O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TROCO/VENDO] Horizon Zero Dawn e Rise of Tomb Raider - SP Capital



Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.569
Reações
16.833
Pontos
1.424
Vc ainda tem o PS3, aceitaria alguns jogos do PS3 na troca pelo WD, posso fazer 3x1, tenho os seguintes jogos:

- Uncharted 2 e 3
- Metal Gear: Rising
- MK9
 

Jaum182

Habitué da casa
Mensagens
660
Reações
21
Pontos
89
Vc ainda tem o PS3, aceitaria alguns jogos do PS3 na troca pelo WD, posso fazer 3x1, tenho os seguintes jogos:

- Uncharted 2 e 3
- Metal Gear: Rising
- MK9
Muito obrigado amigo, mas desses jogos ai já joguei todos!

Valeu!
 

darthricci

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
809
Reações
16
Pontos
739
tenho 5 jogos de ps3 bioshock1e2, fallout3, little big planet, mirror's edge esse lacrado, tenho também uns 12 jogos de xbox360 e alguns acessórios e 4 jogos de Wii, se alguma coisa interessar é só falar!
Estou próximo da estação vila prudente!
 

Jaum182

Habitué da casa
Mensagens
660
Reações
21
Pontos
89
tenho 5 jogos de ps3 bioshock1e2, fallout3, little big planet, mirror's edge esse lacrado, tenho também uns 12 jogos de xbox360 e alguns acessórios e 4 jogos de Wii, se alguma coisa interessar é só falar!
Estou próximo da estação vila prudente!
Nossa moramos perto!
Então amigo, infelizmente nenhum item seu me chamou atenção... Caso queira comprar é só falar!
Muito obrigado! Abraço!
 
Topo Fundo