O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.970
Reações
131.106
Pontos
2.274
Eu comprei duas. Uma deixei com full auto e estabilidade monstra. A outra deixei com tempo de recarga baixo e o segundo perk não lembro oq era.

Por isso eu adoro o Iron Banner, a possibilidade de reforjar as armas deixa o game MUITO mais interessante.


Eu também adoro o IB, mas eu ja tava de saco cheio, principalmente com a rotação (falta de) dos mapas.
.
E nem mesmo as armas virem com os perks perfeitos pro meu gosto me animaram. Ja tinha a Gheleon's e nem me animei para pegar essa.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.601
Reações
16.934
Pontos
1.424
Galera vcs poderiam em ajudar a matar o Crota hein, como disse estou com uma maldição dele cheguei 4 vezes nele e não consegui pois meu grupo foi desistindo, tenho uma save já no final lvl 30 poderiam me ajudar, por favor tenho que matar este fdp.:klol


Ninguem liga pra mim:ksnif
 


Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
Ganhei ontem no crota aquele fuzil de pulso que tem modo automático e to me amarrando em jogar com ele...
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.970
Reações
131.106
Pontos
2.274
Sim, so matar e eu sou 31
To dentro, pode me colocar no grupo


Dependendo dos horários pode me chamar


eu participo
foda que a partir dessa semana só posso jogar sabado

faculdade + trabalho é foda


Contem comigo


Só falta mais um e a gente fecha um grupo :rox
.
Horário a gente combina, pode ser só nos sábados ou domingo, o que pra mim seria melhor até, pois da para fazer tranquilo.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.979
Reações
32.756
Pontos
1.084
To no NV 24, aonde eu posso dropar uma arma principal decente?

A minha eh de nv 18 ainda, to sofrendo
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.970
Reações
131.106
Pontos
2.274
To no NV 24, aonde eu posso dropar uma arma principal decente?

A minha eh de nv 18 ainda, to sofrendo


Strikes.
.
Se RNG God sorrir para você, você pode acabar recebendo uma arma exótica ou pelo menos Lendaria. Ainda que não caia nem uma nem outra, uma arma de Lv20 Rara você vai receber rápido. Ainda que você tenha sido amaldiçoado pelo RNG God e não consiga nenhuma arma, você vai conseguir pontos de vanguarda e comprar pelo menos uma no vendedor da Vanguarda.
.
O mesmo vale para os equipamentos.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Só falta mais um e a gente fecha um grupo :rox
.
Horário a gente combina, pode ser só nos sábados ou domingo, o que pra mim seria melhor até, pois da para fazer tranquilo.
Posso ser meio que um backup nesse grupo? Tenho um warlock 31 e um Titan 29 (com todos equips para ser 31 tbm, só falta upar). Digo em ser backup porque por estar com uns problemas pessoais, eu não tenho como assumir muito compromisso. As segundas e quartas eu jogo todos os dias, das 19 as 22. Fds que varia muito, pois tenho viajado bastante.

Mas eu ficaria meio que, se alguém faltar eu tô dentro. E durante a semana fazemos as semanais e anoitecer.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.979
Reações
32.756
Pontos
1.084
Strikes.
.
Se RNG God sorrir para você, você pode acabar recebendo uma arma exótica ou pelo menos Lendaria. Ainda que não caia nem uma nem outra, uma arma de Lv20 Rara você vai receber rápido. Ainda que você tenha sido amaldiçoado pelo RNG God e não consiga nenhuma arma, você vai conseguir pontos de vanguarda e comprar pelo menos uma no vendedor da Vanguarda.
.
O mesmo vale para os equipamentos.

O meu ta em Br. Strikes seria assalto? Aquele em q vc escolhe entre os niveis, 18, 20, 22 e etc...

Em q vc ganha marcas da Vanguard
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.970
Reações
131.106
Pontos
2.274
O meu ta em Br. Strikes seria assalto? Aquele em q vc escolhe entre os niveis, 18, 20, 22 e etc...

