O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


To indo pro Japão - alguma recomendação? Super Potato Retro Games? Arcades?

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.865
Pontos
1.139
Fala bros & sis da OS!

To indo pro Japão com a patroa por 3 semanas, tenho alguns lugares na lista pra visitar, mas queria pedir recomendações pros manjadores daqui.

To ligado em Akihabara, lojas retro de games, ouvi falar que não tem mais tanto cartuchos como antes, mas quero colar na parada.
E arcades? Vcs tem alguma recomendação? Li uns artigos que arcades estao morrendo por lá tb, mas eu queria colar em algum só pela experiencia.

Vcs sabem de algum estudio de games que tem museu, ou exposição aberta ao publico etc?
Lembro de ter visto algo tipo Museu da Sega, ou Namco, nao lembro agora...

Eu pensei em comprar umas peças de fightstick de baciada, pra manter o meu, e quem sabe montar alguma coisa.
O que acham? Compensa?

Alguma outra coisa q seria muito em conta comprar por lá?

 

Super Banjo

Supra-sumo
Mensagens
809
Reações
879
Pontos
164
Eu compraria peças de fightsticks.

Boa viagem.

Enviado de um recanto feliz, bem distante da povoação.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.070
Pontos
2.059
@Metal_Killer manja

Queria muito ir pro Japão tbm, mais especificamente para levar meu wii u com splatoon e jogar contra os japorongas em condições iguais de internet, iria dar uma surra que eles jamais esqueceriam LOL

Depois disso minha alma estaria leve para cair nos braços das waifus.

Boa viagem cara
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.141
Reações
172.574
Pontos
1.714
Em Tokyo:

SuperPotato é parada obrigatória! Muambei mais de 500 dólares em jogos e num SFC :klolz Akihabara toda terá muita coisa para verem e comprarem de nerdices. Com certeza as suas peças você acha por lá :kjoinha

O Gundam tamanho real em Odaiba também. Tem o Joypolis da SEGA (acho que é Odaiba também), que possui umas experiências legais (inclusive com uma Escape Room)

Museus da Sony e da Toshiba são bem interessantes. Não me lembro se tem algo de outras empresas, com exceção do Pokémon Center :klolz


E, claro, a cidade em si.


No resto do JP:

Kyoto (templos e Pavilhão dourado), Hiroshima (por conta do museu da bomba atômica). Tem a Universal de Osaka, que não fui mas recomendam.


Tente ir, se der, ao Fuji-Q. Vá nas 3 montanhas russas do tinhoso(eu estive lá e não foi lindo :obrigue) e tente ir ao Hospital Mal-assombrado (que não consegui ir pois a fila tava grande demais no dia)


Ah, sim, e não se esqueça e comprar o JR Pass hein :kjoinha


Tem bem mais coisa mas é bom fazer as coisas com calma e aproveitar bem :kjoinha



P.S.: Vá num Maid's Café e poste a experiência aqui na OS :obrigue
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.829
Reações
93.148
Pontos
1.353
Em Tokyo:

SuperPotato é parada obrigatória! Muambei mais de 500 dólares em jogos e num SFC :klolz Akihabara toda terá muita coisa para verem e comprarem de nerdices. Com certeza as suas peças você acha por lá :kjoinha

O Gundam tamanho real em Odaiba também. Tem o Joypolis da SEGA (acho que é Odaiba também), que possui umas experiências legais (inclusive com uma Escape Room)

Museus da Sony e da Toshiba são bem interessantes. Não me lembro se tem algo de outras empresas, com exceção do Pokémon Center :klolz


E, claro, a cidade em si.


No resto do JP:

Kyoto (templos e Pavilhão dourado), Hiroshima (por conta do museu da bomba atômica). Tem a Universal de Osaka, que não fui mas recomendam.


