O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Top Graficos de Nes

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
Um user postou essa screem lá na Uol e achei interessante trazer já que ninguém posto aqui.
Mr. Gimmick
smallscreenshotGimmick2.png

267030-mr-gimmick-nes-screenshot-that-bottle-will-heal-me-as-well.png

Alguns cenários se parecem com os de Megaman.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.757
Reações
11.562
Pontos
453
Outro da capcom que além de ser muito bom tem ótimos gráficos

16giyok.png


1sxu7l.png


2lxeaup.png


2u4r0wo.jpg
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.880
Reações
50.996
Pontos
1.003
Um tópico falando bem da Nintendo???
Que maravilha

Vejam que beleza

Nightshade

nightshade-15.png

Nightshade-2.gif

nightshade-11.png

384560-nightshade-nes-screenshot-dealing-with-a-pair-of-goons.png


Maniac Mansion

maniacmansion_5.gif

maniac_mansion.gif

maniac02.gif

screen-maniac-mansion-nes-no-statue.gif

screen-maniac-mansion-nes-loom-soundtrack.gif
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.319
Pontos
1.619
Cara... Gráficos do NES são impressionantes, graças a maravilhosa imaginação de todos que conseguiram fazer com que seus sonhos fossem repassados para todos que aproveitaram essa época!

Alguns jogos que realmente souberam me 'seduzir' com a qualidade gráfica, são:





Existem milhares de outros, mas esses aí, chamam demais a atenção!
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Postem bastante, meu GPD XD chegando eu vou pegar um monte de jogos de NES, como comecei no SNES eu não dei muita bola para o NES, só joguei os Mega Mans dele.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
 

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
Postem bastante, meu GPD XD chegando eu vou pegar um monte de jogos de NES,

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
A mesma coisa eu , comprei um clone do famicom muito parecido com o original que estou esperando chegar pois o original tava caro demais .... Doido pra chegar e eu começar a aproveitar esses jogos , pois não gosto de jogar em emuladores , prefiro mil vezes jogar num clone que jogar no emulador .
 


Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
O que mata o Nes nao é os graficos e sim aquele som de mini game
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
A mesma coisa eu , comprei um clone do famicom muito parecido com o original que estou esperando chegar pois o original tava caro demais .... Doido pra chegar e eu começar a aproveitar esses jogos , pois não gosto de jogar em emuladores , prefiro mil vezes jogar num clone que jogar no emulador .
Hehe, eu até jogaria num console mas não tenho espaço em casa pra uma tv de tubo e tal... Não consigo jogar numa tv de 50' esses jogos, prefiro uma tela pequena.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.052
Reações
4.208
Pontos
994
O que mata o Nes nao é os graficos e sim aquele som de mini game
Vc já ouviu a trilha sonora de Silver Surfer, Journey to Silius e Batman Revenge of the Joker, só para citar exemplos para dizer que é trilha de mini game?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Vc já ouviu a trilha sonora de Silver Surfer, Journey to Silius e Batman Revenge of the Joker, só para citar exemplos para dizer que é trilha de mini game?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Claro que tem alguns que se salvam mas a maioria tem essa trilha sonora de mini game
 

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
Claro que tem alguns que se salvam mas a maioria tem essa trilha sonora de mini game
Cara é esquisito vc tentar cobrar som de alta qualidade num console de 8bits lançado em 1983 , me tira uma dúvida qual seu console preferido de 16 bits?
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.756
Pontos
1.299
Cara é esquisito vc tentar cobrar som de alta qualidade num console de 8bits lançado em 1983 , me tira uma dúvida qual seu console preferido de 16 bits?

Quer que ele responda Mega Drive né??? :ksafado

Mas voltando ao Nes, me causa espanto ninguém ter citado Battletoads.

YYjlE-.gif
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.052
Reações
4.208
Pontos
994
nes_mighty_final_fight_2.gif

Mighty Final Fight

medium_3_screenshot.png

Darkwing Duck

55088-Chip_%27n_Dale_Rescue_Rangers_2_(USA)-2.jpg

Chip n Dale 2
maxresdefault.jpg

Akumajou Special Boku Dracula Kun

images

Wai Wai World 2
 
Ultima Edição:

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
Quer que ele responda Mega Drive né??? :ksafado

Mas voltando ao Nes, me causa espanto ninguém ter citado Battletoads.

YYjlE-.gif
Não, não eu perguntei isso pois pra quem critica um console de 1983 na parte sonora com certeza nasceu na era PS (Isso fica evidente olhando a assinatura dele, da pra ver que seus consoles prediletos são da geração PS para frente) então fiz a pergunta esperando alguma gafe como resposta , mas mesmo quem tem um Mega como console principal de 16bits não tem porque criticar o som do Nes.
 
Ultima Edição:

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.052
Reações
4.208
Pontos
994
O jogo Wai Wai World 2 faz inúmeras referências ao universo Konami por isso ter tantas fases tiradas de outros jogos, devia ter sido lançado para outras plataformas e não ficar restrito ao nes

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
The Flintstones e Batman Returns...

A fase do Batmóvel é fodona...
7a4ba7f60e38a340ed9543842644703a.jpg
bb9ac404803ad1d486ad7addcd55aceb.jpg
e3ced6f1240771ec0d8b57bd48d04895.jpg


Enviado dos céus de Zenithia!
 

