O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Troco 3ds XL por 3ds pequeno

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Isso aí pessoal, meu 3ds xl vermelho está intacto, com película nas telas, Luma instalado e freeshop tb, com cartão de 32gb já nele... Minha troca é pq não me acostumei com a tela do XL, acho que os jogos ficam melhores na tela menor. Então estou propondo essa troca com uma diferença pequena em quem for dar o 3ds pequeno.

A única exigência é que esteja como o meu, destravado e com 32gb e com as telas intactas também.

Retirada nas estações de trem em sp, sou do abc
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Isso aí pessoal, meu 3ds xl vermelho está intacto, com película nas telas, Luma instalado e freeshop tb, com cartão de 32gb já nele... Minha troca é pq não me acostumei com a tela do XL, acho que os jogos ficam melhores na tela menor. Então estou propondo essa troca com uma diferença pequena em quem for dar o 3ds pequeno.

A única exigência é que esteja como o meu, destravado e com 32gb e com as telas intactas também.

Retirada nas estações de trem em sp, sou do abc
rapaz... eu querendo uma tela maior... se te interessar posso postar fotos... as telas estão intactas, mas não tem pelicula...destrave é o ultimo também, o mais atual... só que sou de cuiabá-mt
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
rapaz... eu querendo uma tela maior... se te interessar posso postar fotos... as telas estão intactas, mas não tem pelicula...destrave é o ultimo também, o mais atual... só que sou de cuiabá-mt

Puts pena cara, nesse caso não é nem por vc, mas ultimamente não tô confiando mto nos correios pra esse tipo de encomenda :(
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
rapaz... eu querendo uma tela maior... se te interessar posso postar fotos... as telas estão intactas, mas não tem pelicula...destrave é o ultimo também, o mais atual... só que sou de cuiabá-mt

Cara, tava pensando aqui, vc toparia enviar o seu primeiro? (Quanto a segurança em relação a calotes ou coisas do tipo fique tranquilo, tenho referências de anos aqui no fórum, com esse Nick e com meu antigo Nick, Tenchi). Se topar, poderia mandar fotos? E quanto vc estaria disposto a dar de diferença? Estava pensando em torno de 200 reais (250 dependendo do tamanho do sd que vem no seu, se for menor que 32gb)

Ah, e os botões estão funcionando perfeitamente? Sem nenhum tipo de falha?
 


Topo Fundo