Em q vc ganha marcas da Vanguard


Esse mesmo.
.
Marcas da Vanguarda você ganha fazendo os assaltos e os contratos. Você ganha as marcas, aumenta a reputação da Vanguarda e após o Lv3 você começa a ganhar a cada novo Lv da Vanguarda, pacotes que com Estimas da Vanguarda (necessário para comprar equipamentos) e pode vir junto equipamentos lendarios.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.413
Reações
42.244
Pontos
1.064
Esse mesmo.
.
Marcas da Vanguarda você ganha fazendo os assaltos e os contratos. Você ganha as marcas, aumenta a reputação da Vanguarda e após o Lv3 você começa a ganhar a cada novo Lv da Vanguarda, pacotes que com Estimas da Vanguarda (necessário para comprar equipamentos) e pode vir junto equipamentos lendarios.

Desde o começo só faço isso, nem vou pro crisol nem à pau, acho muito desbalanceado.
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Os levels, como também as armas, uma exótica vs rara ou lendária.

Deveria haver um filtro de level pra balancear.

Level 25 vs 25, 30 vs 30, 12 vs 12, e assim sucessivamente.


Crucible ignora level de arma e personagem. Isso só é levado em conta no Iron Banner.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.601
Reações
16.934
Pontos
1.424
Crucible ignora level de arma e personagem. Isso só é levado em conta no Iron Banner.


Ia falar isto, eu gosto muito do PvP do Destiny é perfeito.

O engraçado é que to indo melhor nele com os personagens de lvls mais baixos do que o meu aracno que tá no lvl 31.

Quando comecei o Destiny fui com o Arcano como não sabia como funcionava o PvP ainda, fiz a campanha toda pra depois entrar no PvP entrei com ele lá pelo lvl 22 ou mais aí depois de deixá-lo ao maximo e saber como funciona o PvP criei uma hunter e já comecei a jogar com ela no PvP com lvl 4/5 e fui muito melhor com ela do que ocm arcano tanto que meu recorde é com ela 28 baixas 12 assistencias e 8 capturas.
Agora comecei meu Titan assim que cheguei no lvl 4 tb fui pro PvP é ta massa do mesmo jeito.
Com ele foi até maneiro algo que já aconteceu duas vezes jogando a captura de bandeiras lá, tyava com especial compelto punho do caos, chegando numa bandeira vi 4 "inimigos" capturando a bandeira mas dentro do escudo de outro Titan e o pior de tudo qdo me viram começaram a dançar:kgrr fiquei puto :klol como estava com especial completo pensei vamos ver como vai ser, corri de usei o especial e detonei tudo escudo e os 4 juntos só foi subindo aquelas bandeirinhas do lado, foi muito massa:rox

Bom mas a partir de hj vou dar um tempo em Destiny, deve fazer uns 2 meses que só jogo ele, vou me concentrar em outros jogos, tem alguns que nem comecei ainda, vou deixar pra fazer VOG e aos poucos subindo o lvl do meu titan mas jogarei menos Destiny mesmo, bom pelo menos até a proxima expansão:ksafado.

Assim que o grupo tiver fechado vc avisa Lord_Revan
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.970
Reações
131.106
Pontos
2.274
Ia falar isto, eu gosto muito do PvP do Destiny é perfeito.

O engraçado é que to indo melhor nele com os personagens de lvls mais baixos do que o meu aracno que tá no lvl 31.

Quando comecei o Destiny fui com o Arcano como não sabia como funcionava o PvP ainda, fiz a campanha toda pra depois entrar no PvP entrei com ele lá pelo lvl 22 ou mais aí depois de deixá-lo ao maximo e saber como funciona o PvP criei uma hunter e já comecei a jogar com ela no PvP com lvl 4/5 e fui muito melhor com ela do que ocm arcano tanto que meu recorde é com ela 28 baixas 12 assistencias e 8 capturas.
Agora comecei meu Titan assim que cheguei no lvl 4 tb fui pro PvP é ta massa do mesmo jeito.
Com ele foi até maneiro algo que já aconteceu duas vezes jogando a captura de bandeiras lá, tyava com especial compelto punho do caos, chegando numa bandeira vi 4 "inimigos" capturando a bandeira mas dentro do escudo de outro Titan e o pior de tudo qdo me viram começaram a dançar:kgrr fiquei puto :klol como estava com especial completo pensei vamos ver como vai ser, corri de usei o especial e detonei tudo escudo e os 4 juntos só foi subindo aquelas bandeirinhas do lado, foi muito massa:rox

Bom mas a partir de hj vou dar um tempo em Destiny, deve fazer uns 2 meses que só jogo ele, vou me concentrar em outros jogos, tem alguns que nem comecei ainda, vou deixar pra fazer VOG e aos poucos subindo o lvl do meu titan mas jogarei menos Destiny mesmo, bom pelo menos até a proxima expansão:ksafado.

Assim que o grupo tiver fechado vc avisa Lord_Revan


Essa é a nova moda do Crucible, O Bubble Train :klolz
.
É uma boa estratégia quando feita corretamente, mas quando não, acontece isso:
.
http://i.imgur.com/MFQv0v8.gifv
.
Ou isso
.

.
Eu gosto de soltar Nova Bomb dentro da bolha :klol
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.601
Reações
16.934
Pontos
1.424
Tava jogando umas Roca agora na hora do almoço e ganhei em engrama lendario que se tranformou numa arma exotica: Fuzil Batedor Mida: Multiferramenta, compensa investir nele.
 

[SeuRoberts]

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
591
Pontos
234
Tava jogando umas Roca agora na hora do almoço e ganhei em engrama lendario que se tranformou numa arma exotica: Fuzil Batedor Mida: Multiferramenta, compensa investir nele.

É uma arma bacana de se usar as vezes. Mas prefiro o Another NitC ou o Gheleon's Demise.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.601
Reações
16.934
Pontos
1.424
É uma arma bacana de se usar as vezes. Mas prefiro o Another NitC ou o Gheleon's Demise.


Valeu pela informação, como ganhei ela vou usar, caso ganhe alguma coisa melhor eu troco, também ganhei em uma contrato a : Vodu do Jacu ( o meu tá em português mesmo:klol) comecei a usar e gostei dela.
 

dantectba

Habitué da casa
Mensagens
432
Reações
293
Pontos
88
Tava jogando umas Roca agora na hora do almoço e ganhei em engrama lendario que se tranformou numa arma exotica: Fuzil Batedor Mida: Multiferramenta, compensa investir nele.


Cara.. gosto muito da Mida pra primeira parte da Raid do Crota..
esta arma tem uma habilidade única que da mais agilidade ao porta-la.. então eu coloco ela na mão e corro pelas lampadas.. ai quando chego no final e subo na pedra la pra esperar o ogro já troco de arma rapidão... (Faço isso pq a minha Mida está com os status antigos - antes da DLC - e nem cheguei a upar ela no maximo.. está com uns 289 de dano se nao me engano... então como é a habilidade q importa e não o dano dela, deixei assim mesmo pra nao ter que upar ela tudo de novo)
 

dantectba

Habitué da casa
Mensagens
432
Reações
293
Pontos
88
E pessoal, mais uma semana chegando no fim e preciso terminar um crota que tenho o check point já nele (33) e fazer tb a vault of glass com meus dois personagens.. então se alguém estiver com esta "dificuldade" tb.. só adicionar ai

PSN ID dantectba_US

devo estar no PS4 lá pelas 23h...
 

[SeuRoberts]

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
591
Pontos
234
Valeu pela informação, como ganhei ela vou usar, caso ganhe alguma coisa melhor eu troco, também ganhei em uma contrato a : Vodu do Jacu ( o meu tá em português mesmo:klol) comecei a usar e gostei dela.

Vodu do Jacu é foda :klol
Tô com o contrato dela por terminar.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.601
Reações
16.934
Pontos
1.424
E pessoal, mais uma semana chegando no fim e preciso terminar um crota que tenho o check point já nele (33) e fazer tb a vault of glass com meus dois personagens.. então se alguém estiver com esta "dificuldade" tb.. só adicionar ai

PSN ID dantectba_US

devo estar no PS4 lá pelas 23h...


Blz, entãos e vc tiver na raid pode entrar, as vezes alguns users jogando raids e olho que tem vaga, mas fico sem graça de tentar entrar sem ser convidado, pois conheço aquele user e não os outros que estão jogando com ele e sei lá se os caras vão querer que jogue com eles:ksnif
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.601
Reações
16.934
Pontos
1.424
Vodu do Jacu é foda :klol
Tô com o contrato dela por terminar.


Eu consegui ela foi até legal a ultima parte do contrato que me assustou num primeiro momento pois não entendi, tava lá:

- Mate guardiões no Crisol: 0 de 10000, pensei comigo vou ter que matar 10 mil guardiões pqp:klol, mas fui jogando e pelo que entendi são pontos que vc vai ganhando no Crisol, mas como não estava escrito pontos fiquei muito assustado, acho que consegui com umas 5/7 partidas no Crisol.
 
Topo Fundo