O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Troco] Console xbox (modelo clássico) com 2 Hd's (APENAS CONSOLE)

mattx

Habitué da casa
Mensagens
572
Reações
33
Pontos
84
Pessoal, alguém tem interesse em um console xbox modelo clássico? Somente o console (incompleto), sem cabos de video e fonte, nem controles. Acompanha 2 Hd's, 1 com emuladores e outro com jogos do xbox.
Não testei o aparelho, peguei assim em um negócio, está sem o drive de dvd e sem os acessórios.
Tenho interesse por:
acessórios e jogos originais de:
Sega Saturn; Dreamcast; Nintendo 64; PS1; Super Nintendo; NES; Mega Drive, Game Cube, Ps2.
Consoles que aceito: Ps2 FAT, WII, SNES, NES
Façam suas propostas, posso voltar um valor ainda, dependendo da orferta.

FOTO:
2rfdedz.jpg
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Pessoal, alguém tem interesse em um console xbox modelo clássico? Somente o console (incompleto), sem cabos de video e fonte, nem controles. Acompanha 2 Hd's, 1 com emuladores e outro com jogos do xbox.
Não testei o aparelho, peguei assim em um negócio, está sem o drive de dvd e sem os acessórios.
Tenho interesse por:
Controle de Sega Saturn,
Dreamcast;
Nintendo 64;
PS1 FAT;
Super Nintendo;
Nintendinho;
Mega Drive.
Também aceito jogos (originais) de PS2, Game Cube, N64, Dreamcast, Ps1, SNES, NES, etc...
Enfim, estudo propostas por jogos, consoles e acessórios retro......

Caso alguém queira comprar, faço por R$250,00 + Frete

FOTO:
2rfdedz.jpg

Sabe se é desbloqueado?
 


mattx

Habitué da casa
Mensagens
572
Reações
33
Pontos
84
Não tenho como testar. Por isso estou trocando por um game ou acessório do meu interesse.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.256
Pontos
1.129
Não tenho como testar. Por isso estou trocando por um game ou acessório do meu interesse.
ae que ta os hd só vale uns 30-40 conto segundo a faixa do ml, e como ta sem drive quem garante que voce mesmo foi lesado no pagamento e pegou uma placa com fonte queimada e aproveitaram os drives e hd.250 é um valor alto se for considerar que é só uma carcaça com uma mobo possivelmente condenada, se ao menos liga-se daria pra dar uma oferta :/
 

mattx

Habitué da casa
Mensagens
572
Reações
33
Pontos
84
Poisé... Eu entendo teu posicionamento
Mas não quero jogar fora, vai que tem algum aproveitamento entende. Por isso não estou pedindo muito, um game apenas eu troco. Ou de entrada em um console e o restante eu pago.
 

mattx

Habitué da casa
Mensagens
572
Reações
33
Pontos
84
a carcaça está boa =)
Preferia trocar em algo, mas uns 150,00 em tudo eu aceito
 
Topo Fundo