O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tutorial] Compras na PlayAsia [+promoções] - Ni No Kuni R$48 + Splinter Cell Blacklist PS360-WiiU

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.894
Reações
28.616
Pontos
1.179
S
No mínimo uns 200 reais. Infelizmente se quiser pagar menos tem que esperar a entrega pelo frete simples.
Se acabar sendo taxa pelo frete simples sai caro também?
Tu acha que eu devo arriscar? O jogo aqui custa 150 pau e lá na Estarland tá 39 obamas.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
S
Se acabar sendo taxa pelo frete simples sai caro também?
Tu acha que eu devo arriscar? O jogo aqui custa 150 pau e lá na Estarland tá 39 obamas.

Então fica 47 dólares com o frete (110 reais) e provavelmente não vai ser taxado. E se for taxado vai sair por 150 reais no total, só depende se você aceita esperar ou não até 30 dias.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.894
Reações
28.616
Pontos
1.179
Então fica 47 dólares com o frete (110 reais) e provavelmente não vai ser taxado. E se for taxado vai sair por 150 reais no total, só depende se você aceita esperar ou não até 30 dias.
30 dias não mata ninguém acho que é de boa... Comprar dois jogos é arriscado?
 

Frjoe

Ser evoluído
Mensagens
164
Reações
2
Pontos
32
30 dias não mata ninguém acho que é de boa... Comprar dois jogos é arriscado?

Se for comprar na Estarland peça o "per pack", assim eles preenchem à mão e colocam valor abaixo. Não garante a isenção da Receita, mas aumenta a chance de passar despercebido. Não fiz isso e a minha encomenda terminou parando no limbo da Receita, onde está até hoje.
 


Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.894
Reações
28.616
Pontos
1.179
Se for comprar na Estarland peça o "per pack", assim eles preenchem à mão e colocam valor abaixo. Não garante a isenção da Receita, mas aumenta a chance de passar despercebido. Não fiz isso e a minha encomenda terminou parando no limbo da Receita, onde está até hoje.
Se tá loco, o frete desse per pack é 40 dolla...
Tu compra na Estarland? Vishhhh qual a receita que parou? Eu moro em SC e a minha é a de curitiba né?

Dois é tranquilo, três pra cima no mesmo pacote já aumenta o risco.
To com medo da taxacao, sou muito cagado
 

Frjoe

Ser evoluído
Mensagens
164
Reações
2
Pontos
32
Se tá loco, o frete desse per pack é 40 dolla...
Tu compra na Estarland? Vishhhh qual a receita que parou? Eu moro em SC e a minha é a de curitiba né?


To com medo da taxacao, sou muito cagado


Acho que eu e você não estamos falando do mesmo serviço. Acabei de digitar "per pack" no search da Estarland e ele tá custando zero dólares.

Quanto a minha encomenda , ela parou na Receita de Curitiba, mesmo eu morando no Nordeste, pois o que determina pra onde a encomenda será conferida no Brasil é o tipo de envio que você optou.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.894
Reações
28.616
Pontos
1.179
Acho que eu e você não estamos falando do mesmo serviço. Acabei de digitar "per pack" no search da Estarland e ele tá custando zero dólares.

Quanto a minha encomenda , ela parou na Receita de Curitiba, mesmo eu morando no Nordeste, pois o que determina pra onde a encomenda será conferida no Brasil é o tipo de envio que você optou.
O per pack é de graça mesmo mas vale só pra modalidade de frete que custa 40 dólares e a outra mais cara ainda.

O de 7 dólares e o de 20 não funciona o per pack.
 

Frjoe

Ser evoluído
Mensagens
164
Reações
2
Pontos
32
O per pack é de graça mesmo mas vale só pra modalidade de frete que custa 40 dólares e a outra mais cara ainda.

O de 7 dólares e o de 20 não funciona o per pack.

