O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Mario Kart 8 DX [ Mario Kart Highlander Edition] - DLC com 48 Pistas e 12 Copas

irongeo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.980
Reações
4.664
Pontos
453
O que tá rolando? Sua net é fibra ótica???

A minha antes não era na fibra, foi só trocar que melhorou 99% ! As vezes pode ser seu roteador também que não está trabalhando 100%...
Conexão b*sta mesmo. 10 mega de down e 1 mega de down. No wiuu rolava no swicth fica muito ruim.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
:kkk

killzin, vai mesmo jogar? :kpensa

Pô manin, eu venho aqui na boa e você chega com provocação barata. Acho que é por esse tipo de coisa que o torneio aqui não vingou.

Eu já te falei e vou repetir, bora competir no TT...é só você chamar...
Hahahahahahahahaha eu to brincando, caraio.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.596
Reações
60.108
Pontos
1.724
KXRVQYj.jpg


Chegou ontem. Meu primeiro game em mídia física no Switch. Deu até um arrependimento ter pego o Zelda digital. No mais, que jogo fudido esse MK 8! Lindo e divertido demais. E adorei jogar no modo portátil, o que faço raramente, mas esse game vai mudar isso.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.428
Reações
80.041
Pontos
2.059
@NVgs os torneios lá são por código mesmo ou são salas privadas que eles criam?

Se for torneio normal, manda por MP ae os códigos (ou tem que participar do grupo no zap? Pq se tiver aí eu tô fora)
 


LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Meus amigos, o NVgs tem jogado com a gente por alguns dias. Ele acabou se saindo muito bem, pode-se dizer que este fórum tem um altíssimo nível.

Como todos aqui devem saber, boa parte da diversão em Mario Kart consiste em rir por ver os adversários com raiva. No grupo do zap em questão, tem também um grupo de discord, para quem curte.

Tem bastante gente lá, e são brasileiros. Tem torneios de corrida e de batalha diariamente. Ninguém precisa exatamente ficar conversando o tempo todo no zap do grupo para jogar, como disse o amigo acima, basta acessar o código do torneio. Mas seria bacana só entrar lá para dar um oi para os administradores. Quem curte jogar Mario Kart com brasileiros vai se divertir bastante.

Quem quiser, me manda um zap, que eu passo para os administradores.

Meu zap 21 96495-1587.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
KXRVQYj.jpg


Chegou ontem. Meu primeiro game em mídia física no Switch. Deu até um arrependimento ter pego o Zelda digital. No mais, que jogo fudido esse MK 8! Lindo e divertido demais. E adorei jogar no modo portátil, o que faço raramente, mas esse game vai mudar isso.

Parabéns, excelente compra.

Só não entendo a empolgação com mídia física rsrsrs.

Eu tenho Zelda e Mario Kart em mídia física, e ARMS e Splatoon 2 em mídia digital, e estou achando muito mais prático não ter que ficar tirando e colocando cartuchos. Sem contar que eu acho eles frágeis. Vou seguir somente digital com o Switch. Por volta do final do ano, pretendo vender o Mario Kart, e pegar digital. A única mídia física que vou manter é o Zelda mesmo.

Eu jogo em modo portátil 99% do tempo. Acho muito melhor assim.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Meus amigos, o NVgs tem jogado com a gente por alguns dias. Ele acabou se saindo muito bem, pode-se dizer que este fórum tem um altíssimo nível.

Como todos aqui devem saber, boa parte da diversão em Mario Kart consiste em rir por ver os adversários com raiva. No grupo do zap em questão, tem também um grupo de discord, para quem curte.

Tem bastante gente lá, e são brasileiros. Tem torneios de corrida e de batalha diariamente. Ninguém precisa exatamente ficar conversando o tempo todo no zap do grupo para jogar, como disse o amigo acima, basta acessar o código do torneio. Mas seria bacana só entrar lá para dar um oi para os administradores. Quem curte jogar Mario Kart com brasileiros vai se divertir bastante.

Quem quiser, me manda um zap, que eu passo para os administradores.

Meu zap 21 96495-1587.
:kcopa:kcopa
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.596
Reações
60.108
Pontos
1.724
Parabéns, excelente compra.

Só não entendo a empolgação com mídia física rsrsrs.

Eu tenho Zelda e Mario Kart em mídia física, e ARMS e Splatoon 2 em mídia digital, e estou achando muito mais prático não ter que ficar tirando e colocando cartuchos. Sem contar que eu acho eles frágeis. Vou seguir somente digital com o Switch. Por volta do final do ano, pretendo vender o Mario Kart, e pegar digital. A única mídia física que vou manter é o Zelda mesmo.

Eu jogo em modo portátil 99% do tempo. Acho muito melhor assim.
Vlw. Foi uma compra excelente mesmo. Estou jogando o campeonato 50cc por enquanto e adorando. Mesmo sendo "mamão com açúcar" nesse modo dá para ir apreciando as lindas pistas e conhecendo os itens.

Gostei de ter a caixinha e o game em mídia física, deu vontade de ter o Zelda físico tb, rsrsrs.

