O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tutorial] Como configurar a internet do PS4 corretamente

Status
Não está aberto para novas respostas.

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
Fala galera...
Sou assinante NET há pouco tempo...
Meu endereço IPV4 na WAN info do modem começa com 100.xxx
Ou seja: estou na tal da CGNAT e ME FUDI, né?
Minha conexão está uma m****!
Existe alguma luz? Alguém já passou por isso?
Obrigado
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Fala galera...
Sou assinante NET há pouco tempo...
Meu endereço IPV4 na WAN info do modem começa com 100.xxx
Ou seja: estou na tal da CGNAT e ME FUDI, né?
Minha conexão está uma m****!
Existe alguma luz? Alguém já passou por isso?
Obrigado

Eles jogam os novos planos por conta do esgotamento de ipv4.

O que vc pode fazer é abrir uma solicitação na ouvidoria dizendo que precisa de um endereço ipv4 válido para acessar cameras de segurança, etc (serviços remotos).

No meu caso não foi preciso. Quando eles instalaram eu percebi e pedi pra eles tirarem. Eles foram gente boa demais e ligaram pro supervisor e no outro dia já estava normal.

Se vc tiver algum contato com a empresa terceirizada que instala os serviços da Net tenta com eles na brodagem. Lidar com a net é sempre mais chato.. mas se for o único jeito tenta a ouvidoria.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
Eles jogam os novos planos por conta do esgotamento de ipv4.

O que vc pode fazer é abrir uma solicitação na ouvidoria dizendo que precisa de um endereço ipv4 válido para acessar cameras de segurança, etc (serviços remotos).

No meu caso não foi preciso. Quando eles instalaram eu percebi e pedi pra eles tirarem. Eles foram gente boa demais e ligaram pro supervisor e no outro dia já estava normal.

Se vc tiver algum contato com a empresa terceirizada que instala os serviços da Net tenta com eles na brodagem. Lidar com a net é sempre mais chato.. mas se for o único jeito tenta a ouvidoria.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Obrigado!
Liguei pra lá pra abrir uma reclamação.
A atendente me disse que minha rede e modem estão prontos pra receber um endereço ipv6. Bastaria configurar meu modem.
Não manjo porra nenhuma de rede. A mudança pro ipv6 resolveria meu problema?
Valeu!
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Obrigado!
Liguei pra lá pra abrir uma reclamação.
A atendente me disse que minha rede e modem estão prontos pra receber um endereço ipv6. Bastaria configurar meu modem.
Não manjo porra nenhuma de rede. A mudança pro ipv6 resolveria meu problema?
Valeu!

O ivp6 permite que você consiga ter os dispositivos em contato direto com os hosts da internet, porém tem dois problemas:

A maior parte da internet ainda não tem ipv6 implantado, e o PS4 não tem suporte ao ipv6.

O xbox one tem, mas minha rede tá funcionando tão bem no ipv4 que eu nunca tive saco de testar. Prefiro usar o NAT mesmo.
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
O ivp6 permite que você consiga ter os dispositivos em contato direto com os hosts da internet, porém tem dois problemas:

A maior parte da internet ainda não tem ipv6 implantado, e o PS4 não tem suporte ao ipv6.

O xbox one tem, mas minha rede tá funcionando tão bem no ipv4 que eu nunca tive saco de testar. Prefiro usar o NAT mesmo.
Se o PS4 não tem o suporte, então nem adianta...
Pelo visto não vai ter jeito a não ser brigar pra cacete com a NET...
Obrigado pela ajuda!
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
Depois de 1 mês brigando com a Net, consegui um ipv4 público e não estou mais em CGNAT.
Agora queria a indicação de um bom router.
Tenho um Apple Airport aqui mas estou querendo aposentá-lo...
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Depois de 1 mês brigando com a Net, consegui um ipv4 público e não estou mais em CGNAT.
Agora queria a indicação de um bom router.
Tenho um Apple Airport aqui mas estou querendo aposentá-lo...

O apple airport é roteador? Porque quer aposentá-lo ?
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
O apple airport é roteador? Porque quer aposentá-lo ?

É sim, mas está impossível configurá-lo.
Quando eu deixo o modem da Net em bridge, o AirPort não reconhece mais o sinal da internet... E não sei mais o que fazer.
Além disso, ele nao é nada fácil de abrir portas, configurar DMZ... Por isso estou pensando em comprar ou roteador pra criar a rede e deixo o AirPort so pra fazer o backup do meu Mac.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
É sim, mas está impossível configurá-lo.
Quando eu deixo o modem da Net em bridge, o AirPort não reconhece mais o sinal da internet... E não sei mais o que fazer.
Além disso, ele nao é nada fácil de abrir portas, configurar DMZ... Por isso estou pensando em comprar ou roteador pra criar a rede e deixo o AirPort so pra fazer o backup do meu Mac.

