O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Surge - Bad Day at the Office trailer [The Surge 2 em 2019]

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Cheguei sofrendo no início do terceiro mapa, 12 horas de jogo, algumas portas trancadas deixadas pra trás, mas quero avançar mais, o jogo ta bom demais!!!
Sério, todo fã de Souls devia jogar esse!!!!
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.184
Pontos
1.839
Digno de nota como a FROM conseguiu transformar uma jogabilidade em "estilo".

Uma marca que nem todos conseguem.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.194
Reações
31.263
Pontos
903
Compra garantida assim que baixar o preço. Fico contente por terem aprimorado, e corrigido as imperfeições criticadas em Lords of the Fallen (outro que curti bastante).
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
20 horas de jogo, level 45, metade da área 3, o que teoricamente seria metade do jogo.
agora peguei a atualização do drone pra abrir certas portas, voltei na área 1 e 2 pra rever essas portas, e tive uma boa surpresa com alguns eventos novos nessas áreas, cheguei lá de boa e quase tomei um cacete kkkkkkk não vou contar pra não estragar a surpresa, aliás esse jogo é uma delícia de jogar sem ver nada antes, senão perde a graça.
a exploração é muito legal, às vezes cansa quando morre muito e repete tudo, mas é recompensador quando consegue passar.
dica pra quem está começando, aprenda usar defesa/parry pois é essencial contra inimigos muito rápidos, já os inimigos não tão rápidos use esquiva seguida de backstab.
tem ainda a técnica de pular ou abaixar pra esquivar, essencial contro os robos soldadores, mas ainda não dominei essa técnica, daí sempre sofro pra matar eles.
 
Ultima Edição:

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Quase 30 horas, matei o 3o boss que nem sei se era boss principal, pois é 1 de 3 entao vai ter outro encontro.
Retiro o comentário de pouca variação de inimigos, isso é opinião de quem jogou pouco kkkkk
Fui trolado por npc igual em dark souls lkkkkkkkk
Esse é o melhor jogo inspirado em Souls!!! Disparado!!!
 
Ultima Edição:

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Joguei o jogo aqui, e achei o jogo muito bom, tipo um jogo bem competente. To gostando dele. Matei o primeiro boss do jogo.(Acredito que seja ele o primeiro)

É este o primeiro boss?
Um robô que lembra o ED909 do robocop, ele fica pegando fogo
Morri uma penca nele.
 


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Joguei o jogo aqui, e achei o jogo muito bom, tipo um jogo bem competente. To gostando dele. Matei o primeiro boss do jogo.(Acredito que seja ele o primeiro)

É este o primeiro boss?
Um robô que lembra o ED909 do robocop, ele fica pegando fogo
Morri uma penca nele.
Sei la de robocop kkkk
Escavadeira amarela? Nao.
É um que lança misseis as vezes.
 

FXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
754
Reações
294
Pontos
769
vcs acharam o remedio para dar para aquele npc? rodei novamente area 1-3 e não achei.

estou jogando com a arma do segundo boss, to achando ela legal. comecei com a astir spectebite, passei para o bastao mg negotiatir, agora com a do chefe firebug throttle 2.0.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Ta dificil sem upgrade da arma, onde acho tungstenio 3??? So nos guardas??? Ja matei todos
 

FXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
754
Reações
294
Pontos
769
irritante esse jogo em alguns lugares, salas pequenas com vários inimigos e um erro é hit kill.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
pra galera que jogando se liga nesse video

Essa arma é a melhor pra parry, uso muito!
Só está difícil upar pro level 3 pois precisa de liga de tungstenio 3, só tenho 6 precisa de 9.
Nesse jogo permite pular tb e upar logo pra level 4 mas aí tenho zero tungstenio 4 lkkkkkk
Meu ataque está na média de 90, tenho que aumentar isso!!!!
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Estou level 55, com 10 slots de implantes, 4 drones, 7 armaduras craftadas, perdi a conta de armas, pior ainda de implantes kkkkkk
Aliás tem como destruir as armas? Implantes eu destruí vários pra ganhar sucara, mas armas não achei como.
A maior dificuldade no momento é aumentar o ataque, onde diabos acho tungstenio level 3 ou 4? qual tipo de inimigo dropa?
Jogo desse tipo precisa de wiki, mas só encontro wiki incompleto.
Muita gente subestimando esse jogo, eu dou nota 8 fácil, é o melhor clone de Dark Souls que já joguei, com temática sci-fi e elementos diferentes muito bem bolados, como os implantes, uso de energia pra determinadas coisas, e mirar em partes do corpo.
E os inimigos tem variação sim, eu achei que não tinha porque tinha jogado pouco, mas usam diferentes armaduras, armas, e tipos de golpes, o que não muda é que a maioria são humanos.
E quem joga esse tipo de jogo tem que aprender que não precisa matar tudo que vê pela frente toda hora, tem gente que desiste porque morre muito e repete tudo até cansar, mas é só sair correndo dos inimigos e voltar ao ponto que estava.

