O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tv com tela piscando, gatos derrubaram

DBA11

Veterano
Mensagens
100
Reações
182
Pontos
128
Boa tarde galera, é o seguinte, tenho uma Samsung un32fh5203g (LCD 32 polegadas Full hd) que uso pra jogar no Xbox 360 e PS3, porém um dia desses as bençãos dos meus gatos fizeram a proeza de derrubar a tv.
Fisicamente não parece que tem nada de errado com a tv, não tem nada trincado nem quebrado, porém a tela fica piscando sempre que tem movimento ou algo assim, na tela de fundo azul ela fica normal, porém ao abrir menu ou qualquer outra coisa ela fica piscando pra escuro a tela, alguém aí manja e eletrônica de tv pra me dar uma idéia?
A minha suspeita é que talvez o tombo trincou alguma solda da parte de iluminação do backlight, ou sei lá não manjo muito.
Clica aqui para ver o vídeo do problema no YouTube.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.198
Reações
6.064
Pontos
353
coloca um cachorro na sala e espera ele derrubar sua TV para reverter os danos causados pelos seus gatos.


OU, leva num técnico especializado, não tem como saber o que aconteceu sem um diagnóstico apropriado.
uma coisa é certa, não vai voltar ao normal sozinho.
 

DBA11

Veterano
Mensagens
100
Reações
182
Pontos
128
Kkkkkkk consegui arrumar a TV! Abri ela e fui fuçando, acontece que o tombo meio que folgou o cabo que vai da placa principal para o tcon, foi só dá uma apertada que ficou perfeito! Fica a dica pra galera que joga coisa fora por qualquer BO, as vezes é algo tão simples que se dedicar um pouco do tempo e pesquisar no YouTube consegue arrumar!
 


Topo Fundo