem nada por trás. Também acho que tinha que ter acabado com a morte do RJ mas continuo assistindo, gosto muito do cara que faz o Jane.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
A CBS anunciou a data de retorno da maioria de suas séries, porém deixou The Mentalist de fora dessa lista.

Isso praticamente confirma que a provável última temporada da série será reduzida (13 episódios).
 

Horaciopc

Bam-bam-bam
Mensagens
2.436
Reações
2.153
Pontos
293
the mentalist acabou na quarta temporada pra mim rs, começou extremamnete bem e agora só pelo dinheiro
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.070
Reações
39.641
Pontos
2.044
Depois de ver todos os episódios posteriores à relevação do menino vermelho, digo com segurança: a série deveria ter sido planejada para acabar logo após a revelações sobre o Red John. Não espero nada de relevante nessa temporada final.
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
De fato ta uma ladainha bem morna isso. Bom que vai acabar, mas vai deixar saudade. =/
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
continuo assistindo firme e forte, sempre fui fã da série e o Jane é muito fodelão nas armações dele

esse ultimo episodio foi bem triste

vai ser episodio duplo o ultimo?
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.096
Reações
9.472
Pontos
1.454
Depois de ver todos os episódios posteriores à relevação do menino vermelho, digo com segurança: a série deveria ter sido planejada para acabar logo após a revelações sobre o Red John. Não espero nada de relevante nessa temporada final.


Não pode culpar os caras de querer continuar se há audiência - alias, nenhuma série para se tem audiência que a sustenta!
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.405
Reações
51.612
Pontos
1.712
Esse câncer não acabou ainda?!
Jesus
Só volto a assistir quando a série acabar e pegar apenas episódios RJ.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.096
Reações
9.472
Pontos
1.454
Breaking Bad manda um abraço!

Enviado de meu LG-D855 usando o Tapatalk 2

SE tinha a audiência que você alega (não sei, por que não assisti e nem interessou uhahuahu - mas acho que tinha pois escutei falar dela por amigos) - só pode ter sido motivo de força maior :klingua (verba, ator da série que morre, ação judicial) dai nem por milagre né zé :klol

Quando não há esses motivos (seu chato :klingua2) , serie nenhuma acaba tendo audiência.

EDIT.: No caso do Breaking Bad (fui pesquisar :ksafado), foi por que o autor quis terminar no momento que achou de devia - força maior (alias, maior impossível :klol) - afinal, não tem como continuar a série se ele não quer sem que a continuação fique uma b*sta :kpensa

E até onde eu sei - o autor ter consciência de que sua série deveria parar e não pensar em GRANA com uma continuação é extremamente raro, não? :kduvida ... Supernatural não soube parar (e esta DEVERIA realmente ter parado), Mentalista não soube parar, Lost não soube parar (esta é outra), Friends não soube parar, etc
 
Topo Fundo