No mais, tive que rever esse filme ontem, o jogo deve ter inspirações aqui, é igualzinho! rsrsrs

 

FXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
754
Reações
294
Pontos
769
@DrDreh sabe se tem jeito de quebrar a guarda do inimigo? tipo o chute do DS. tem um robo esqueleto, ñ sei se já enfrentou, são chatos de matar, são agressivos e dão muito dano, as vezes ficam defendendo.

edit: essa PAX q vcs comentaram ficou mais facil de matar eles. e eles dropam tungstenio 3, acho q tem q colocar na parte azul sem armadura.
 
Ultima Edição:

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Quase 30 horas, matei o 3o boss que nem sei se era boss principal, pois é 1 de 3 entao vai ter outro encontro.
Retiro o comentário de pouca variação de inimigos, isso é opinião de quem jogou pouco kkkkk
Fui trolado por npc igual em dark souls lkkkkkkkk
Esse é o melhor jogo inspirado em Souls!!! Disparado!!!

melhor que nioh?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
@DrDreh sabe se tem jeito de quebrar a guarda do inimigo? tipo o chute do DS. tem um robo esqueleto, ñ sei se já enfrentou, são chatos de matar, são agressivos e dão muito dano, as vezes ficam defendendo.

edit: essa PAX q vcs comentaram ficou mais facil de matar eles. e eles dropam tungstenio 3, acho q tem q colocar na parte azul sem armadura.
tem sim, voce segura a defesa, aperta pra cima, e dá o golpe, quase tudo ao mesmo tempo, se conseguir seu char dá um chute no inimigo kkkkkkkkkkkkkkkk
eu não perco tempo com isso, espero ele me atacar, aí defendo e já ataco, tipo parry de dark souls.

melhor que nioh?
depende do ponto de vista, se considerar o que tem em the Surge e tb tem em Dark Souls é melhor sim, é muito mais clone de dark souls do que o nioh! e isso me agrada.
o mapa por exemplo é melhor que Nioh, cheio de interconexões, atalhos, e somente um "bonfire" em cada área (fase).
mas Nioh é muito maior o jogo, tem mais armas, stats, missoes a rodo, e tal.
mas EU me divirto muito mais com The Surge do que Nioh, e sim eu zerei Nioh.

Desde Dark Souls 3 que eu não empolgava tanto com um jogo..
 
Ultima Edição:

FXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
754
Reações
294
Pontos
769
Antes tentei usar defesa + cima e ele deu um pulo em cima, deve ter um tempo certo, pq tem uns 2 inimigos que tem um poise no primeiro golpe, msm se vc da parry ele acerta o segundo, isso usando arma de duas mãos ou bastão, arma pesada fica mais fácil de matar eles. Defesa + baixo uso muito nos cara que pula em cima de vc, vc abaixa e da um chute no saco tb.
Rapa só dps de 15h de jogo fui perceber que dá para usar 2 armas Kkk.
Chefes dropam 2 modelo de arma né? Ruim q não da para saber o que tem que fazer só vendo guia msm.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Antes tentei usar defesa + cima e ele deu um pulo em cima, deve ter um tempo certo, pq tem uns 2 inimigos que tem um poise no primeiro golpe, msm se vc da parry ele acerta o segundo, isso usando arma de duas mãos ou bastão, arma pesada fica mais fácil de matar eles. Defesa + baixo uso muito nos cara que pula em cima de vc, vc abaixa e da um chute no saco tb.
Rapa só dps de 15h de jogo fui perceber que dá para usar 2 armas Kkk.
Chefes dropam 2 modelo de arma né? Ruim q não da para saber o que tem que fazer só vendo guia msm.
Da pra favoritar varias armas e trocar em tempo real. Drones tb.