Tente ir, se der, ao Fuji-Q. Vá nas 3 montanhas russas do tinhoso(eu estive lá e não foi lindo :obrigue) e tente ir ao Hospital Mal-assombrado (que não consegui ir pois a fila tava grande demais no dia)


Ah, sim, e não se esqueça e comprar o JR Pass hein :kjoinha


Tem bem mais coisa mas é bom fazer as coisas com calma e aproveitar bem :kjoinha



P.S.: Vá num Maid's Café e poste a experiência aqui na OS :obrigue

for pra Universal de Osaka, separe o dia inteiro. Principalmente se for em algum feriado.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Okinawa e as ilhas do sul se gostar de sol e praia, dizem que os lugares são lindos.

Ilha de hokaido ao norte se for para esquiar, o lugar é bastante famoso para esportes de inverno.

Ilha do centro com capital em Tokyo para nerdices japonesas em geral.

Isso tudo é o que a televisão passa pra mim.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Okinawa e as ilhas do sul se gostar de sol e praia, dizem que os lugares são lindos.

Ilha de hokaido ao norte se for para esquiar, o lugar é bastante famoso para esportes de inverno.

Ilha do centro com capital em Tokyo para nerdices japonesas em geral.

Isso tudo é o que a televisão passa pra mim.
A praia de Okinawa é assustadoramente bonita. Sempre que penso no Japão, imagino a areia daquela praia envolta de espuma das águas do mar. Ainda vou morar nesse lugar, é questão de tempo.
 

JRTANAKA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.477
Reações
1.598
Pontos
204
Cara recomendo pra vc dois lugares depois que vc enjoar de games,museus da ciência! um fica em tóquio "Kokuritsu Kagaku" por favor não confunda com GOKU ok? Fica na esquina nordeste dentro do Parque Ueno. O outro fica em Nagoya onde tem o maior planetário do mundo. Existe uma lenda que diz que as primeiras ROLLERS usadas no mundo veio de lá. Quando entrar na super potato favor apresentar essa foto!
19379660.jpg

Terá 50% de desconto nos produtos!
Gokigen yo sayonara!!!
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.325
Reações
42.812
Pontos
1.294
Cara recomendo pra vc dois lugares depois que vc enjoar de games,museus da ciência! um fica em tóquio "Kokuritsu Kagaku" por favor não confunda com GOKU ok? Fica na esquina nordeste dentro do Parque Ueno. O outro fica em Nagoya onde tem o maior planetário do mundo. Existe uma lenda que diz que as primeiras ROLLERS usadas no mundo veio de lá. Quando entrar na super potato favor apresentar essa foto!
19379660.jpg

Terá 50% de desconto nos produtos!
Gokigen yo sayonara!!!

Como ele não mora no Brasil, não terá esse problema. :kkk:kkk
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Eu recomendo o seguinte

Passe pela super potato mas evite ao máximo gastar lá, pois tudo lá é inflacionado talvez vc ache barato quando comprare cm os preços praticados no Brasil mas acredito super potato é um dos piores lugares em questão de preços, ali em Akihabara aos arredores da super potato tem varias lojas pequenas, muitas vezes não de games especificamente mas quem vendem games, entre nessas lojinhas e procure ali o preço as vezes chega a custar até 5 ou 6x mais barato que na super potato, procure lojas Hardoff / bookoff são ótimas em preço, se for no interior é muito melhor em questão de preço que nas cidades grandes
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.865
Pontos
1.139
Em Tokyo:

SuperPotato é parada obrigatória! Muambei mais de 500 dólares em jogos e num SFC :klolz Akihabara toda terá muita coisa para verem e comprarem de nerdices. Com certeza as suas peças você acha por lá :kjoinha

O Gundam tamanho real em Odaiba também. Tem o Joypolis da SEGA (acho que é Odaiba também), que possui umas experiências legais (inclusive com uma Escape Room)

Museus da Sony e da Toshiba são bem interessantes. Não me lembro se tem algo de outras empresas, com exceção do Pokémon Center :klolz


E, claro, a cidade em si.


