O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Treta, News] Musk Vs Xandão /Liberdade de Expressão VS Censura / Moraes coloca Musk no Inquérito das Fake News / Congresso EUA vai pra cima do STF

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.706
Reações
8.603
Pontos
703
Essa nossa visão de esquerda x direita é extremamente limitada quando tentamos entender a geopolítica, porque outros lugares no mundo não usam essas mesmas categorizações. Logo, tudo fica confuso.
Na rússia eles classificam os movimentos entre pró-tradição e anti-tradição. O governo putin é pró-tradição e, assim sendo, ele é contra o partido democrata e os EUA, que ele classifica como anti-tradição, pois são progressistas.
Isso tudo faz o putin ser relativamente parecido aos conservadores do ocidente, e por isso muitos direitistas daqui se tornaram fãs dele. Mas o que esses fãs não percebem é que o putin não é exatamente alguém de direita.

O movimento da Rússia no Brasil, Nova Resistência, faz publicidade da Venezuela:

O governo da Rússia, os suspeitos de sempre (KGB), entenderam que dá para ganhar muito apoio adotando como discurso o populismo de direita.

Aí eles apoiam o esquerdismo oriental (os suspeitos de sempre), enquanto no Ocidente se posam contra o esquerdismo ocidental (globalismo/woke).

Mas por mais que eu já tenha demonstrado isso aqui no fórum, não parece ter sucesso para ajudar as pessoas é delinear essas diferenças.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.264
Reações
10.153
Pontos
1.494
Lá no dia 08/01/2023 todos avisaram que o tiro tinha saído pela culatra. Foi a chance perfeita para a esquerda, apoiada por alguns ministros do STF, iniciarem a perseguição de todos que forem oposição com a alegação de "defender a democracia". Nada me tira da cabeça que o Governo Federal sabia dos ataques do dia 08/01 e deixou acontecer porque, politicamente, seria bem interessante para a esquerda.

No mais, cadê o Senado Federal, que tem a função de fiscalizar o STF e, se for o caso, derrubar ministros dessa corte? O Senado não faz nada porque um monte de Senador tem rabo preso. Sabem que se iniciarem a guerra com o STF, cairão também.

Esse é o Brasil, o país da corrupção e o país dos interesses políticos contrários aos interesses da população.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.795
Reações
9.843
Pontos
994
Lá no dia 08/01/2023 todos avisaram que o tiro tinha saído pela culatra. Foi a chance perfeita para a esquerda, apoiada por alguns ministros do STF, iniciarem a perseguição de todos que forem oposição com a alegação de "defender a democracia". Nada me tira da cabeça que o Governo Federal sabia dos ataques do dia 08/01 e deixou acontecer porque, politicamente, seria bem interessante para a esquerda.

No mais, cadê o Senado Federal, que tem a função de fiscalizar o STF e, se for o caso, derrubar ministros dessa corte? O Senado não faz nada porque um monte de Senador tem rabo preso. Sabem que se iniciarem a guerra com o STF, cairão também.

Esse é o Brasil, o país da corrupção e o país dos interesses políticos contrários aos interesses da população.

Para mim dia 8/01 foi armado pelo próprio PT na verdade.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.046
Reações
184.759
Pontos
1.003
20240409_082927.jpg

20240409_082930.jpg


images
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.357
Reações
23.725
Pontos
1.274
Para mim dia 8/01 foi armado pelo próprio PT na verdade.

Sim. Óbvio que tinha uma maioria “patriotada do zap” lá, mas tem vários vídeos mostrando uma turminha lá agindo que nem black blocs totalmente diferente de todas as manifestações que ocorreram até hoje.

Só pelo fato de esconderem as gravações, do Kim ter provado lá que o governo sabia da parada dias antes e o ministro lá ter caído por ter aparecido nas gravações já mostra que o negócio foi armado.
 


Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.181
Reações
71.981
Pontos
1.279

Deveria tirar não.

Se o careca sair prendendo funcionário do Twitter, é praticamente autenticação em cartório do caráter ditador desse cabeça de pica.

