O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Trisal que viralizou celebra ter se tornado inspiração para o poliamor: 'As pessoas estão se libertando'

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
22.776
Pontos
1.324

Trisal que viralizou celebra ter se tornado inspiração para o poliamor: 'As pessoas estão se libertando'​

Graziela, Diogo e Nathália tiveram coragem de mostrar a relação para o mundo durante entrevista ao g1. Eles viralizaram após a reportagem, se mudaram de estado para recomeçar a vida, resolveram investir nas plataformas digitais e planejam percorrer o litoral nordestino produzindo conteúdo.​


Por Jesana de Jesus, g1 Tocantins

26/06/2023 07h19 Atualizado há 5 horas

1687792836930.png

Dizem que um é pouco, dois é bom e três é demais. Mas, para Diogo, Graziela e Nathalia, três é o número ideal. É que eles vivem juntos, compartilham a vida e, em março do ano passado, resolveram revelar para o mundo o poliamor. Após a reportagem publicada pelo g1, houve uma avalanche de mudanças. Eles viralizaram, passaram a investir nas mídias digitais para ter outra fonte de renda, decidiram mudar de estado para recomeçar a vida e inspiraram outros casais a viverem a três: 'As pessoas estão se libertando'.

Neste mês de junho, o g1 celebra 10 anos e vai publicar uma série de reportagens para relembrar casos que repercutiram, bem como o impacto das reportagens na vida de personagens que fizeram história.

O g1 faz parte da história de Diogo, Graziela e Nathália. Até o início de 2022, eles praticamente se relacionavam às escondidas, mas resolveram contar para o mundo o que estavam vivendo. Montaram o perfil 'Vivendo a Três', no Instagram, e começaram a compartilhar a rotina com pouco mais de mil seguidores.

Em março, concederam entrevista ao g1. Sem pudor, contaram sobre como se conheceram, a rotina e as curiosidades de um relacionamento a três. A história viralizou, o número de seguidores saltou e hoje eles dividem a rotina com 110 mil seguidores de todo o Brasil.

"A partir da reportagem, começamos a ter mais visibilidade, o nosso Instagram começou a ter mais seguidores e tivemos a ideia de trabalhar com esse mercado da mídia digital. Logo depois da reportagem, naquela semana, o Instagram deu um boom e ganhamos mais de 60 mil seguidores [em poucos dias]", relatou Diogo.

Diogo Matheus Simon é empresário e gerenciava um restaurante em Palmas. Graziela Veras é advogada e trabalhava em um escritório na cidade. Nathália Bezerra, ex-miss Palmas, já era influenciadora digital e atuava como servidora pública estadual.


1687792936364.png

A coragem de mostrar a cara deu a eles oportunidade de mudar de vida. Eles começaram a investir nas plataformas digitais e hoje ganham dinheiro mostrando a rotina no Instagram e em perfis criados no Onlifans e Privacy.

No fim do ano passado, resolveram largar os empregos e viver uma nova aventura: se mudar para o litoral nordestino, para recomeçar a vida do zero. Os três se mudaram para Paraíba, estado nordestino localizado a cerca de 2 mil quilômetros do Tocantins. Eles moram em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.

"Nós ainda estamos morando nesse paraíso e estamos apaixonados. Todo dia é uma nova aventura, parece que estamos de férias. Nessa última semana, fechamos parceria com uma empresa conhecida mundialmente. Vamos soltar logo logo o conteúdo", celebrou Nathalia.

Para eles, contar sobre o poliamor foi libertador. Hoje, eles vivem o relacionamento sem medo de ser feliz.

"Eu acredito que para os três foi muito libertador contar isso, principalmente para mim que, diferentemente da Grazi e do Diogo, que já tinham um relacionamento, eu era a amiga solteira que estava traindo a confiança da melhor amiga e tendo um caso com o marido dela. Para mim, poder contar isso, que estávamos juntos, que estávamos apaixonados e querendo viver isso, foi libertador. Parece que tirou um peso de mim", disse Nathália.