O jogo fica cada vez mais legal, apesar de nao ter muitas areas diferentes souberam reaproveitar os mapas com boa história e estratégia.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
Comecei ontem e estou adorando! Finalmente um clone de Souls que vale a pena...
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.739
Pontos
1.424
Opa, depois de ler todas as opiniões está na lista de compras, não vou comprar agora pois acabei de pegar DSIII e nem comecei ainda, mas pelo que falaram o jogo é bem divertido mesmo, e como gostei de Lords of the Fallen e este está melhor então vou me divertir também, e esperando um pouco pego em preço mais conta depois.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
The Surge merecia uma nota 80 pelo menos, eu daria 85! Estou na reta final do jogo.
É o melhor clone de Dark Souls que já saiu, com temática diferente, e também algumas mecânicas diferentes que ficaram muito bem implementadas.
Melhor que Nioh? Se comparar no quesito Souls, é sim!
Os mapas apesar de poucos são muito bem aproveitados, cheio de atalhos, caminhos obstruídos de início que depois que avança no jogo tem de voltar pra abrir, mas aí está o detalhe, as coisas no mapa já não são as mesmas, ocorrem eventos que mudam os inimigos e tal. Desde Dark Souls 1 que não encontrava um design de mapa tão divertido.
Tem alguns NPCs que pedem ajuda, tem um que faz trolagem igual em Souls, tem inimigos que fazem armadilhas, tem sustos, ah tem alguns ambientes de terror tipo Dead Space, no escuro com uma trilha sonora de suspense.
E tem muito inimigo diferente conforme avança no jogo, de início parece pouca variação, mas não!!!
Tem que pensar tambem que o ambiente é uma fabrica, e tudo é ferramenta, e nao armas na verdade. É muito irado isso.
O sistema de combate está muito bom, gostoso de jogar, a mecânica de dar lock em determinada parte do corpo do inimigo (cabeça, corpo, braço, perna) pra farmar armaduras, armas, itens pra upgrade é muito interessante.
A questão de level tambem, onde voce tem um nucleo de energia do exoesqueleto, que conforme aumenta a capacidade permite colocar mais implantes, e sao os implantes que determinam a build, podendo trocar a qualquer hora no centro medico.
o Centro medico seria o bonfire, e so tem um por mapa, ficou muito legal isso!
O que mais gostei é que o jogo não enjoa, quanto mais você joga, mais interessante fica. De início tem que ter paciência, mas é tipo Souls, morre e repete tudo, mas a recompensa é muito boa, conforme pega melhores armas, melhores armaduras, os drones que te ajudam, além da história que desencadeia eventos em todos os mapas, inclusive os que você já passou lá no início, fazendo com que a exploração seja excelente, mesmo onde já passou tem o que fazer depois! E muito divertido e desafiante!
E os devs disseram que o NG+ ainda tem mais surpresas, com inimigos em outras posições, e até novos! Quero só ver!!!
Recomendo o jogo, é indispensável pra quem é fã da série Souls.
Ah sim, nem se compara ao Lord of the Fails!
 

FXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
754
Reações
294
Pontos
769
vcs acharam a filha daquele npc? hj rodei 1h procurando e ñ a encontrei.

*ja consegui achar ela.

tem um switch level 65, anotei mas ñ lembro onde fica hehe, alguem sabe?
 
Ultima Edição:

Dídimo676

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.355
Pontos
168
Nunca vi um hate tão pesado quanto nesse jogo. Me parece ótimo e estou ansioso para jogá-lo!

Incrível que com Nioh ninguém veio tanto com essa história de "é clone de DS!". Diziam "influenciado" por DS nas reviews (um termo muito mais sutil). Será que isso se deve à má fama de Lords of Fallen ou será que se deve ao fato de os jogos influenciados pela From Software estarem ficando saturados?

Diferentemente de muitos, sempre quis ver um "DS" com cenário futurista, exoesqueletos e tudo mais. Pasmem, Dark Souls/Bloodborne é a minha franquia favorita, mas fiquei mais interessado em The Surge do que em Dark Souls 3.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
É o melhor clone de Dark Souls que já saiu, com temática diferente, e também algumas mecânicas diferentes que ficaram muito bem implementadas.
Pensei que esse jogo tinha mais haver com Bloodborne que com Dark Souls.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Zerei com 40 horas, level 80, arma +5, agora é partir pro NG+.

Algumas dicas pra quem se aventurar:

- PARRY ajuda muito! Esse jogo tem defesa, parry, quebra de defesa, backstab, igual série Souls. Mas aqui se ficar segurando a defesa o vigor/estamina desce mesmo sem levar golpe, por isso é preciso defender segundo antes do golpe do inimigo, e logo que defender o golpe, contra atacar, quebrando a sequencia do inimigo. É quase o parry de Dark Souls. Isso é essencial pra avançar com facilidade contra inimigos ágeis, inclusive robôs, aliás inclusive contra boss!!! Alguns golpes laterais não tem defesa, mas são pouquíssimos.

