O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


tutorial: configurando o PS2 online (conexão compartilhada)

G

Guest

coloca o play2 em modo de stand-by e desliga na chave de força ai liga dew novo normal acho que o chip volta a funcionar
 
G

Guest

Como eu sei q eu tenho 2 placas de rede??? e q fiu do telefone eu uso para por no ps2 o do Pc ou o da sala (os fius são tudo da sppedy)???

alguem sabe???
 
G

Guest

Olha se vc tem duas placaas de redes no seu computador vai ter dois espaços para um cabo network ( de mais de 3 pininhos)e o esuqme do cabos vai ficar assim
internet/--->pc/--->cabo cross--->/playstation2
Ainda tem alguma duvida se tiver avisa ai q eu tenho um esquema desenhado e tudo mais
 
G

Guest

blz cara esse sabado te passo vi msn mesmo e te ajudo a montar essa rede ai com o play 2
 
G

Guest

Jogar pela net com o Play2 ja desisti... ja tentei vários meses e nada... sempre dva o erro -611... alguem ja viu esse erro?
 


G

Guest

esse erro da comigo vc usa virtua ou algum provedor a cabo né ???
é simples compratilha a sua conexão só não esqueça de compratilha a sua conexão local (internet) fazendo o seguinte
1- Clique em conexões de rede
2-Clique com o botão direot e va em propriedades
3-va na aba avançada
4- Selecione a caixa permitir que outros usuários da rede se conctem a internet por meio desta conexão
 
G

Guest

meu programa ta meio diferente...

o q eu boto:

-i do not have a isp
-i have isp
-lan

?

edit: ja tentei de tudo aki e sempre fala q nao foi encontrado nenhum link... :-(
mas meu programa eh bem diferente desse usado no tutorial.
 
G

Guest

Eu tenho Virtua e gostaria de saber se é possível utilizar a conexão direta ao inves da compartilhada. Estou tendo muitos problemas e se alguem puder me ajudar ficaria muito grato.
 
G

Guest

Galera, estou desesperado... há dias venho tentando jogar online mas não consigo. Minha banda larga é Velox. Sigo alguns passos e chego até a seguinte tela, tudo ok:

dcp_0001.jpg


Mas ao clicar "X", me deparo com as opções:

-I do not have an ISP
-I have an ISP
-Loca Area Network (LAN)

Não me defontro com tal situação no tutorial...

Alguém sabe oque raios tenho que fazer para solucionar este maldito problema? :-(

Ficaria imensamente agradecido diante de qualquer ajuda.
 
G

Guest

Lampard disse:
Galera, estou desesperado... há dias venho tentando jogar online mas não consigo. Minha banda larga é Velox. Sigo alguns passos e chego até a seguinte tela, tudo ok:

dcp_0001.jpg


Mas ao clicar "X", me deparo com as opções:

-I do not have an ISP
-I have an ISP
-Loca Area Network (LAN)

Não me defontro com tal situação no tutorial...

Alguém sabe oque raios tenho que fazer para solucionar este maldito problema? :-(

Ficaria imensamente agradecido diante de qualquer ajuda.

Caro amigo, como vai , tudo bem ? Feliz Ano novo pro c!
Entao, estou em Sp e uso o Speedy, porem já prestei suporte pra esse tipo de conexao, assim como virtua o Velox vc deve configurar como Local Area Network, isso eh claro se seu pc tem 2placas de rede. Caso somente tenha 1 placa ai vc tem que ir em I have an ISP, não sei se o Velox continua pedindo autenticacao depois da conexao como era 1 ano atrás...rs, mas se nao pedir autenticacao, consegue conectar numa boa direto, mas pra conectar compartilhado é fácil segue esse tutorial e caso tenha problema posta ae.... falow.
 
G

Guest

Seguinte, eu to com uma duvida que me corroi ja faz tempo....
Eu tenho internert a cabo virtua 2MB, a qual eu compartilho com o meu notebook, por placa de rede e cabo crossover, bem semelhante a instalaçao de conexao compartilhada explicada ai com o ps2...

Pra faze a conexao do pc com play 2 eu preciso configura alguma coisa no computador, ou eh so eu coloca o cabo crossover no play e configura o play com a mesma configuracao da rede que eu coloquei no notebook, ja que o pc ja ta configurado por rede com o note(o ps2 so substituiria o note na rede dai...???
 
