O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Trilogia Senhor dos Anéis por R$ 39,90

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Boa Tarde caros amigos, quase não posto na pasta Literatura, mas hoje navegando no Submarino
me deparei com esta "oferta", como tenho muito interesse em ler os livros, já que apenas assisti aos filmes, alguém saberia me dizer se realmente vale a pena?

Beijos, me liguem! [kgay]
 

KratosX

Bam-bam-bam
Mensagens
5.811
Reações
5
Pontos
219
Porra,vo comprar com certeza!
Imperdivel essa promoção.
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Eu comprei, mas ainda não tive tempo pra ler...
Valer a pena, vale pq são os três livros, pelo preço e tal...
Mas o que o pessoal normalmente reclama é pelo tamanho do livro, ruim pra ficar carregando, ruim manuseio e por estragar mais fácil...
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.003
Pontos
2.164
Se eu não tivesse o 1 e o 2 eu compraria. Por esse preço eu comprei o Elite da Tropa ontem [kong]
 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
Cara, os filmes não dão nem 10% da experiência de ler os livros. Os livros são infinitamente mais ricos, mais detalhados, e muitos trechos importantes da história ficaram de fora dos filmes (por falta de tempo, eu sei, mas é uma pena). Se você gostou dos filmes recomendo fortemente os livros.
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Não compro livro desse tamanho nem fodendo.
Preferi gastar mais e comprar separado mesmo.

Na verdade só comprei o primeiro até agora, mesmo porque ler tudo de uma vez é um porre.
 


Edum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
25
Pontos
859
Vale a pena sim. Lembro que paguei R$70 numa versão com os três há uns dez anos.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Também paguei uns 70 conto a uns 10 anos atrás... Mas da minha versão só gosto da capa, que passa uma sensação que nem consigo explicar toda vez que vejo. :p

É uma com o Gandalf andando num campo chuvoso, é muito foda.


Mas de resto é horrível pq o livro já está todo destruido... NÃO tem como ler certas partes sem amassar todo o meio do livro, e também é pesado pra porra e já me pararam lendo em fila pensando que era bíblia(sério).
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Vinicam;4880390 disse:
Também paguei uns 70 conto a uns 10 anos atrás... Mas da minha versão só gosto da capa, que passa uma sensação que nem consigo explicar toda vez que vejo. :p

É uma com o Gandalf andando num campo chuvoso, é muito foda.


Mas de resto é horrível pq o livro já está todo destruido... NÃO tem como ler certas partes sem amassar todo o meio do livro, e também é pesado pra porra e já me pararam lendo em fila pensando que era bíblia(sério).

Viu, viu?
Sempre falei isso sobre livros grandes.
São horríveis.

Já vi essa capa.
É bonita mesmo.
 

Edum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
25
Pontos
859
A minha é essa também, Vinicam. Muito foda :rox
Mas eu não tive esse problema de ler e amassar. É no sentido de dobrar muito e marcar? Nunca deixei encostarem nele justamente por medo de acontecer isso.

E podem não ter me abordado achando que fossse realmente uma bíblia, mas já fizeram várias piadas do tipo :p
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Aliás, falando nisso, vocês dobram livros?

Pqp, fico louco vendo como as pessoas tratam os pobres bichinos. Não deixo ninguém fazer isso com os meus.
Quer ver? Vê aberto, como qualquer pessoa normal.
 

Edum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
25
Pontos
859
Porra, também fico puto quando vejo isso. Não gosto nem de ver isso com revistas, com livros então...
Minha mãe que tem essa mania de dobrar a capa pra trás enquanto lê. E ainda fica brava quando não empresto os meus. Nem o marcador do livro eu não gosto de usar (aquele que é continuação da capa/contracapa). Aliás, marcador de nenhum tipo eu gosto de usar :lol

Sou meio fresco 8-S
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Edum;4880639 disse:
Porra, também fico puto quando vejo isso. Não gosto nem de ver isso com revistas, com livros então...
Minha mãe que tem essa mania de dobrar a capa pra trás enquanto lê. E ainda fica brava quando não empresto os meus. Nem o marcador do livro eu não gosto de usar (aquele que é continuação da capa/contracapa). Aliás, marcador de nenhum tipo eu gosto de usar :lol

Sou meio fresco 8-S

Uso marcador "externo".
usar aquele que vem nas capas é um sacrilégio.
Imagina, em um livro como SdA, o negócio ia ficar mais arregaçado que tr*v*c0 da Augusta.
 