- IMPLANTES é a sua build. Aqui o char não tem atributos, e subir o level não aumenta vida nem estamina, e sim permite adicionar mais implantes, e são eles que definem aumento de vida, vigor/estamina, energia, ataque, etc. E você pode trocar os implantes a qualquer hora, basta ir no centro médico (seria o bonfire) e realocar, ou seja, a qualquer momento você muda sua build, isso é muito bom pra enfrentar boss, afinal no boss você não precisa do implante que mostra vida dos inimigos, nem o que recupera sua vida ao executar uma finalização, então pode substituir por outros mais interessantes pra luta.

- COLETE ARMAS travando a mira no braço do inimigo que segura a arma, e use o golpe finalizador. Sempre que encontrar um inimigo de arma diferente, faça isso! E mesmo que já tenha a arma, fazer isso pode resultar em itens pra dar upgrade na arma. Arma não depende de level do char pra usar.

- ARMAS DE BOSS existem 2 versões, uma normal que sempre dropa, e uma melhorada que tem requisitos durante a luta. Pra descobrir basta ler a descrição da arma. Por exemplo, a arma do primeiro boss BOX informa que ela foi um pouco danificada por mísseis. Então se você vencer ele sem levar dano por mísseis, ele dropa a arma melhorada!

- UPGRADE DE ARMAS não precisa seguir sequencia, você pode ir de nível 1 para 4 direto, basta ter o material necessário de nível 4. Somente pra fazer arma nível 5 que ela precisa estar obrigatoriamente no nível 4. Mesma coisa com armaduras.

- FAVORITE ARMAS para trocar em tempo real sem precisar abrir a tela de inventário. Pra isso abra a tela de armas e selecione as que você mais usa. Mesma coisa com drones.

- PROEFICIENCIA de armas tambem dá um bonus pro ataque, conforme usa muito uma arma e voce fica bom nela, o jogo avisa conforme avança de level nisso. Tambem tem um lance de que combos bem feitos gastam menos vigor.

- COLETE ITENS pra craftar armaduras travando a mira em uma parte do inimigo e usando o golpe finalizador. Por exemplo, se você precisa do braço da armadura, finalize arrancando braços dos inimigos, assim você pega o diagrama pra criar uma nova armadura, e o material necessário pra isso. Sempre que ver um inimigo com armadura diferente das conhecidas, procure matar com o golpe finalizador em cada uma das partes do corpo, pra coletar os diagramas dessa nova armadura.
Armadura "depende" de level pra usar pois gasta energia do núcleo, que também é usada para implantes, então tem que gerenciar armadura junto com implantes dentro da energia disponível no seu level.

- ARMADURA importa pra diminuir dano recebido, porém não vale muito à pena dar upgrade nelas no início, sem conhecer cada uma, deixe mais pro fim do jogo, quando souber qual armadura prefere usar. A questão é que o material gasto em upgrade é o mesmo usado pra craftar novas armaduras.

- ARMAZENE ENERGIA NOS DRONES quando tiver a barra de energia cheia e sem travar a mira em nenhum inimigo, acione o drone que ele armazena essa energia, para usar quando quiser esse drone já carregado.

- Portas de segurança só podem ser abertas depois da metade do jogo, apenas memorize onde elas estão, depois você terá que voltar em algumas áreas de qualquer jeito. E não se preocupe que não vai ser chato ou enjoativo voltar em mapas que já passou, o jogo faz isso ser bem divertido e desafiante!

- Dispositivos que pedem level 50+ também memorize onde estão para voltar quando estiver perto do fim do jogo, geralmente eles dão algum item de upgrade +5. No NG+ os niveis dos dispositivos aumentam.

- MULTIPLICADOR de sucata ganha - conforme executa combos e finalizações nos inimigos, aparece um multiplicador de sucata ganha no canto inferior direito, que é zerado ao morrer ou usar o centro médido. Porém se voce a máquina de upgrade de armas somente, os inimigos da área são resetados, ou seja retornam a vida, mas seu multiplicador permanece. Claro que desse jeito você não recupera vida, pois não usou o centro médico, mas é uma dica para farmar sucata com rapidez.

O jogo tem 5 chefes e basicamente 5 áreas, sendo que algumas são preciso passar mais de uma vez conforme eventos que ocorrem no jogo, e como disse antes, não é chato pois o jogo torna essas áreas digamos um pouco "diferentes".
Um bom level pra chegar no boss final é por volta de 75, isso permite usar um bom número de implantes e uma boa armadura.

BOA SORTE!
 
Ultima Edição:
Topo Fundo