A coragem de falar sobre o que estavam vivendo também proporcionou a eles uma nova visão de mundo: de que todos precisam ser respeitados, independente do que escolherem viver.

"A gente não tinha noção da questão do poliamor. Abriu a minha visão para um outro mundo, que independente de qualquer relação que a pessoa tenha, ela merece respeito e ela tem direito de viver a vida dela do jeito que achar melhor", ressaltou Graziela

Os três estão há mais de dois anos juntos e também enfrentam desafios diários, como muitos outros casais tradicionais. Quando questionados se a relação permanece viva, eles respondem cantando: "Nóis trupica, mas não cai, pode botar fé que desse jeito vai", fazendo referência à música dos sertanejos Rick e Renner.


1687793022154.png

Depois da brincadeira e das risadas, logo tratam de esclarecer:

"Tirando a parte da brincadeira, estamos firmes e fortes. Claro que, como todos os relacionamentos, temos nossas desavenças, dificuldades, mas estamos felizes demais. São três personalidades, mas eu acho que comparado a casais tradicionais que a gente conhece, nós brigamos até pouco. Minha personalidade e da Nathália são fortíssimas", destaca Graziela.

Os três continuam cheios de planos. Nos próximos dias, vão fazer uma viagem longa, percorrendo o litoral nordestino, a Chapada dos Veadeiros até chegarem ao Tocantins. Aqui, pretendem ficar cerca de um mês para curtir as praias de água doce. Ao contrário do nordeste, que chove nessa época do ano, o estado tocantinense registra uma das mais altas temperaturas e os moradores aproveitam para curtir a temporada de praias.

Enquanto vivem a vida, comemoram por terem se tornado referência para outros trisais, que não tinham coragem de se revelar.

"Diariamente recebemos várias mensagens no perfil Vivendo a Três, de pessoas que também vivem um poliamor, um trisal, e que se inspiram na gente, que acompanham o nosso dia a dia, que pedem dicas, conselhos de como ter uma relação mais saudável com seus parceiros. Vários trisais escondidos tiveram coragem de colocar a cara para o mundo e assumir a relação. As pessoas estão se libertando" ressaltou Nathália.

"Recebemos histórias e pedidos de conselhos, principalmente para as meninas, de pessoas que estão em uma relação a três e estão passando por um momento complicado, não sabem como agir. Isso é muito interessante. Muitas pessoas falam como fomos um divisor de águas nessa questão do poliamor porque depois da gente, muitas pessoas começaram a assumir", celebra Diogo.

"Quando a gente iniciou a nossa história, eu nunca tinha lido nada a respeito e hoje a gente representar isso, deixa a gente muito feliz e com uma certa responsabilidade", finaliza Graziela.


A história do trisal começou com uma brincadeira, depois que Graziela e Diogo, casados há mais de 15 anos, resolveram viver uma experiência diferente. Em 2020, durante a pandemia, decidiram abrir o coração e a relação para uma terceira pessoa.

Com essa ideia em mente, faltava uma pessoa para formar o trisal. Graziela garante que quando ela e Diogo viram Natalia pela primeira vez “já gostaram de cara”. Eles tinham amigos em comum e quase sempre estavam juntos nos encontros com a galera.

O relacionamento entre os três começou em 5 de outubro de 2020, desde então, eles nunca mais se separaram. Eles moram na mesma casa, dividem a rotina, os boletos e o amor.

“Uma questão que surgiu era se o meu casamento estaria desgastado e por isso uma terceira pessoa. E na verdade não, meu casamento estava tão bom que foi possível ter uma outra pessoa para somar, sem estragar”, finaliza Graziela.

Durante entrevista ao g1, em março de 2022, os três falaram sobre a relação, ciúmes, amor sexo e o desejo de terem filhos, assim como os motivos que os levaram a se expor nas redes sociais.

“O objetivo é tirar as pessoas da casinha, da zona de conforto, mostrar que sim, é possível viver esse amor livre e sem preconceito e que a vida é mais leve quando você pode ser você mesmo”, conta Natalia.



