O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Walking Dead

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.271
Reações
172.501
Pontos
2.599
O primeiro episódio de Tales of The Walking Dead com Terry Crews e Olivia Munn foi bacana até com uma boa química entre os dois. Teve uma tocada diferente mesmo como de um conto.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.920
Reações
14.829
Pontos
1.054
O primeiro episódio de Tales of The Walking Dead com Terry Crews e Olivia Munn foi bacana até com uma boa química entre os dois. Teve uma tocada diferente mesmo como de um conto.

essa série parece ter mais potencial que o fear não é ?

acho que vou dar uma chance por estar mais interligado com o the walking dead tanto é que tem personagens do mesmo
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.271
Reações
172.501
Pontos
2.599
essa série parece ter mais potencial que o fear não é ?

acho que vou dar uma chance por estar mais interligado com o the walking dead tanto é que tem personagens do mesmo
Não tem nada a ver com TWD. Na verdade um episódio terá a Alfa pelo que lembro, mas são contos em lugares diferentes dos EUA.

Fear sim tem conexão direta com TWD, pois depois do soft reboot Morgan, Dwight e Sherry por para lá, por exemplo.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.920
Reações
14.829
Pontos
1.054
Não tem nada a ver com TWD. Na verdade um episódio terá a Alfa pelo que lembro, mas são contos em lugares diferentes dos EUA.

Fear sim tem conexão direta com TWD, pois depois do soft reboot Morgan, Dwight e Sherry por para lá, por exemplo.
pensei que com a alfa esse tales seria tipo uma série pra aprofundar personagens queridos de the walking dead e que apareceram no the walking dead como :

o governador
eugene com a caminhã do exército junto com o ruivo e a morena lá que namora o padre de 1 olho
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.271
Reações
172.501
Pontos
2.599
pensei que com a alfa esse tales seria tipo uma série pra aprofundar personagens queridos de the walking dead e que apareceram no the walking dead como :

o governador
eugene com a caminhã do exército junto com o ruivo e a morena lá que namora o padre de 1 olho
Não tem a ver com isso. São novos contos, fica mais interessante assim.

A história do Terry Crews teve começo, meio e fim. O segundo já saiu também e são com outros personagens diferentes, mas não assisti ainda.
 


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.920
Reações
14.829
Pontos
1.054
Não tem a ver com isso. São novos contos, fica mais interessante assim.

A história do Terry Crews teve começo, meio e fim. O segundo já saiu também e são com outros personagens diferentes, mas não assisti ainda.

entendi, cada ep será com personagens diferentes, história fechada tipo black mirror, parece uma boa ideia

vou dar uma chance
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.672
Reações
22.071
Pontos
1.774
O primeiro episódio de Tales of The Walking Dead com Terry Crews e Olivia Munn foi bacana até com uma boa química entre os dois. Teve uma tocada diferente mesmo como de um conto.

ta passando onde essa série?
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.092
Reações
9.465
Pontos
1.454
Eu tava bem atrasado, não tinha nem visto o Negan ainda. Tô tentando maratonar agora. Mas não parece mais tão interessante. Até tem uns plots legais, mas que enrolam demais, ou fazem umas coisas estúpidas que dá raiva

LoL, mas as ultimas temporadas foram todas iguais - mesmo plot, personagens diferentes...

Eu estou assistindo apenas pra terminar mesmo uhauhauha.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.271
Reações
172.501
Pontos
2.599
Pela primeira vez mostraram uma variação de zumbi em TWD. Isso só havia acontecido nos pós-créditos de World Beyond e era um rumor em Fear.

Acho que os spin-offs devem abordar isso, principalmente com Daryl info para a França (que tem relação com o início de tudo).
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.672
Reações
22.071
Pontos
1.774
Pela primeira vez mostraram uma variação de zumbi em TWD. Isso só havia acontecido nos pós-créditos de World Beyond e era um rumor em Fear.

Acho que os spin-offs devem abordar isso, principalmente com Daryl info para a França (que tem relação com o início de tudo).

voltou TWD ?
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.850
Reações
22.216
Pontos
2.124
eu dropei twd no final da temporada passada
essa atual eu nao vi nada... preguiça grande de voltar, ja nao aguentava mais
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.485
Reações
17.144
Pontos
1.389
Me pergunto que tipo de variação(faz tempo que não acompanho a série), já que no spin-off teen(uma b*sta) aparecem "variações" também. Tem o zumbi musgo, o zumbí colméia...
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.920
Reações
14.829
Pontos
1.054
quero ver é o spin off do tales the walking dead porém até agora não saiu o dubladão
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.271
Reações
172.501
Pontos
2.599
quero ver é o spin off do tales the walking dead porém até agora não saiu o dubladão
Tem episódios bons e outros mais ou menos. Tem um que é em um loop temporal. Outro de terror.

São bem diferentões.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.920
Reações
14.829
Pontos
1.054
Tem episódios bons e outros mais ou menos. Tem um que é em um loop temporal. Outro de terror.

São bem diferentões.

sim

depois de assistir as 3 temporadas de black mirror passei a curtir mais esse tipo de série que cada 1 ep é uma história diferente
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.277
Pontos
1.049
Pela primeira vez mostraram uma variação de zumbi em TWD. Isso só havia acontecido nos pós-créditos de World Beyond e era um rumor em Fear.

Acho que os spin-offs devem abordar isso, principalmente com Daryl info para a França (que tem relação com o início de tudo).
Agora eu aceito aquele zumbi lá da primeira temporada que pega uma pedra e tenta quebrar o vidro da loja, onde o rick e sua turma do barulho estão encurralados, como variante.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.277
Pontos
1.049
Rapaz, assisti o último episódio exibido e acho bem capaz do ricardo estar lá com os exilados hein. Acho q pode até ser

aquele guarda que olhou pro negan dentro do onibus ainda
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.271
Reações
172.501
Pontos
2.599
Rapaz, assisti o último episódio exibido e acho bem capaz do ricardo estar lá com os exilados hein. Acho q pode até ser

aquele guarda que olhou pro negan dentro do onibus ainda
Ele não foi pego por Commonwealth, mas sim pela CRM.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.271
Reações
172.501
Pontos
2.599
Entendi.

Será então q o menino ricardo nao aparecerá em TWD?
Havia especulação, mas creio ser só teoria boba inventada por alguém só para causar.

Com a série dele com a Michonne em futura produção acho que isso perde a relevância.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.736
Reações
10.904
Pontos
1.479
Porra, vi um spoilerzão do final aqui, vim ver a discussão aqui no TO e o fórum cagou pra série :kkk :kkk :kkk

Tá igual eu, parei naquele ep inicial da 10a que eles tão na praia lutando de escudo. Mas o spoiler que vi do final foi top.
 
Topo Fundo