Se ele funcionar bem como access point você pode comprar um router wired. Acho até melhor inclusive.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
O que seria um router wired? O roteador ligado por cabo ao modem da Net?
Esse modelo da TP-Link seria uma boa?
TP-Link TL-WR940N

Router somente router, sem wi fi, etc etc.

Eu não gosto dessa marca, mas sempre vejo o pessoal recomendando.

Se fosse pra recomendar algum eu iria nos Asus. Porém costumam ser caros no hue br.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Esse Asus é bom?
Asus Rt-ac51u Ac750

é bom sim, mas não tem muita memória RAM. Se bem que meu router também tem 64mb de RAM e está firme e forte desde 2013 aqui segurando uma rede com mais de 15 dispositivos, apesar de que uso tudo ligado por cabos, só cel/note/tablet pelo wi-fi (e meu router é wired.. pro wi fi uso access point).
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
é bom sim, mas não tem muita memória RAM. Se bem que meu router também tem 64mb de RAM e está firme e forte desde 2013 aqui segurando uma rede com mais de 15 dispositivos, apesar de que uso tudo ligado por cabos, só cel/note/tablet pelo wi-fi (e meu router é wired.. pro wi fi uso access point).
Comprei um AC750 da TP-link.
Mas estou com um problema:
quando coloco o modem da Net (HUMAX) em bridge, o roteador não acha o sinal de jeito nenhum.
Você tem algum palpite?
Obrigado
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Comprei um AC750 da TP-link.
Mas estou com um problema:
quando coloco o modem da Net (HUMAX) em bridge, o roteador não acha o sinal de jeito nenhum.
Você tem algum palpite?
Obrigado

Não curto muito esses tp-link não hahaha..

O palpite seria depois de colocar em bridge desligar o modem e religar com ele espetado na porta wan do tp-link.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Comprei um AC750 da TP-link.
Mas estou com um problema:
quando coloco o modem da Net (HUMAX) em bridge, o roteador não acha o sinal de jeito nenhum.
Você tem algum palpite?
Obrigado

Não curto muito esses tp-link não hahaha..

O palpite seria depois de colocar em bridge desligar o modem e religar com ele espetado na porta wan do tp-link.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Não sei se dá pra ver a imagem, speed test de internet fibra configurada no modem tp link dual band.
Ta excelente no wi fi, no ps4 ainda não ficou 100%
c8931dec90390851c5f06cf141a588ed.jpg


Enviado furando fila no SUS
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
O plano aqui em casa mudou de net virtua 10 para 30.
Agora não consigo mais jogar online.
A conexão ficou horrível.
A velocidade está ridícula de lenta.Eu não sei o que fazer.
Se alguém puder ajudar agradeço.
 
Ultima Edição:

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
O plano aqui em casa mudou de net virtua 10 para 30.
Agora não consigo mais jogar online.
A conexão ficou horrível.
A velocidade está ridícula de lenta.Eu não sei o que fazer.
Se alguém puder ajudar agradeço.

Dê mais detalhes, senão fica complicado até pra ajudar.

Houve troca do modem?

O modem anterior funcionava em bridge com outro roteador?

O modem atual está em modo router? Com outro roteador depois?

Qual a marca do modem , roteador etc .. ?

Esta usando cabo ou wi fi...





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Dê mais detalhes, senão fica complicado até pra ajudar.

Houve troca do modem?

O modem anterior funcionava em bridge com outro roteador?

O modem atual está em modo router? Com outro roteador depois?

Qual a marca do modem , roteador etc .. ?

Esta usando cabo ou wi fi...





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Entendo.
Sim o modem foi trocado.Sempre usei Wi fi.
Agora é um SURFboard SVG6582
O antigo eu usava desde a época do ps3.
Eu não entendo essas configurações técnicas.No caso você diz modo Bridge.
Eu apenas configurava no modo fácil do PS4,e jogava tranquilamente.Nunca tive problema.
O problema começou depois da troca do modem.
Tirei uma foto pra mostrar a velocidade registrada no PS4
oooooooo.jpg
estava pior ainda ontem.
Metade desse valor.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Entendo.
Sim o modem foi trocado.Sempre usei Wi fi.
Agora é um SURFboard SVG6582
O antigo eu usava desde a época do ps3.
Eu não entendo essas configurações técnicas.No caso você diz modo Bridge.
Eu apenas configurava no modo fácil do PS4,e jogava tranquilamente.Nunca tive problema.
O problema começou depois da troca do modem.
Tirei uma foto pra mostrar a velocidade registrada no PS4
Visualizar anexo 40539
estava pior ainda ontem.
Metade desse valor.

O modem em bridge serve pra ele entregar o ip público da internet direto pro seu roteador. Se você usa o modem da operadora e depois o seu roteador você tem um duplo NAT que te impede de se comunicar diretamente com a internet.

A primeira coisa que você vai ter que fazer é colocar o modem em bridge. Sem isso não adianta tentar fazer nada.

Achei esse vídeo pelo modelo que você comentou



O resto é voltar na primeira página desse tópico e seguir o tutorial.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
O modem em bridge serve pra ele entregar o ip público da internet direto pro seu roteador. Se você usa o modem da operadora e depois o seu roteador você tem um duplo NAT que te impede de se comunicar diretamente com a internet.

A primeira coisa que você vai ter que fazer é colocar o modem em bridge. Sem isso não adianta tentar fazer nada.

Achei esse vídeo pelo modelo que você comentou



O resto é voltar na primeira página desse tópico e seguir o tutorial.

eu terei que comprar um roteador?
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.763
Reações
14.433
Pontos
1.624
A Vivo Fibra chegou no meu bairro e estou pensando em sair da NET e ir pra ela, o que acham??

Aliás, o modem da NET aqui de uns dias pra cá reinicia sozinho do nada, estou no computador e quando vejo estou sem internet. Vou olhar o modem e ele está reiniciando. :kflame Isso aconteceu umas 4-5 vezes só ontem.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
A Vivo Fibra chegou no meu bairro e estou pensando em sair da NET e ir pra ela, o que acham??

Aliás, o modem da NET aqui de uns dias pra cá reinicia sozinho do nada, estou no computador e quando vejo estou sem internet. Vou olhar o modem e ele está reiniciando. :kflame Isso aconteceu umas 4-5 vezes só ontem.

A vivo mudou a modulação do sinal de g.fast pra interleaved. Isso deixou o ping mais alto pra jogos online. Dá uma busca na internet pra ver o que o pessoal tem falado.

modem reiniciando pode ser n coisas.. mas geralmente ele faz isso quando trava. Eu deixo em bridge e uso um bom roteador. Raramente sofro com esses restarts. Mas até que o modem lá é razoável (um Arris TG1962).

Aqui a NET oferece até 240mb.. não sei aí.. qual velocidade você tem e qual pretende pegar?
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.763
Reações
14.433
Pontos
1.624
A vivo mudou a modulação do sinal de g.fast pra interleaved. Isso deixou o ping mais alto pra jogos online. Dá uma busca na internet pra ver o que o pessoal tem falado.

modem reiniciando pode ser n coisas.. mas geralmente ele faz isso quando trava. Eu deixo em bridge e uso um bom roteador. Raramente sofro com esses restarts. Mas até que o modem lá é razoável (um Arris TG1962).

Aqui a NET oferece até 240mb.. não sei aí.. qual velocidade você tem e qual pretende pegar?

Putz, que b*sta. É até um pouco raro eu jogar online hoje em dia mas ainda dou umas jogadinhas, isso atrapalha bastante...

Será que essas reiniciadas podem ser por causa do repetidor de sinal? Apesar que só foi dar esse problema agora...

A Vivo oferece até 300 Megas (não sei exatamente como são os planos aqui em Floripa), estou pensando em pegar uma de 200 Mega. Mas com esse lance do ping maior já fiquei com um pé atrás. A minha NET atual é de 50 Mega.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Putz, que b*sta. É até um pouco raro eu jogar online hoje em dia mas ainda dou umas jogadinhas, isso atrapalha bastante...

Será que essas reiniciadas podem ser por causa do repetidor de sinal? Apesar que só foi dar esse problema agora...

A Vivo oferece até 300 Megas (não sei exatamente como são os planos aqui em Floripa), estou pensando em pegar uma de 200 Mega. Mas com esse lance do ping maior já fiquei com um pé atrás. A minha NET atual é de 50 Mega.

Como é a tua rede? Qual modelo do modem? Tem modelos de cable modem bem ruins que dão esses BO mesmo..Pode ser n coisas.. sinal, divisores, quantidade de dispositivos, repetidores também, etc etc..