1687793203603.png
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.704
Reações
14.021
Pontos
754
Esse seria o sonho da maioria dos homens, creio eu. Mas a pergunta que eu tbm acredito que a maioria faria, ou a situação que muitos não aceitariam.
E se tiver outro homem, tipo, duas mulheres e dois homens ou 3 mulheres e dois homens? A relação é aberta ou só os 3? Eu, como um bom macho preconceituoso ou machista não aceitaria outro homem de jeito nenhum. Mulheres quantas for possível. HuE

Edit:

E claro, dar conta de duas gostosas desse naipe aí nem deve ser fácil....

me refiro aos gastos oe
 

Shinkainai

Bam-bam-bam
Mensagens
1.846
Reações
6.713
Pontos
283
Curiosamente, coisas como vadiagem e bigamia são contra a Lei aqui no Brasil. Aliás, muita coisa é e...

wi83yUUBrU5C6XCnYSr-NM6Il4wb6BVwgbdOrSAD4OspGyPbqPA754zMU70uTRPVJ5hFmll9qdg=s900-c-k-c0x00ffffff-no-rj


Que sejam felizes e que ele tenha bala na agulha pra tankar 2 divórcios, se acontecerem.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.597
Reações
21.257
Pontos
1.044
Mas com essas duas como gabarito até eu sou adepto do poli amor.
2 Tadala de 25mg e as duas na beirada da cama e começa a prova do rosca ou enrosca.
 


maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
22.776
Pontos
1.324
Esse seria o sonho da maioria dos homens, creio eu. Mas a pergunta que eu tbm acredito que a maioria faria, ou a situação que muitos não aceitariam.
E se tiver outro homem, tipo, duas mulheres e dois homens ou 3 mulheres e dois homens? A relação é aberta ou só os 3? Eu, como um bom macho preconceituoso ou machista não aceitaria outro homem de jeito nenhum. Mulheres quantas for possível. HuE

Eu não aceitaria.

Não teria paciência para dar atenção a 2 mulheres. Tem de lembrar que não é só rala e rola. Tem o dia a dia com TPM, reclamação dobrada que sujou o banheiro, louça ,limpeza etc


Muito estresse para pouco prazer kk
 
Ultima Edição:

Shinkainai

Bam-bam-bam
Mensagens
1.846
Reações
6.713
Pontos
283
Eu não aceitaria.

Não teria paciência para dar atenção a 2 mulheres. Tem de lembrar que não é só rala e rola. Tem o dia a dia com TPM, reclamação dobrada que sujou o banheiro, louça ,limpeza etc


Muito estresse para pouco prazer kk
E gastos e impostos em dobro.

Pode ver que país onde poligamia é permitida a pobreza é default e são sempre explorados ou nukados por algum país colonizador.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.543
Reações
6.265
Pontos
959
quem tem um relacionamento sério sabe como é trabalhoso manter, esses 3 aí só sao 3 fornicadores safados que estao tentando capitalizar em cima dessa vida de putaria. E a mídia fica ainda botando lenha
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
3.537
Pontos
989
Funcionando bem pra eles

"A partir da reportagem, começamos a ter mais visibilidade, o nosso Instagram começou a ter mais seguidores e tivemos a ideia de trabalhar com esse mercado da mídia digital. Logo depois da reportagem, naquela semana, o Instagram deu um boom e ganhamos mais de 60 mil seguidores [em poucos dias]", relatou Diogo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.043
Reações
52.732
Pontos
1.564
Alguém conhece um trisal que está junto há, sei lá, uns 25 anos? Pq esse negócio existe desde a década de 70 no mínimo e, se existe algum que deu certo mesmo, eu nunca soube.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.256
Reações
32.689
Pontos
1.629
Só quem não gosta de relações estáveis e mulheres acha má ideia, os saldo será dobrado exceto no caso de haver ciúmes, que seria um elemento novo.
O maior benefício é o financeiro, quase a mesma infra-estrutura dividida entre 3.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.543
Reações
6.265
Pontos
959
Alguém conhece um trisal que está junto há, sei lá, uns 25 anos? Pq esse negócio existe desde a década de 70 no mínimo e, se existe algum que deu certo mesmo, eu nunca soube.
eu conheço um trisal que durou se não me engano 3 anos (e nem era de jovem dinamico, eram de pessoas com 30+,com bons empregos ), no fim todos se separaram e nutrem um odio mortal entre si
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.043
Reações
52.732
Pontos
1.564
eu conheço um trisal que durou se não me engano 3 anos (e nem era de jovem dinamico, eram de pessoas com 30+,com bons empregos ), no fim todos se separaram e nutrem um odio mortal entre si