Então não compensa comprar mais na Estarland. Sinceramente, vou começar a comprar códigos dos jogos pelo Mercado Livre mesmo pra fazer o redeem, midia física por um preço justo tá muito complicado, e importar mais do que nunca tá demorado e arriscado.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.894
Reações
28.616
Pontos
1.179
Então não compensa comprar mais na Estarland. Sinceramente, vou começar a comprar códigos dos jogos pelo Mercado Livre mesmo pra fazer o redeem, midia física por um preço justo tá muito complicado, e importar mais do que nunca tá demorado e arriscado.
Também acho... Minha ultima mídia física vai ser Zelda OoT.
Não sei nem se vou comprar físico smash e fantasy life. Não compensa pagar um pelo preço de dois na eshop.
 

Mirukage

Bam-bam-bam
Mensagens
723
Reações
1.073
Pontos
209
Tem razão o per-pack aumenta o preço do frete.
no entanto, só aumentava em 5 dolares antigamente.
Sendo que já peguei 3 jogos num mesmo pacote sem taxas.
 

Mirukage

Bam-bam-bam
Mensagens
723
Reações
1.073
Pontos
209
Também acho... Minha ultima mídia física vai ser Zelda OoT.
Não sei nem se vou comprar físico smash e fantasy life. Não compensa pagar um pelo preço de dois na eshop.

Comprei ontem no Estarland com per-pack. Saiu por 11 dólares pra 1 jogo (frete com ratreio simples)

Não sei que erro houve contigo. Está normal.

Se comprar 4 jogos muda o tipo de envio. Até 3 está normal.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.894
Reações
28.616
Pontos
1.179
Comprei ontem no Estarland com per-pack. Saiu por 11 dólares pra 1 jogo (frete com ratreio simples)

Não sei que erro houve contigo. Está normal.

Se comprar 4 jogos muda o tipo de envio. Até 3 está normal.
Onde tu adicionou a opcao do per pack? Lá tava dizendo que nao era possivel no rastreio simples.
 

Frjoe

Ser evoluído
Mensagens
164
Reações
2
Pontos
32
Onde tu adicionou a opcao do per pack? Lá tava dizendo que nao era possivel no rastreio simples.

O mais engraçado é que na descrição do per pack diz que o serviço não está disponível para o envio mais barato nem para o prority with tracking, mas ao entrar em contato com um funcionário, ele disse que eu poderia ter pedido o per pack.

Ou seja, vou levar uma facada da Receita por falta de clareza na descrição desse serivço.:kpirata
 

Mirukage

Bam-bam-bam
Mensagens
723
Reações
1.073
Pontos
209
Onde tu adicionou a opcao do per pack? Lá tava dizendo que nao era possivel no rastreio simples.

O rastreio simples chamado "Regular Delivery" não está disponível no Brasil. Apenas EUA.
Só que temos o 1st Class Plus Tracking (que funciona independente do Per pack) que custa 7 dólares.
Vc pode optar por outros serviços como Priority Box, Priority Envelop e Express (muito mais caros, por sinal)

Lembre-se de que vc precisa estar logado!!! Crie login e senha antes do processo.
Foi assim. Procure por "per pack". Vc vai encontrar 2 "produtos" que são adicionáveis ao carrinho.
Personalized Packaging Service é o serviço que nós queremos. Escolha este.

Após isso, procure o jogo que você deseja e adicione ao carrinho.
Estando logado e com o carrinho cheio, vc encontrará aquelas 4 opções de envio descritos como Shipping method. Se você adicionou per pack ao seu carrinho, saiba que será cobrado de 4 até 7 dólares adicionais pelo serviço.

Ou seja o frete por 1St Class Plus Tracking vai variar de 11 dólares (pra 1 jogo) até 22 dólares (pra 3 jogos) com per pack.

Esses valores são maiores pra edições de colecionador (por serem grandes)
|
|
|
 

Mirukage

Bam-bam-bam
Mensagens
723
Reações
1.073
Pontos
209
Pra mim, dessa vez, valeu a pena comprar lá porque peguei um game usado por 25 dólares. Esse game não existe (e nem existirá) no Brasil e é lançamento de agosto/2014. O mais barato que achei aqui foi 150 reais fora o frete. Não existem usados aqui no BR ainda, pois lançou faz 1 semana.
Se eu der sorte, mesmo pagando 11 dólares de frete, terei pagado menos de 90 reais pelo lançamento.:kvergonha
|
|
|
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.264
Pontos
1.929
Comprei dois WiiMotes na play-asia ja fazem mais de 2 meses e nada.

