O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Turista espanhola morre baleada por PMs na Favela da Rocinha (RJ)

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.780
Reações
134.110
Pontos
2.139
Turista espanhola morre baleada por PMs na Favela da Rocinha (RJ)

Policiais militares disseram que atiraram porque carro rompeu bloqueio.
Dois policiais foram atingidos por tiros numa outra localidade da Rocinha,

Paulo Mario MartinsRio de Janeiro, RJ

Nesta segunda-feira (23), uma turista espanhola, de 67 anos, morreu baleada por policiais militares na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro. Ela estava num carro usado para transporte de turistas com o irmão e a cunhada. Maria Esperanza Ruiz Jimenez foi levada para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, por volta das 11h. O hospital diz que ela já chegou morta.

Segundo a PM, tudo aconteceu quando ela e os parentes passavam pelo Largo do Boiadeiro, uma localidade da Rocinha que fica a uns 200 metros da Autoestrada Lagoa-Barra, uma das principais ligações entre a Zona Sul e a Zona Oeste, havia uma blitz, eles foram abordados por policiais numa blitz, mas o motorista não parou. Os PMs, então, atiraram e a turista foi atingida.

A Corregedoria da PM está investigando o caso e a Polícia Civil abriu inquérito. A morte da turista já está já é notícia na Espanha.

Uma hora antes de ela ser baleada, dois PMs foram atingidos por tiros numa outra localidade da Rocinha, nessa que foi uma manhã de intensos tiroteios na comunidade. Eles também foram levados para o Hospital Miguel Couto. Os dois passam bem.

============================

Por essas e outras que dá medo do Rio. Se vc não estiver em Ipanema vc morre. Se vc precisar pegar QUALQUER via do Rio, vc tem chance de parar (ou ser parado) e levar bala.
 

Aulendil

Gato do Mato
VIP
Mensagens
1.829
Reações
11.238
Pontos
909
Por essas e outras que dá medo do Rio. Se vc não estiver em Ipanema vc morre. Se vc precisar pegar QUALQUER via do Rio, vc tem chance de parar (ou ser parado) e levar bala.
ChbQ8iGXEAAgz77.jpg
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Rio é tipo cenário de Cyberpunk... tem a área civilizada e as battlezones... se vc entra na battlezone que vá armado e pra trocar tiro com todo mundo. Ae a mina vai na battlezone, não vai armada e não faz antes roleplay com as facções pra tirar agro... deu no que deu.

Postagem sarcástica... o certo seria criticara polícia, mas aqui no fórum a gente não pode fazer isso.
 


sylvioros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.346
Reações
1.471
Pontos
604
E a inveja do meu RJ so aumenta
Inveja da realidade das novelas da Globo, das histórias da bossa nova, das praias com gente bonita e respeitosa, do mercado de trabalho em ascensão cheio de oportunidades a quem quisesse trabalhar.

Em outras palavras, inveja de um Rio que já foi, mas que agora a gente só se lembra e chora.

Enviado de meu EVA-L19 usando Tapatalk
 

Spider-RJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.050
Reações
647
Pontos
1.164
Me digam uma coisa, em qual lugar do mundo, furar um bloqueio policial não gera esse tipo de reação por parte da polícia ?

Esse ~mimimi~ que o povo faz com o Rio é chato demais.
 

carlosk2k

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
583
O problema é até onde essa história de furar o bloqueio é verdade. O mundo inteiro sabe o histórico de violência do Rio, duvido que um turista furaria um bloqueio policial, eu mesmo acho que não furaria em nenhum lugar do mundo, todo mundo que viaja pra fora tem um cagaço de fazer m****, ainda mais vindo de um país de primeiro mundo pra um de terceiro onde a violência é cavalar. Enfim, fica aí o questionamento.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
A mulher sai da Europa pra turistar na Rocinha, logo agora que tá explodindo uma guerra entre dois traficantes pra tomar o morro, com o plus da polícia em cima, ai a maluca vai e fura um bloqueio policial em plena rocinha. PQP, lei de darwin ai.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.127
Reações
28.089
Pontos
1.044
se não parar em blitz no Rio vc é baleado? estão acabando com o cartão postal do RJ, se eu fosse estrangeiro passava longe.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
se não parar em blitz no Rio vc é baleado? estão acabando com o cartão postal do RJ, se eu fosse estrangeiro passava longe.
Velho, a mulher furou um bloqueio dentro da rocinha, e horas antes teve troca de tiro. É a mesma coisa de você sair com uma furadeira pela favela logo depois de ter tido um tiroteio.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.699
Pontos
1.359
Conheço um monte de gringo e falo para todos que falam que querem vir para o Brasil, vem pra cá tem lugares lindos, mas o Rio é perigoso, se quiser ir tem que ser turista burro de ficar só em lugar de turista burro, mas eu mesmo odeio ir para lá
 

Spider-RJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.050
Reações
647
Pontos
1.164
se não parar em blitz no Rio vc é baleado? estão acabando com o cartão postal do RJ, se eu fosse estrangeiro passava longe.