JEANQUEST

Bam-bam-bam
Mensagens
5.757
Reações
289
Pontos
299
Vinicam;4880390 disse:
e também é pesado pra porra e já me pararam lendo em fila pensando que era bíblia(sério).

[COLOR="Blue"]PORRA , voces saem com o livro embaixo do braço lendo na rua, em filas e tals??:lol:lol:eek:
[/COLOR]

to com vontade de comprar, achei barato e o frete aqui pro RS fica em 3mangos..
 

Edum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
25
Pontos
859
JEANQUEST;4880715 disse:
[COLOR="Blue"]PORRA , voces saem com o livro embaixo do braço lendo na rua, em filas e tals??:lol:lol:eek:
[/COLOR]

Se eu deixasse pra ler só quando estivesse em casa nunca iria conseguir terminar livro algum :p
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Edum;4880835 disse:
Se eu deixasse pra ler só quando estivesse em casa nunca iria conseguir terminar livro algum :p
Pois é.
Na fila do Terminal Santo Amaro tô sempre lendo.
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
The Overtaker;4880571 disse:
Aliás, falando nisso, vocês dobram livros?

Pqp, fico louco vendo como as pessoas tratam os pobres bichinos. Não deixo ninguém fazer isso com os meus.
Quer ver? Vê aberto, como qualquer pessoa normal.

Como assim dobrar o livro?
Arreganhar a capa pra trás?lolo
Cara...se alguém faz isso com um livro meu...fuuuuuuuuuuuuu...[kong]

Edum;4880639 disse:
Porra, também fico puto quando vejo isso. Não gosto nem de ver isso com revistas, com livros então...
Minha mãe que tem essa mania de dobrar a capa pra trás enquanto lê. E ainda fica brava quando não empresto os meus. Nem o marcador do livro eu não gosto de usar (aquele que é continuação da capa/contracapa). Aliás, marcador de nenhum tipo eu gosto de usar :lol

Sou meio fresco 8-S

The Overtaker;4880655 disse:
Uso marcador "externo".
usar aquele que vem nas capas é um sacrilégio.
Imagina, em um livro como SdA, o negócio ia ficar mais arregaçado que tr*v*c0 da Augusta.

Tbm uso marcador externo...outro dia peguei um livro do meu irmão e a capa tava toda regaçada por usar aquele marcador do livro...[kong]
 

JEANQUEST

Bam-bam-bam
Mensagens
5.757
Reações
289
Pontos
299
Edum;4880835 disse:
Se eu deixasse pra ler só quando estivesse em casa nunca iria conseguir terminar livro algum :p

cidade grande é outros quinhentos se saio com um livro na mao me chamam de pastor, padre ou algo assim eahuehaeaue...
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
JEANQUEST;4880969 disse:
cidade grande é outros quinhentos se saio com um livro na mao me chamam de pastor, padre ou algo assim eahuehaeaue...

Meu, aqui em SP também fica todo mundo olhando, mas eu quero que se foda.
Às vezes parece que sou um ser de outro mundo por estar lendo no busão e não ouvindo funk no celular no último volume. Aliás, essa é uma das dificuldades que a gente enfrenta ao ler em ônibus.
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Pra mim vale muito a pena. Comprava sem pensar duas vezes, apesar de preferir ter os 3 volumes separados.
 

JEANQUEST

Bam-bam-bam
Mensagens
5.757
Reações
289
Pontos
299
The Overtaker;4880997 disse:
Meu, aqui em SP também fica todo mundo olhando, mas eu quero que se foda.
Às vezes parece que sou um ser de outro mundo por estar lendo no busão e não ouvindo funk no celular no último volume. Aliás, essa é uma das dificuldades que a gente enfrenta ao ler em ônibus.

Pois é , tem que aproveitar o tempo mesmo em coisas uteis...aqui nao , 5 min to no trabalho ou em casa dependendo do sentido heauheuaeau..entao nem da tempo de tocar uma musica inteira no carro ja cheguei, isso que moro longe do Centro:D
 

JediMindTrick

Bam-bam-bam
Mensagens
4.073
Reações
1.718
Pontos
284
eu comprei uma edição preta, das bordas douradas, capa dura e numerada por 90 paus e vendi por 210. hehe. era o número 4610.
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
Comprei o volume único e me arrependi.
Muito trambolho, não dá. Amassa mesmo, fica todo destruído. Foda que dá uma dó...

Assim que eu arrumei o Silmarillion e o Contos Inacabados, coloquei eles encostados numa prateleira que tinha infiltração. Como eu fiquei puto naquele dia. Os dois que são fininhos com tempo e sol ficaram de boa, o SdA tá manchado até hoje:(

Ah, e sem contar o papel porcaria que eles usam nessa porra.[kong] Dá pra ler 5 páginas pra frente.
 

Joseph Korso

Bam-bam-bam
Mensagens
14.248
Reações
115
Pontos
309
O HObbit é o bicho.
Prefiro ele como leitura do gênero aventura que o Senhor dos Anéis.
Curiosamente é essa a versão que comprei na época. não tava com muita grana aliás.

Os livros semrpe valem mais a pena que os filmes. EVER.
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
The Overtaker;4882315 disse:
Cacete, fiquei com água na boca agora.

Não aguentei aqui e acabei comprando...ainda mais quando eu coloquei o cep e me aparece "Frete grátis"...[karrepio]
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
The Overtaker;4882446 disse:
AI, MEU c***lho!!!

Não é possível isso!
Foda que os dois são com as capas que combinam com meu Sociedade do Anel.

Que coceira, meu Deus...

Isso que é foda...
Alguns ficam, outros não...
Harry Potter, por exemplo, tá há um tempão...
As Brumas de Avalon, que eu comprei por 29,90 já subiu pra 49,90...
Trilogia da Herança tem um tempinho que tá por 34,90...
O Senhor Dos Anéis tbm já faz um tempinho que tá por 39,90...
Crônicas de Nárnia entrou esses dias...

Resumindo, acho que eles não tiram tãooo cedo não...colocaram hj e tal...
Por isso que eu digo...Submarino chuta bundas em promoções de livros...[:king]
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Obrigado pelos comentários, efetuei a compra ontem, quando chegar posto as impressões que tive, e realmente, se tratando de ofertas em livros, o Submarino é campeão!
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
JEANQUEST;4880715 disse:
PORRA , voces saem com o livro embaixo do braço lendo na rua, em filas e tals??:lol:lol:eek:

to com vontade de comprar, achei barato e o frete aqui pro RS fica em 3mangos..

As vezes sim... Em terminal e em busão, etc...



E sobre amassar que eu digo é da parte do meio da capa mesmo... Orra, conseguir conservar a do SdA volume único é algo impressionante, tem que ler com o máximo de cuidado, pq o livro é tão pesado que qualquer coisinha já amassa.
O meu já estava amassado quando aconteceu de cair no chão com as páginas abertas... Deu que o livro abre em 90º agora. :-D


E putz, vou ver se compro O Hobbit, perguntar pra minha mãe se ela não ta afim de comprar algum livro e usar o cartão dela. :lol
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Vinicam;4882651 disse:
As vezes sim... Em terminal e em busão, etc...

E sobre amassar que eu digo é da parte do meio da capa mesmo... Orra, conseguir conservar a do SdA volume único é algo impressionante, tem que ler com o máximo de cuidado, pq o livro é tão pesado que qualquer coisinha já amassa.
O meu já estava amassado quando aconteceu de cair no chão com as páginas abertas... Deu que o livro abre em 90º agora. :-D


E putz, vou ver se compro O Hobbit, perguntar pra minha mãe se ela não ta afim de comprar algum livro e usar o cartão dela. :lol

Livro muito grande pra conservar a capa toda é duro mesmo...
Acho muito foda aqueles livros de capa dura, que fica tipo assim:

Livro_aberto.jpg


Tenho um dicionário gigante, que é nesse estilo aí...
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
c***lho, tou quase pra comprar O Hobbit, Silmarillion e Crônicas de Nárnia. Vou ficar pobre pra c***lho, mas estão em preços muito bons.

Tenho O SdA em volume único também. Me arrependo, o meu já tá todo fodidão e amarelado. Pelo menos eu tenho um certo tesão por livros velhos e acabados.
 
Topo Fundo