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
O Nes é um dos poucos consoles onde vc tem titulos incriveis em quantidade e qualidade.
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.052
Reações
4.208
Pontos
994
The Flintstones e Batman Returns...

A fase do Batmóvel é fodona...
7a4ba7f60e38a340ed9543842644703a.jpg
bb9ac404803ad1d486ad7addcd55aceb.jpg
e3ced6f1240771ec0d8b57bd48d04895.jpg


Enviado dos céus de Zenithia!
Bem lembrado a do Batmóvel guardada as devidas proporções é semelhante a do Batman da sunsoft para Mega drive

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Maxwelsonage

Bam-bam-bam
Mensagens
1.251
Reações
2.944
Pontos
303
Falando em efeito, acho impressionante esse efeito no Nes já que ele não tinha nenhum suporte de hardware ....... isso me parece um efeito de rotação meio precário feito no braço pelo Nes :kluv:rox:rox Nes Does!!!!!!!!!!! :coolface

Aos 08:50

Na verdade, geralmente os jogos de NES utilizavam algum chip especial, como a linha MMC da própria Nintendo.
Esse jogo do vídeo (Cosmic Epsilon) usa o chip MMC3, o mesmo usado em Super Mario Bros. 3, Megaman 3 até o 6 etc. mas entre eles há um jogo de navinha bem impressionante, Recca: Summer Carnival '92.

Summer_Carnival_'92_Recca_-_FC_-_Stage_2.png
Recca%20Zanki%20Attack-1.png


giphy.gif


Os chips são meio básicos, então não é algo como um Super FX pro SNES, mas sim como um DSP-1.
Ah e gráficos do Mega Man sempre foram charmosos. :kpaixao
Eles evitam ter texturas, se parecendo mais com um desenho. E isso automaticamente já faz eles envelhecerem bem.
 

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
Na verdade, geralmente os jogos de NES utilizavam algum chip especial, como a linha MMC da própria Nintendo.
Esse jogo do vídeo (Cosmic Epsilon) usa o chip MMC3, o mesmo usado em Super Mario Bros. 3, Megaman 3 até o 6 etc. mas entre eles há um jogo de navinha bem impressionante, Recca: Summer Carnival '92.

Summer_Carnival_'92_Recca_-_FC_-_Stage_2.png
Recca%20Zanki%20Attack-1.png


giphy.gif


Os chips são meio básicos, então não é algo como um Super FX pro SNES, mas sim como um DSP-1.
Ah e gráficos do Mega Man sempre foram charmosos. :kpaixao
Eles evitam ter texturas, se parecendo mais com um desenho. E isso automaticamente já faz eles envelhecerem bem.
Tem certeza que os Megaman usam , pois comprei um cartucho com 150 jogos de Nes ( só os top) kkkk que dentro desse cartucho tem todos os Megaman ..... quando o cartucho chegar junto com o Nes clone dou uma aberta nele para ver se tem algum chip por fora tipo o Dsp.
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Tem certeza que os Megaman usam , pois comprei um cartucho com 150 jogos de Nes ( só os top) kkkk que dentro desse cartucho tem todos os Megaman ..... quando o cartucho chegar junto com o Nes clone dou uma aberta nele para ver se tem algum chip por fora tipo o Dsp.

Comprei este cartucho, funcionam todos os jogos?
 

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.181
Reações
8.717
Pontos
969
Os chips são meio básicos, então não é algo como um Super FX pro SNES, mas sim como um DSP-1.
Só se for em uma análise teórica e fora de contexto. Na prática, os chips tornaram o Famicom outro videogame.

Foi disso:



Pra isso:
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Funciona tudo, inclusive o Kirby salva normalmente.
Mas o seguinte. Todos estes cartuchos tem a bateria de save, parece q vi que uns não usavam? Comprei no ali 19 reais, a lista é a mesma de jogos mas não tem entre parênteses escrito do lado do kirb(save).
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
Não, não eu perguntei isso pois pra quem critica um console de 1983 na parte sonora com certeza nasceu na era PS (Isso fica evidente olhando a assinatura dele, da pra ver que seus consoles prediletos são da geração PS para frente) então fiz a pergunta esperando alguma gafe como resposta , mas mesmo quem tem um Mega como console principal de 16bits não tem porque criticar o som do Nes.

Nessa época ninguém ligava pra essas viadagens... nem na era 16 bit... as pessoas ficavam putas se NÃO TIVESSE O SOM... Exemplo, MK 1 e 2 do MD x SNES .. eu ficava mto PUTO de não ter o som do "narrador" no MD ... sabemos hoje em dia que o hardware dava conta tranquilamente... era cagada PODRE (Probe) ... fora isso... ninguém ligava pra "qualidade" do audio...

Essa boiolagem tem hoje em dia... naquela época não tinha não!

Não tive o NES original, mas tive o Phantom System que, pra mim, foi o Clone com melhor qualidade NO MUNDO do NES!!! Era mto foda jogar aquela porra... qdo eu saí do atari e fui pro NES pra mim foi um salto gigante... mesma coisa qdo sai do NES pro MD e do MD + Sega CD pro PC ... Só fui voltar pra videogame (console é v**dαgeм tbm) no PS3 ...
 
Topo Fundo