G

Guest

WEDude disse:
Seguinte, eu to com uma duvida que me corroi ja faz tempo....
Eu tenho internert a cabo virtua 2MB, a qual eu compartilho com o meu notebook, por placa de rede e cabo crossover, bem semelhante a instalaçao de conexao compartilhada explicada ai com o ps2...

Pra faze a conexao do pc com play 2 eu preciso configura alguma coisa no computador, ou eh so eu coloca o cabo crossover no play e configura o play com a mesma configuracao da rede que eu coloquei no notebook, ja que o pc ja ta configurado por rede com o note(o ps2 so substituiria o note na rede dai...???

Vc compartilha o Virtua com seu notebook? Como assim? Vc tem um pc com o virtua e compartilha no notebook?hmmm, então é só ver na configuração do micro a placa de rede, basicamente é a mesma coisa no play2. Vc vai configurar o play2 como se fosse outro computador no caso o notebook, se vc fez a configuração vc vai saber facinho....

Té+
 
G

Guest

Pessoal, ve se vcs podem me dar um help....

A um tempo atrás, eu jah tinha conseguido configurar meu ps2 na net sem mutos problemas... Jah até naveguei na net com ele...

Essa semna, finalmente consegui um jogo pra jogar online, o Burnout 3... Só que ele não conecta nem a pal !!! Ele jah foi patcheado e tudo...

No jogo, ele dah o erro 612 (ou o 613, não me lembro ao certo)... Qdo rodo o c de configuração do NA ele tah dando o erro 611, problemas com o servidor DNS... Pow, antes, no outro pc que eu usava e era win98, funcionava numa boa... Pq nesse que eu to usando agora que é winxp ele tah dando essa zica? Tem algo a ver? Jah revisei as configurações diferças vezes e nada funciona !!!

Vcs podem me ajudar?

Valew gente.

CONSEGUI!!! Já corrigi o problema... Eu não tinha abilitado o ICS para minha conexão de acesso a intenet... Agora o problema é outro... Qdo o Burnout 3 tah acessando a rede ele trava tudo!!! Congela o texto que tava rolando na tela e a música engasga... Alguém jah teve esse problema???
 
G

Guest

Roteador?

Ola!

Da pra setar o ps2 com um ROTEADOR WIRELESS? Tem alguma dica de marca/modelo?

Obrigado desde ja!
 
G

Guest

galera.. uma pergunta "besta" eu ja até vi por aqui... mas não consegui achar de novo..

eu desativo o chip, pra reativar, é só reiniciar o ps2???

valeu. []s
 
G

Guest

Putz.. ta complicado aqui..
eu tenho uma coneção da Netsuper
Tenho que conectar toda vez, assim o ip muda toda hora..
eu tenho so uma placa de rede
mas eu conecto a internet pelo usb!

quero conectar essa placa de rede com o ps2.. tem como ??
se eu ligar o ps2 direto no modem (desconectando do pc e retirando a usb) com o cabo que ta na placa de rede funciona de boa.. mas eu queria compartilhar

algm me ajuda?

ps. sera que o cabo que estou usando ñ eh o correto? to usando o cabo que disse aí.. ele serve pra conecta o modem a placa de rede, pode esse?

Valeu desde jah
 
G

Guest

C A B A ÇO É Foda !!!

Fui tentar jogar Burnout Revenge On Line é só Dá -612, na Hora de Autenticar, tá tudo configurado beleza, mas não vai de jeito nenhum.

Alguém sabe algum site onde tem mais informações sobre esse erro...


vlw , fui...
 
G

Guest

Bom estou sem o CD de configuração do NA é necessário usar ele ? Fiz a configuração através do Burnout Revenge.

Já Abri as portas e nada , sempre dando erro -612, detalhe é uma conexão compartilhada PC-PS2.


Ficaria muito grato se alguma alma bondosa me ajudasse.
 
G

Guest

thataide disse:
Belo tópico, adicionado na Enciclopédia Playstation 2

Quando aparece um tópico bom assim alguém te que me avisar, agora que ví que o tópico já estava aqui faz um tempo e eu não tinha reparado [kcool]
:rox :rox :rox desculpa a pergunta imbecil.se o meu modem estiver roteado.tem como eu fazer uma conexao compartilhada com o pc,usando este tutorial? :rox
 
G

Guest

como desligo o modchip? eu tenho o mars pro II, não sei como desligar???

já tentei o truque de segurar o reset por 3 segundos, mas dá erro 402 :( :(

como daz isso? me expliquem direito por favor!!!!!!!! :( :(

é só isso que falta!!!!

EDIT: acho que consegui desligar o modchip, mas quando coloco para detectar a conexão automaticamente ele fica verificando o DNAS por uns 10 minutos... isso é normal? eu resetei ele, vou tentar de novo
 
G

Guest

Sugiro ao autor do tópico adicionar algunas informações contindas nesse Tópico , pois estão faltando algumas screen shoots , principalmente de compartilhamento de internet me foram ecenciais para resolver meus problemas de DNS Erro (-611 e 612).

Espero que ajude .

KH (Já jogando On Line !!!!!)
 
G

Guest

king_hyperdyo disse:
Sugiro ao autor do tópico adicionar algunas informações contindas nesse Tópico , pois estão faltando algumas screen shoots , principalmente de compartilhamento de internet me foram ecenciais para resolver meus problemas de DNS Erro (-611 e 612).

Espero que ajude .

KH (Já jogando On Line !!!!!)

Vc resolveu seu problema bem rapido heim!

Uma dúvida... Liguei meu Ps2 no meu PC através de outra placa de rede, e consigo passar jogos e arquivos via rede já, mas não consigo jogar online. A configuração é diferente? Eu consegui o Jogo BatlleFront Patcheado mas nao consigo joga-lo online(via essa conexão compartilhada...
 
G

Guest

KillUiu disse:
Vc resolveu seu problema bem rapido heim!

Uma dúvida... Liguei meu Ps2 no meu PC através de outra placa de rede, e consigo passar jogos e arquivos via rede já, mas não consigo jogar online. A configuração é diferente? Eu consegui o Jogo BatlleFront Patcheado mas nao consigo joga-lo online(via essa conexão compartilhada...


Pode ter acontecido o mesmo que aconteceu comigo...

Para Passar os jogos através da Rede , você precisa configurar o IP da placa onde está ligada a internet com o IP 192.168.0.1 , esse ip é usado para eu acessar on line como mostrado no tutorial.

O Negocio então é você utilizar o IP 192.168.0.1, para quando for passar jogos via rede e depois voltar com esse IP para a conexão da Net.


EDIT

Fui fazaer o esquema acima que ainda não tinha testado e a m**** do hdl_dump deu erro [kzangado]
 
G

Guest

king_hyperdyo disse:
KillUiu disse:
Vc resolveu seu problema bem rapido heim!

Uma dúvida... Liguei meu Ps2 no meu PC através de outra placa de rede, e consigo passar jogos e arquivos via rede já, mas não consigo jogar online. A configuração é diferente? Eu consegui o Jogo BatlleFront Patcheado mas nao consigo joga-lo online(via essa conexão compartilhada...


Pode ter acontecido o mesmo que aconteceu comigo...

Para Passar os jogos através da Rede , você precisa configurar o IP da placa onde está ligada a internet com o IP 192.168.0.1 , esse ip é usado para eu acessar on line como mostrado no tutorial.

O Negocio então é você utilizar o IP 192.168.0.1, para quando for passar jogos via rede e depois voltar com esse IP para a conexão da Net.

o IP configurado no meu Ps2 é 192.168.0.10, e no meu PC é 192.168.0.1

No caso, vou ter q trocar o IP do meu PS2 para 192.168.0.2???
Dae dá mto trabalho ter q configurar toda hora essa conexão... :P
 
G

Guest

KillUiu disse:
o IP configurado no meu Ps2 é 192.168.0.10, e no meu PC é 192.168.0.1

No caso, vou ter q trocar o IP do meu PS2 para 192.168.0.2???
Dae dá mto trabalho ter q configurar toda hora essa conexão... :P

Como disse acima deu pau :-D .


Vou deixar do jeito que tá e passar os jogos via HDLoader que é mais rápido, e dá trabalho mesmo ficar toda hora configurando , não vou ficar mexendo para dar problema na parte On Line.
 
