O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Topico oficial] Mr.Robot - USA

Gustavoliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.702
Reações
655
Pontos
964
Agora sim é o seriado que eu conheço...

fudeu ou fudeu?!

Cisco provavelmente morreu, mas e a Darlene dona dos nosso corações? :(



nesse frame por frame deu pra ver que o primeiro que explode é a cabeça do Cisco e depois um vidro de Ketchup do lado da Darlene.

Talvez Tyrell realmente esteja vivo e o Mr Robot não quer que o Elliot saiba disso.

E Dark Army chegaram junto na Angela linda do meu coração? :(
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Tô esperando essa temporada terminar para eu ir assistir. Tá bom até agora? Assisti só os três primeiros episódios.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Até que enfim uma sequência de bons episódios.
Tomara que o Tyrell fuderoso esteja vivo..
 
D

Deleted member 219486

Até que enfim uma sequência de bons episódios.
Tomara que o Tyrell fuderoso esteja vivo..

Pena que demorou até ter um episódio desses, acaba sendo cansativo esse marasmo do Elliot na série, meio que tornando secundário na trama mesmo aparecendo sempre.
O roteirista tem que ler mais as teorias inventadas pelos fãs.


Edit: Pelo que estou vendo vai ter mais 2 episódios. O episódio dessa semana tinha cara de season finale.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.806
Reações
93.071
Pontos
1.353
Tô esperando essa temporada terminar para eu ir assistir. Tá bom até agora? Assisti só os três primeiros episódios.
Eu tô gostando.
Sinto falta do passatempo do Elliot de ficar quando o povo.

E acho aquela loirinha lá insuportável, mas isso parece ser intencional.

tetando de um celular que não seguiu adiante... ainda.
Só aguardando o Rei Rubro descobrir...
 


PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Pena que demorou até ter um episódio desses, acaba sendo cansativo esse marasmo do Elliot na série, meio que tornando secundário na trama mesmo aparecendo sempre.
O roteirista tem que ler mais as teorias inventadas pelos fãs.


Edit: Pelo que estou vendo vai ter mais 2 episódios. O episódio dessa semana tinha cara de season finale.

Teve muito cara de season finale. É esperar que mantenha o ritmo nesses dois últimos.
 
D

Deleted member 219486

Teve muito cara de season finale. É esperar que mantenha o ritmo nesses dois últimos.

Acho que não tem muito segredo, é só seguir o Breaking Bad, os personagens pareciam que iriam dar a volta por cima dai tomavam um tombo.
 

DigoAraujo

Habitué da casa
Mensagens
385
Reações
20
Pontos
69
Episódio muito bom, acompanhado de uma trilha sonora angustiante nos ultimos 15 minutos.

Tô impressionado com o personagem CEO da E Corp, ele é muito intimidador, e realmente o "sistema" que eles derrubaram na primeira temporada é muito maior do que parecia!
 

Pl4y3r

Lenda da internet
Mensagens
13.053
Reações
61.578
Pontos
1.564
14199224_10154940575296840_2675211846575952062_n.jpg
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
CARAMBA...
to em êxtase, sem nem o q pensar deste capitulo, Tyrrel vivo é muito mindblown mas ficou um cheirinho de mais uma personalidade do Elliot (Sensui) Alderson, e nem sequer mencionaram o q aconteceu com a Darlene, e q poha o Whiterose fez com a Angela???[spoiler/]
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

CARAMBA...to em êxtase, sem nem o q pensar deste capitulo, Tyrrel vivo é muito mindblown mas ficou um cheirinho de mais uma personalidade do Elliot (Sensui) Alderson, e nem sequer mencionaram o q aconteceu com a Darlene, e q poha o Whiterose fez com a Angela???

Não acho que o Tyrrel seja uma personalidade do Elliot, infelizmente assisti o episódio sem atenção mas me parece que o taxista não entendia nada que o Elliot falava e o Mr Robot dizer que matou não quer dizer nada porque ele usa o Elliot como uma marionete, me incomoda um pouco a série abrir um arco e sempre explica-lo como alucinação do personagem e mesmo dessa forma deveria ter ligações com coisas reais, ficaria mais interessante por exemplo aquela questão dele ficar preso, no fim ele tava "alucinando" e não distorcendo a realidade. Em relação a Angela achei meio Matrix a conversa do china com ela.
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Não acho que o Tyrrel seja uma personalidade do Elliot, infelizmente assisti o episódio sem atenção mas me parece que o taxista não entendia nada que o Elliot falava e o Mr Robot dizer que matou não quer dizer nada porque ele usa o Elliot como uma marionete, me incomoda um pouco a série abrir um arco e sempre explica-lo como alucinação do personagem e mesmo dessa forma deveria ter ligações com coisas reais, ficaria mais interessante por exemplo aquela questão dele ficar preso, no fim ele tava "alucinando" e não distorcendo a realidade. Em relação a Angela achei meio Matrix a conversa do china com ela.

bom eu fiquei com essa mesma sensação q vc, mas fiquei achando extremamente estranho a conversa do witherose com a angela pq ficou parecendo q a serie ta querendo ir pra uma coisa mais ficticia ainda do q já é, e q poha de experiencias podem ser essas q eles faziam em washington township???
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Rapaz senti um ar tão Fringe (Série sensacional que acabou prematuramente) na conversa da (do) Whiterose
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.806
Reações
93.071
Pontos
1.353
Rapaz senti um ar tão Fringe (Série sensacional que acabou prematuramente) na conversa da (do) Whiterose

ja acho que demorou pra acabar.

A série era excelente mas eu sentia que o negócio tava sendo empurrado fortemente pela barriga,
ainda mais quando rolava aqueles hardresets nas linhas temporais :klol

pior que lá pro fim a série se passa praticamente no futuro,
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
c***lho, fazia muito tempo que eu não ficava com cara de idiota depois de assistir algo.
WTF just happened?

 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
Eu não entendi foi xereca nenhuma mas curti o episódio

No fim fiquei puto pelo cliffhanger, mas também gostei
 

DigoAraujo

Habitué da casa
Mensagens
385
Reações
20
Pontos
69
ja acho que demorou pra acabar.

A série era excelente mas eu sentia que o negócio tava sendo empurrado fortemente pela barriga,
ainda mais quando rolava aqueles hardresets nas linhas temporais :klol

pior que lá pro fim a série se passa praticamente no futuro,
Curti muito fringe. Gostaria que não tivesse acabado tão cedo. Baita série.

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Rami ganhou o Emmy de melhor ator principal em série de drama :rox
Ele subiu no palco e a primeira frase foi: "Please tell me you're seeing this too".

A concorrência tava boa, mas o Rami Malek mereceu muito o prêmio. O cara tá mandando bem demais.



A série em si concorreu como melhor drama, mas perdeu pra Game of Thrones. :kduvida
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.806
Reações
93.071
Pontos
1.353
Rami ganhou o Emmy de melhor ator principal em série de drama :rox
Ele subiu no palco e a primeira frase foi: "Please tell me you're seeing this too".

A concorrência tava boa, mas o Rami Malek mereceu muito o prêmio. O cara tá mandando bem demais.



A série em si concorreu como melhor drama, mas perdeu pra Game of Thrones. :kduvida


DIVO!!!

EU COMIA!
 
Topo Fundo