Eu tenho 60bm da NET e não trocaria pela VIVO de novo (até porque onde eu moro só chega 15mb). Se tu precisar de um serviço deles tu fica na mão.. marcam visita e não vão, o atendimento por call center é muito porco, etc etc. Mas a internet costumava ser estável na época que eu assinava.. com um ping até levemente menor que o da NET (mas agora em interleaved não sei como tá).

Net tem alguma variação da velocidade em horários de pico e problemas com rotas de vez em quando (mas aí não é da NET, as rotas são da Embratel..até no meu trabalho às vezes tem esses problemas com rotas).

E as duas costumam mandar modems b*sta! A diferença é que na VIVO sendo ADSL/VDSL eu usava meu próprio modem.. Se o serviço aí for realmente fiber to te home tu vai ter que usar a ONU da vivo.. A NET o cable modem é sempre o deles.. e atualmente tem poucos modelos razoáveis/bons (humax 100R-L4 e Aris TG1962).

Não sei a VIVO, mas a NET agora entrega ipv6. Configurei o ipv6 em casa e a navegação melhorou muito! Ainda vou testar jogos online no xbox, mas os downloads estão excelentes também.

Acho que na hora de trocar de internet tem que pesar muita coisa e pesquisar nos fórums da vida.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.763
Reações
14.433
Pontos
1.624
Como é a tua rede? Qual modelo do modem? Tem modelos de cable modem bem ruins que dão esses BO mesmo..Pode ser n coisas.. sinal, divisores, quantidade de dispositivos, repetidores também, etc etc..

Eu tenho 60bm da NET e não trocaria pela VIVO de novo (até porque onde eu moro só chega 15mb). Se tu precisar de um serviço deles tu fica na mão.. marcam visita e não vão, o atendimento por call center é muito porco, etc etc. Mas a internet costumava ser estável na época que eu assinava.. com um ping até levemente menor que o da NET (mas agora em interleaved não sei como tá).

Net tem alguma variação da velocidade em horários de pico e problemas com rotas de vez em quando (mas aí não é da NET, as rotas são da Embratel..até no meu trabalho às vezes tem esses problemas com rotas).

E as duas costumam mandar modems b*sta! A diferença é que na VIVO sendo ADSL/VDSL eu usava meu próprio modem.. Se o serviço aí for realmente fiber to te home tu vai ter que usar a ONU da vivo.. A NET o cable modem é sempre o deles.. e atualmente tem poucos modelos razoáveis/bons (humax 100R-L4 e Aris TG1962).

Não sei a VIVO, mas a NET agora entrega ipv6. Configurei o ipv6 em casa e a navegação melhorou muito! Ainda vou testar jogos online no xbox, mas os downloads estão excelentes também.

Acho que na hora de trocar de internet tem que pesar muita coisa e pesquisar nos fórums da vida.

O modem aqui é da marca Sagemcom modelo F@st 3284u HP NET. Com o modem antigo que era plano de 10 MB eu não tinha problemas, mas do nada ele "morreu" e acabei mudando pra um plano diferente e veio esse modem aí. Fora ele eu ainda uso um repetidor de sinal e todos os meus aparelhos eu uso wi-fi, menos quando vou jogar na sala aí pego um cabo grandão e ligo direto no modem, haha. Sem isso nem dava pra jogar na sala, a conexão do PS4 caía de 15 em 15 minutos.

Sinceramente a a velocidade de download aqui é boa, mesmo quando vou baixar jogos no quarto que o sinal vem pelo repetidor. Disso não tenho muito o que reclamar, é meio raro vir numa velocidade baixa.

Quer dizer que eu tenho que aceitar o modem da Vivo e não dá pra usar um que eu compre por fora? Eu queria pegar a Vivo TV também e tirar a Sky aqui.

Vou pesquisar mais por aí, valeu. :kjoinha
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
O modem aqui é da marca Sagemcom modelo F@st 3284u HP NET. Com o modem antigo que era plano de 10 MB eu não tinha problemas, mas do nada ele "morreu" e acabei mudando pra um plano diferente e veio esse modem aí. Fora ele eu ainda uso um repetidor de sinal e todos os meus aparelhos eu uso wi-fi, menos quando vou jogar na sala aí pego um cabo grandão e ligo direto no modem, haha. Sem isso nem dava pra jogar na sala, a conexão do PS4 caía de 15 em 15 minutos.

Sinceramente a a velocidade de download aqui é boa, mesmo quando vou baixar jogos no quarto que o sinal vem pelo repetidor. Disso não tenho muito o que reclamar, é meio raro vir numa velocidade baixa.