E eu nem acho que vá, Xandao aparenta ter recebido alguma recomendação, que pode ter sido dos próprios colegas do STF, pra manerar nas canetadas.
Assim como fizeram com o Toffoli, que tava numa sanha pra minar todas as acusações a Odebrecht e Lava Jato, que além de interesses pessoais, queria agradar um painho nine que se sente traido, pq ele negou a saida da prisão, pra ir no velório do neto.
 

Akira_Toriyama

Veterano
Mensagens
184
Reações
596
Pontos
108
Lá no dia 08/01/2023 todos avisaram que o tiro tinha saído pela culatra. Foi a chance perfeita para a esquerda, apoiada por alguns ministros do STF, iniciarem a perseguição de todos que forem oposição com a alegação de "defender a democracia". Nada me tira da cabeça que o Governo Federal sabia dos ataques do dia 08/01 e deixou acontecer porque, politicamente, seria bem interessante para a esquerda.

No mais, cadê o Senado Federal, que tem a função de fiscalizar o STF e, se for o caso, derrubar ministros dessa corte? O Senado não faz nada porque um monte de Senador tem rabo preso. Sabem que se iniciarem a guerra com o STF, cairão também.

Esse é o Brasil, o país da corrupção e o país dos interesses políticos contrários aos interesses da população.
Só conseguiram fazer a Revolução de 1964 porque estavamos no meio da Guerra Fria, existia apoio dos Estados Unidos e apoio das forças armadas brasileiras.

Foi completa inocência e burrice achar que um bando de tiozões e idosas conseguiriam derrubar o governo Lula, com apoio de meia duzia de políticos que tinham acabado de perder o mandato.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.351
Reações
95.195
Pontos
1.353
Deveria tirar não.

Se o careca sair prendendo funcionário do Twitter, é praticamente autenticação em cartório do caráter ditador desse cabeça de pica.

E eu nem acho que vá, Xandao aparenta ter recebido alguma recomendação, que pode ter sido dos próprios colegas do STF, pra manerar nas canetadas.
Assim como fizeram com o Toffoli, que tava numa sanha pra minar todas as acusações a Odebrecht e Lava Jato, que além de interesses pessoais, queria agradar um painho nine que se sente traido, pq ele negou a saida da prisão, pra ir no velório do neto.

Precisa de mais provas ainda?
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.041
Reações
41.695
Pontos
1.444
PQP agora os lambe bolas do bolsonaro estão defendendo a permanência do Xandão se não o Lule coloca um comunista no lugar…

PQP o que pode ser pior que Xande o Glande?????
E mais, tirar ele de lá seria apenas um ponta pé e principalmente recado pra ministro queira ser ditador e rasgue a continuição (de m****) que nós temos…

Mas nao, o importante é blindar o filho bolsonaro acima de tudo…
Que sirva pra acordar quem ainda acha que a familia bolsonaro seja confiável…

 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.373
Reações
26.751
Pontos
1.359

Concordo 100% com o texto

Tenho contato com o mundo devido ao meu trabalho, converso com pessoas de muitos países diariamente

Todos sabem que sou Brasileiro, direto em reuniões tem assuntos aleatórios, americano perguntando sobre a Itália, inglês perguntando sobre a Austrália, e no nível pessoal se interessam bastante de como estou, sobre o BraZil ninguém pergunta absolutamente NADA, interesse 0, as vezes alguma pergunta de Carnaval, turismo, alguma coisa sobre esportes na copa e na olimpiada, mas de dia a dia, de politica, de desastres, de floresta pegando fogo, nada, 0, ninguém da a minima, como falei eles tem interesse por mim no nível pessoal, como amigo, como pais fodase

Só uma vez que roubaram meu celular e falei que tava sem, me perguntaram da violência
 

hromito

Ser evoluído
Mensagens
23
Reações
148
Pontos
48
Sim galera, o Elon Musk está extremamente preocupado com a democracia e a liberdade de expressão no Brasil enquanto um dos principais acionistas do X é o príncipe saudita Alwaleed bin Talal e grande parte dos Teslas são fabricados na China. Brasileiro é muito carente, cai em qualquer papinho furado de gringo que favorece sua narrativa.
 
Topo Fundo