O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TRIGGER + CD PROJEKT RED + NETFLIX] Cyberpunk: Edgerunners

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.393
Reações
14.977
Pontos
653
Maratonei essa madrugada e curti. Boa qualidade visual , boas musicas , ate aparecem alguns personagens do jogo.
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.851
Reações
9.871
Pontos
453
Terminei e achei muito bom, tudo do jogo está lá, foi muito bom rever as construções e ouvir os sons do jogo na série. Dublagem BR ficou muito boa. 10/10

RIP Loli :coolface
 
Ultima Edição:

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.955
Reações
14.504
Pontos
1.389
Comecei a ver o anime e gostei de ver que gastaram na produção.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.822
Reações
93.130
Pontos
1.353
continuei assistindo e put* que pariu que personagem b*sta esse protagonista.
Trigger fez a Matoi e a Satsuki, o talento pra protagonistas pelo jeito foi todo sugado ai no Kill La Kill. Até o cachorro da Makanshoku tem mais postura de gente que esse b*sta.


Mas a história é maneira, apesar do protagonista inutil, insolente e cagão.
animação, direção de arte e musica são excelentes, nem parece anime da netflix.
Deu vontade de revisitar o mundo do anime, mas com bugs, e to reinstalando o jogo.


edit: esses efeitos de cyberpsicose podia ter tido no jogo, iria dar um balanço pra quem vira overpower muito rapido (todo jogador com mais de 2 neuronios).
 
Ultima Edição:


bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.784
Pontos
1.419
Estou no terceiro episódio aqui.

Galera da produção fez 100% no jogo pra esse nível de fidelidade com o jogo.

Até reinstalei ele aqui pra ver as missões do anime que colocaram.

Curtindo muito!
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
Comecei ontem e terminei hoje, boa história, ótima animação, ótimos visuais, personagens bacanas... é bom que é uma história com início, meio e fim mas a franquia pode continuar com novos personagens. 8/10
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Falaram que o anime deu uma expandida no número de pessoas que adquiriram o jogo.

c
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.822
Reações
93.130
Pontos
1.353
tava lendo entrevistas, a CDPR não queria a melhor personagem do anime no anime. Usando uns argumentos totalmente patéticos que fogem completamente do próprio mundo que criaram. :klol

O estudio bateu o pé e falou "vai ter sim pronto e acabou".



No fim Rebecca S2. Vendo SNS's a fora, parece que não só eu quem achou a melhor personagem. Não duvido que brote mais Rebeccas nos eventos de cosplay do que aquela pão-com-b*sta e o bostinha.
 

P4prica3Cebolinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.050
Reações
2.704
Pontos
453
Também senti mais a morte da rebeca do que dos outros.
David no modo autodestruição desde ep2, foi algo da hora de se ver, fim merecido .


Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.263
Reações
9.521
Pontos
1.229
Gostei, mas sei lá, historinha de amor e redenção em um mundo cyberpunk não era bem o que eu imaginava.
 

Aleatório

Bam-bam-bam
Mensagens
1.251
Reações
1.481
Pontos
224
Gostei do jogo e gostei da série, mas não acho que é essa super maravilha como muitos acharam.
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.910
Reações
3.360
Pontos
1.144
o anime é tudo o que o jogo poderia ter sido. tem alma.
coincidentemente o Trigger tem 2 animes no meu top 10
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.910
Reações
3.360
Pontos
1.144
Aí o jogo ia durar 5 horas. :coolface

Acho besteira quando falam isso, se não existisse o jogo não tinha anime.
todo o lore é preexistente, o jogo só definiu uma linha de design que o anime seguiu. Mas o roteiro do anime, a dualidade dos personagens, a fraqueza e exploração dos pobres pelos ricos... tudo isso foi muito bem explorado no anime, e no jogo não.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.822
Reações
93.130
Pontos
1.353
Acham melhor jogar o jogo antes ou da p ver de boa?

"da pra ver" de boa. Tem um monte de coisa que mesmo se tu jogar sem pesquisar antes, vai ficar no minimo pensando "ah ok". Apesar que o jogo costuma ter algumas explicações a mais, ja que tem mais tempo pra poder explicar as coisas.