Eu conheço quem tentou e depois separou.

Tenho um amigo bissexual que, de acordo com ele, é o "terceiro elemento" fixo de um casal. O casal de tempos em tempos convida ele para uma suruba a 3 com tudo permitido e, de acordo com ele, estão juntos há 8 anos e tem filho.

Então seria um caso mais próximo desse esquema de trisal que conheço.
 

Shinkainai

Bam-bam-bam
Mensagens
1.846
Reações
6.713
Pontos
283
eu conheço um trisal que durou se não me engano 3 anos (e nem era de jovem dinamico, eram de pessoas com 30+,com bons empregos ), no fim todos se separaram e nutrem um odio mortal entre si
Deixa eu adivinhar: a "abertura de mente" lhes rendeu uma bela e extensa lista de ISTs e DSTs, acertei?

maxresdefault.jpg
 

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.929
Reações
6.565
Pontos
353
Se realmente o cara está com as duas lokas, se não for somente golpe publicitário, tá comendo bem! Cardápio variado, duas cavalas, nada mal. Mas não condiz com a realidade, as poucas vezes que tive conhecimento dos tais trisais, sempre era gente estranha kkk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.995
Reações
95.527
Pontos
2.179
Fico imaginando a lojistica de um trisal. Já é muito difícil duas pessoas se ajustarem e viverem em paz, imagina mais uma na equação.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
22.776
Pontos
1.324
Fico imaginando a lojistica de um trisal. Já é muito difícil duas pessoas se ajustarem e viverem em paz, imagina mais uma na equação.

Esses trisais na maioria dos casos acaba com as duas mulheres ficando juntas e os homens tomando pé na bunda ou pior.

Volta e meia no canal ID tem esses casos kk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
22.776
Pontos
1.324
eu conheço um trisal que durou se não me engano 3 anos (e nem era de jovem dinamico, eram de pessoas com 30+,com bons empregos ), no fim todos se separaram e nutrem um odio mortal entre si

Não tem como dar atenção suficiente pras duas. Uma vai sempre reclamar.

por exemplo uma pegou um sol bonito, está de marquinha e na hora H deu aquele tesão a mais e você cai com mais vontade nela num dia, a outra pode cismar e criar briga depois
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.719
Reações
39.139
Pontos
2.069
Se transam e são felizes, bom pra eles.

Aliás, o brother tá fazendo o que muito homem faz ao cultivar amante. Só que de uma forma que não dá transtorno.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.423
Reações
22.043
Pontos
1.109
Vocês sabiam que trisal só serve pra tirar foto pro instagram e gerar engajamento, né? Igual postar foto falando que é pan, bi, eco e outras coisas.
 

Shinkainai

Bam-bam-bam
Mensagens
1.846
Reações
6.713
Pontos
283
Vocês sabiam que trisal só serve pra tirar foto pro instagram e gerar engajamento, né? Igual postar foto falando que é pan, bi, eco e outras coisas.
Como refutar um pan ou eco:

- Você transa com criança?
- Não!
- Com bicho?
- Claro que não!
- Com árvore?
- Não, pô!
- Então tu é apenas um bissexual querendo atenção.

Saia e escute os xingos de longe.
 

Mr. Robot

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
4.179
Pontos
353

'As pessoas estão se libertando'​


E um certo grupo de engravatados está te prendendo.

E vocês nem percebem...
 
Topo Fundo