Amigão, em qualquer lugar do mundo que você furar um bloqueio policial, você vai tomar tiro e se isso não for suficiente, vão te perseguir até conseguirem te parar, mesmo que seja de frente a um poste. Ainda mais em uma área com tensão como ta a Rocinha.
 

Unstoppable

Bam-bam-bam
Mensagens
640
Reações
2.538
Pontos
283
Só rindo desses turistas otários que caem no papo da rede esgoto e acham que o Rio de Nojeira é uma cidade maravilhosa.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Tem que ter muita coragem pra sair d e um país e ir direto pro RJ.

Nunca vou entender esse negócio.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.276
Reações
69.515
Pontos
2.059
Respeito a vida alheia mas a pessoa sair hj de qualquer lugar do mundo onde existe acesso a televisão, radio, Internet, jornal impresso pra ir pra favela da Rocinha no RJ?
É Darwin....
Tem de se fuder!
Não é possível que ela só conhecesse a favela através das novelas da Globo

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

Unstoppable

Bam-bam-bam
Mensagens
640
Reações
2.538
Pontos
283
Respeito a vida alheia mas a pessoa sair hj de qualquer lugar do mundo onde existe acesso a televisão, radio, Internet, jornal impresso pra ir pra favela da Rocinha no RJ?
É Darwin....
Tem de se fuder!
Não é possível que ela só conhecesse a favela através das novelas da Globo

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Favela não, comunidade, seu fascistinha.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
achou que é igual a novela mostra tudo de boa, exaltando traficante e a mulher dele igual essa ultima novela ai.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
se eu entendi bem essa pessoa (independente de ser bandido ou mocinha) furou uma blitz?

bom, ate eu meteria bala

no caos que esta ali, furar blitz eh pedir pra morrer
 

R u s H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.060
Reações
2.590
Pontos
703
Pelo que entendi a mulher era passageira. Então quer dizer que se fosse um sequestro tinham matado a vítima? Não tem lógica nem aqui nem no resto do mundo abrir fogo em um veículo que nessas condições furou um bloqueio. O policial não sabe o que está acontecendo, não pode sair dando tiro em qualquer um.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
O certo seria que não pagasse. Que tivéssemos polícia voluntária. No Rio. No R-I-O.

Tem horas que seria melhor ser cego :facepalm

ta com algum problema de interpretação de texto, ô cidadão? eu falei em algum momento que deveria trabalhar de graça?

agora eu pagar pra ver e concordar com FDP atirando por civil furar bloqueio policial, não. mas tenho que fazer, né, não tenho escolha.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Rio é tipo cenário de Cyberpunk... tem a área civilizada e as battlezones... se vc entra na battlezone que vá armado e pra trocar tiro com todo mundo. Ae a mina vai na battlezone, não vai armada e não faz antes roleplay com as facções pra tirar agro... deu no que deu.

Postagem sarcástica... o certo seria criticara polícia, mas aqui no fórum a gente não pode fazer isso.
Daria um excelente filme estilo MAdMax, sobrevivencia selvagem...
Tem ate nome pro filme, cade Tropa de Elite 3?!
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Pelo que entendi a mulher era passageira. Então quer dizer que se fosse um sequestro tinham matado a vítima? Não tem lógica nem aqui nem no resto do mundo abrir fogo em um veículo que nessas condições furou um bloqueio. O policial não sabe o que está acontecendo, não pode sair dando tiro em qualquer um.

Falar isso sentado numa cadeira na casa dos pais e mole... A realidade de um policial carioca é essa. Só esse ano morreram 108 PMs, vc realmente acha que o cara vai parar o carro pra ver? Hahaha
 

GearsX

Habitué da casa
Mensagens
132
Reações
233
Pontos
58
Fdp ao inves ir nas praias do nordeste pelo menos(melhor nem vir no Br na verdade), vem pro RJ.
 
Topo Fundo