A história principal do anime é bem entendivel sem nunca ter chegado perto de Cyberbug 2001. Mas é meio que um completa o outro, o anime tem uma história que presta, o jogo tem as explicações das gangues e do vilão principal.
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Excelente esse anime, principalmente para quem curtiu o jogo. Da até vontade de voltar a jogar, mas vou esperar pela expansão.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Fui assistir só agora. Mas acho que animes assim merecem o "ress" de um topico só pra quem esqueceu ir dar uma olhada nele.
Jogar o jogo é 100% desnecessario, conhecer o mundo de RPG ajuda mas tb não é necessario. Quem o fizer pegará easter eggs.

Muito boa a historia cyberpunk.

Ta entre meus animes favoritos of all time. 9/10.
Só não pega 10/10 porque não a planos para nenhuma season 2 ou algo assim.

A esperança é que durante o proximo projeto de cyberpunk que vem após a expansão eles entre mem contato pra fazer uma season 2 com outro grupo.

Eu ia ver essa porra em 3-4 dias vendo 1-3 episodios/dia.
Acabei vendo todos os 10 episodios. Algo que não faço a tempos.


Agora to aqui escutando em loop.
 

%>%

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.906
Reações
2.023
Pontos
1.404
Fui assistir só agora. Mas acho que animes assim merecem o "ress" de um topico só pra quem esqueceu ir dar uma olhada nele.
Jogar o jogo é 100% desnecessario, conhecer o mundo de RPG ajuda mas tb não é necessario. Quem o fizer pegará easter eggs.

Muito boa a historia cyberpunk.

Ta entre meus animes favoritos of all time. 9/10.
Só não pega 10/10 porque não a planos para nenhuma season 2 ou algo assim.

A esperança é que durante o proximo projeto de cyberpunk que vem após a expansão eles entre mem contato pra fazer uma season 2 com outro grupo.

Eu ia ver essa porra em 3-4 dias vendo 1-3 episodios/dia.
Acabei vendo todos os 10 episodios. Algo que não faço a tempos.


Agora to aqui escutando em loop.

Acho que era o empurrão final que eu precisava pra começar a assistir
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Gostei, mas sei lá, historinha de amor e redenção em um mundo cyberpunk não era bem o que eu imaginava.
Nossa! Vdd!

depois da morte do Maine deu decaída! Virou um romance, o David não é um personagem legal pra se carregar o anime. O lucy depois q o Maine morre perde completamente a personalidade, muda da água pro vinho, daí vira aqueles dorama!
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.822
Reações
93.130
Pontos
1.353
O jogo é assim? O anime é mto frenetico, bom!

Depende.
Da pra tu meter um "sandevistan" nas costas e ficar jogando em câmera lenta. Mas absolutamente nenhum combate tem 10% do que o Pão com b*sta enfrenta, nem mesmo o Adam Smasher, se o Adam do jogo fosse metade do que é no anime, a briga seria muito mais interessante.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Depende.
Da pra tu meter um "sandevistan" nas costas e ficar jogando em câmera lenta. Mas absolutamente nenhum combate tem 10% do que o Pão com b*sta enfrenta, nem mesmo o Adam Smasher, se o Adam do jogo fosse metade do que é no anime, a briga seria muito mais interessante.
Não entendi se sua crítica foi a favor ou contra! Kkkk

No início achei q tava metendo o pau no anime por causa do David, mas depois achei q tava metendo o pau no jogo por causa do adam kkkkkkk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.822
Reações
93.130
Pontos
1.353
Não entendi se sua crítica foi a favor ou contra! Kkkk

No início achei q tava metendo o pau no anime por causa do David, mas depois achei q tava metendo o pau no jogo por causa do adam kkkkkkk

o David é um lixo como protagonista, o que salva o anime é a Rebecca e o motorista.

Tu perguntou se o jogo é animado como no anime. A resposta esta ai,
NÃO. Nem o Adam Smasher do jogo parece com o do anime, é o unico personagem nas 2 obras (e a fixer do clube, no jogo tem muito mais "relevancia").

No jogo a gente acaba recebendo um email do motorista do anime, depois de uma atualização, se iniciar a quest Edgerunner (do anime), mas a quest é só achar a jaqueta do David la no prédio que ele morava, depois de um tempo o motorista manda um email dizendo o que aconteceu com o bostinha.


a gente acha a Shotgun da Rebecca no jogo também, aonde ela tem a sua ultima mitagem. Diga-se de passagem é a melhor shotgun do jogo. Desbalanceia totalmente o jogo sem qualquer esforço.
O mesmo sandevistan que o bostinha usa no jogo é apelação total, mas demora um tanto pra liberar. Até la tem que usar as versões menos overpower-quebra-jogo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo