O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Mario Kart 8 DX [ Mario Kart Highlander Edition] - DLC com 48 Pistas e 12 Copas

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
@Ricardo Y. e @TISTASAN :klol

uAmwSA0.jpg
 

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
592
Reações
573
Pontos
293
Nossa chegou hoje meu switch, nem vi que tinha esse campeonatinho hoje. Mas ainda sou muito ruim.
Não consigo fazer aquele negócio de quando vou bater na parede ele usar nitro, faço igual tá na descrição lá e nao vai.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Po, eu entrei as 22:30 e não tinha ninguém naquela lista de friends do MK8 que horas vcs começaram a jogar? :/
 


MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
592
Reações
573
Pontos
293
Só eu que achei esse jogo 60% habilidade 40% sorte? ( sorte de pegar os melhores itens)

Não gostei do jogo, estou vendendo ou trocando. Quem tiver interesse o tópico tá lá nos classificados.
Abraço
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Só eu que achei esse jogo 60% habilidade 40% sorte? ( sorte de pegar os melhores itens)
Entre jogadores "normais", isso pode se aplicar.
Jogando com caras bons DE VERDADE (como o Kilzin, Victorbr, etc), essa tese cai por terra. Vc pode ter toda sorte do mundo, mas não vai ganhar.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Gostaria de anunciar que sexta que vem eu volto com minha motoca alada.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Entre jogadores "normais", isso pode se aplicar.
Jogando com caras bons DE VERDADE (como o Kilzin, Victorbr, etc), essa tese cai por terra. Vc pode ter toda sorte do mundo, mas não vai ganhar.

Aliás, isso me lembrou daquele cara que até hoje não veio aqui ganhar um campeonato de casa cheia na sorte :klolz
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Amiches!
Estou finalmente dirigindo um kart do Switch!
Me aguardem passar pela linha de chegada! Demora mas eu consigo pelo menos o 12º lugar!:kcool
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Amiches!
Estou finalmente dirigindo um kart do Switch!
Me aguardem passar pela linha de chegada! Demora mas eu consigo pelo menos o 12º lugar!:kcool
Considerando o número de pessoas que tem entrado no torneio é pouco provável que você chegue em 12º....

Agora, caso aconteça um milagre e a casa esteja cheia é provável que você chegue em 11º pois o 12º já é meu e do shy guy da "mercedona",,,
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Considerando o número de pessoas que tem entrado no torneio é pouco provável que você chegue em 12º....

Agora, caso aconteça um milagre e a casa esteja cheia é provável que você chegue em 11º pois o 12º já é meu e do shy guy da "mercedona",,,

O bom é que já tem lugar para os lanternas!:kcool:klol:klol:klol

No mais, esse bando de traidores que trocaram a alta velocidade por guerrinha de tintas merecem ficar todos melecados!:klingua:klingua:klingua
 

Crazy Spy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.475
Reações
264
Pontos
589
Pessoal, também peguei o Switchzinho.

Jogando um Mario Kart online as vezes.

Meu FC: 7555-6640-5801

Ainda estou meio perdido com Switch e o jogo, mas quando forem jogar eu tentarei entrar!
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Poha, mas porque sexta? Porque não marcar essa jogatina num dia mais decente?
Sexta é dia de tentar ter algum tipo de vida social.
Porque não marcar isso numa segunda ou terça?
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Hoje tem? Também estou no grupo do zap, mandem as instruções lá porque sou noob em online!
 
Topo Fundo