Quer dizer que eu tenho que aceitar o modem da Vivo e não dá pra usar um que eu compre por fora? Eu queria pegar a Vivo TV também e tirar a Sky aqui.

Vou pesquisar mais por aí, valeu. :kjoinha

Complexo o negócio aí.. o modem não é lá grandes coisas, mas pelo visto tá em modo router. Em modo bridge com um bom roteador pode ser que melhore.. esses repetidores costumam zuar o ping.

Pelo visto a casa é grande né? O ideal seria ter o cable modem em bridge, um bom roteador e desse roteador a ligação fosse feita por cabos pra um access point apenas pra repetir o sinal.

Meu ap tem dois andares e o problema é parecido, pois um aparelho não consegue cobrir tudo. Tive que instalar access points nos dois andares pra ter cobertura wi-fi total. Fica um aparelho no teto de cada andar.

Sobre a VIVO, tem que ver como seria com a TV, pois se for fibra a tv deve ser por iptv.. aí teria que ver se aceita o modem em bridge. Eu sugiro você dar uma boa pesquisada antes de trocar.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.763
Reações
14.433
Pontos
1.624
Complexo o negócio aí.. o modem não é lá grandes coisas, mas pelo visto tá em modo router. Em modo bridge com um bom roteador pode ser que melhore.. esses repetidores costumam zuar o ping.

Pelo visto a casa é grande né? O ideal seria ter o cable modem em bridge, um bom roteador e desse roteador a ligação fosse feita por cabos pra um access point apenas pra repetir o sinal.

Meu ap tem dois andares e o problema é parecido, pois um aparelho não consegue cobrir tudo. Tive que instalar access points nos dois andares pra ter cobertura wi-fi total. Fica um aparelho no teto de cada andar.

Sobre a VIVO, tem que ver como seria com a TV, pois se for fibra a tv deve ser por iptv.. aí teria que ver se aceita o modem em bridge. Eu sugiro você dar uma boa pesquisada antes de trocar.

Pois é, vou ver tudo bem direito. Se não der pra colocar o modem da Vivo em bridge complica.

Eu poderia fazer como você fez, mas não consigo cabear lá pra cima. Já chamei 2 caras pra ver aqui e tudo que é fio passa por uma "central" que fica entre um andar e outro e me falaram que não tem mais espaço pra nada. Uma piada o que o antigo dono da casa fez.

Vou pesquisar bem sobre a Vivo e ver o que eu faço.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Pois é, vou ver tudo bem direito. Se não der pra colocar o modem da Vivo em bridge complica.

Eu poderia fazer como você fez, mas não consigo cabear lá pra cima. Já chamei 2 caras pra ver aqui e tudo que é fio passa por uma "central" que fica entre um andar e outro e me falaram que não tem mais espaço pra nada. Uma piada o que o antigo dono da casa fez.

Vou pesquisar bem sobre a Vivo e ver o que eu faço.

A casa é sua? Se sim tu pode pasar um conduíte externo. No meu ap eu usei conduíte da construção pra passar 4 pontos de rede de um andar pro outro. e pro wi-fi usei canaletas pra levar o cabo até o teto.

Pros cabos passando nos rodapés também usei canaletas.

Mas é um saco fazer esse tipo de trampo. Demorou uns dois meses até eu ter tudo acertado.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.763
Reações
14.433
Pontos
1.624
A casa é sua? Se sim tu pode pasar um conduíte externo. No meu ap eu usei conduíte da construção pra passar 4 pontos de rede de um andar pro outro. e pro wi-fi usei canaletas pra levar o cabo até o teto.

Pros cabos passando nos rodapés também usei canaletas.

Mas é um saco fazer esse tipo de trampo. Demorou uns dois meses até eu ter tudo acertado.

A casa é minha, e realmente é uma boa idéia. Deve demorar um tempão mesmo!!
 

djmamas

Bam-bam-bam
Mensagens
7.079
Reações
2.004
Pontos
419
@Tendkill
Brother hoje dei up na Net aqui de 10mb para 30mb e trocaram o meu velho Motorola 1202 por um Technicolor TC7337.

Esse modem presta, porque bonito ele é :klol
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
@Tendkill
Brother hoje dei up na Net aqui de 10mb para 30mb e trocaram o meu velho Motorola 1202 por um Technicolor TC7337.

Esse modem presta, porque bonito ele é :klol

Infelizmente não presta. Vejo muita gente com problema que usa esse modem.

Se você conseguir colocar ele em modo bridge e usar um bom roteador acredito que não terá tantos problemas.

Os modems melhores que eles tem colocado no momento são o Humax 100R-L4 e o Arris TG1692.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo