O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TUTORIAL] Update Dash 16547* JTAG/RGH/R-Jtag com AutoGG

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.236
Pontos
1.349
No caso eu usaria o próprio backup que fiz antes de flashear ou uma NAND retail?
E tem que soldar também na placa pra poder fazer esta gravação né?
Tem idéia de qual seria o valor para arrumar esse problema? Não tenho os equipamentos necessários kkkk

Sim isso mesmo, basta usar seu backup, tem que abrir o console e soldar o leitor/gravador de nand.

:kjoinha:kjoinha:kjoinha
 

ecesar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.498
Reações
590
Pontos
1.139
Aproveitando a oportunidade:

@renderfox , o tópico é excelente e muito util, mas sem as imagens do primeiro post fica impossível de seguir o tutorial. Tem como atualizar os links das imagens? :kjoinha
 

robsonz

Habitué da casa
Mensagens
366
Reações
13
Pontos
59
Boa noite Renderfox.
Qual seria a última atualização da dash do Xbox 17502?
Valews..
 

robsonz

Habitué da casa
Mensagens
366
Reações
13
Pontos
59
Opa Renderfox valeu pela pronta resposta.
Provavelmente será a última né?
O meu já tá nela ou seja atualizada.
Obrigado...
 


renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.236
Pontos
1.349
Opa Renderfox valeu pela pronta resposta.
Provavelmente será a última né?
O meu já tá nela ou seja atualizada.
Obrigado...
Enquanto tiver Live para o Xbox 360 pode esperar updates, mas vão demorar.
Ainda mais a gora que os hacks e homebrews para xbox 360 deu uma boa esfriada.
Talvez algum grande update para fechar a geração ou não.
 

Rovany

Novato
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
11
Boa tarde ! sou novo no mundo do RGH e no fórum aqui também, mas já vi vários e vários videos do Rubens sobre como atualizar o meu xbox. Tenho um Xbox 360 fat modelo elite, placa Jasper com RGH e HDD interno de 1 TB, esta rodando no kernel 16203 dash launch 3.17 e freestyle 775 modificada pelo gualdimar, esta tudo rodando perfeito porém vários jogos não abrem devido ao kernel antigo ( me corrijam se eu estiver errado ) então eu fiz o backup da nand pelo 360 nand flasher, joguei no auto gg e não detectou as configurações automáticas, ai peguei a cpu key colei no auto gg e pá apareceu tudo, porém uma mensagem que nao apareceu em nenhum video do Rubens e que estou com medo de atualizar e ele não ligar mais " Para está versão do CB Também é preciso instalar e piscar o seu chip para RGH2 " por favor me ajudem ! posso atualizar normal mesmo dando está mensagem ? ou qual o procedimento que devo fazer ???
 

batmala

Veterano
Mensagens
550
Reações
264
Pontos
114
Boa tarde galére, gostaria de uma ajuda sobre o xbox RGH, tenho um aqui e agora ele vira e mexe fica dando lags, slowdowns e não faço idéia do pq, já que o fan roda a 85% e aqui não é um lugar úmido ou quente. Percebi q conforme apago uns jogos do HD, ele melhora, mas depois de um tempo volta a ter esse problema, alguém sabe me dizer se há solução pra isto?

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.236
Pontos
1.349
Boa tarde ! sou novo no mundo do RGH e no fórum aqui também, mas já vi vários e vários videos do Rubens sobre como atualizar o meu xbox. Tenho um Xbox 360 fat modelo elite, placa Jasper com RGH e HDD interno de 1 TB, esta rodando no kernel 16203 dash launch 3.17 e freestyle 775 modificada pelo gualdimar, esta tudo rodando perfeito porém vários jogos não abrem devido ao kernel antigo ( me corrijam se eu estiver errado ) então eu fiz o backup da nand pelo 360 nand flasher, joguei no auto gg e não detectou as configurações automáticas, ai peguei a cpu key colei no auto gg e pá apareceu tudo, porém uma mensagem que nao apareceu em nenhum video do Rubens e que estou com medo de atualizar e ele não ligar mais " Para está versão do CB Também é preciso instalar e piscar o seu chip para RGH2 " por favor me ajudem ! posso atualizar normal mesmo dando está mensagem ? ou qual o procedimento que devo fazer ???

Esqueça os vídeos, guarde o backup que vc fez em algum lugar, backups nunca são demais.

Baixe este Autogg:
AutoGG 0.9.4_Aiacor rev88 Last Version
Xbox 360 com FSD aberto.
Abra o autogg. Vá em Autoupdate>usb, aperte DASH. Faça o que pedir. Depois que terminar aperte AVATARS, faça o que pedir.
Se seu xbox 360 estiver na mesma rede via roteador é ainda mais fácil. Vá em Autoupdate>DASH depois AVATARS.

Boa tarde galére, gostaria de uma ajuda sobre o xbox RGH, tenho um aqui e agora ele vira e mexe fica dando lags, slowdowns e não faço idéia do pq, já que o fan roda a 85% e aqui não é um lugar úmido ou quente. Percebi q conforme apago uns jogos do HD, ele melhora, mas depois de um tempo volta a ter esse problema, alguém sabe me dizer se há solução pra isto?

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
Pode ser o hd, usa um pendrive e veja se o problema persiste.
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Pelo jeito destrave pros modelo 2015 nao sai mesmo,negada vai ter que se contentar com games originais :/
 

Rovany

Novato
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
11
Eu consegui Fazendo igual aos videos ! aparecia essa mensagem pq meu console é phat , antigo, mas era só dar ok e continuar normal ! vlw galera pela ajuda ! ja to o kernel 17511 - dash launch 3.18 - aurora 0.6b e freestyle 775 modificada Gualdimar ! com 205 jogos de 360 nele fora os emuladores e outros!!!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.236
Pontos
1.349
Pelo jeito destrave pros modelo 2015 nao sai mesmo,negada vai ter que se contentar com games originais :/
Ainda tem muito console exploitável pra aproveitar, vai demorar um pouco para essa demanda interessar aos devs.
Mesmo assim demorou bastante para surgir o RGH.

Eu consegui Fazendo igual aos videos ! aparecia essa mensagem pq meu console é phat , antigo, mas era só dar ok e continuar normal ! vlw galera pela ajuda ! ja to o kernel 17511 - dash launch 3.18 - aurora 0.6b e freestyle 775 modificada Gualdimar ! com 205 jogos de 360 nele fora os emuladores e outros!!!
Só um adendo, os créditos pela modificação vão para o user TheModdingPage, foi o primeiro a apresentar um mod do FSD após o final do suporte.
http://forum.outerspace.com.br/inde...afins-poste-aqui.265108/page-61#post-13026656
 
Topo Fundo