O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Toddy vs Nescau] Baterias UFC

Moura ou Heliar


  • Total voters
    5

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Isso aí galera, foi para o pau a bateria do Honda Fit.
Acho que qualquer uma de marca boa, não tem muito erro, mas gostaria de saber a opinião da galera.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.447
Reações
5.860
Pontos
1.194
pelo que observo a moura ainda dá pra por uma carga ou empurrar pra pelo menos ir atrás do socorro, já a heliar entra em pane e se fudeu. Não conheço as outras.
 
Ultima Edição:

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
pelo que observo a moura ainda dá pra por uma carga o empurrar pra pelo menos ir atrás do socorro, já a heliar entra em pane e se fudeu. Não conheço as outras.
Então, dei uma fuçada por aí, cheguei a seguinte conclusão:
Moura - Mais durável, mais simples e resistente, mais barata, aceita recarga.
Heliar - Mais CCA (partida à frio mais fácil), mais tecnológica (resistência à corrosão).
Como ambas atendem as especificações dos fabricantes, na prática nenhuma delas é ruim para o carro, mas a Heliar tem uma partida mais fácil (aquela primeira pegada da primeira partida diária), e a Moura dura uns meses a mais na prática.
Acho que vou optar pela Heliar pq a diferença no parcelamento é 10 reais, e sou meio grilado com essa parada de partida.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.809
Reações
22.844
Pontos
1.464
Heliar ou Moura.

Aqui no felino eu uso Heliar já tem uns 5 anos. Fiz revisão recentemente, e o mecânico disse que ainda estava bem eficiente (fez o teste na minha frente com o aparelho de medição).
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.622
Reações
33.132
Pontos
1.048
Qualquer bateria selada que seja da especificação do seu carro. Seja a Moura, seja a Durex, deu no máximo 3 anos já era (que é a vida útil mesmo). Vai nas mais baratas (as seladas, não compre aquelas que tem que por água) e seja feliz.
 
Topo Fundo