Acho que ja era.
 

Mirukage

Bam-bam-bam
Mensagens
723
Reações
1.073
Pontos
209
Comprei dois WiiMotes na play-asia ja fazem mais de 2 meses e nada.

Acho que ja era.

Já era nada.
Recebi meu Uncharted 3 comprado em pré-venda em 6 meses depois do lançamento em 2011. Recebi em maio de 2012. tinha dado como perdido, mas não perdi a última gota de esperança. :ksafado

Nós estamos com 30% de crescimento nas importações e já estamos no segundo semestre (final de ano tá quase aí). Não tem um quadro de funcionários maior pra cobrir tanto trabalho.
É normal demorar um pouco mais do que o previsto.
O problema da demora quase sempre é a própria Alfândega ou até os Correios em alguns casos.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.374
Reações
13.451
Pontos
1.074
Recebi um jogo da Game.co.uk quase 4 meses depois de postado, e sem taxas :rox
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.264
Pontos
1.929
Já era nada.
Recebi meu Uncharted 3 comprado em pré-venda em 6 meses depois do lançamento em 2011. Recebi em maio de 2012. tinha dado como perdido, mas não perdi a última gota de esperança. :ksafado

Nós estamos com 30% de crescimento nas importações e já estamos no segundo semestre (final de ano tá quase aí). Não tem um quadro de funcionários maior pra cobrir tanto trabalho.
É normal demorar um pouco mais do que o previsto.
O problema da demora quase sempre é a própria Alfândega ou até os Correios em alguns casos.

Bom, espero que eu receba um dia, mas ja estou descrente. Nunca uma encomenda minha demorou tanto tempo.


Comprei ZombiU a 2 meses e parou em CURITIBA... não da mais pra comprar fora :kclassic


O unico rastreio do meu foi o de que a encomenda foi postada de honk kong e só, nenhum movimento a mais.

Foda que era um WiiMote da Peach e outro do Yoshi pra completar minha coleção.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.344
Reações
11.739
Pontos
1.614
Previsão de envio de 3 dias, mais de 20 dias depois e ainda nao mandaram, segunda vez que tenho esse tipo de problema na estarland, de la nao compro mais nada o___o

Ct4BZWb.png
 

Mirukage

Bam-bam-bam
Mensagens
723
Reações
1.073
Pontos
209
Nem me fale isso :kops

Também estou esperando um game usado e nada de enviarem. Só que o meu são somente 3 dias

A PlayAsia já ficou 3 semanas pra me mandar Bravely Default.

Então vou esperar também.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
5.957
Pontos
704
comprei esses dias na game.co.uk...vamos ver quando chega....sem rastreio sem nada....:kpensa

Po1bJDC.png
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.344
Reações
11.739
Pontos
1.614
Estarland respondeu hoje o chamada que fiz pra cancelar o pedido, me ofereceram 10 dólares de desconto, mas eu disse que não tenho mais interesse nos produtos o___o

"We do again apologize for the delay in shipping out your order. We are prepared to offer you a $10 discount on your order if you wish to keep it and have these products shipped out to you as soon as possible."
 

Mirukage

Bam-bam-bam
Mensagens
723
Reações
1.073
Pontos
209
Tenho encomendas nessas fases de envio e nenhuma chegou:

06/08
23/08
03/09

Tá foda esse fim de ano
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
Tenho uma encomenda da Playasia que tem 29 dias que está em transito para o Brasil.
O estranho é que pela primeira vez desde que compro lá o produto partiu de Cingapura e não de Hong Kong.

Obs.: Estou reparando como este tópico está parado atualmente. Há algum tempo quando o dólar não chegava a R$ 2,00 e a Playasia não tinha a taxa de U$ 3,90, esse tópico era visita obrigatória.
 
Topo Fundo