No resto do JP:

Kyoto (templos e Pavilhão dourado), Hiroshima (por conta do museu da bomba atômica). Tem a Universal de Osaka, que não fui mas recomendam.


Tente ir, se der, ao Fuji-Q. Vá nas 3 montanhas russas do tinhoso(eu estive lá e não foi lindo :obrigue) e tente ir ao Hospital Mal-assombrado (que não consegui ir pois a fila tava grande demais no dia)


Ah, sim, e não se esqueça e comprar o JR Pass hein :kjoinha


Tem bem mais coisa mas é bom fazer as coisas com calma e aproveitar bem :kjoinha



P.S.: Vá num Maid's Café e poste a experiência aqui na OS :obrigue
valeu mano, put* lista!

eu peguei o JR Pass, chega amanha, vai poupar uma grana q to ligado.

vou checar esse role da SEGA e o Fuji-Q, me interessei, bem foda mesmo!

sobre outros lugares nao relacionados a games, temos uma lista de templos, bairros e restaurantes que queremos checar, espero q de tempo de ver tudo. Kyoto é obrigatorio, ainda mais que será na epoca das cherry blossom, vai ser do c***lho.

valeu mesmo pela dica, animal!

for pro "West Japan" (Himeji~Hiroshima) passa por aqui.
eu queria colar em Hiroshima, nao sei ainda se vamos ter tempo, mas ta na lista, certeza!
valeu!

Eu recomendo o seguinte

Passe pela super potato mas evite ao máximo gastar lá, pois tudo lá é inflacionado talvez vc ache barato quando comprare cm os preços praticados no Brasil mas acredito super potato é um dos piores lugares em questão de preços, ali em Akihabara aos arredores da super potato tem varias lojas pequenas, muitas vezes não de games especificamente mas quem vendem games, entre nessas lojinhas e procure ali o preço as vezes chega a custar até 5 ou 6x mais barato que na super potato, procure lojas Hardoff / bookoff são ótimas em preço, se for no interior é muito melhor em questão de preço que nas cidades grandes
valeu pelo toque, vou dar um role por ali em varias lojas, vamo v oq rola
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Só o que posso recomendar é: Boa viagem e aproveite demais!!!!
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
@oldboyPSN

Duas recomendações não relacionadas a jogos:

1- A maioria das lojas no Japão não deixam filmar ou tirar fotos no interior delas.

2- Se prepara pra levar (ou comprar) aquelas mascaras que vendem em farmacias. Você ta indo no período do Kafunsho, e é quase certo vc pegar a alergia do polen (e por isso não se assuste ao ver muita gente de máscara na rua nessa época do ano).

Boa viagem!

PS: Como tu tbm é fã de Yakuza, se for a Tokyo, vc DEVE ir a Kabukicho. Quando entrar ali, vc vai estar pisando literalmente em Kamurocho

Se vcs não tiverem problema com altura, ainda em Tokyo tem a Tokyo Sky Tree, que é uma parada interessante tb, bem turistão mesmo.
 
Ultima Edição:

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Gasta todas suas economias em pachinko.
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.339
Reações
2.946
Pontos
714
Cara, aproveita q essa porra é animal pra caraio!!!

Já tive aí 1 semana à trabalho e me arrependo profundamente em não ter jogado o passaporte fora e ter ficado lá num MC da vida... :ksnif
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.783
Pontos
803
Ja fui 3 vezes pra la, e morei um ano e meio em tokyo, voltei no meio do ano passado.
Mas conheco o pais todo de okinawa a hokaido.

Qualquer duvida....
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
o mais importante é saber pra onde vc vai exatamente, a galera vai dar varias recomendações, mas tem locais que são longe e vc gastaria uma grana boa pra ir, mas vou considerar que vc vai pra tokyo por falar de akihabara.

Primeira coisa: chegando no aeroporto, pegue ao chegar na estação de trem o suica pass, é um "bilhete unico" que funciona nos trens, é melhor que comprar bilhetes, visto que o trem é pago por distancia, com ele fica mais facil. carreguei 12k yen e andei por 15 dias em tokyo de boa, sem contar que ele funciona em vending machines e em alguns kombinis tb. (vi que pegou o jr pass, ignora LoL)

Super potato é bom pra retro, mas tem lojas como a traders em akiba que tu consegue preços até melhores as vezes, em akiba, também passe no radio kaikan se vc curte outras coisas como figures, melhor preço. Passe tb na yodobashi akiba, é atras das saidas principais de akiba, mas é o maior centro de vendas de eletronicos e coisas mais recentes de lá... se der, passe no akb cafe shop ou numa maidreamin, só pela zoeira de comer num maid cafe (e os doces são bons mesmo)

Skytree e tokyo tower só vá se não estiver nublado, tokyo tower eu aproveitei, skytree foi dinheiro perdido.

Odaiba gasta um dia inteiro se for em tudo, mas vá no joypolis da sega, além do divercity onde tem o gundam, e passe no predio da fuji tv, é maneiro e tem coisas legais. Vá tb para pallet town em odaiba, é bem divertido e tem o maior arcade que vi em tokyo.

Em shibuya vá na tsutaya (no subsolo vende jogos usados em preços mto bons) e leve a patroa em harajuko, ela vai curtir e gastar uma boa grana, da pra ir a pé de shibuya pra lá, só pega o caminho no google maps e já era (se vc não tiver alugado um aparelho de 3g, em lojas de conveniencia da pra usar de graça)

Se vc nunca foi pra disney, passa na disney tokyo, é muito parecida com a de orlando, mas recomendo comprar ingresso na loja da disney de shibuya, pra evitar filas.

Recomendo tb passar na tower records de shibuya, vale a pena.

Vá no tokyo dome, tem uma montanha russa mto maneira lá, uma das 10 mais tensas do mndo, pelo menos pra quem ta em tokyo é mais perto que a do fuji-q.

Em ikebukuro tem de tudo um pouco, mas recomendo ir no sunshine plaza, tem o parque da namco lá, e também o parque da shonen jump.

Em todos os bairros... PASSE EM TODAS AS LOJAS BOOK OFF, da pra garimpar games de ps4 por até 500 yen. Em alguns bairros as lojas bic camera se encaixam na dica tb. As yodobashi tb tem bons preços, comprei mini arcades da hori pra ps4 por 2100 yen.

Sobre arcades, a maioria em tokyo é da sega e taito, mas como falei, em pallet town eu vi o maior arcade e com mais variedades de todos os lugares. O segundo fiava no divercity de odaiba tb. Enfim, arcades lá estão longe de estarem morrendo, tem predios da sega de arcades pra todo canto nos bairros, mas a maioria deles são com arcades iguais, só mudam os desafiantes LoL. Tem um em ikebukuro no quarteirão após o da sega que tinha uma variedade enorme, mas é bem escondido

Don quijotes são lojas com produtos bem baratos, vale a pena passar, e pra comer, recomendo comprar comida em kombini, ou ir nos sukiyas, yoshinoya e go go curry (esse ultimo meu preferido), não é ruim e são os lugares mais baratos fora mcdonalds.

Se tu curte parques, vá no yoyogi de shibuya (rola uns festivais lá as vezes) e em ueno, além de parques e museus, tem o zoologico que é bem maneiro.

qualquer dica a mais, só pedir, pelo menos em tokyo eu rodei tudo (e um pouco de yokohama), consigo dar uns palpites legais...
 
Ultima Edição:

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Me cortando de inveja aqui.

O David vulgo SilverRock® deve manjar dos paranauê. Ele mora no japão e trabalha com isso.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Esqueci de um local. Vá pra estação de nakano e vá na Nakano Broadway, é chama de "segunda akihabara", esse nakano broadway tem uma porrada de lojas de games, retro e muitas outras coisas. Aproveite e paase no subsolo e tome o sorvete de 8 sabores, mto bom e gigante LoL
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Eu compraria raridades e nada de lançamentos que é fácil achar aqui (não faz sentido, seria desperdicio), então no meu caso faria um upgrade nas minhas coleções Saturn, DC e SNES... e coisas mais em conta lá que custam o olho da cara aqui pra vender depois... como fight stick´s, gashapon e amiibo´s

Dica:
Não esqueça de passar em um daqueles restaurantes que servem lula e peixe vivo no prato, poh 100% da proteína hehe :coolface
 
Ultima Edição:

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
Eu compraria raridades e nada de lançamentos que é fácil achar aqui (não faz sentido, seria desperdicio), então no meu caso faria um upgrade nas minhas coleções Saturn, DC e SNES... e coisas mais em conta lá que custam o olho da cara aqui pra vender depois... como fight stick´s, gashapon e amiibo´s
Pois é, eu voltaria de la com um Famicom + Famicom DS, os 6 Rockman, SMB 2 (JP), Policenauts, Snatcher, Kyatto Ninden Teyandee, Zelda (Famicom DS), e uma caralhada de jogos de game boy/game boy color.
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.865
Pontos
1.139
@oldboyPSN

Duas recomendações não relacionadas a jogos:

1- A maioria das lojas no Japão não deixam filmar ou tirar fotos no interior delas.

2- Se prepara pra levar (ou comprar) aquelas mascaras que vendem em farmacias. Você ta indo no período do Kafunsho, e é quase certo vc pegar a alergia do polen (e por isso não se assuste ao ver muita gente de máscara na rua nessa época do ano).

Boa viagem!

PS: Como tu tbm é fã de Yakuza, se for a Tokyo, vc DEVE ir a Kabukicho. Quando entrar ali, vc vai estar pisando literalmente em Kamurocho

Se vcs não tiverem problema com altura, ainda em Tokyo tem a Tokyo Sky Tree, que é uma parada interessante tb, bem turistão mesmo.
anotado, valeu pelo toque!

Ja fui 3 vezes pra la, e morei um ano e meio em tokyo, voltei no meio do ano passado.
Mas conheco o pais todo de okinawa a hokaido.

Qualquer duvida....
valeu pela força, qualquer coisa posto sim

o mais importante é saber pra onde vc vai exatamente, a galera vai dar varias recomendações, mas tem locais que são longe e vc gastaria uma grana boa pra ir, mas vou considerar que vc vai pra tokyo por falar de akihabara.

Primeira coisa: chegando no aeroporto, pegue ao chegar na estação de trem o suica pass, é um "bilhete unico" que funciona nos trens, é melhor que comprar bilhetes, visto que o trem é pago por distancia, com ele fica mais facil. carreguei 12k yen e andei por 15 dias em tokyo de boa, sem contar que ele funciona em vending machines e em alguns kombinis tb. (vi que pegou o jr pass, ignora LoL)

Super potato é bom pra retro, mas tem lojas como a traders em akiba que tu consegue preços até melhores as vezes, em akiba, também passe no radio kaikan se vc curte outras coisas como figures, melhor preço. Passe tb na yodobashi akiba, é atras das saidas principais de akiba, mas é o maior centro de vendas de eletronicos e coisas mais recentes de lá... se der, passe no akb cafe shop ou numa maidreamin, só pela zoeira de comer num maid cafe (e os doces são bons mesmo)

Skytree e tokyo tower só vá se não estiver nublado, tokyo tower eu aproveitei, skytree foi dinheiro perdido.

Odaiba gasta um dia inteiro se for em tudo, mas vá no joypolis da sega, além do divercity onde tem o gundam, e passe no predio da fuji tv, é maneiro e tem coisas legais. Vá tb para pallet town em odaiba, é bem divertido e tem o maior arcade que vi em tokyo.

Em shibuya vá na tsutaya (no subsolo vende jogos usados em preços mto bons) e leve a patroa em harajuko, ela vai curtir e gastar uma boa grana, da pra ir a pé de shibuya pra lá, só pega o caminho no google maps e já era (se vc não tiver alugado um aparelho de 3g, em lojas de conveniencia da pra usar de graça)

Se vc nunca foi pra disney, passa na disney tokyo, é muito parecida com a de orlando, mas recomendo comprar ingresso na loja da disney de shibuya, pra evitar filas.

Recomendo tb passar na tower records de shibuya, vale a pena.

Vá no tokyo dome, tem uma montanha russa mto maneira lá, uma das 10 mais tensas do mndo, pelo menos pra quem ta em tokyo é mais perto que a do fuji-q.

Em ikebukuro tem de tudo um pouco, mas recomendo ir no sunshine plaza, tem o parque da namco lá, e também o parque da shonen jump.

Em todos os bairros... PASSE EM TODAS AS LOJAS BOOK OFF, da pra garimpar games de ps4 por até 500 yen. Em alguns bairros as lojas bic camera se encaixam na dica tb. As yodobashi tb tem bons preços, comprei mini arcades da hori pra ps4 por 2100 yen.

Sobre arcades, a maioria em tokyo é da sega e taito, mas como falei, em pallet town eu vi o maior arcade e com mais variedades de todos os lugares. O segundo fiava no divercity de odaiba tb. Enfim, arcades lá estão longe de estarem morrendo, tem predios da sega de arcades pra todo canto nos bairros, mas a maioria deles são com arcades iguais, só mudam os desafiantes LoL. Tem um em ikebukuro no quarteirão após o da sega que tinha uma variedade enorme, mas é bem escondido

Don quijotes são lojas com produtos bem baratos, vale a pena passar, e pra comer, recomendo comprar comida em kombini, ou ir nos sukiyas, yoshinoya e go go curry (esse ultimo meu preferido), não é ruim e são os lugares mais baratos fora mcdonalds.

Se tu curte parques, vá no yoyogi de shibuya (rola uns festivais lá as vezes) e em ueno, além de parques e museus, tem o zoologico que é bem maneiro.

qualquer dica a mais, só pedir, pelo menos em tokyo eu rodei tudo (e um pouco de yokohama), consigo dar uns palpites legais...
varios lugares, valeu mesmo pelas dicas!

estamos indo pra Tokyo, Kochi, Osaka, vamos passar em Nara, Kyoto, etc.

vou dar um role nessas lojas q vc mencionou, alem de games, curto bastante figures, mas nao de anime, vamos ver se acho algo interessante. lembro de ter visto um legal do Lone Wolf and Cub, outro da Sadako, vamo v...

esses mini-arcades da Hori me interessaram tb, qual o modelo?
vou pegar uns botoes e tal, mas se tiver algo assim em conta, pretendo trazer alguns pra ca...
minha esposa quer um gameboy classico, vou ver oq acho algo por essas lojas q vc mencionou.

po esse lance de rango é muito bom tb, eu estava falando com a patroa ontem sobre isso, economizar mas ter q colar em alguns restaurantes tradicionais e tal. eu piro em takoyaki, como toda semana aqui, mas certeza q lá deve ser foda, to ansioso hehehehe

valeu pelo toque, muita coisa mesmo, animal!
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu recomendo que faça escala no Brasil depois e me traga muamba
 

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.503
Reações
2.533
Pontos
954
Só me veio a cabeça te recomendar que não volte para o Huesil. Não consigo pensar em outra coisa.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.070
Pontos
2.059
Recomendo Imploro que jogue uma bomba no prédio da Nintendo, pfv. Que não sobre absolutamente nada. Conto com a sua ajuda. Obrigado.
 
Topo Fundo