O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TOP 3 - Escolha os 3 melhores jogos da década

danilosd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.630
Reações
2.110
Pontos
984
Difícil escolher somente 3, mas vamos lá:

1 - The Witcher 3
2 - The Last of Us
3 - GTA V
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.295
Pontos
903
  • Uncharted 2
  • Zelda: Breath of the Wild
  • Hollow Knight
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
GTAV
InFamous 2
MK11 (como tem que colocar só um da série, vai esse, porque poderia ser MK9/X/11).
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
1- Dark soul

Pelos motivos já ditos aqui e pela experiencia pessoal que o jogo me deu basicamente quebrando meu Status quo.

2- Undertale

Um jogo feito pelo amor aos jogos, quem conheceu seu criador viu nele um nerd tetudo como qualquer um de nos.

3-Skyrim

Talvez o ultimo grande jogo da Bethesda tendo em vista como ela esta hoje, cheio de bugs e com falta de polimento mas tudo isso aceitavel de tão grande e expansivo é o mundo de Elder Scrolls
 


gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.656
Reações
52.582
Pontos
2.082
Quero saber se o Op vai contabilizar os votos, ou fez só de alegre? Jahahahahaha

Seloco, tenho tempo pra isso não... Se alguém estiver disposto e com tempo livre, fique a vontade, hehe
A ideia foi mais pra galera tentar filtrar e colocar os jogos preferidos mesmo. Fazer um top 10 é fácil.

Mas fiz uma contagem com base no zoiometro, e diria que o resultado é mais ou menos esse:

Acho que olhando o top da galera, da pra dizer que o consenso da OS seria:

1 - Dark Souls
2 - Breath of the Wild
3 - The Witcher 3

Justo. :obrigue

Acreditem se quiser :klol
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.656
Reações
52.582
Pontos
2.082
2- Undertale

Um jogo feito pelo amor aos jogos, quem conheceu seu criador viu nele um nerd tetudo como qualquer um de nos.

\/

075.jpg
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Será q só eu citei Alien Isolation ? kkkkkk
O jogo bom demais, um presentaço aos fãs da franquia.
 
Topo Fundo