Portabilidade não é muito meu forte. Mas há games que ficam ótimos assim. O Sonic prefiro no modo portátil. Zelda já não gostei muito dele no modo portátil. Joguei basicamente 100% dockado. Acho que a escala dele merece uma tela grande. E ele fica melhor dockado também. O MK8 já achei bastante satisfatório no modo portátil e certamente vou jogar ele assim mais vezes.
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.110
Pontos
699
@ptsousa @irongeo @Relfyen @Paiva :) @Kise Ryota

Os amigos do @MaisMises tem vários torneios diários e ao que parace o pessoal lá é bem bacana ! Joguei dois campeonatos com eles hoje, foi bem bacana e tinha bastante gente.

O que vocês acham da gente "migrar" pra lá? xD

Jogamos um campeonato as 18:00-19:-00 e outro das 20:00-21:30 ! Sempre na média de oito pessoas..

Já que o @mendingo_26 levou todo mundo para o lado negro com splatooba 2 eu acho que seria uma boa a gnt jogar com eles.

xD
Tem algum torneio num horário mais tarde?
O pessoal entra aos domingos?
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Sábados, domingos e feriados tem 3 ou 4 torneios. E tem um diário em um horário mais tarde sim, chamado de Madrinha, das 00:00 às 03:00.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Tem algum torneio num horário mais tarde?
O pessoal entra aos domingos?
O pessoal sempre joga, todo dia. Como só joguei três torneios eu não sei te falar certinho se eles entram no domingo mas eu imagino que sim !
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.596
Reações
60.108
Pontos
1.724
Fui jogar online esse fds e só fiquei em último ou penúltimo. Uma vez fiquei em 4°, meu melhor resultado. Turma é bem treinada ali. rsrsrs
 

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
Fui jogar online esse fds e só fiquei em último ou penúltimo. Uma vez fiquei em 4°, meu melhor resultado. Turma é bem treinada ali. rsrsrs

Pior que minha mulher viciou em ficar jogando no WW, a gente fica se matando no fim de semana hahahahaha é foda
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Pior que minha mulher viciou em ficar jogando no WW, a gente fica se matando no fim de semana hahahahaha é foda
WW superior ! Quando a sala é formada por mexicanos e japoneses.....LAGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG ! O iraque é tranquilo perto daquilo...
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.428
Reações
80.041
Pontos
2.059
Sexta-feira será a despedida do @mendingo_26 que está vendendo o game. Apareça @irongeo, vamos relembrar os velhos tempos.

Acho que irei seguir o mendigão e me desfazer do MK tbm, vai pros fundos do Odyssey. E que venha o MK9.
 

irongeo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.980
Reações
4.664
Pontos
453
Sexta-feira será a despedida do @mendingo_26 que está vendendo o game. Apareça @irongeo, vamos relembrar os velhos tempos.

Acho que irei seguir o mendigão e me desfazer do MK tbm, vai pros fundos do Odyssey. E que venha o MK9.
Como assim? Tu nem jogou com a gente. E o mendigo e um fanfarra :obrigue. Sugiro que deletem esse torneio e criem outro,pois tem uma cabeça de porco enterrada nessa parada. Não consigo jogar com relf e nem rafa na sala. :ksnif
 

irongeo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.980
Reações
4.664
Pontos
453
Tenho que estar com uma paciência de Buddha para conseguir aturar esse deluxe, coisa que eu não tenho tido nos últimos tempos. Sinceramente, nem deveria ter comprado.
Ta mais tenso mesmo. Com o paulo e paiva no seu cangote o tempo inteiro haja paciencia.:kkk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.428
Reações
80.041
Pontos
2.059
Ta mais tenso mesmo. Com o paulo e paiva no seu cangote o tempo inteiro haja paciencia.:kkk

Mas eles sabem jogar. O foda é vc estar lá no WW jogando com um caras que, sinceramente, são ROROSOS... e aí vc perde umas 4 corridas seguidas pra nego que não sabem nem ficar na pista, tudo graças a putaria sem tamanho desse deluxe. Chegou num ponto em que fiquei me perguntando o que diabos eu estava fazendo ali. Quando chega nesse ponto onde rola uma reflexão profunda de como estou gastando o meu tempo livre, é pq o negócio tá feio mesmo. Sem contar todos os problemas do online, que foi completamente negligenciado. Ligaram o f**a-se mesmo. E eu ainda paguei por essa m****.

Enfim, meu sobrinho é quem não vai ficar satisfeito, mas paciência.
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Mas eles sabem jogar. O foda é vc estar lá no WW jogando com um caras que, sinceramente, são ROROSOS... e aí vc perde umas 4 corridas seguidas pra nego que não sabem nem ficar na pista, tudo graças a putaria sem tamanho desse deluxe. Chegou num ponto em que fiquei me perguntando o que diabos eu estava fazendo ali. Quando chega nesse ponto onde rola uma reflexão profunda de como estou gastando o meu tempo livre, é pq o negócio tá feio mesmo. Sem contar todos os problemas do online, que foi completamente negligenciado. Ligaram o f**a-se mesmo. E eu ainda paguei por essa m****.

Enfim, meu sobrinho é quem não vai ficar satisfeito, mas paciência.
quem optou jogar com noobs foi vc.... nunca fechamos as portas p vc. :kkk
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Topo Fundo