G

Guest

nhÉ!!!!!!!!! :(

Já estou mais de um século tentando conectar meu PStwo na internet e não consigo, a única resposta que eu sempre tenho é: "No link was found.".

Me ajudem please, olha aí as especificações:

Eu tenho 1 Placa de rede,
1 Modem D-Link DSL-210 >>USB<<
Servidor Brasil Telecom, Provedor Onda
PS2 Slim, CD Startup 3.0, Chip Matrix
Cabo Cross


Beleuza então... Criei uma conexão Banda Larga com o nome de Onda e depois cliquei nela com botão direito, fui em avançado, selecionei "permitir que outros usuá....." e selecionei a placa de rede Conexão local. Liguei meu PS2 com o chip desligado, selecionei ISP Setup, daí coloquei LAN, já tentei então pela configuração automática, e também colocando o IP, netmask, default router, primary DNS que estão na foto, (e o número em "propriedades de TCP/IP" é o mesmo daqui: 192.168.0.1) e coloco Test settings, mas sempre, SEMPRE aparece NO LINK WAS FOUND...

ajudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem

EDIT: não tenho firewall e o do Windows está desabilitado
 
G

Guest

bullionmc disse:
aqui tenho virtua e não estava conseguindo mas agora consegui fazerndo o seguinte depois de configurar tudo certo eu simplismente fiz as duas conexões virtua e pc->play2 se comunicarem fazendo o seguinte
na conexão q vc acessa a net pelo pc clique em propiedade e em seguinte avançado e la selecione a opção "permitir que outros usuários acessem a internet por meio dessa conexão"
e tenta ai
aqui deu certo e valew ai Victor black por esse belo tutorial

Cara, tuda dica de compartilhar a conexão via Windows salvou meu dia!
Já estava perdendo a esperança de conseguir compartilhar a conexão do Virtua via PC e assim conseguir jogar MGS3:Subsistence on-line!
Foi só clicar nessa opção e Tchan! Tudo on-line na buena, agora é só varar a madrugada jogando MGS3 on-line!
Congratulações a vc e ao Tataide!
 
G

Guest

É galera + o meu modem é roteado... é normal ficar com o X VERMELHO na placa de rede do pc q vai p/ o NA ???????? NAo sei + oq fazer ... :(
 
G

Guest

Faco tudo como estar no tutu... + qnd vai testar configuracao da erro ...
plz, hlp :-(
 
G

Guest

tiago__ disse:
É galera + o meu modem é roteado... é normal ficar com o X VERMELHO na placa de rede do pc q vai p/ o NA ???????? NAo sei + oq fazer ... :(


Sintoma de cabo desconectado...

Vc configurou o IP do Ps2 corretamente??
E da placa de rede q está conectada no Ps2??

Ligou com um cabo Crossover? Talvez esse seja o problema...
 
G

Guest

Já ouviu falar em ROUTER????
Fico muito complicado esse seu tutorial...

com o router vc compartilha a banda larga direto...
e ainda da pra mandar arquivos p hdd do ps2...
vou estudar isso e faço um tutorial p routers...
 
G

Guest

Fiz tudo como manda o tutu... configurei o ip corretamente na placa de rede do pc ( q vai p/ o NA ) e no NA. + eu quero fazer isso p/ jogar socom 3 pelo X link kay, e pelo q eu vi, na configuracao do NA vc tem q deixar tudo em automatico... Eu posso usar esse tuto p/ jogar pelo X link kay ???

Vlw
 
G

Guest

Engracado ... Enquanto eu tava configurando o NA do ps2 a CONEXAO PS2 ------------------ PC ficou on !! Dai qn eu fui testar ( pelo cd q vem com o modem ) a conexao : You are online, but ............... Sera q foi q eu nao desativei o dms3 ??? Como desativo .... Agora nao ta dando + p/ deixar a conexao entre pc -------- ps2 onde novo !! Sempre fica o maldito X VERMELHO . Hlepppppp :-(
 
G

Guest

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF... Mal contato no cabo !! PEnnse ai galera Q raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Vou trocar o cabo !! Vlw a galera q tava me ajudando E foi mal por esse erro de noob :D

acontece !
 
Topo Fundo