O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Surge - Bad Day at the Office trailer [The Surge 2 em 2019]

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354


Freshly recruited as an augmented worker, Warren’s first day coincides with a catastrophic event deep inside CREO, during the routine surgical operation meant to graft, through flesh and bone, the exo-suit required for the company’s employees. This disastrous event marks the first in a series of brutal events, turning this first day at CREO into a hellish nightmare of robots gone haywire, crazed employees with fried cranial implants, and artificial intelligence all wanting Warren dead.

Now equipped with a state-of-the-art exoskeleton, you’ll have to improvise in order to survive – tools manipulated by CREO workers, while not originally meant for combat, make for effective lethal weapons. The equipment pieces compatible with your exo-suit will make you faster, stronger, and sturdier. During battle, target specific limbs of your enemies, slice them and retrieve the powerful attached equipment to improve and power-up your own suit, allowing you to delve deeper in the CREO complex and attempt to put an end to the madness initiated by the Surge.


Novas infos dia 1 e 2 de Fevereiro.
 
Ultima Edição:

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Não é VR, é o novo RPG do estúdio do Lords of the Fallen.
Tem maior cara de jogo VR :kbeca
Lords of Fallen é bom mas peca na parte técnica, tomara que consigam acertar a mão nesse, pois o visual ficou bacana!
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Eu curti, mas me parece uma skin do Lords of the Fallen. Vou aguardar, pra ver.
 


Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Tem maior cara de jogo VR :kbeca
Lords of Fallen é bom mas peca na parte técnica, tomara que consigam acertar a mão nesse, pois o visual ficou bacana!

Cara, se LotF fosse um pouco mais rápido ia ser um jogo muito bom, mas a lerdeza dos movimentos irrita muito xD
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Já tinha saído gameplay:



Mudou nada em relação a Lord of The Fallen gameplay parece muito truncado, fica ainda muito pior depois de jogar Nioh que é um game no mesmo estilo mas muito mais agil.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Mudou nada em relação a Lord of The Fallen gameplay parece muito truncado, fica ainda muito pior depois de jogar Nioh que é um game no mesmo estilo mas muito mais agil.

nossa... acho inclusive que não cabe nem a comparação com Nioh
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.916
Reações
13.964
Pontos
1.474
Não vejo problema com a lentidão, gosto dos combates cadenciados. Nunca joguei a demo de Ni-Oh e não quero dizer que não posso apreciar um combate mais ágil, só digo que a lentidão também tem seu valor. SF2 Turbo eu sempre desligava o turbo.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.354
Reações
9.740
Pontos
704
Po, em Nioh a gente controla um samurai, já nesse e no Lords of Fallen a gente controla um brucutu no melhor estilo Warhammer. Não cabe a comparação de velocidade entre os dois.

O erro desse estudio foi querer usar setting medieval batido. Se tivesse feito um clone de Dark Souls como fez mas com uma pegada mais distinta, como esse The Surge tem, de primeira, teria chamado muito mais atenção. Com Lords of Fallen ela só teve notoriedade também pq na época a atual geração carecia de titulos de ação desse estilo.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
PS4 = 5.79GB

primeiro boss





segundo boss




tipos de armas

 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.128
Pontos
1.024
Ocidentais tem uma falta de carisma para criar personagens... pqp.
de qualquer forma tomara que o jogo seja bom.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Esse vi ser foda, coloco minha mão no fogo. Adorei a tematica.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Fiz 1000 G no Lords of the fallen......e comprei a DLC do Labirinto antigo. Preciso jogar esse jogo !!!
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Fiz 1000 G no Lords of the fallen......e comprei a DLC do Labirinto antigo. Preciso jogar esse jogo !!!

isso que é coragem, tentei com todas minhas forças jogar lords até fui longe, só que o desequilibro total nos inimigos é algo que meu no saco a ponto de desistir de zerar.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
meu medo é esse, não consegui jogar Lords, fui ate menos da metade e larguei.
 

MasterChiefBR OLD

Bam-bam-bam
Mensagens
4.038
Reações
4.926
Pontos
309
To esperando muito esse jogo! Pra mim é Day one.

Mas ainda estou com um pé atrás e quero esperar algumas review
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.936
Pontos
1.659
Como mascarar animações travadas: faça um jogo sobre robôs.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.663
Pontos
1.584
Ao mesmo tempo que acho interessante, meu pé fica atrás. Não há jeito.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
meu medo é esse, não consegui jogar Lords, fui ate menos da metade e larguei.

Lords of the fallen é um jogo que em dados momentos, ele é estressante. Eu acho ele mais difícil que Dark Souls. Normal, as pessoas droparem, pois em muitos momentos a jogabilidade travada do título desanima.
Mas se souber driblar isso e usar a dificuldade como incentivo, vai passar por uma experiência muito válida. Eu recomendo.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.421
Reações
15.169
Pontos
653
Ta rolando streaming no twitch , e apesar de estar achando interessante , continuo com o pe atras..... Gostaria q tivesse uma demo pra eu jogar..... Provavelmente vou esperar uma promocao pra pegar.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Ja tem centenas de videos no youtube, ate do boss final.
Nao entendo esses lançamentos, e eu esperando a data correta.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Acompanhando o topico oficial na Gaf, as criticas estão BEM positivas. Dizem que o jogo é acima de tudo divertido e desafiador, e que o combate é muito bom, e que o jogo em si é de uma melhora vasta em relação ao Lords.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Lords of the fallen é um jogo que em dados momentos, ele é estressante. Eu acho ele mais difícil que Dark Souls. Normal, as pessoas droparem, pois em muitos momentos a jogabilidade travada do título desanima.
Mas se souber driblar isso e usar a dificuldade como incentivo, vai passar por uma experiência muito válida. Eu recomendo.

Em alguns momentos é mais dificil que Dark Souls sim, mas acho uma dificuldade feita da maneira errada, com bosses cujas lutas se extendem demais.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Ocidentais tem uma falta de carisma para criar personagens... pqp.
de qualquer forma tomara que o jogo seja bom.

Mas tipo, numa comparação com jogos similares, o samurai William do Nioh também tem o carisma de uma porta. Lá pelo segundo mapa eu parei de acompanhar a história do jogo e pulei todas as conversas, hahahaha.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.519
Reações
39.649
Pontos
1.053
Sempre curto pegar personagens rapidos, e no lords achei muito travado e pesado, nem cheguei na metade acho. Vou esperar a opiniao de quem pegar.
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Sempre curto pegar personagens rapidos, e no lords achei muito travado e pesado, nem cheguei na metade acho. Vou esperar a opiniao de quem pegar.

Compartilhalho isso contigo.

Sempre opto pela agilidade e esquiva... triste ficar relegado a ser tank ..
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Eu vi umas gifs que postaram na Gaf e notei que apesar do personagem ser grandão e usar uma roupa ou sei lá o que robótica e de aparência bem pesada, ele anda como uma pluma. Achei bem estranho.

Olha isso, peso zero:

GracefulClumsyChinchilla.gif
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Eu vi umas gifs que postaram na Gaf e notei que apesar do personagem ser grandão e usar uma roupa ou sei lá o que robótica e de aparência bem pesada, ele anda como uma pluma. Achei bem estranho.

Olha isso, peso zero:

GracefulClumsyChinchilla.gif

Mas pelo que li o combate tem peso. Gif as vezes dá uma enganada, o negócio é só jogando pra sentir mesmo. Mas pode ser que no futuro tenhamos ligas ainda mais resistentes e leves :ksafado
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Mas pelo que li o combate tem peso. Gif as vezes dá uma enganada, o negócio é só jogando pra sentir mesmo. Mas pode ser que no futuro tenhamos ligas ainda mais resistentes e leves :ksafado
Eu nem estou falando do combate, e sim do andar dele mesmo. Ele se move com facilidade demais pra quem usa tanto equipamento.
 
Topo Fundo